O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Luis Filipe Vieira: Defeito? Não... Feitio!

. 51 comentários

O Sancidino Silva, por sua conta e risco virou costas ao SLBenfica e optou por sair e não renovar com o nosso clube.

Foi à procura do sonho para Inglaterra, meteu-se em problemas e o Presidente do SLBenfica, segundo o jogador, tomou a imediata decisão de o ajudar a livrar-se desse problema em que ele próprio se meteu.

Resolvido o problema, o Presidente do SLBenfica resolveu integrar o jogador nos quadros da equipa B, dependendo a sua continuidade da sua capacidade de trabalhar e "dar a volta" por cima para recuperar a sua ainda jovem carreira, na sua casa de sempre.

Deveria o Presidente ter deixado o Sancidino entregue a si próprio? Talvez para muitos, mas a forma de estar do Presidente não é assim... não seria ele.

Deixo-vos com a imagem de marca do Sancidino Silva
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. Fez muito bem, o Vieira, ele no fim de contas é um miúdo, merece o apoio do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo, acho que merece uma segunda oportunidade. Mas este é um problema recorrente no Benfica. Não têm conta os jogadores de origem africana que "dão à sola" logo que passam a seniores virando costas ao Benfica. Não encontro explicação para isto. Talvez a envolvente social donde são originários, não sei. Mas...já agora...o Danilo (o do Maritimo) não voltou para o Benfica porque LFV não lhe perdoou não ter assinado quando deixou os juniores...tal e qual como Sancidino?

      Eliminar
    2. Não são casos comparáveis. O Danilo já veio desculpar-se ou retratar-se?

      Eliminar
  2. Este humanismo é maravilhoso... tanto sou capaz de criticar como de enaltecer... e se for de coração ainda mais fabuloso... no entanto aquilo que o jovem foi acusado é ... algo dentro da área do horror...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi acusado, mas não foi culpado. A diferença é... tudo.

      Eliminar
    2. Concordo totalmente que seres humanos mais degradáveis, caluniar, mentir e acusar o Sancidino de um crime horrendo. Felizmente foi julgado, ilibado, e libertado como um homem inocente.

      A mente de pessoas é mesmo degradante

      ps: sim, o meu comentário não é inocente e para quem tenha dois dedos de testa assim o percebeu pois eu percebi qual a intenção do seu comentário quando começou com "no entanto..."

      Eliminar
    3. Jorge Vieira19/2/15 21:57

      acusado e... ilibado.

      Eliminar
    4. Anónimo das 21.45H, compreendo algumas lacunas cognitivas a nível da interpretação... é humano!
      1º fantástica a atitude de LFV, muito humana!
      2º A acusação de que o jogador foi alvo é horrível
      3º Foi ilibado... pronto, muito bem!

      Forte abraço!, no entanto ;)

      Eliminar
  3. Os grandes pais veem-se nos momentos em que os filhos precisam deles.
    Jà nao é a primeira vez que ouvi jogadores dizerem que LFV é um pai para
    eles.
    Penso que faz bem em ajudàr o jogadore, agora espero que o jogadore saiba
    mais tarde reconhecer o que o Benfica està a fazer agora por ele.
    Mais uma vez LFV està a provàr que merece ser presidente do benfica.

    ResponderEliminar
  4. Até me emociono com a bondade de Vieira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parafraseando o tio João ... um escudo é um escudo; e um cretino é um cretino,digo eu parafraseando o Manuel Machado !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    2. Engraçado a minha tia Maria dizia o mesmo que o tio João, quando queria fazer ver a alguém que era um grande cretino. LOL

      EV

      Eliminar
  5. Águia Preocupada19/2/15 21:13

    Acho que é melhor dar a mão e ajudar a erguer quem tropeça do que ignorar e quiçá ajudar a cair... Sancidino é um jovem, nascido num país e num meio problemático, onde os valores, as oportunidades e a cultura não são propriamente iguais às nossas. Logo, fez bem LFV em dar outra oportunidade ao miúdo... Quem sabe consiga aprender?
    Lamento é que noutros casos não tenha tido a sensibilidade, a sensatez e sobretudo a justiça de proceder de igual modo... E estou a lembrar-me do que fez ao Carlos Martins, um homem e um pai que passava por um problema muito maior e delicado do que o de Sancidino!
    Enfim! Dois pesos e duas medidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira19/2/15 21:59

      Não vejo as coisas assim. Que fez ele ao C. Martins? Encostou-o com um ordenado milionário? Um jogador de 30+ anos?
      Lembra-te que o C. Martins foi aquele jogador que preferiu ficar encostado a treinar à parte a ganhar 2m€/ano do que sair e jogar noutro clube.

      Eliminar
    2. Paulo Geraldo19/2/15 22:01

      O Benfica ajudou o Carlos Martins. O Carlos Martins é que falhou como profissional. É preciso não ter memória curta.

      Eliminar
    3. És profundamente injusto dizeres uma barbaridade dessas...
      Então o Benfica/LFV não fizeram nada sobrevoa doença do filho do Carlos Martins????!!!!
      Bolas que há gente ingrata ou então sem memória....
      RA

      Eliminar
    4. Carlos Martins? Aquele que esteve a mamar ordenado fabuloso durante 2 anos sem jogar? E se te dedicasses à pesca?

      Eliminar
    5. Desculpa Águia Preocupada, mas se não estou em erro, o Carlos Martins viu o seu contrato renovado por 2 ou 3 épocas na altura em que o seu filho estava doente!
      Jogou ainda mais uma época, muito pouco, é verdade, mas fazia parte do plantel!
      A época passada, ao contrário do clube, Carlos Martins optou por ficar apenas e só a receber o belo do ordenado, quando lhe foi comunicado no início da época que o treinador não contava com ele.
      Quem, no meu entender, se portou mal, foi o Carlos Martins com o SLB e não o contrário.
      Mas isto sou eu que acho, mas confesso que não estive muito atento ao processo, por ser adepto portista, e como tal não era nada que me "preocupasse" muito.

      Cumprimentis,

      André Guimarães

      Eliminar
  6. A atitude do Vieira foi à Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Jorge Vieira19/2/15 22:01

    O sombras que fez mais artigos na última semana do que faz normalmente em 2 meses, infelizmente não fez este. Assim só demonstrou que é incapaz de ver o lado positivo de uma pessoa que claramente odeia.

    Em relação ao artigo em si e à atitude do Presidente, foi de homem! O Sancidino virou as costas ao SLB e não renovou mas o LFV manteve-se lá quando o rapaz precisou. Arrisco-me a dizer que muitos presidentes (e muitos leitores) não teriam a mesma postura numa situação semelhante.

    Parabéns Presidente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge eu também já papei algumas miúdas e não papei a Rita Pereira....

      Eliminar
    2. Está bem ou BENFICA By GB... mas a Rita Pereira não fez parte, nem saiu dos escalões de formação do BENFICA 😂😂😂

      Eliminar
  8. ...errar é humano....FILIPE VIEIRA tem cometido erros? tem claro que tem como todos nós na nossa vida.....AGORA UMA COISA É CERTA....tem HONRADO A HISTÓRIA DO GLORIOSO BENFICA SEGUINDO OS ENSINAMENTOS DO PAI COSME DAMIÃO.....e aí penso que nos devemos honrar de ter como presidente o HUMANO FILIPE VIEIRA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já ouvi o presimente dizer doutro jogador que não tinha lugar no clube por antes não ter renovado com o Benfica.

      Eliminar
    2. Anti Porko20/2/15 11:54

      Não me digas! E quem foi ele?

      Eliminar
    3. É verdade Ramalhete; mas é nas alturas más que se demonstra a grandeza da actitude. O Danilo não esteve nem estáva a passar por um momento desagradável da sua vida pessoal é muito menos profissional como aconteceu agora com Sandicino.

      EV

      Eliminar
    4. Ev, és um pontarrão....foi a tua tia Maria que te ensinou a pontuar o verbo estar ?

      Eh! eh! eh! eh! eh!

      Eliminar
    5. Anônimo das 19:22 LOL tens toda a razão; mas já escreveste com um Apple? Há alturas que acabas de escrever e está tudo adulterado com a correção automatica do dito aparelho... e nem sempre uma pessoa se apercebe que o que acabou de escrever já é uma outra coisa completamente diferente do que acabou de escrever LOL

      Eliminar
  9. Boa noite,

    Eu como portista, quando vi a notícia num jornal, disse logo a quem me acompanhava, que ali estava um enorme atitude do presidente do SLB!
    Poderia ter deixado o jogador entregue à sua sorte, à sorte de que foi à procura? Claro que sim, e ninguém no seu perfeito juízo apontaria o dedo a LFV. No entanto, penso que com esta atitude, LFV conseguiu 2 coisas, possivelmente 3, muito importantes!
    1. Mostrou aos jovens jogadores do SLB, que independentemente de virem a ser, ou não, aposta na 1ª equipa, antes de mais são homens, são jogadores do SLB, e isso não será esquecido, mesmo nos maus momentos;

    2. Mostra também aos jogadores (jovens) que devem pensar muito bem antes de irem embora, sem olhar para trás, à procura de um sonho! Sonhar é legítimo, mal de um jogador de futebol, que não sonhe alto! Mas os sonhos nem sempre se realizam, muitas vezes tornam-se verdadeiros pesadelos, portanto, muito cuidado com os "saltos" para grandes equipas/ligas.

    Por último, pode aqui, com esta atitude, ter ganho um enorme jogador, assim ele queira. É um bom jogador, mas de bons jogadores está o mundo cheio... Sancinido tem aqui uma 2ª oportunidade para mostrar tudo aquilo que vale, uma 2ª oportunidade que muito raros jogadores a têm. Cabe a ele agora retribuir em dobro, ou triplo, aquilo que recebeu agora, e é essa vontade (que acredito que tenha) que o pode levar a superar-se de tal forma que se torne num jogador excepcional.

    Cumprimentos,

    André Guimarães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernandes20/2/15 00:32

      Subscrevo a 100% as suas palavras.

      Saudações desportivas de um benfiquista.

      Eliminar
    2. Completamente de acordo, até porque já não é o primeiro exemplo deste género que LFV dá; basta lembrar Mantorras, Enzo e acima de tudo a forma como o Eusébio passou a ser tratado com a sua entrada no BENFICA.

      EV

      Eliminar
  10. Copiado da net

    “”A Mão Armada
    É a mão armada em parva, aquela que desenha a capa do Record de hoje.

    Portanto, na mesma competição europeia, quando o Benfica perde uma final contra o Sevilha com uma arbitragem que até os espanhóis classificaram de escandalosa, o Record diz:
    Maldição e destaca o Beto
    (que fez batota a defender penaltis.)

    Num jogo dos dezasseis avos de final (!!) houve roubo à mão armada!

    Está certo.

    Não consigo ter pena. De nenhum deles.””

    ResponderEliminar
  11. ANTI-GEBOS20/2/15 09:18

    ALÔ, ALÔ, RUI SANTOS
    ONDE ANDAS TU MEU MENINO?????

    TU QUE ANDAS SEMPRE A QUESTIONAR
    AS NOMEAÇÕES DOS APINTADORES
    PARA OS JOGOS DO BENFICA,
    QUE TENS TU MEU MENINO A DIZER DA NOMEAÇÃO
    DE HUGO MIGUEL PARA O BOAVISTA-PORTO????

    PARA TE AJUDAR, DEIXAMOS AQUI
    UM PEQUENO TEXTO COPIADO DA NET:

    ""Realmente nomear Hugo Miguel para um jogo do F.C. Porto
    representou 100% dos pontos em disputa
    atribuidos ao F.C. Porto nos últimos 7 campeonatos.

    De todos os arbitros que nas últimas
    7 épocas arbitraram 10 ou mais jogos
    de um dos grandes, Hugo Miguel é o único
    que permitiu a um desses clubes obter
    100% de aproveitamento a um desses clubes,~
    no caso o F.C. Porto.

    Nos 10 jogos que dirigiu do F.C. Porto assinalou
    5 penaltis favoráveis ao F.C. Porto e nenhum desfavorável.

    Curiosamente nas últimas 7 épocas
    dirigiu 11 jogos do Benfica, do Sporting e do Braga
    e assinalou 2 penaltis desfavoráveis
    quer ao Benfica, quer ao Sporting, quer ao Braga.

    Com este arbitro os únicos que ainda não cometeram faltas
    na sua área foram os jogadores portistas. ""

    DEPOIS DESTES DADOS QUE DEVES APONTAR
    APONTA AINDA MAIS ESTES

    ESTE FOI O APINTADOR QUE (ÓBVIAMENTE
    SEM QUERER) DEU UM TÍTULO AO PORTO
    NO FAMOSO PENALTI DO JAMES RODRIGUES
    EM PAÇOS DE FERREIRA NUM ÚLTIMO E DECISIVO JOGO

    LEMBRAMOS QUE JAMES AUTO-TROPEÇOU
    NO PRÓPRIO PÉ
    FORA DA ÁREA
    MAS MESMO ASSIM TEVE DIREITO
    A UM PENALTI
    E À EXPULSÃO DE UM DEFESA DO PAÇOS
    SÓ PORQUE TEVE O AZAR
    DE SER O JOGADOR QUE ESTAVA MAIS
    PRÓXIMO A ASSISTIR A UM DOS MAIORES
    GAM........DA HISTÓRIA DO FUTEBOL.

    E AINDA EM COIMBRA TRANSFORMOU
    ESSE SIM UM VERDADEIRO PENALTI
    POR AGRESSÃO (PONTAPÉ NUMA PERNA)
    DE UM DEFESA DA ACADÉMICA AO AIMAR
    CEIFANDO-O
    ARRANCANDO-O DO CHÃO
    COMO SE ARRANCA UMA ÁRVORE
    COM RAIZ, TORRÃO E TUDO
    NUMA FALTA ATACANTE
    AJUDANDO (ÓBVIAMENTE SEM QUERER)
    A MAIS UM TÍTULO PERDIDO
    PELO BENFICA
    NUM DOS MAIORES GAM........
    DA HISTÓRIA DO FUTEBOL

    DEPOIS DE UM DESGASTANTE JOGO
    NA LIGA DOS CAMPEÕES NADA COMO
    UM APINTADOR COM ESTE CURRICULUM
    PARA APINTAR O JOGO NO BESSA

    VAMOS ESTAR ATENTOS
    SR HUGO MIGUEL

    E TU SR RUI SANTOS TAMBEM
    VAIS ESTAR ATENTO????????????????


    ResponderEliminar
  12. O Sancidino gabou-se que era jogador de futebol.. e a neguinha sabidola lá na terra dos Bifes tentou sacar-lhe umas massas.
    Felizmente para ele, tudo acabou em bem..

    Agora vir para aqui loudar o LFV quando todos sabemos que o SLB só o recuperou com medo que ele fosse para os rivais!!

    E isso não está errado.. pois se fosse ao contrario, os rivais também fariam igual. Não há que enganar.

    Agora não vamos é fazer do LFV um Indhira Ghandi,uma Madre Teresa... que não é!!!

    Pois não foi por ser assim certamente que ele chegou a 45º mais rico deste País de sacanas!!

    Assim que nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti Porko20/2/15 11:53

      Madre Teresa é o teu pai e chefe destes sacanas!


      Cerca de 60 emigrantes portugueses na Suíça terão sido lesados com a compra, no mercado negro, de bilhetes falsos para o jogo dos oitavos de final da Champions, entre Basileia e FC Porto. A denúncia foi feita por Daniel Filipe Lopes, que trabalha em Zurique e acusa a maior claque do FC Porto de o ter enganado.

      «Comprei cinco bilhetes a uma pessoa afeta ao Super Dragões por 100 francos (93 euros), que estavam tabelados a 50 francos. Era a única forma de ver o jogo com os adeptos do FC Porto, porque não nos sentíamos seguros no meio dos do Basileia», relatou.

      “Quando ia entrar no setor D1 do St. Jacob Park foi impedido de entrar. «Eu e mais 60 emigrantes. Os códigos de barras dos bilhetes já tinham sido utilizados. Não percebo como portugueses podem fazer isso a outros portugueses. Sei que o FC Porto não pode fazer nada, mas a revolta é grande», desabafou Daniel, que é sócio com lugar anual, apesar de não usufruir desse privilégio por estar fora do País.

      Conclusão: Daniel e todos os que o acompanhavam tiveram mesmo de assistir ao jogo no meio dos adeptos do Basileia. Depois de ver voar os 500 francos (467 euros) comprou cinco entradas por 750 francos (701 euros) pela paixão que nutre pelo FC Porto. Desalentado, apresenta as provas da burla, o bilhete falso e o outro verdadeiro, que comprou para entrar no Estádio.
      A BOLA procurou uma reação do líder da claque visada pelo emigrante, Fernando Madureira, mas aquele responsável esteve incontactável.

      Eliminar
    2. Nos estádios os adeptos costuma cantar:

      O CAMPEÃO VOLTOU
      O CAMPEÃO VOLTOU

      Pois bem, vamos todos, tambem aqui,
      no geração cantar:

      O M-ARICONSO P-INTISTA V-OLTOU
      eheheheheheheheheheheheeh
      O M-ARICONSO P-INTISTA V-OLTOU
      eheheheheheheheeheheheheh.

      Vê lá se M-amas P-ouco V-inho ó Pinto

      Eliminar
    3. Meu caro eu sei que te custa compreender que nem todos na vida se comportem como os velhacos, criminosos ou proxenetas desta vida, como são os casos do Pinto da Costa e do seu braço direito, Reinaldo Teles... sim os mesmos que pedem ao amigo Ricardo "Macaco" Madureira para os seus macaquinhos de imitação dêem umas trancadas físicas e psicológicas aos jogadores ou treinadores da associação criminosa do FCP, que não concordem com aquela forma criminosa de estar... Sim estou a falar dos Super Dragões, aqueles meninos de coro que escrevem livros a contar orgulhosamente os seus crimes... Que num próximo volume já deve vir descrito como na terça feira enganaram e roubaram os emigrantes que lhes compraram os bilhetes falsificados para o jogo na Suíça.

      EV

      Eliminar
    4. Porque é que não provas isso em Tribunal? Porque é que é que nenhum Tribunal deste País condena esses tais velhacos, proxenetas, utilizando a tua
      linguagem de sarjeta?!

      Sabes porquê?!

      Porque no FCP não temos Varas, Vales, Veigas, Vieiras, Vibis, Hugo Inácios...

      Sabes?!

      É que nós, ainda estamos num Estado de Direito, num País Livre, num País da UE. Numa Democracia.

      E num País com Tribunais, com Justiça, os Varas, Vales, Veigas, Vieiras são mesmo condenados.

      Agora sê lá sério e honesto e pergunta-te porque é que eles foram condenados?!

      Por acaso ser dono de uma Boite em Portugal é crime?!

      Por acaso ser Presidente de um clube há 32 anos em Portugal é crime?!

      Preocupa-te pois é com os milhões da GEBALIS, da EPUl, da CML que o teu clube recebeu...

      Preocupa-te pois é com os milhões que o Presidente do teu clube sacou ao BPNfica, ao BESfica....

      Ou será que nem isso consegues perceber?

      Como é que um homem que vendia pneus recauchutados com pó de talco... actualmente está entre os 50 mais ricos do País?!

      Se PdC é assim tão corrupto... porque nem nos 500 mais ricos aparece e o teu está entre os 50 mais ricos?!

      Pensa nisso..

      faz as contas:

      500 mais ricos !!!

      50 mais ricos!!!!

      Ou nem sequer sabes fazer contas?!

      Afinal a quem é que custa compreender?!

      MPV Pinto



      Eliminar
    5. Plagiar aqui uma nú-ticia d' A Bolha dos Enganados que valor tem?!

      E se um qualquer embusteiro, trapaceiro, até pode ser benfiquista, quem sabe, na Suíça vigarizou alguns chicos-espertos que queriam comprar
      bilhetes de 50 Euros por 20 Euros.. que é que o FCP Clube e os seus quase 3 milhões de adeptos têm a ver com isso?!

      Nú-ticias da Bolha dos Enganados?!

      Onde estão as noticias da Bolha a dizer que o FCP foi a melhor equipa que passou pelo Estádio do Basileia?!

      Que nem o Real Madrid jogou tanto, dizem os jogadores e Treinador do Basel!!

      Agora nú-ticias de inveja, mal dizer e bota abaixo da Bolha dos Enganados?!

      Tiago Videira

      Eliminar
    6. Só dizes merda oh corrupto!!! Deves passar mais tempo a bolsar tretas sobre o Benfica do que sobre a tua agremiação corrupta, o famoso CRAC - clubeco regional assumidamente corrupto!!

      Eliminar
    7. MVP Pinto, um criminoso não é por não ter sido condenado que não deixa de ser criminoso. Sabes quem foi o Al Capone? Sabes que monstruosos crimes ele cometeu? Sabes porque é que acabou por ser condenado? Portanto não sejas hipócrita e pelo menos tem a coragem de assumir que o teu clube tem um presidente que é criminoso, mas que acabou por não ser condenado, não porque não houvesse provas suficientes para o fazer, mas sim, porque estas no quadro legal em vigor na altura não premitiam a utilização de escutas para crimes que dessem pena de prisão efectiva até dois anos, como era o crime de corrupção activa de agentes desportivos, que tinha um quadro penal que tinha como pena máxima dois anos de prisão.
      Quanto ao Reinaldo Teles; é claro que legalmente ele apenas teve bares de alterne; e as prostitutas ao seu serviço quando apanhadas fazem como a maioria; dizem que não se prostituem e quando tem relações sexuais com os clientes, não é como tal... e muitas das vezes é o medo a falar, pois podem ser coagidas por um qualquer Bruno Pidá o assassino das noites brancas da Ribeira... ou até por um agente da Polícia de seu nome Abel.

      EV

      Eliminar
  13. Carlos Martins? Depois do que ele fez.. Não merece nada!! Como Homem é Zero!!!

    ResponderEliminar
  14. PORQUE SERÁ????????????????
    Os “tristes episódios” de dezembro e janeiro motivaram a direção do Sporting a contratar uma empresa especializada em relações com a comunicação social e gestão de crises, avança o Público esta quarta-feira. A empresa chama-se WL Partners e pertence a Luís Bernardo, um antigo jornalista e assessor de António Guterres e José Sócrates. Bruno de Carvalho, o presidente dos leões, afirma que esta decisão foi “muito refletida e ponderada”, com o objetivo de oferecer ao clube “uma comunicação estratégica, elevada e integrada”.

    O presidente do clube enviou um email aos membros do Conselho Leonino a justificar a decisão: “Depois dos tristes episódios de dezembro/janeiro decidi que chegou o momento de promover uma mudança importante para o Sporting. Através da contratação de uma empresa de comunicação especializada em relações com a comunicação social e gestão de crises. Uma empresa que trabalhe diretamente comigo e que comece a assegurar, ao nível do clube e SAD, uma comunicação estratégica, elevada e integrada – apoiada num conhecimento forte que já tem do, e no meio”, conta o Record.

    Segundo o Público, o gabinete de comunicação do Sporting será coordenado por João Morgado Fernandes, um antigo jornalista e também ele ex-assessor de Sócrates e Mário Lino, que até abril dirigiu a comunicação do grupo José de Mello Saúde

    ResponderEliminar
  15. Miguel Silva20/2/15 11:43

    O homem é um insensivel! Nao ker saber dos jovens pra nada! ahaha

    ora ai esta a prova que afinal a malta jovem e a formaçao interessa para o clube!

    ResponderEliminar
  16. NauBenfica20/2/15 12:05

    O Sancidino cuspiu no prato que lhe deu de comer desde menino. Djubi, coisa feio, pá!
    O Presidente deu-te a mão, e eu concordo. Mas vê se não voltas a armar-te em vedeta e a cuspir, de novo, no prato onde comes.

    ResponderEliminar
  17. Uma pergunta Off-topic...

    Porque é que os responsáveis por este blog, deixam passar e publicam comentários de adeptos de outros clubes, quando os mesmos estão carregados de provocações e calúnias acerca do SLB???????

    Qual é o interesse que esses responsáveis vêem em publicar posts de gente sem interesse nenhum para a vida do Benfica?

    Gostaria de obter uma resposta, por favor.

    Preocupam-se tanto com comentários agressivos, e mesmo assim publicam-nos...
    Preocupam-se tanto com o prestígio do Benfica, e deixam passar comentários indecentes e caluniosos, vindos de gente adepta do clube regional da corrupção...

    É para quê? Para o blog ter mais audiência?

    Enfim...

    José Inacio

    ResponderEliminar
  18. O BENFICA e um club de bem:::o que se esta a passar com um antigo presidente que esta preso sera ( penso eu )debatido aqui neste blog...ficamos a saber recentemente que quando ele cumpri-sse a pena ate junho de 2016 que ja estaria a espera outra ordem de prisao para mais 10 anos prontamente anulada pelos tribunais ingleses...verdade seja dita a muitos assassinos em PORTUGAL que nao levaram pena tao pesada.... estranho???? para alguns ..para mim nao ..um dia mais a frente quando se proporcionar eu explicarei..porque a verdade e como o azeite vira sempre para cima.....anda ai muita gentinha que tem que o manter preso...senao e descoberto ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma teoria da conspiração? Quando dizes "quando se proporcionar eu explicarei.." perdes a credibilidade toda. Se sabes alguma coisa e tens provas é de avançar já!

      Eliminar
  19. Jorge Gonzaga20/2/15 16:33

    É um bandido este Vieira! Sempre a pôr o orgulho à frente do Benfica!!! Ah, espera! Afinal o homem quer saber da formação e dos jovens que são o futuro do clube! Não vale nada este gajo!!!

    ResponderEliminar
  20. José Inácio acertaste em cheio.. Nunca ouviste aquela expressão: Não importa se falam bem ou mal de mim. O importante é falarem.. Parecê que é o que se passa com este blog o importante é a audiência, não importa se ofendem ou não o Benfica.. Eu compreendo que toda a gente tem direito a dar a sua opinião mas há limites..
    Mas José Inácio se o exemplo vem dos moderadores, principalmente de um, do que se está à espera?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking