O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

HugoGil: Serviço Público anti mentira dos favorecimentos ao Benfica!

. 53 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Benfiquista26/2/15 15:18

    Portistas sem vergonha. Manipulação de Resultados.

    10ª jornada. Kléber, jogador emprestado pelo FCP e melhor marcador do Estoril, que jogou o jogo anterior bem como o jogo seguinte sem problemas físicos, não é convocado para o jogo com o FCP.
    11ª jornada: Marinho (Académica) é expulso aos 95 minutos... falhando o jogo com o FCP.
    13ª jornada: Miguel Pedro (Setúbal) é expulso aos 94 minutos...falhando jogo com FCP. Muito azar!
    14ª jornada: Diogo Viana, ex-júnior do FCP é expulso aos 93minutos… falha jogo com FCP. Azar!
    17ª jornada: Quinones, jogador emprestado pelo FCP não está suspenso nem figura no boletim médico… não é convocado para o jogo com o FCP.
    19ª jornada: André Simões, ex-iniciado e adepto do FCP emelhor marcados do Moreirense, vê o 5ª amarelo aos 92 minutos em Braga, fica suspenso e não defrontou o clube do seu coração. Tanto azar!
    20ª jornada: André André, ex-junior do Porto, filho do ex-jogador André e melhor marcados do Gujimarães, viu o 9º amarelo no jogo com o Belenenses impedindo-o assim de jogar com o Porto. Viu o amarelo num lance a meio campo quando deu uma sarrafada tão grande que era impossivel não se ver. Muito azar!
    21ª jornada: Tengarrinha, ex-junior do Porto chegando a fazer parte do plantel sénior, um dos melhores da equipa de Petit, na jornada em Coimbra viu dois cartões amarelos, ficando suspenso por um jogo. Tengarrinha viu os 2 amarelos... nos descontos aos 91´e 92´. Caramba, é muito azar!

    6 ex-portistas levam cartões que os impedem de jogar com o FCP. Expulsões aos 91, 92, 92, 93, 94, e 95 minutos em vésperas de jogos com o FCP. Tanta coincidência e tanto azar!

    ResponderEliminar
  2. Pedro Pinto26/2/15 15:20

    Haaaaahaaa um Lampião a queixar se disto depois do escândalo do Miguel Rosa e D. É preciso ter cara de Pau olha o Estoril os centrais todos de castigo, falta de vergonha e cara de pau, é o que vos falta,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista26/2/15 16:23

      Na noite deste domingo, Rui Pedro Soares, presidente da SAD o Belenenses explicou a ausência dos jogadores.

      "São dois jogadores do Belenenses, sob contrato, e é o Belenenses que lhes paga, exclusivamente, o salário. O Benfica tem uma cláusula de recompra fixada. Há até um contrato assinado que entra em vigor imediatamente se o Benfica acionar a opção. Toda a semana se falou da situação de eles poderem ou não jogar. Formei a minha opinião sobre estes casos há muitos anos: dizia o nosso antigo treinador, Marinho Peres, que jogadores com estes tipos de contratos com estes clubes, no caso de os defrontarem, não deveriam jogar. Essa acabou por ser a decisão de toda a estrutura", justificou Rui Pedro Soares, no programa Trio de Ataque da RTP Informação.

      O líder da SAD do Restelo não percebe toda a polémica à volta do assunto. Rui Pedro Soares assume toda a responsabilidade na decisão, deixando o Benfica fora do assunto.
      "Discute-se a questão de não jogarem, mas eu pergunto: e se algum tivesse sido expulso ou falhasse uma grande penalidade?", questionou.

      Eliminar
    2. Oh Pedro Pinto e comenta lá o caso Abdoulaye quando o Guimarães jogou contra o Porto? 2 jogos no campeonato contra o Porto e sabes quantos jogos jogou? 0!! e num deles a justificação foi a seguinte: No jogo com o FC Porto para o campeonato, na sexta jornada, Abdoulaye foi convocado, mas depois ficou de fora devido a uma "súbita indisposição" no dia do jogo, como explicou então Rui Vitória. ahahahahahahha falta de vergonha e cara de pau, é o que TE falta!

      Eliminar
    3. pedro pinto... entao, no melhor dos casos, tb nao podiam ter falado no miguel rosa e deyverson. mas como falaram, e toda a comunicacao social andou uma semana inteira nisso, agora itnha obrigacao de fazer o mesmo.

      e nada fez.

      Eliminar
  3. Boa tarde...
    Em relação ao post, nada a dizer, apenas quero deixar uma pergunta...
    Desses jogadores, ouve realmente algum que tenha forçado o amarelo, ou foram bem mostrados, à semelhança dos que foram exibidos aos 2 centrais do Estoril no fim de semana passado?

    Cumprimentos
    André Guimarães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses foram amarelos,o Benfica se quiser até pode pedir para os despenalizar não precisamos de ajudas como os corruptos.

      Eliminar
    2. Claro, o ponta de lança Capela foi convocado...é vitória certa!

      Eliminar
    3. Hahahah André Guimarães vai ver os lances e depois opina.. praticamente todos os amarelos foram sim bem mostrados porque como tu dizes foram forçados para que isso acontece-se!! . e já agora que gostas assim tanto de fazeres perguntas consegues tu comentar este facto?: Quando analisamos as últimas vinte edições (636 jornadas) do campeonato nacional o que é que ficamos a saber? O SLB é o terceiro clube com mais expulsões: 118 com 43 por vermelho directo e 75 por acumulação de amarelos. O FC Porto teve 75 expulsões (menos 43 que o SLB)! Verdadeiramente inacreditável. E destas apenas 36 (menos 39, menos de metade, em relação ao "Glorioso") por acumulação de "amarelos".
      Os jogadores do FC Porto são expulsos a cada 8,48 jogos. Os do Benfica apenas a cada 5,39 jogos. Impressionante esta dualidade! E com caceteiros na equipa como todos nós - e eles - sabemos!
      O FC Porto em 20 épocas tem valores abaixo de todos os clubes com 12 ou mais temporadas a competir no primeiro escalão. Só emblemas com onze ou menos épocas conseguem ter valores inferiores ao FCP! Porque têm menos de metade dos jogos dos portistas. e aqui não estamos a falar apenas de 1 época... Queres comentar?

      Eliminar
    4. malta não adianta discutir nada com trip(anel)eiros... para eles é escandaloso um presidente de uma SAD que é adepto ferrenho e sócio do porto impedir dois jogadores de jogarem com o Benfica... mas os 'amarelados' que na jornada a seguir não jogam contra o porto e os emprestados que por 'opções técnicas' não são convocados contra o porto... TUDO NORMAL para eles! o conceito hipócrita dos trip(anel)eiros é: VALE TUDO PARA GANHAR! ATÉ COLOCAR NOS OUTROS O RÓTULO DE BENEFICIADOS, PARA VER SE A COISA PEGA... Se nós apontamos os factos flagrantes que demonstram que são beneficiados, eles logo desdramatizam e dizem que nós é que isto e aquilo... não vale a pena! não discutam com um idiota... ele rebaixa-vos até ao nível dele e aí ele vence-vos pelo cansaço! idiota = adepto portista

      Eliminar
    5. foram bem mostrados, foram. mas a pedido dos referidos jogadores. intencionalmente. ja vao em 5 expulsoes intencionais nos descontos.

      Eliminar
  4. Muito bom!

    O Djavai pra Braga, o Santos, o Pardo e o Pedro Santos, não podem, nem devem ver o amarelo no proximo Rio Ave Braga, e devem defrontar o FC Porto, e aí sim, todos devem ser amarelados, para não jogarem na Luz!

    Esta é a verdade anti-desportiva que deve imperar!

    O central Ruben Fernandes, viu um amarelo aos 95 minutos no Estoril 1 Academica 2, quando o Estoril carregava na area contrária. A "fofa e kiduxa" Leonor Pinhão saberá de que clube é adepto o Ruben? Algarvios juram pes juntos que é um benfiquista doente, não creio!

    Mas é curioso, são líderes com 4 pontos de avanço, jogos Europeus só mesmo na TV, recebem na Luz o Clube que mais vezes ganhou naquele Estádio, e assistimos a este nervosismo inusitado, com o Moniz e o Juan a revelarem tanta ansiedade... Será da pouca ou nenhuma confiança que tem na Equipa? Ou deixaram de acreditar na qualidade da arbitragem Portuguesa?

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. miguelito, agora a europa é argumento?

      entao, esta a dizer que os dois titulos de vitor pereira no porto foram indevidos. num ano ficaram nos grupos da champions e o benfica foi aos quartos e no outro ficaram nos 16 avos da liga europa saindo depois de levar goleada enquanto o benfica foi a final. portanto, a tua opiniao é de que o benfica seria o justo campeao em 2012 e 2013 e so as arbitragens permitiram o titulo azul...

      Eliminar
  5. jcnaguiar26/2/15 16:00

    LOOOl o que e que uma coisa invalida a outra ? ja sabia que nao eras inteligente mas nao precisavas de denuncia-lo tanto :)

    ResponderEliminar
  6. E lá continua a cruzada encarnada a tentar abafar a pouca vergonha e podridão desta Liga da Vergonha. Nem a BIEIRAtv faria melhor. Não têm noção do ridículo? Um clube que teve um Maxi 162(!) jogos consecutivos sem ser expulso? Um clube que vai defrontar um Estoril sem centrais e em que um dos principais avançados (Balboa) deu um espirro e ressentiu-se subitamente de uma lesão? Apitado pelo João Capela? E que tal fazeres um levantamento à quantidade de cartões com que o Benfica foi admoestado? Não convém? É que lá fora, com árbitros imparciais, foram a equipa mais insurrecta da Europa. Um clube que só para a Liga da Vergonha jogou 8 ou 9 jogos contra 10? Metam a mão na consciência. Tenham noção do ridículo em que caem. Deixem a doença de lado.
    Cumprimentos

    P.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FCP jogou apenas 4 jogos contra 10... mas o tempo que tem contra 10 é semelhante. Se nao estou em erro até ao jogo com o Moreirense a diferença era unicamente se 5min! E sabes porque... pq ao contrario do que acomtece com o clube da fruta os arbitros esperam pelos descontoa para fazer o que deciam ter feito antes (como no caso do Danilo no jogo com o Braga, em que era expulso ainda na 1a parte e por lá se manteve até aos descontos)

      Eliminar
    2. P.Ribeiro e tu que ao longo dos últimos 20 anos tens praticamente metade das expulsões que o Benfica já teve?
      E tu que ganhas na luz e és campeão com um golo do maicon completamente fora de jogo?
      e Tu que tens o teu Presidente em escutas a escolher árbitros como todos nós sabemos?
      e tu que tens um Presidente que anos e anos a fio era contra as nomeações dos árbitros e agora de um momento para o outro, para tentar atirar areia para os olhos de todos, é a favor?
      e já que falas em jogos que o Benfica acaba contra 10 fica sabendo que a maior parte dessas expulsões já o jogo estava mais que resolvido e 3 delas até foram depois do min 90 (90 + 1, 90 + 3 e 90 + 5) vai mas é mandar bitaites para outro lado.. que aqui não pega!!!

      Eliminar
    3. Tu pareces aquelas " piranhas " que se passeiam em frente aos "clubes privados para gente de posição " com o fito de atrairem a clientela ! ,
      Sempre pensei que o filho do Tozé fosse um pouquinho mais esperto... mas de um DRAGARTO não se pode esperar grande coisa !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    4. Paulo Geraldo26/2/15 17:19

      André, Paulinho Santos, Fernando Couto, Bruno Alves, Jorge Costa, Fernando, Quaresma, e outros de agora ... Quantos estiveram estes meninos bem comportados sem serem expulsos?

      Eliminar
    5. Oh mue caro, sabes quantos jogadores do teu clube partiram pernas aos jogadores do FCP?!

      Não sabes? Foram 3: Toni, Fernando Aguiar e Katsoranis.

      Mas se queres falar de tempos mais recentes, vou-te só perguntar em
      Portugal, com árbitros portugueses, quantas vezes foram expulsos o
      Petit, Beto, Bynya, Javi Garcia, Matic, Enzo Peres, Maxi Pereira?!

      Vá lá... responde.

      Tiago Videira








      Eliminar
    6. ultraslb, dá-te jeito falares no golo do Maicon. Já não te convém é falar no voleibol do Cardozo, do mergulho do Aimar que originou o livre que deu o empate, do facto de terem perdoado 2 ou 3 expulsões ao Benfica. Por isso é que nunca serão respeitados. Nem cá dentro, nem lá fora. Vocês são desonestos e não sabem nem perder nem ganhar.

      P.Ribeiro

      Eliminar
  7. Se fosse só esse o caso..
    10ºJornada: Kleber ( jogador emprestado pelo FCP, e melhor marcador do Estoril) que jogou o jogo anterior, bem como o seguinte ao jogo contra o Porto sem qualquer problema, não é convocado para o jogo contra o Porto.
    11º Jornada: Marinho (Académica) é expulso aos 94 min.. falhando o jogo com o Porto.
    13º Jornada: Miguel Pedro (Vit Setubal) é expulso aos 94 min.. falhando o jogo com o Porto.
    14º Jornada: Diogo Viana( ex-júnior Porto) é expulso aos 93 min.. falhando o jogo com o Porto.
    17ºJornada: Quinõnes ( emprestado pelo Porto) não está suspenso por cartões, nem figura no boletim médico, não existe qualquer clausula que o impeça de jogar mas mesmo assim falha o jogo com o Porto.
    19º Jornada: André Simões ( ex-iniciado do Porto, adepto ferranho do Porto e melhor marcador do Moreirense) vê o 5º Amarelo aos 92 min… falhando o jogo com o Porto.
    20º Jornada: André André ( ex-júnior Porto, filho do ex-portista André ) vê o 9ºAmarelo na liga.. falhando o jogo com o Porto.
    21º Jornada: Tangarrinha 8 ex-júnior do Porto) vê Amarelos aos 91 e 92 min.. Falhando o jogo com o Porto.
    - 6 ex-portista levam cartões que os impedem de jogar contra o Porto
    - expulsões aos 92 , 92, 93, 94 e 95 min em vésperas de jogos com o Porto….
    Depois o outros é que andam ao colinho…

    ResponderEliminar
  8. Eu até gosto de seguir este blog, mas quando vem à baila a arbitragem (e vem tanta vez...) dá-me um certo enfado: andam vocês, benfiquistas e portistas, a comparar-se e queixar-se mutuamente dos benefícios mútuos, quando vocês (e o outro estarola também...), semana após semana, são ajudados no vosso mérito desportivo pela arbitragem. Ainda gostava de vos ver um dia na pele de um clube "pequeno"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. admiro a tua capacidade para ver os teus jogos e nunca veres favorecimento em nenhum deles ,esta época já vai com um historial de arbitragens para o teu clube que até cansa! Só os cegos é que não querem ver.

      Eliminar
    2. Nesse aspecto não existem virgens! Todos sem excepção foram beneficiados à grande!

      Eliminar
    3. Deve haver aí alguma confusão, porque eu só tenho um clube.

      Eliminar
  9. O que gosto destes portistas é eles estarem sempre com a mao na conciencia, e serem pessoas
    de vergonha, e que reconhecem sempre quando sao veneficiados, como terem ido gainhar Penafiel
    com três golos fora de jogo, o proprio Pinto da costa quis dar os três pontos ao Penafiel.
    É so gente séria.... Como os ladroes.

    ResponderEliminar
  10. Engraçado é que ninguém fala que o Urreta antes de jogar com o SLB 'desapareceu'... de Paços Ferreira. E ninguém fala que o Salin do clube do Guardanapo não jogou contra o SLB, mas 5 dias depois já jogou contra o FCP. Engraçado é que esquecem sempre que o Deyverson e o MIguel Rosa foram impedidos de jogar... e esquecem que o Estoril ficou sem Centrais para ir à Luz.

    É que são engraçados.

    Já dizia a minha avó, fala dos outros para que não falem de ti.. Calunia, diz mal dos
    outros que algo sempre ficará. Haverá sempre alguns ingénuos que acreditarão.

    Foi só há 1 anos atrás:


    "Já estou arrependido de ter emprestado dinheiro ao V. Guimarães".
    E depois, voltando-se para Júlio Mendes, Presidente do clube vitoriano, exclamou:

    "Vê se pagas é o que deves!"- 07/03/2014

    Claro que assim é fácil o Guimarães ir à Luz e jogar a 10 à hora.

    Como antes tinha feito o mesmo ao emprestar dinheiro ao Presidente do Setúbal,
    do Leiria, do Olhanense.

    Eu até ainda me lembro do jogo Boavista - SLB em 2005 que decidiu o Título.

    Perguntem ao Alvaro Braga Júnior, actual Presidente da SAD do Boavista como foi...

    "Não... eu não preciso de comprar um bom ponta de lança. Eu estou a fazer as coisas
    por outro lado". LFV - Dixit.

    Engraçado como os benfiquistas comem muito queijo. Ou então sofrem (quase) todos de
    Alzheimer. Só pode!!!

    Cumptos

    MPV Pinto


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh MPV Pinto e eu ainda me lembro de o Porto ganhar na Luz com um golo do Maicon completamente fora de jogo.
      E do o Porto empatar no Dragão com o Benfica com um penalti assinalado por suposta falta do Yebda sobre o Lisandro.. dois jogos que valeram praticamente dois campeonatos ao Porto!! E estamos apenas a falar de jogos entre porto e Benfica.. Antes de falares de arbitragens tem é vergonha na cara!!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada26/2/15 23:58

      Um corrupto a falar de corrupção... Quem diria!? É como um gajo que durante 20 anos frequenta as casas de meninas e depois quando o pito vai abaixo, começa a pregar a moral de que essas casas são um mal da sociedade e deveriam ser proibidas!
      Ganha juízo! Ou antes, VERGONHA!

      Eliminar
    3. Vergonha na cara desse adepto dos corruptos MVP?!?!?!
      Mas isto agora é um blog cómico para fazer as pessoas rir?! Pera aí um cadinho que agora vou perguntar uma coisinha a esse corrupto.
      Olha lá ó palhaço adepto dos corruptos MVP,
      Não sentes a mínima vergonha do que o teu clube fez ao futebol português nestes últimos 30 anos?!?!?!
      A sério mesmo, consegues dormir tranquilamente todas as noites???

      Olha, para ti também,
      Cumprimentos
      RA

      Eliminar
    4. Porque motivo foi o meu comentário censurado quando quis expor factos ao ultraslb, sem insultar ninguém? A verdade não vos convém? O que não falam é do voleibol do Cardozo, do mergulho do Aimar que originou o livre que permitiu o golo do empate e as expulsões perdoadas ao Benfica. Não convém mencionar, pois não?

      P.Ribeiro

      Eliminar
  11. O que é isto? há aqui mais gente corrupta e lagarta a comentar que BENFIQUISTAS ? o que se passa? qualquer coisa não está bem no blog, merece refleção!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora eu seja contra a publicação de comentários de antis, reconheço que os mesmos dão-nos uma ideia bem real do desespero em que se encontram. Os azuis que não vêem maneira de nós abrandarmos e eles a sofrer em cada jogo, já que não jogam nadinha. Os verdes estão numa profunda angústia: dar o rabinho no domingo para prejudicar o Benfica e afundarem-se de vez na tabela ou tentar conquistar o 2º lugar, ganhando aos corruptos, dando assim uma ajuda ao Benfica?

      Sempre o Benfica na mente tanto de uns como de outros! Se não vissem o Glorioso cada vez mais forte, não vinham para aqui zurrar. Mas como se antevê o bicampeonato para o Maior, as meninas andam com o grelo aos pulos...

      Eliminar
    2. Pela parte que me toca, e enquanto azul, nunca estive tão confiante.

      Sei que somos melhores, que jogamos melhor, temos o melhor ataque,
      a melhor defesa.. e só vamos a 1 simples ponto do clube que vai em 1º
      lugar.

      Assim que não sei onde está o desespero. Pelo contrario, já vejo é muito
      desespero nos benfiquistas. Sabem bem que em Maio irão dizer mal do JJ
      e do LFV.. Mas para já ainda tentam enganar-se. Só que sabem bem como
      têm ganho os seus jogos.

      Assim que, vamos lá ter calma. Depois em Maio falaremos. Aliás, pessoalmente
      até acredito que a 15 de Março já estaremos em 1º lugar.

      Wait and see

      MPV Pinto

      Eliminar
    3. O problema e se a 15 de marco estao em terceiro...ja se estao a ver com as nalgas apertadas e os arbitros ajudar pra nao fugirem muito na classificacao...e isso de melhores ataques e melhores defesas e uma treta!!!o que importa no fim do campeonato e ter mais pontos que os outros...depois,ninguem se lembra de quem marcou mais golos ou sofreu menos...o campeao e que e lembrado...

      Eliminar
    4. Silvestre27/2/15 15:37

      Não percebi as Suas contas mas aceito..Esse um ponto o Senhor está a assumir que já ganhou na Luz? Por 2-0 no mínimo...presumo...

      Este MPV Pinto é o verdadeiro atrasado mental...

      Eliminar
  12. MAS QUAIS FAVORECIMENTOS????????????????

    ResponderEliminar
  13. Porque serà que os adeptos e associados do SLB dão trela a pseudo adeptos do alvalixo e corruptos do porto? Será que ainda esta gentalha não percebeu que por muito que tentem ter os OCS controlados não lhes adianta chorar pois o SLB vai ser campeão nacional contra tudo e contra todos.

    ResponderEliminar
  14. So uma pergunta ao GB...que interesse lhe tras estes comentarios dos antis-benfica
    que por aqui espalham estupidez e azia...sera que lhe trara algo.
    por amor de Deus se isto e um blog benfiquista nao parece...
    AM

    ResponderEliminar
  15. Caro GB,sabe-me dizer porque e que da tanto valor aos anti-benfica que aqui comentam,sera que trazem algo...se isto e um blog benfiquista de certeza que para todos os que aqui bem estes aziados de outros clubes nao sao bem vistos.porque lhe dar entrada ao blog...
    AM

    ResponderEliminar
  16. O BRAGUINHA VAI MOSTRAR
    PARA QUE LADO ESTÁ VIRADO

    QUANDO DEFRONTAREM A FRUTARIA EM CASA
    EM ABONO DA VERDADE DESPORTIVA SERIA BOM
    QUE COLOCASSEM EM JOGO TODO O EMPENHO
    E AGRESSIVIDADE QUE COLOCARAM CONTRA O BENFICA

    ESTAMOS PARA VER

    AGORA VAMOS AINDA AO JOGO MOREIRENSE -BENFICA

    DISSE UM CUMENTADEIRO AFECTO À FRUTARIA
    QUE O APINTADOR ENTROU EM CAMPO COM UMA DETERMINADA
    PRÉ-DISPOSIÇÃO PRÓ VERMELHO

    POIS MUITO BEM
    NO LANCE DO PENALTI SOBRE SALVIO
    O APINTADOR O DITO APINTADOR PRÉ-DISPOSTO
    EM VEZ DE MARCAR PENALTI RESOLVEU MARCAR CANTO
    DANDO ASAS À SUA PRÉ-DISPOSIÇÃO

    TEM RAZÃO O SR CUMENTADOR AFECTO À FRUTARIA

    O APINTADOR PENSOU ASSIM;
    SE MARCO PENALTI O LIMA ATIRA À BARRA
    PORTANTO A MELHOR MANEIRA DE AJUDAR O VERMELHO
    É TROCAR O PENALTI POR UM CANTO
    PORQUE NO CANTO O LUISÃO METE-A LÁ DENTRO

    ALGUEM CERTAMENTE DO VERMELHO DEVE TER
    PEDIDO AO APINTADOR
    POR FAVOR PENALTIS NÃO
    TROQUE ISSO POR CANTOS
    TEM É QUE MARCAR 15 PORQUE SÓ AO 15º É QUE NÓS MARCAMOS

    EHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEEHEH
    MAGANOS INTELIGENTES

    MAIS VALE UM CANTO
    DO QUE UM PENALTI

    ResponderEliminar
  17. Ó anónimo das 19:43 a resposta é simples à tua questao. Ao contrário de ti que és um fascizoide, o Shadows é um democrata.
    Por isso mesmo dá tempo de antena a toda a gente, mesmo aos anti e assim é que deve ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Por isso mesmo dá tempo de antena a toda a gente, mesmo aos anti e assim é que deve ser."

      Adoro estes democratas para uso doméstico ...
      Sempre gostava de saber o que fazias se o teu "chefe" visse que trabalhavas que nem um escravo, e no fim do ano recompensasse o teu colega do lado que passou ano inteiro a dizer que o chefe era muito competente, que vestia com muito gosto, e que saia com gajas muita bonitas.... adorava ver onde é que ias meter a tua "democracia " !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  18. Adepto de sporting na Sic Noticias à saida do estadio apos jogo da LE: " no campeonato o sporting apenas luta pela LC, quanto ao jogo contra o fcp, até prefiro que o sporting perca, para o benfica sentir pressâo..." nâo há adjectivios que qualifiquem estes verdes... Acabem com o vosso clube e fundem o anti-slb, issso faz muito mais sentido e nâo parecem mentecaptos nas entrevistas e conversas de café.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para veres ao ponto que essa gente chegou...preferem as derrotas dos outros do que as suas proprias vitorias...

      Eliminar
  19. Ora bem.

    Fábio Ervoes, Djavan, Gomma,João Meira, Miguel Rosa, Deyverson, André Fontes, Pedro Ribeiro,Traoré, Micolta, Salin, Urreta, Zequinha, Advincula, Paulinho, Ruben Fernandes, Yohan tavares. Ufa. Já me doem os dedos......

    ResponderEliminar
  20. Eu queria lá saber que o meu chefe recompensasse o meu colega do lado desde que me pagasse o meu salário direitinho. Se eu tinha acordado no inicio do contrato de trabalho um determinado salário, nao tinha nada a ver com o salário do meu colega do lado, mesmo que ele fizesse o pino o dia inteiro.
    O problema das pessoas é olharem muito para o rabo dos outros, e esquecem-se de ver se o rabo deles está mais limpinho que o do colega.
    Democrata

    ResponderEliminar
  21. PS-Ontem mereceram passar
    Só que o Benaglio não deixou
    Mas ficou a mensagem de que a liga Europa não é fácil
    E por isso o mérito do Benfica
    Ter estado 2 anos seguidos na final

    Mas deixamos aqui um excelente texto
    De coluna de águias gloriosas


    “”pois também têm o seu 33º...
    corte de relações

    (o que não é para todos obviamente...)

    jogaram bem nestes 16 avos-de-final da Liga Europa...

    mas não conseguiram marcar um único golo...

    o que diz bem da dificuldade da prova...

    e valoriza o que o Benfica fez nestes últimos 2 anos...

    em especial na última época...

    em que foi roubado de forma escabrosa na Final...

    mas que a imprensa portuguesa não quis saber...

    falando antes num roubo à mão armada...

    nestes 16 avinhos de final...

    é muito bem feita...

    merecem tudo o que estão a passar...

    mesmo assim e como somos desportistas...

    e adeptos do fair-play...

    desejamos a todos os riportinguistas deste país...

    em especial aqueles que fazem parte da comunicação social..

    como o Paulo Garcia e Rui Santos...

    o João Abreu e Nuno Luz etc...

    votos de mais uma tristeza no próximo domingo...

    com a vitória do seu Riporting no Antro da Corrupção...

    chegou-se ao cúmulo do anti-benfiquismo miserável deste país..

    de os próprios riportinguistas torcerem...

    pela derrota do seu Riporting...

    para o Benfica não ser Campeão Nacional...

    merecem tudo mesmo...

    por aquilo que estão a passar...

    o terem a noção que são...

    um clube banal...

    força nas canetas Riporting!

    PS-Ontem mereceram passar
    Só que o Benaglio não deixou””


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 08:46, "mérito do Benfica"??? A 1ª vez que chegaram à final da Liga Europa, foi com a ajuda dos deuses, com 8 ou 9 bolas nos postes. A 2ª vez, tirando a Juventus, jogaram contra equipas da 2ª divisão Europeia e não fosse o penalty gamado ao Tottenham na luz, teriam ficado pelo caminho. Que memória tão selectiva, rapaz. Este Wolfsburgo deu 4 ao Bayern! O Scp com um orçamento 3 vezes inferior ao do Benfica conseguiu ser superior. Um Benfica que para ganhar a equipas do meio da tabela precisa do colo dos amigos do apito, certamente, era goleado por estes Alemães.

      P.Ribeiro

      Eliminar
    2. Ah,tao forte que o sporting e...perdeu um jogo e empatou outro(sem marcar um unico golo)com a equipa que deu 4 ao bayern!!!fazes cada comparacao...nao ha 2 jogos iguais...este bayern e a melhor equipa da europa e na epoca passada levou 4 do real em casa!assim como deu 4 ao barcelona!o sporting esta epoca tambem levou 3 num estadio qualquer a norte!...

      Eliminar
  22. SÓ HOJE TIVE POSSIBILIDADES DE VER
    AS IMAGENS QUE ANTECEDERAM O 1º GOLO
    DA FRUTARIA NO BESSA.

    HÁ UMA FALTA
    O APINTADOR DEIXA CONTINUAR A JOGAR
    E O LIVRE É MARCADO A DEZENAS DE METROS DO
    LOCAL DA FALTA SEM A BOLA TER PARADO

    APONTA RUI SANTOS, NO BLOCO

    SÓ HOJE TIVE POSSIBILIDADES DE VER
    AS IMAGENS DA MÃO DO JOGADOR
    DO BOAVISTA COM AS LASTIMÁVEIS
    CONSEQUÊNCIAS DA FORTE PISADELA
    DO QUARESMA

    APONTA RUI SANTOS NO BLOCO

    MAS JÁ TINHA VISTO DIAS ANTES
    E HOJE REVI A VIOLENTISSIMA ENTRADA
    (AGRESSÃO) DO J. MARTINEZ A UM BOAVISTEIRO
    E NEM UM AMARELINHO LEVOU
    QUANDO DEVIA TER SIDO EXPULSO COM
    VERMELHO DIRETO

    APONTA RUI SANTOS NO BLOCO

    CONCLUSÃO
    COMO PODE ALGUEM EM SEU PERFEITO JUIZO
    VIR DIZER QUE UM APINTADOR
    APINTOU EM FAVOR DO BENFICA
    EM MOREIRA DE CÓNEGOS SÓ PORQUE
    TROCOU UM PENALTI POR UM CANTO

    E FICAR CALADO PERANTE UMA APINTAGEM
    VERGONHOSA OCORRIDA NO BESSA
    PELO MESMO APINTADOR QUE JÁ UM DIA
    APINTOU UM AUTO-PENALTI DE JAMES RODRIGUES
    EM PAÇOS DE FERREIRA

    APONTA RUI SANTOS NO BLOCO

    E AGORA VAMOS VIRAR-NOS PARA O APINTADOR
    DO BESSA.

    SENHOR MIGUEL
    O SENHOR NÃO TEM VERGONHA
    DE EM PAÇOS NA CENA (sim porque aquilo foi um filme)
    DO AUTO-PENALTI DO JAMES TER EXPULSADO
    (REPETIMOS E REPETIREMOS ATÉ À ETERNIDADE)
    TER EXPULSADO, REPETIMOS
    UM JOGADOR DO PAÇOS SÓ PORQUE ESTAVA A ASSISTIR
    À PALHAÇADA A 2 METROS
    A 2 METROS
    A 2 METROS

    E NO BESSA PERDOOU EXPULSÕES
    POR AGRESSÃO (ÓBVIAMENTE COM CONTACTO FÍSICO)

    O SENHOR NÃO TEM VERGONHA
    DESSA MISERÁVEL DUALIDADE DE CRITÉRIOS
    QUE OBJECTIVAMENTE DECORRERAM
    EM BENEFICIO DO MESMO??????

    COMO DIZIA UM TREINADOR:

    EXPULSAR SEM CONTACTO, SÓ POR ESTAR A VER

    ----------FÁCIL

    EXPULSAR POR AGRESSSSSSSSÃO

    ----------DIFICIL

    CARO AMIGO APINTADOR
    HOUVESSE QUEM MANDASSE
    COM TOMATES
    E O CARO AMIGO JÁ ANDAVA A APINTAR
    PAU COM OS URSOS HÁ MUITO TEMPO

    COMO PODE ALGUEM SAIR À RUA
    E ENCARAR AS PESSOAS DEPOIS DE PALHAÇADAS
    DESTAS?

    SEM CONTACTO----EXPULSÃO----FACIL
    COM CONTACTO----EXPULSÃO----DIFICIL

    AINDA GOSTARIAMOS DE SABER O QUE UM DIA
    RESPONDERÁ A UM FILHO
    QUANDO QUESTIONADO SOBRE ESTAS DUALIDADES
    DE ACTUAÇÕES?????

    NÃO SENTIRÁ VERGONHA??????

    E PODE SER QUE UM DIA TAMBEM TENHA
    QUE EXPLICAR PORQUE O TALENTOSO
    AIMAR VIOLENTAMENTE PONTAPEADO
    NUMA PERNA PARA PENALTI EM COIMBRA
    TENHA COMETIDO FALTA ATACANTE

    PERANTE TANTA DUALIDADE DE CRITÉRIOS
    SERÁ QUE O CHAMARÃO VESGO
    OU INCOMPETENTE
    OU OUTRA COISA QUALQUER BEM PIOR????

    META A MÃO NA CONSCIÊNCIA
    E MUDE DE RUMO COMPORTANDO-SE COMO DEVE SER

    ANDOR VERMELHO?????????????'

    NÃO

    SIM ANDOR AZUL

    APONTA RUI SANTOS NO BLOCO
    DA DESVERDADE DESPORTIVA

    NUNCA É TARDE PARA APONTAR

    ResponderEliminar
  23. http://benficauniversal.com/outros.canais/arbitragem.php... benfica +2 pontos, FCP e SCP certo!
    portanto é isto para tanta merda de confusão...

    abraços (não sei se o outro comentário tinha ido)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking