O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Este joga com o coração... Faz diferença!

. 2 comentários

Sabem quem é o menino da foto? Chama-se Gonçalo Guedes e jogava nessa altura nos Infantis do SLBenfica. Esta foto captada pelo André foi, salvo erro, num Beleneses x Benfica no sintético, na altura recente, do Restelo.

O Gonçalo pode ser muito bom com os pés e até com a cabeça, a usar o corpo e em velocidade, mas convenhamos... Desse já passaram muitos pela Luz.

Porém o que o Gonçalo tem que só "os nossos" têm é a paixão de jogar com esta camisola, mais do que jogarem com os pés... Os nossos jogam com o coração, talvez por isso os que andam no futebol português pelo protagonismo, para serem coroados de glória, não consigam entender que quando um bom jogador joga com o coração torná-lo facilmente num enorme jogador e o Benfica ganha muito mais com ele em campo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Poe a foto de um jogador menino do Porto

    ResponderEliminar
  2. Que pena não se terem lembrado de colocar a equipa de juniores nos anos 90. Tinham-se poupado muitos desgostos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking