O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Equipamento 2015/16. Finalmente em branco?

. 16 comentários

De acordo com o site globoesporte.com... SIM!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Eu nasci em 1980 e vi o Benfica jogar de branco muitas e gloriosas vezes! Este equipamento é lindo e revejo a minha infância nele. Que fique por muitos e gloriosos anos como equipamento alternativo ao nosso glorioso encarnado!

    Filipe A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente...eu tambem nasci em 1980 e lembro-me de muitas noites de magnifico futebol com essas cores...e para mim,o melhor plantel da historia do benfica teve tambem o melhor e mais bonito equipamento...a epoca de 93/94 com o magnifico equipamento da hummel do casino estoril...nos ultimos 15 anos inventou-se cada cor...preto??!! rosa??!! cinzento??!! castanho??!! e a cereja no topo do bolo foi a epoca em que tivemos um equipamento AZUL!!! a cor das tripas??!!tenham do...o alternativo tem de ser branco como sempre foi...

      Eliminar
  2. Como alternativo vá que não vá, mas principal sempre vermelho!

    ResponderEliminar
  3. Muito parecido com o branco do AC Milan...Fly Emirates como patrocinador.
    Mas é bonito.
    Para Filipe A. : nasci em 1977 e tb vi o Benfica jogar de branco - para mim o da Hummel com patrocinador Fnac foi dos mais bonitos que tivemos
    Abraço
    J. Sousa

    ResponderEliminar
  4. Finalmente o branco veio para ficar e ficou mesmo como o Toyota ficou lollllll os adeptos Benfiquistas que nasceram de 1977 para cima nao sabem do que estou a falar lol.mas branco e outra coisa.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, confesso, já há bastantes anos que sentia saudades de o equipamento alternativo regressar às origens.

    Pela minha parte, apoio esta escolha e fico bastante agradado.

    Cumprimentos,
    Isaías

    ResponderEliminar
  6. Já vou na meia idade e detestava ver o SLB a jogar de branco. Rejubilei quando o SLB deixou este equipamento horroroso e anónimo, que no subconsciente remete para o Real de Madrid. Não somos o Real de Madrid somos o BENFICA!.
    O equipamento em branco tem ainda duas enormes desvantagens, suja-se com muita facilidade, sobretudo em dias de chuva e é isso mesmo, um equipamento em branco (sem cor).
    As melhores cores alternativas são o preto ou o azul carregado. Amarelo ou branco NUNCA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Paulo,

      Não querendo intrometer-me em gostos que serão sempre diferentes de pessoa para pessoa, permita-me apenas que lhe corrija no seguinte: a ausência de côr é o preto e não o branco, que é a junção de todas.

      Cumprimentos Benfiquistas!
      Isaías

      Eliminar
    2. Em rigor, rigor a ausência de cor era um equipamento transparente, mas isso não existe. O preto também é cor.

      Eliminar
    3. Mas com essa logica de pensamento,nao podemos jogar de preto porque o real madrid ou a academica tambem jogam...nao podemos jogar de "azul carregado" porque o psg tambem joga...boas alternativas eram o amarelo mas o borussia dortmund ou o villareal ja jogam...ou entao roxo ou violeta mas a fiorentina ja joga...ou se calhar tambem nao deviamos jogar de vermelho,porque o bayern munich ou o man utd ja jogam assim...e claro que cada um tem os seus gostos mas em relacao a isso,sou a favor da tradicao...se o slb no passado,sempre jogou assim,vermelho a principal e todo branco a alternativo,acho que se devia continuar assim como tambem o vermelho sempre foi a cor principal...

      Eliminar
  7. branco só o patrocinador principal... que não existe. Não conheço nenhuma grande equipa que jogue de branco.

    EMI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira11/2/15 10:53

      Real Madrid. lol

      Eliminar
    2. bravo... e que mais equipas por esse mundo fora jogam de branco? Branco é uma cor horrível.

      EMI

      Eliminar
    3. Só podes estar a brincar... então se fores ver como equipamento alternativo que é o nosso caso são às dezenas.. basta pensares um bocadinho..

      Eliminar
    4. Tottenham.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking