O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Boa miúdo!

. 24 comentários

Podias estar a crescer no Benfica? Podias ter feito esse percurso já na temporada passada e no Benfica?

Podias mas outros interesses se apoderaram do teu destino.

Ainda assim, és um dos nossos. Podem afastar-te do Benfica mas nunca ninguém te afastará do teu benfiquismo.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. De novo esse assunto??? Vai se lixar Shadows.


    Sócrates

    ResponderEliminar
  2. Podias ter rendido 15 milhoes??? Ah pois podias

    ResponderEliminar
  3. o BENFICA esta a ser comandado por uma matilha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma matilha que te colocou novamente a lutar e ganhar titulos.. Epah é essa matilha até te colocou novamente em finais europeias.. Epah que gente maldosa como é possível fazerem tão mal ao Benfica...

      Eliminar
  4. Este gajo que muitos disseram que ainda não tinha provado nada e que tinha sido muito bem vendido - é o mesmo que dizer que o Messi porque jogava nos juniores ainda não tinha provado nada por isso quaisquer milhões eram muinta boaum, mas adiante...
    Tem domínio de bola fabuloso, visão de jogo, inteligência e enorme espírito de equipa... e uma enorme paixão pelo Benfica é natural que se lhe dessem um ordenado igual ao Mónaco e a possibilidade de ser titular no Benfica ele recusasse, como é natural ter ido comprar o Aimar e o Saviola (e que enorme época ambos fizeram... que enormes algrias os deram ambos) jogadores com o mesmo perfil anatómico deste atleta sendo dentro da mesma linha natural vendê-lo porque não se enquadra no estilo de jogo de JJ.
    DISCORDO TOTALMENTE DA VENDA DE BERNARDO, FOI UMA ESTUPIDEZ FINANCEIRA E DESPORTIVA!

    Não teria comprado o Samaris (vá lá - teria comprado o Cristante), não teria comprado o Benito nem o Bebé nem o Eliseu = acho que são 18 milhões de euros! politica desportiva e financeira ZERO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala mal do eliseu agora artolas

      Carlos sousa

      Eliminar
    2. moleculas, pela tua mao so se comprava depois de ver jogar ca no Benfica..........es um génio.......

      sem a politica desportiva e financeira, ja teriamos fechado portas.......es um lirico..........

      comparar Aimar e Saviola com o Bernardo é demonstrativo do teu nivel intelectual.

      Eliminar
  5. onde é que o bernardo podia desenvolver-se desta forma no benfica com o nosso sistema de jogo? no 433 do monaco é que ele tem condicoes para isso, dadas as suas caracteristicas. o mesmo se aplica ao andre gomes.

    se calhar queriam que se mudasse o sistema para encaixar jogadores. isso nao funciona assim, primeiro esta a equipa e o sistema colectivo. 15 milhoes pelo bernardo quase sem jogar na equipa A foi muito, muito bom. pelo andre, a mesma coisa.

    sempre os mesmos posts imbecis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pizzi era extremo.
      Enzo era extremo.
      Talisca ainda não se percebeu em que posição joga.
      Samaris era 'oito'.

      Qual era o argumento para não se aproveitar mesmo o Bernardo Silva?

      P.S. - o mesmo serve para o André Gomes.

      Eliminar
  6. voces eram bons era pra gerir a adega da esquina .

    ResponderEliminar
  7. Sobre o Bernardo Silva já foi tudo dito! Ele só não ficou no Benfica porque temos um treinador que não soube ver e aproveitar as qualidades que o Bernardo tem. Enquanto uns tem tudo outros não tem nada, é o mesmo que dizer, enquanto o Talisca tem várias oportunidades porque ainda é um jovem e precisa de tempo para mostrar o seu valor, o Bernardo teve direito a 30 minutos mais ou menos não sei. A aposta na formação é o que é, e não vale a pena bater sempre no mesmo. Mas mesmo assim, dá para perceber que os jogadores que foram emprestados (ou vendidos) estão a fazer uma época muito positiva, não é só o Bernardo Silva, por isso fico sempre com a ideia que eles podiam fazer igual ou até melhor no Benfica. Eu gostava de ter visto a jogar juntos na equipa principal o Bernardo, Gonçalo Guedes e o João Teixeira para mim era um trio de luxo, isso para já não é possível, vamos ver se na próxima época o Gonçalo Guedes e o João Teixeira ainda continuam no Benfica. Só não vê quem não quer que na equipa B e na formação do Benfica existe muita qualidade, só falta dar as mesmas oportunidades que dão ao Talisca e a outros jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh loki quando o Talisca andava ai a marcar feito maluco já ninguém dizia nada.. o Talisca neste momento tem 9 golos na liga achas que não merece ter oportunidades?
      O Benfica nunca dependeu da formaçao e se esta agora servir para ganhar dinheiro é uma boa aposta!
      Eu sonho é ver um Benfica a ganhar vários campeonatos seguidos se joga com X ou Y é me totalmente indiferente mas isso sou eu...

      Eliminar
  8. Já marcou quase tantos golos como o Jardel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e como o Derley e o Bebé juntos!

      Eliminar
    2. mas menos q o tosco do ola john......

      Eliminar
  9. Pois podia, mas o Benfica decidiu vendê-lo... e o Bernardo decidiu ficar... ah não, esperem, afinal o Bernardo tb preferiu ser vendido que ficar no seu clube de sempre... Tem razão ele pq é profissional. Logo lá está: É um profissional como outro qq. O Reus não quis ser vendido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele foi embora porque percebeu que com o JJ estava fodido! Topou que depois das declarações de apoio ao colega após o terem que nascer 10 vezes estava queimado!

      Eliminar
    2. Isso para mim é Treta! Se tiver qualidade vai acabar por sair por cima...qualquer um deles podia ter ficado e ir jogando...a verdade é que preferiram sair...talvez se ficassem neste momento ja fizessem parte do plantel...quem sabe...mas preferiram sair...ganham mais...o empresario deles concerteza que tambem ficou muito contente...e de certeza que teve ai...nao diria um dedo....mas uma mão inteira....

      PM

      Eliminar
    3. Se tu soubesses que o Benfica o clube do teu coração te tinha emprestado com uma opção de compra depois de tantas vezes a própria direção apregoar que é para apostar na formação e que ele era para regressar. Ficavas? Óbvio que não, a mensagem transmitida com a opção de compra foi a contrária. As oportunidades que o JJ lhe deu foram zero. Em jogos de pré-época deu-lhe 5 minutos por jogo em média e outros nem sequer jogou, isto admite-se? E se o jovem tivesse dúvidas, era só olhar para a venda do André Gomes.

      A seleção nacional vai ter a espinha dorsal do Benfica. Right..
      Vamos apostar na formação. Right..
      Benfica com jogadores da formação. Right..
      Benfica made in Benfica. Right..

      Expliquem-me a venda do André Gomes, expliquem-me como é que ele sai do Benfica e é titularíssimo no Valência, isto depois de um mês de férias. Expliquem-me como é que está avaliado atualmente pelo dobro do valor pelo qual o vendemos. A resposta é óbvia, ele já era esse jogador no Benfica e só não via quem não queria. O potencial e o talento era óbvio.

      Uma coisa é vender jogadores da formação que efetivamente não tem qualidade ou não demonstraram nada para ficar, outra coisa é vender jovens jogadores portugueses claramente talentosos e melhores que Bébés, Derleis, Ola Johns entre outros. Há espaço para lixo e não há espaço para talentos formados no próprio clube? Pqp.

      Perdemos identidade como clube, que fica nas mãos de jogadores mercenários que não sentem a camisola e as exibições estão há vista. Paços de Ferreira, etc.., hoje contra o Moreirense, não fosse os erros de arbitragem e provavelmente já tinhamos o caldo entornado.

      A tua comparação com o Reus faz um sentido do caraças. Enfim... é o poder de raciocínio que tens.

      Eliminar
    4. Por isso é que fez os jogos todos da pré-época PM, mas o grande e enorme Bebe teve minutos como o conhecidissimo Talisca, esses tiveram minutos...

      Eliminar
  10. Tens razao Shadows, o Bernardo é um craque pq fez mais um golo !!!!

    Qualquer dia tem tantos como o tosco do Ola John !!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Podias estar a crescer no Benfica? Podias ter feito esse percurso já na temporada passada e no Benfica?
    PENSO QUE NÃO; na época passada nem com muita boa vontade tinhas lugar no plantel principal do BENFICA... ou será que conseguirias tirar lugar ao Matic, Enzo, Gaitan, Markovic, Salvio ou mesmo ao Andre Gomes... Nesta sim, já terias lugar no plantel, mas para jogar no lugar de quem Enzo, Gaitan, Salvio, Samaris, Talisca, Ruben Amorim... Pois bem parecia que pouco irias tocar na chincha.

    Podias mas outros interesses se apoderaram do teu destino.
    SIM É VERDADE; o teu empresário comseguiu convencer-te a ti e ao BENFICA que todos os três poderiam ganhar aquilo que nunca pensaram ganhar nesta tua fase inicial de carreira, que ainda pouco ou nada mostraste para receberes o vencimento chorudo que recebes no Mónaco... e ainda nem Int. A , és... e o BENFICA consegue encaixar um valor que dava para comprar ao mesmo tempo estes três fraquíssimos jogadores: Matic, Enzo e Rodrigo por exemplo.

    Ainda assim, és um dos nossos. Podem afastar-te do Benfica mas nunca ninguém te afastará do teu benfiquismo... É POR isso que já estou a ver acabar o teu contrato com o Monaco e teres propostas milionárias do Real de Madrid, Barcelona, Chelsea ou MU por exemplo e em termos de comparação equivalentes aquela que o BENFICA recebeu por ti... e tu á dizeres NÃO a todas elas e a ofereceres os teus préstimos novamente ao BENFICA e só quereres receber o máximo do tecto salarial do BENFICA... sim eu sei que o de agora é bem abaixo daquilo que foste receber... Mas assim mostras ao dirigentes do Benfica que deveriam ter colocado os interesses do Benfica abaixo dos teus, que como eu és igualmente Benfiquista... E assim agora és tu a colocar os do Benfica á frente dos teus.
    Força Bernardo... Já estou a ver a jogar com o manto sagrado ao peito.

    EV

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking