O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Avatar

Sou contra o pólo de estudos no Seixal!

 ●  + 6 comentários  ● 
Se com os estudos que têm hoje os jogadores da formação, como o Raphael Guzzo (e outros), já vão percebendo o óbvio... imagino quando puderem ter mais estudos ainda!

(desculpem, mas li esta num forum e convenhamos que o autor tem mérito no sarcasmo)

6 comentários via blogger

  1. Que engraçado...quando a palavra corrupção vem associada ao nome benfica os escribas deste blog nem abrem o pio, porque será?
    Bruno Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve ser pq sabem que é mais fácil comprar um treinador na reforma do que um jogador no activo...

      Eliminar
  2. Não, ainda precisam de estudar muito mais para perceberem que vivemos cada vez mais numa sociedade baseada na meritocracia, pelo que só sendo os melhores é que podem ambicionar a trabalhar nos melhores locais de trabalho.

    Para além disso, se estudarem mais ficam com menos tempo para ouvirem as atuais ladaínhas do futebol português, como a necessidade de criar condições "artificiais" para proteger o jogador português. E esta como sarcasmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vivemos numa sociedade baseada na meritocracia? âhn??? Falas da politica? Do funcionalismo público? ou dos privados? Amigo a sociedade é baseada no amiguismo! Nos espertalhaços...vives em que mundo pahhh???

      Eliminar
  3. E quando vem associada ao teu clube, pias?

    ResponderEliminar
  4. Porque encomendas só as engole quem é mentecapto!

    Escutas do Apito Douro (ado)

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes