O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Pedido ao Presidente do Benfica

. 6 comentários
Caso esteja nos planos da Direcção vender também os sócios, porventura começando pelos que assistam a mais jogos na Luz, pedia-lhe o grande favor de me avisar da minha transferência com alguma antecedência, para eu aprender os cânticos da minha nova equipa antes de ir ao estádio deles, bem como preparar o GPS para saber onde é o meu novo destino.

E claro, preciso de uns dias para ensaiar o discurso de que eu é que quis sair e não queria esperar por oportunidades e preferi ganhar dinheiro do que confiar no nosso grande treinador...

PS- tenho preferência por países mais tropicais e... O quê?! Ah ok, tenho que me aguentar com o que me mandarem, certo? Pronto, ficou a tentativa!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Não vou fazer nenhum comentário sobre isto
    porque é um texto infantil

    e é por estas e por outras
    que se vai minando a credibilidade
    dos bons textos


    ResponderEliminar
  2. BENFIQUISTA DE GAIA21/1/15 09:23

    ate ja se vende em segredo....ASSIM NINGUEM PIA...VIEIRISTAS ESTAMOS NA FALENCIA.....

    ResponderEliminar
  3. Qualquer trampa que lhe passa pela cabeça dá origem a um post. Ou é formação 10x ao dia, ou posts sem nexo como este. Entretanto os que escrevem algo de jeito, não voltaram a escrever aqui. Sobraram os dois fraquinhos do bota abaixo.

    JorgeGN

    ResponderEliminar
  4. O que ele disse sobre os meninos emprestados está aqui http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/01/02/ivan-cavaleiro-bernardo-silva-e-cancelo-v-o-regressar

    O que ele diz na entrevista é exactamente o que está a fazer. Chamam-no de mentiroso por nao saberem interpretar portugues???? Ele é claro "se nada de anormal acontecer eles voltam"

    e o que aconteceu de anormal??? aconteceu que um clube decidiu pagar quase 16 milhoes por um menino de 20 anos que marcou 3 golos.

    LFV tb é claro " Não podemos pensar que apostar na formação é ter onze jogadores da equipa principal do Benfica. Apostar na formação é criar as melhores condições de afirmação a jogadores formados no Seixal. Não podemos pensar que podemos ser competitivos, pelo menos no curto prazo, apenas com jogadores da formação. Vamos ter de continuar a acompanhar os melhores jogadores, estejam eles onde estiverem”

    ResponderEliminar
  5. O nosso amigo BenficabyGB anda doido por um Benfica à Sporting. Aposta total na formação. 0 Titulos - 0 euros em Vendas.
    Os textos de hoje ficariam perfeitos em qualquer site do Sporting. Estás Sportinguizado ?

    ResponderEliminar
  6. Deves ser daqueles que vai ao estadio assobiar alguns jogadores da nossa equipa..... portanto eras muito bem vendido ou dado.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking