O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Estou certo que o SLBenfica estará atento...

. 11 comentários
O jovem avançado Jonathan Rodríguez afinal já não vai ser jogador do Sporting de Braga. A informação foi avançada por Gerardo Rabajda, empresário do jogador, à rádio uruguaia "Sport 890".


Os exames médicos feitos ao jogador confirmaram um problema congénito na anca e, depois disso, o Braga não se entendeu com o Peñarol quanto às exigêncais financeiras do clube uruguaio. "O Penãrol foi incoerente no pedido da forma de pagamento logo que se soube que o Jonathan tem um problema na anca. Nenhum dirigente do clube veio a Portugal em duas semanas, isto depois de terem dito que queriam o melhor para o jogador. 

Houve exigências fora do normal. Tínhamos acordado que o SC Braga iria pagar um milhão de euros a pronto e depois o Penãrol mudou as condições", disse o agente do jogador. Fica assim anulado um negócio de cerca de quatro milhões de euros, que seria a maior venda de sempre do Peñarol, e a possibilidade de uma melhoria salarial para Jonathan Rodríguez. 

"O Jonathan está desiludido com muita gente, e não se pode esquecer que ele é um jovem de 21 anos, com uma família de nove irmãos que dependem dele. Todos os exames que ele fizer vão mostrar este problema. Foi algo com que lidámos com muito cuidado, mas a direção do Penãrol fez questão de tornar isto público. Se bem que ele poderá fazer toda a sua carreira sem problemas, é um risco para o clube que queria fazer um investimento na sua compra", finalizou o empresário.


Isto porque:


Gerardo Rabadja, agente do avançado Jonathan Rodríguez, encontra-se em Portugal para tentar fechar a transferência. O Peñarol quer acelerar o processo pois a pré-época no Uruguai começa hoje e os dirigentes pretendem fechar o plantel. Caso o avançado, de 21 anos, ingresse no Benfica os dirigente do clube sul-americano ainda terão de ir ao mercado para colmatar a saída do jovem. Foi com este objetivo que Gerardo Rabadja viajou para Portugal. 

O representante espera agora por uma reunião com a direção do Benfica para acertar os detalhes que têm impedido a conclusão do negócio. As águias, recorde-se, querem comprar a totalidade do passe e estão dispostas a pagá-lo a pronto, mas o Peñarol quer manter uma percentagem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Acho que já temos jogadores com lesoes a mais no plantel. Nao deviam arriscar

    ResponderEliminar
  2. Avançado a trazer seria Joel Campbell, por empréstimo e com opção de compra...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5/1/15 12:59

    Se queremos er campeões etmos que ir ao mercado.
    Isso mesmo ficou bem patente ontem em Penafiel.
    Perdemos 7 (SETE) titulares no espaço de um ano - desde Matic em janeiro de 2014 até ao Enzo em dezembro - e 3 alternativas de banco que seriam agora titulares.
    Só restam o Luisão, Maxi e Lima e Gaitan.
    Joe Campbell, um trinco e um 8 com qualidade acrescida, Já!

    ResponderEliminar
  4. quem leu a entrevista do LFV acho que percebeu que nunca houve interesse do Benfica neste jogador... mais um que tem um empresário que usa o nome do Benfica para promoção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxalá não mordas a língua. Ele disse o mesmo deste que disse do alemão

      Eliminar
    2. Aliás, tanto quanto eso, este é Bom jogador ate

      Eliminar
    3. LFV em resposta a pergunta sobre o Jonathan: "já assisti a várias novelas nos últimos meses"

      Sobre Loris Karius: "lamento a especulação e a credibilidade que dão a pessoas que não a merecem"

      Já sobre o Mukhar: "A decisão de apostar mais no Seixal não nos limita a nossa capacidade de acompanhar talentos a nível internacional"

      Acho que a forma como respondeu dá fortes indicativos do que são novelas, especulações e intenções.

      Acho que a forma como os dirigentes, o empresário e o jogador Jonathan falaram da transferência também são uma forte indicação que não passa de promoção em vez de uma realidade. Ainda mais falando descaradamente que seriam empresários a comprar primeiro para revender depois... como se o Benfica não estivesse a acabar com ligações a fundos... ou que precisasse que intermediários.

      PS não conheço o suficiente de nenhum dos 3 para saber se deviam ser apostas ou não

      Eliminar
  5. Anónimo5/1/15 13:44

    Se Jonathan Rodríguez assinar pelo Benfica, o Maxi Pereira renova...

    Se Jonathan Rodríguez não assinar pelo BEnfica, o Maxi Pereira não renova...

    É isto!!!

    DH

    ResponderEliminar
  6. Possivelmentea lesão na anca deste jogador,deve ter alguma coisa a ver com a lesão crónica do Júlio César aqui tão badalada!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Se significar as negociatas do costume para os do costume, o homem até pode vir sem rótulas...

    ResponderEliminar
  8. É como tu que andas por aqui sem neurónios!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking