O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Deliciem-se! Que golo...

. 4 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Confesso que o Hildeberto não me encanta, acho-o pouco consistente... mas este golo é fortíssimo...

    ResponderEliminar
  2. João Vilela6/1/15 22:35

    Grande golo, mas o GR também não fez nada para o impedir.

    ResponderEliminar
  3. Este golo é de top, mas o Hideberto precisa de mais consistencia... trabalho, trabalho, trabalho e vai ao sitio!

    Agora e apenas um aparte. Espero que a ida do Bony para o City seja bem aproveitada pelo Nelson para se impor na Premier League!

    https://uk.eurosport.yahoo.com/news/premier-league-manchester-city-close-30m-wilfried-bony-175938405--sow.html?soc_src=mediacontentsharebuttons&soc_trk=ma

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/1/15 12:04

    Falar de um jovem que precisa de mais consistência é estar a querer dizer o quê? Hildeberto como qualquer jovem precisa sempre de continuar a trabalhar para evoluir. Mas lembro a fase final da Liga dos Campeões da Juventude em que ele na ausência de Romário Baldé no 1º jogo contra o Real de Madrid cilindrou aquela defesa levando-nos à final. Na final não jogou pois Romário voltou e bem se notou a falta dele. Que continue a evoluir porque ali está a construir-se mais uma pérola da formação do SLB.
    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking