O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Taça da Liga: és tão teimoso, JJ!

. 19 comentários
Diz lá oh casmurro (é com carinho!), se hoje nao podias dar uma oportunidade ao Hélder Costa, ao Gonçalo Guedes ou ao João Texeira (não refiro o Fonte porque acho que está lesionado)?

És tão teimoso, pah! Isto é a Taça da Liga, ninguém morre se não a ganhares ou se te qualificares para a fase seguinte com mais dificuldade dando espaço aos miúdos... A alguns!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. BENFIQUISTA DE GAIA30/12/14 15:52

    NAO SENHOR ....ESTA TAÇA E MUINTO IMPORTANTE ...SEGUNDO DIZ O MESTRE....SENAO GANHARMOS O CAMPEONATO AGARRO-ME A ESTA TABUA DE SALVAÇAO.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás com problemas de audição....? ou achas que se " gritares " vamos passar a prestar-te mais atenção ?
      Tira lá a manita do CAPS LOCK ... vá lá, deixa de ser abestalhado, porque esta taça é tão importante como qualquer outro troféu...morcon!

      Eliminar
    2. Vai pa possilga mais prixima porco,o teu cheiro denunciou-te

      Eliminar
  2. Se arriscasse e perdesse... enfim preso por ter cão e por não ter. Eu acho que neste caso deveria dar preferência a alguns miúdos da equipa B mas depois de termos saído da Europa e eliminados da Taça até percebo , o nível de exigência no Benfica é sempre máximo e se fizeram o escarcéu que fizeram porque saímos da europa onde não tínhamos equipa para muito mais se não ganhámos na Taça da Liga vai ser o bom e bonito .

    ResponderEliminar
  3. Se o JJ pensa-se ficar cá para o ano os convocados teriam sido outros.
    Enfim . . .
    Venha o Marco Silva com sede de vingança.

    André Silves

    ResponderEliminar
  4. discordo. hoje é uma oportunidade para testar coisas para o periodo pos-enzo... e ver como estao as pernas do silvio e sulejmani, meu caro.

    ResponderEliminar
  5. O Jorge Jesus é ainda mais teimoso que o Bruno de Carvalho, veja-se o que disse na "A BOLA" depois do ultimo jogo da LC: o Nelson Oliveira e o João Teixeira entraram quando o Leverkussen estava com menos um, foi mais fácil........ Isto foi uma pura mentira, pois a expulsão foi aos 90+1. SEMPRE A DESVALORIZAR A FORMAÇÃO!

    ResponderEliminar
  6. Caro Benfica by GB,

    Independentemente da forma, no que concerno ao conteúdo concordo contigo, excepto na ideia de que tanto faz como fez ganhar a Taça da Liga.
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  7. temos o meio campo em obras, e metade no estaleiro e queres arriscar no 1º jogo? quando os titulares do proximo jogo do campeonato não estão cansados... eu cá prefiro que ele dê minutos no último jogo qd se tudo correr bem já estará decidido...

    deve ser por estas teimosias que o Benfica tem chegado mais as finais e tem ganho mais taças...

    ResponderEliminar
  8. Foram convocados dois jogadores da Equipa B. Ainda assim, concordo com o afinar de agulhas para o pós Enzo Peres. Se o JJ perdesse o jogo, era o fim da macacada. Apesar de muita gente o contestar o trabalho por ele realizado é Muito Bom. Não se esqueçam que depois da saída do Vítor Pereira, o Pintinho e o Antero, estiveram em casa do JJ para ele ir para o Clube do Norte. Por algum motivo se compreenda os comentários do Oliveirinha, que o Clube do Norte com o JJ tinha 10 a 12 pontos de avanço. Continuo a dizer não se pode ter tudo, a equipa deste ano não tem nada a ver com a do ano passado e por isso ainda por cima fora da taça de Portugal, não se pode arriscar muito....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/12/14 18:28

      " Se o JJ perdesse o jogo" Mas afinal o jogo já se realizou?! Alguém me enganou... Então não é só às 21H 15M?
      Não sabia que já ganhavamos antecipadamente!

      Eliminar
  9. E pensares antes de ecrever? A convocatóriapara este jogo está apenas relacionada com o jogo em Penafiel!!!

    Este jogo é a seguir à mini pausa do Natal pelo que era óbvio, até porque Jorge Jesus fez sempre assim, que neste jogo iam entrar a maioria dos titulares que jogarão em Penafiel. Nos outros jogos da taça da liga já vai haver mais rotação mas neste jogo o mais importante é dar ritmo aos jogadores que vão jogar com o Penafiel.

    Mais importante que dar minutos aos miúdos é preparar a equipa para o jogo de Penafiel.

    Veremos no fim de semana como se irão portar as equipas que não colocaram os titulares neste jogo da Taça da Liga....

    Labreca

    ResponderEliminar
  10. alguém falou em fim de ciclo? O JJ tem mais medo de não ganhar do que 95% da bancada...

    Sim, era a oportunidade para os jovens. Esta competição nem prémios financeiros distribui.

    EMI

    ResponderEliminar
  11. Ano após ano a mesma coisa. Até quando se cortarão as pernas aos miúdos?

    ResponderEliminar
  12. Ninguém morre se não ganharmos? Mas isso é o que vocês querem para poder malhar no homem!
    Vocês ouviram o que o JJ disse, que queria rodar os jogadores depois das férias para aquilo que é o mais importante o CAMPEONATO! Jogamos no domingo em Penafiel. Achas que vai ser fácil?

    ResponderEliminar
  13. Aposto que os mesmos que aqui dizem se...se perder o jogo é uma bronca das grandes, serão os mesmos que caso isso venha mesmo a acontecer, dirão que nada está perdido. Sempre a amparar o mestre da treta.
    É o primeiro jogo de uma fase de grupos, o Nacional fora de casa tem feito miséria, mas é preciso ter tomates para apostar nos jovens.
    Marco Silva por imposição de do Bruninho teve que jogar com segunda linha ou equipa B e venceu em Guimarães que não é tarefa fácil. O mestre da treta é que percebe disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Marco ganhou em Guimarães com muita sorte, que o Benfica nunca teria, e porque o Guimas não jogou nada! O Sporting fez 2 remates à baliza e marcou 2 golos! Inédito!

      Eliminar
  14. Paulo Gomes30/12/14 20:18

    Então e a tanga de terem de nascer 10 vezes?

    E se o Benfica ganhar a Taça da Liga, o JJ pode continuar com a habitual cagança já em Março.

    ResponderEliminar
  15. Há pois não...se o Benfica ficasse fora da Taça da Liga também, ficando só com o campeonato, ninguem lhe caia em cima não...essa é para rir...
    E claro, só estamos em 2 competições, o campeonato para os titulares, e taça da liga para os putos, os suplentes não precisam de minutos para rodagem e entrosamento...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking