O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Viram o António Oliveira hoje? (Trio. D'Ataque)

. 34 comentários
Ah pois eh!
MAIS UMA VEZ veio reafirmar o que já tinha tido e que, tal como comentei esta manhã, nunca havia desmentido:

Esta união dos clubes serve para salvar a Olivedesportos e os interesses superiores de alguns "actores principais" do futebol nacional.

Alguém tem dúvidas que este homem sabe mesmo muito sobre os bastidores do futebol português - além de que é um dos principais odiosos ao próprio irmão, líder reconhecido e financiador do futebol português?

Ele lança uma questão importantíssima: Será que Luis Duque vai adiante com as acções em tribunal da Liga contra a Olivedesportos? Será que vai avançar com os recursos necessários das acções que já foram alvo da "mão do sistema"?

Na opinião do Antonio Oliveira, o papel do Duque será em 6 meses rever os estatutos e dar toda a iniciativa e poder da FPF sobre a Liga, reforçando assim a influência da Olivedesportos (que tem total influência na FPF e em Fernando Gomes).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. João Vilela17/11/14 01:57

    Uma dúvida, o António Oliveira não é afeto ao Porto? (Pergunta honesta porque não sei mesmo, mas como até o apontavam à sucessão do PdC...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é portista.

      Eliminar
    2. Gustavo Lima17/11/14 03:38

      LFV também é adepto do Porto.Adepto e sócio.Ao menos o António Oliveira nunca foi o braço direito do Pinto e LFV foi e é.O Clube do Oliveira é o Penafiel.Essa é a sua grande paixão.Mas sim é afecto ao Porto.É sócio e penso que tem acções do Porto.É acionista do clube.E muitos dos portistas gostavam de o ver como sucessor do Pc.Mas Pc não quer que isso aconteça.Como se costuma dizer zangam-se as comadres descobrem-se as verdades.É este o caso.

      P.S: Só mesmo um tóto acefálo submisso do sistema acredita que esta aliança é boa para o Benfica.Só mesmo o Benfica Eagle e os amestrados do sistema e os vendidos a trabalhar para o sistema tentam a tudo custo esconder o que está à frente de todos.Só esses podem defender e apoiar LFV.E não é preciso ser muito inteligente para ver que todos vão sair beneficiados desta aliança (LFV , PC , PORTO , JOAQUIM OLIVEIRA , DUQUE , FERNANDO GOMES e o único prejudicado como sempre vai ser o Sport Lisboa e Benfica..LFV como membro importante do sistema corrupto em Portugal está mais uma vez a dar ao mãozinha aos amigos.Os amigos são para as ocasiões.O sistema verdade seja dita quando LFV precisou (quando sentiu o rabinho apertado) também sempre o ajudou com a migalha que o Porto deixa de 4 em 4 anos ou mesmo de 5 em 5 anos.Sempre que LFV se sentiu apertado ou existiram eleições e LFV está em risco de cair do poleiro o sistema veio em auxílio do seu membro.Se ele LFV não se ajoelhasse aos amigos é que seria estranho.Com esta história toda ou mt me engano ou mais uns tempinhos e a Sport Tv vai voltar a ter os jogos do Benfica em casa.Mas mesmo assim vamos ver os amestrados do sistema os vendidos pagos para fazer lavagens cerebrais aos Benfiquistas e o Benfica Eagle a defenderem isso e a dizer que é bom para o Benfica fazer pactos e alianças com pessoas que todos os dias tentam acabar com o Benfica e tudo fazem para prejudicar o Benfica.

      Já agora pergunto ao Benfica Eagle porque não informou neste blog (já que está sempre atento aos Relatórios Conta ) que da venda de 30 milhões de Rodrigo para o Valência , 7.8 milhões desse dinheiro voaram directamente para os cofres do Real Madrid???Não achou importante informar os Benfiquistas?

      Aproveito ainda para perguntar ao Benfica Eagle se acha uma boa gestão uma empresa (Sad do Benfica ) nas suas operações correntes ter tido um défice de 4 milhões de euros de exploração.Coisa que tem sido hábito nas Presidências de Vieira

      Se juntar a isso sensivelmente 20 milhões de euros de juros (fica 24 a 25 milhões) que temos de fazer em "operações/proveitos extraordinários (venda de jogadores ) como foi possível DSO e LFV terem (mentido) em declarações públicas e em entrevista que o Benfica não precisava vender jogadores???Consegue explicar Benfica Eagle???Como é que se cobria este buraco se não vendessemos jogadores??Onde íamos buscar o dinheiro?Mais empréstimos?Vendíamos o Estádio da Luz?Pode explicar

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    3. Gustavo Lima17/11/14 03:40

      Uma Nota: Será que LFV vai fazer-nos passar a vergonha de não renovar com o Maxi (um jogador que sempre deu tudo pelo Benfica e que transporta a mística Benfiquista em campo???))))

      Eliminar
    4. Sim ele e portista,alem de ter sido jogador e treinador do FCPorto.Mas tambem foi jogador do Sporting.

      Eliminar
    5. Está ali como tal mas os seus propósitos são outros. Parece-me que está ali mais para falar mal do irmão (com o qual não fala) e da Olivedesportos que outra coisa qualquer. Não sei se tem razão ou não no que diz, mas sei que não gosto de ressabiados...

      Eliminar
    6. Irmão do Joaquim da Olivedesportos,sabe muito.

      Eliminar
    7. António Oliveira e Joaquim Oliveira são os dois maiores accionistas da Fruta Com Putas SAD. O primeiro com cerca de 10% e o outro 12%. António Oliveira é um dos homens que anos mais tarde após o escândalo N'Dinga confessou que tinha um carimbo no cofre de sua casa que era a chave do processo que levou pela primeira vez á despromocao administrativa de um clube em Portugal e que passados uns anos através de um mágico carimbo voltou á primeira divisão; o que levou ao primeiro alargamento do campeonato da primeira divisão e a mais clubes do norte a estarem representados e a terem mais direitos de voto para as eleições do concelho,da arbitragem de modo a que Fruta Com Putas pudesse controlar e manipular esse órgão vital para as suas conquistas corruptas do Fruta Com Putas. António Oliveira que confessou á uns meses atrás na SIC feita Putas ingênua, aquilo que todo o mundo do futebol sabia desde o primeiro dia... que tinha chegado a selecionador nacional saído quase directamente do Penafiel; porque o irmão lhe comprou o lugar, sem ele saber; e que só recentemente é que tinha tomado conhecimento desse facto. Antonio Oliveira que aproveitou enquanto selecionador nacional em conluio com o Criminoso Velho Peidoso Senil do Ponto da Costa; levar autênticas Antas de jogadores propriedade do Fruta Com Putas á selecção de forma a valorizar e potenciar as suas vendas para o estrangeiro; foi o que aconteceu no Mundial da Coreia com a chamada do acabado Baia á titularidade que na altura parte da % do seu passe era de Antonio Oliveira e que percebeu que os milhões gastos com essa compra não iam ter retorno; sim estamos a falar do Antonio Oliveira responsável pelo escândalo das Putas nos quartos dos jogadores da selecção... e assim poderia continuar por horas de escrita; mas não vale a pena, pois só quem não conhece bem AO, JO e o Velho Peidoso Senil é que não sabe que são todos farinha do mesmo saco; zangados ou não, todos eles fazem de tudo para atingir os fins, nem que para tal seja necessário mentir ou entrar pelos caminhos da sujidade e ilegalidade. Em conclusão por detrás de qualquer declaração pública que este senhor faça á sempre uma intenção escondida e normalmente tem intenção oposta aquilo que parece quere passar e nunca se pode ter a certeza que está a falar verdade.

      Analista de Sistemas

      Eliminar
  2. Irónico como o António Oliveira sendo representante do Porto, é o paineleiro português que mais casca no sistema (tudo bem que estar zangado com o irmão Joaquim ajuda e de que maneira...)...e não é só, decerto que o Benfica by GB reparou no assobiar para o lado por parte do Gobern...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é irónico é o Benfica By GB e outros que tais deixarem-se comer pelas ladainhas do Antonio Oliveira; que para quem não sabe; tudo faz para ajudar o sistema de que ele sempre fez parte; ou como é que o caro RG e o Benfica By GB pensa como é que ele foi parar a um painel de paineleiros na SIC e depois passou para um outro da RTP!!!! Quem melhor poderá estar colocado para passar uma ideia errada do que verdadeiramente se está a passar no seio da máfia... O gajo que sempre combateu a máfia ou o falso bufo arrependido. No fundo o que o sistema quer com este agente infiltrado é fazer os RG e os Benfica By GB desta vida acreditar que ele é que sabe e que hoje está contra o "seu" sistema.

      Analista de Sistemas

      Eliminar
    2. Analista de Sistemas, é uma ladaínha é...os jantares e apertos de mão, a eleição do Duque, a futura centralização dos nossos direitos desportivos...é tudo ladaínhas. Quanto mais te iludes, maior é a queda que vais dar.

      Eliminar
  3. É um portista dos 7 costados. Ex-treinador campeão do fcp. Creio que ou é muito vingativo ou é um verdadeiro "romântico do futebol"/desportista que não gostou de ganhar com a fruta e com as demais ajudas (coação e chantagem sobre árbitros, controlo das nomeações, da observação e classificação dos árbitros e da disciplina). Percebendo que dificilmente terá condições para ser presidente do fcp, decidiu corajosamente (?) falar do que sabe. São poucos os tripeiros que ouviram as escutas do apito dourado e se enojaram com o seu conteúdo. Também se revoltou com o facto de ter de se encostar ao sistema para poder ter sucesso como treinador.
    Frederico Saraiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Saraiva, está equivocado em algum do seu raciocínio; Antonio Oliveira nunca foi e nunca será um homem de coragem; como é típico,em qualquer indivíduo que se socorre ou pactua com actos ilícitos para atingir os seus objectivos; foi o que aconteceu com ele por exemplo quando foi treinador do Fruta Com Putas; ele não só sabia dos crimes que eram praticados para o Fruta Com Putas vencer de qualquer maneira, como muitas das vezes era ele próprio que dizia o que tinha que ser feito. Quanto a ele ter coragem para falar... lei-a mais acima um post que eu deixei em relação ao escândalo N'Dinga ou a história de como ele chegou a selecionar nacional... coragem é o oposto daquilo que é Antonio Oliveira.

      Analista de Sistemas

      Eliminar
  4. O que eu não percebo é como é que o António Oliveira passa a ser uma fonte fidedigna de tudo o que afirma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o anónimo não sabe como é que os ingênuos pensam e como gostam de ser enganados.

      Analista de Sistemas

      Eliminar
  5. Ah pronto desculpem!
    Isto afinal nada faz sentido, porque o Antônio Oliveira é portista.
    Desculpem, afinal está tudo bem.

    Siga a dança!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu não entendo é a credibilidade que António Oliveira tem neste blog e tudo o que diz é aceite como uma verdade absoluta.

      Eliminar
    2. Caro Benfica By GB; pelos visto não consegue compreender o,que realmente está por detrás deste processo todo; peço desde já desculpa, mas vou fazer copy paste dos meus comentários acerca deste mesmo tema que resumem bem o que se está a passar e que ajuda a muitos a ficarem esclarecidos; peço que os leia, investigue bem, fale com as suas fontes e verá quem tem razão... sabendo que a realidade mais cedo ou mais tarde o vai demonstrar.

      Analista de Sistemas

      Eliminar
  6. O Benfica by Gb está a falar a serio ? O Benfica by GB acredita que um dos irmãos Oliveira é uma fonte credível ? O Benfica by GB tem uma santa aliança com um dos irmãos Oliveira ?


    Desculpem lá, afinal está tudo bem. O Antonio Oliveira é que tem razão ele é que vem descortinar tudo o que envolve as actividades do irmão e vem explicar e elucidar os benfiquistas para que não sejam prejudicados em detrimento da empresa do seu irmão.

    Siga a dança

    ResponderEliminar
  7. E quando era sócio do irmão e mamava nas tetas dos clubes porque é que não se mostrava tão indignado?
    E quando era treinador do clube corrupto porque é que não se mostrou tão valente??
    E quando foi para selecionador Nacional com a CUNHA do irmão (ou era o "toni" ou então estava tudo fod€ido, palavras do irmão Quim) não me lembro de o ouvir a dizer nada.
    Quem os conhecer que os compre.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  8. O António Oliveira fala, tudo ouve e acredita! Um gajo que tem andado de costas voltadas para o irmão! Queriam o quê, se o Benfica se tivesse posto de parte, estariam aqui a atacar LFV por tal decisão! Benficabygb porque não um post a realçar a presença e as palavras de LFV no funeral do Sr. Zé Luis? ah, porque isso so parte de benfiquistas e tu andas aqui a atirar areia para os olhos de meia duzia de papalvos, enfim! Vê lá se selecionas este comentário, não o ponhas no lixo, não estas na China!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O falecimento do Sr.Zé Luis teve um post. Andas distraído?

      Eliminar
  9. Grandes benfiquistas estes... sempre a malharem no presidente...

    ResponderEliminar
  10. Olha, olha apareceu a brigada Vieirista. Quando não se pode atacar a mensagem ataca-se o mensageiro. Sempre assim foi e será.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A brigada Viveirista são os 83% dos votos com que ele ganhou as ultimas eleições e que o elegeram para o cargo o que legitima não só as suas acções como a sua posição. Criticar aqueles que de livre vontade votaram nele é que é anti democrático e próprio de países como a Coreia do Norte. Não se trata de atacar o mensageiro mas de perceber quais as reais intenções do mensageiro.

      Eliminar
    2. Lamento, mas essa dos 83% é que me faz lembrar a Coreia do Norte. E em qualquer país democrático existe o direito de criticar quem votou Passos, Cavaco, Sócrates...ou Vieira.

      Eliminar
    3. O direito à crítica não é o mesmo que o direito à mentira e ao disparate! Democracia não é o direito ao insulto, por exemplo! Democracia é sinónimo de responsabilidade, alguém que não respeite esse princípio básico da democracia não é um democrata é um idiota!

      Eliminar
    4. Concordo totalmente.

      Eliminar
  11. A mensagem do António Oliveira?

    ResponderEliminar
  12. O que mais importa realçar em relação a este assunto são os seguintes factos:
    O Benfica é o actual detentor de exploração dos seus direitos de TV.
    O Benfica explora actualmente os seus próprios direitos.
    Estes dois factores fazem que o Benfica esteja numa situação privilegiada de independência em relação a Joaquim Oliveira e a todos os poderes do qual ele não é mais que um simples representante. Hoje esses poderes de uma forma directa ou indirecta têm que negociar com o Benfica; mas também é verdade que o Benfica tem que saber negociar com estes poderes e muitas das vezes saber bater o pé e tudo fazer dentro da legalidade para não ser espezinhado ou sufocado por eles. Para quem não está a entender o que escrevo, lembro que só após uma grande batalha nos bastidores da AR é que o Benfica conseguiu levar a comissão de inquérito e impedir aquilo que os vários poderes que controlavam o Grupo PT e ZON alcançassem aquilo que tanto desejavam e estavam prestes a conseguir; a ZON partilharia o controlo da Sport TV em partes iguais e em contrapartida a PT garantia em conluio com a ZON que a Benfica TV mesmo detentora dos seus direito,de transmissão nunca os conseguiria colocar no ar da forma que lhe fosse mais conveniente e muito menos alguma vez colocaria pressão na Sport TV, pois não lhe era permitido fazer concorrência. Para quem ainda não percebeu, há muito que Joaquim Oliveira é um simples pião destes poderes; primeiro como Ponta de Lança do grupo PT, para ter acesso aos direitos de TV a preços da uva Mijona; claro que JO sempre soube de fazer render o máximo possível o seu peixe; mas também teve que garantir determinadas garantias para quem a partir de determinada altura lhe delegou poderes. Como aconteceu quando o grupo PT teve que alienar os títulos de comunicação social que vieram dar origem á controlinvest; através de um processo nada transparente e que não salvaguardou os interesses económicos do grupo... mas que foram largamente compensados com outros, pois indirectamente continuou a controlar, pois quem financiou a operação de aquisição, foi na altura o BES, um dos maiores acionistas de referência da PT e o seu principal financiador. (continua)

    Analista de Sistemas

    ResponderEliminar
  13. (Continuação) Analista de Sistemas.

    Durante os anos do monopólio da PT em Portugal; Joaquim Oliveira foi de facto o homem de mão para que a PT criasse um canal desportivo monopolista a baixíssimo preço, com conivência do poder político que em muito era financiado pelo poder económico-financeiro que eram acionista na PT. A CE entretanto mandou acabar com esse monopólio e a forma encontrada foi o spin-off da TV Cabo do grupo PT e com esta a PT perdeu o controlo que detinha com JO na Sport TV, já na altura um dos garantes das assinaturas de TV por subscrição. Na realidade os mesmos poderes que sempre controlaram este processo, rapidamente fizeram tudo,para o controlar novamente através da ZON (basta analisar as tomadas das posições accionistas da ZON na altura dos factos) claro está que o grupo PT e os poderes que a controlavam perceberam que a única forma de alguma vez penetrarem no mercado da ZON, seria com uma oferta desportiva... mas como só existia o monopolista Sport TV, tiveram que criar uma solução que mais cedo ou mais tarde resultasse... e assim apareceu a Benfica TV; pois como os estudos de mercado mostram o que sustenta as subscrições em grande parte são os jogos do Benfica; e este foi um primeiro passo que foi dado, não para os vir transmitir pela BTV, mas sim para obrigar a ZON a partilhar de igual forma a Sport TV... Como não foi conseguido passou-se á segunda fase que foi inteligentemente aproveitada pelo Benfica para explorar de vez os seus direitos. Pois de outra forma nada lhe servia de os deter se não podia depois transmitir; ou vender a preços reais de mercado; já que este estava e continua viciado.
    Este actual processo que aqui está em discussão na realidade é a continuação da mesma guerra, mas com premissas diferentes; de qualquer forma o Benfica tem que ser inteligente e pró-activo em relação ao mesmo para não se deixar ultrapassar na curva.

    Analista de Sistemas.

    ResponderEliminar
  14. ... esta não é uma análise aos bastidores ao mundo do futebol; mas sim aos bastidores do mundo dos negócios onde o poder económico se sobrepõe ao poder político e este se serve do poder económico para ganhar poder político; em que no caso em concreto os direitos de transmissão dos jogos de futebol são uma peça essencial para a engrenagem deste sistema; e aí sim começa os jogos nos bastidores do mundo do futebol para mais quando ele já por si estava á muito viciado e era controlado e manipulado a seu belo prazer por um outro sistema liderado economicamente á cabeça por Joaquim Oliveira; assim a estratégia passou em primeiro lugar em o controlar; e em seguida dar-lhe condições para ele continuar a fazer o que sempre fez tão bem que foi de fazer de sanguessuga dos clubes de futebol; tornar todas as estruturas dependentes dele e assim compartilhar com aqueles que o ajudavam os estrondosos lucros que eram conseguidos com os constantes contratos leoninos entretanto efectuados, por falta de alternativas no mercado que foi sabiamente preparado e manipulado de forma a isso acontecer. Este jorro de lucros deu para financiar muita coisa inclusive cargos políticos; só,assim se compreende a cada açambarcamento de conteúdos por parte da Sport TV; os governos de então se apressarem a autorizar através da autoridade. Da concorrência a criação de mais um canal do grupo para escoar produto... houve uma altura que pensei que qualquer dia tinham mais de 500 licenças de transmissão uma delas para transmitir o campeonato de berlinde do meu bairro... desculpe a graçola; mas foi assim que se chegou a cinco canais por parte da Sport TV; se alguma vez a AC tivesse feito realmente o seu trabalho... Horas e horas de conteúdos tinham gerado milhões e milhões de prejuízo; ou então eram obrigados a negocia-los com a concorrência por falta de tempo disponível de transmissão.

    Analista de Sistemas

    ResponderEliminar
  15. é uma tristeza certas pessoas não perceberem que o Antonio Oliveira está precisamente a fazer o papel do irmão , já repararam que ele fala mal do irmão e nunca teve resposta . porque será?

    ResponderEliminar
  16. o analista de sistema, é o rui gosma da silva?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking