O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sem dúvida gente que merece ser convidada para discutir futebol

. 15 comentários


"A imprensa espanhola dá conta de alegados desacatos provocados pelos adeptos do FC Porto durante a viagem até Bilbau, onde apoiaram a equipa no embate contra o Athletic, a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

De acordo com «La Gaceta de Salamanca», os autocarros que transportavam os adeptos portugueses deveriam ter seguido por Zamora mas, à última da hora, optaram por ir por Salamanca, tendo sido instalado o caos pelos locais onde passavam.

Segundo pode ler-se no artigo, os incidentes terão começado na primeira estação de serviço em que pararam, com o furto de alguns produtos e ameaças aos funcionários que os chamavam à atenção.

«Infelizmente são velhos conhecidos. Por isso, sempre que passam por aqui fechamos a loja e não os deixamos entrar para evitar problemas, mas apanharam-nos de surpresa e ficámos presos. Furtaram e, à saída, o detetor apitou. O funcionário chamou-os à atenção e, então, rodearam-no e empurraram-no... Não foi mais grave porque não quiseram», disse um responsável do espaço.

No entanto, os problemas não terão ficado por aqui. Funcionários de um restaurante próximo relatam que, momentos mais tarde, algumas das pessoas em viagem entraram no espaço e, depois de se dirigirem a uma arca, apoderaram-se indevidamente de algumas garrafas, que acabaram por levar.

Por fim, numa outra estação de serviço, os membros de um dos primeiros autocarros de adeptos portistas terá roubado alguns alimentos e, pouco depois, à chegada de uma segunda viatura, a proibição de entrada terá instalado a confusão, tendo sido arremessada uma das garrafas roubadas anteriormente contra os vidros da estação.

«Parou um autocarro e saíram dois ou três. Mas depois apareceram todos de uma vez e levaram o que podiam. O primeiro autocarro roubou o que quis, mas quando veio o segundo fechamos a porta. Eles ficaram enfurecidos, começaram a colar autocolantes e lançaram algo», explicou um representante da estação." - A Bola.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem dúvida que estes senhores merecem todas as deferências. 
Merecem abraços de árbitros, convites para participar em foruns sobre futebol e ser aceites como gente de bem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. João Vilela7/11/14 01:29

    Nenhum representante de nenhuma claque deveria ser convidado a participar em discussões sérias sobre futebol. Simples assim. Uns roubam, outros esfaqueiam, outros é só aos petardos...

    ResponderEliminar
  2. Os autocarros deveriam ter seguido por zamora...
    E está tudo dito sobre a atuacao e eficiência da policia que acompanha o grupo escursionista.
    O Pinto da Costa dividiu a policia e Portugal deixa.

    Huey

    ResponderEliminar
  3. Amigo sou benfiquista desde os 5 anos e adoro o Benfica agora estar a dizer que a claque do porto é a coisa pior á face da terra, ou que a juve leo ou esta história ou aquela?, lembro esta noticio de 2008... http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1068114&especial=Claques%20e%20viol%EAncia&seccao=DESPORTO... o que é que quero dizer... quero dizer que poucos estarão com as mãos limpas (enquanto organizações) e mesmo aqueles que dizem que o nosso presidente é que é... lembro-me de todas as mentiras que proferiu ao longo do mandato (que ia baixar o passivo, que teríamos a espinha dorsal da seleção nacional, - o SCP na passada quarta-feira apresentou 8, digo bem 8!!! portugueses e ganhou ao Shalke 04 - que o estádio estaria pago em 2010, que iriamos apostar na formação... enfim, Robertazos... e por aí)... um abraço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó moléculas.... falas falas.... mas comentar a foto é que que nada. Como é que podes fugir ao assunto em questão com assuntos que não são comparáveis! O que deverias comentar, como é possível um arruaceiro de um Macaco; que lidera um grupo de criminosos (não todos claro) quando estes raptam, roubado e agridem, como ele confessa no seu livro sobre os crimes cometidos pelos DraGays ao longo da sua existência; seja convidado oficial para um acontecimento onde gentalha desta nunca deveria estar presente; um parasita que vive há muito á conta dos bastidores criminosos do futebol português. Não sei se sabes esta Amélia macaca é a mesma que tem carros de alta cilindrada, controla tráfico de substâncias ilícitas e declara rendimentos mínimos em declaração de IRS e nos intervalos destas criminosas actividades vai agredindo jogadores, treinadores do próprio clube a mando de um velho senil peidoso, que por acaso fez guarda ao mesmo velho quando este um dia teve que se apresentar em tribunal depois de se ter ausentado pais para não ser preso; na companhia deste símio, estav por exemplo um dos seus conhecidos Bruno Pidá, o assassino das noites brancas do Porto. Portanto tentar fazer analogias como aquelas que queres fazer é de uma pessoa que não é intelectualmente honesta... logo até duvido se és Benfiquista.

      Detecta Anormaloides Acéfalos da Fruta.

      Eliminar
    2. Não faz o mínimo sentido aquele ser humano ter estado lá... como não faria um outro membro de qualquer claque, está bem assim?

      Eliminar
  4. Águia Preocupada7/11/14 10:07

    Infelizmente, nenhuma claque está de mãos limpas. Todas têm os seus pecadilhos. Mas esta escumalha é do piorio. Estou a lembrar-me de há um ou dois anos em Málaga, partiram, roubaram e não satisfeitos agrediram o dono do bar.
    Mas o que que incomoda na mesma proporção destas agressões gratuitas é o silêncio de quem devia repudiar e combater estas actuações bárbaras.
    A comunicação social cá do burgo que sempre que no Benfica se prevarica, é tão lesta a criar casos e criticar é sempre tão lenta a tomar posição quando se trata da escumalha de contumil... É óbvio que sendo iguais se defendem uns aos outros... Que outra explicação ou ilacções se podem extrair?

    ResponderEliminar
  5. .

    Olha Sombras,

    Era para nem comentar, pois nem merece comentários.. Mas, vamos lá perder dois minutos, a ver se aprendes alguma coisa de como se fazem, se fabricam, se empolam as noticias.

    EXEMPLO:

    No último Braga - Benfica, adeptos de uma das claques (ilegais) do SLB destruíram, arrasaram um café em Braga.

    Ora como isso foi escondido, apagado, e não veio empolado nos jornais, nem teve direito a Destaque, a Manchete nos Pasquins de Lisboa..

    Pura e simplesmente não aconteceu - O que não é noticiado não acontece.

    È como se a tua namorada, mulher te puser os cornos e tu não souberes!! És um corno feliz!!!

    - - -

    Já o caso do FCP é ao contrario.

    Em Arouca pintaram um simples Grafiti a protestar pelos bilhetes serem caros.

    Noticia dos Pasquins de Lisboa.

    Adeptos do FCP vandalizaram o Estádio do Arouca.

    - - - -

    Agora, em Espanha, meia dúzia de rapazolas roubaram artigos numa Estação de serviço...

    Que faz o Rascaord e A Bolha ?!

    Colocam em Manchete, em Destaque On Line:

    Adeptos portistas vandalizaram ES em Espanha!!!

    - - -

    Entendes oh Sombras?!

    Aumenta-se, empola-se as noticias conforme der jeito. Se for o clube A empola-se, se for o clube B, esconde-se, menoriza-se a noticia....

    E sabes porquê?!

    Porque no Rascaord e n' A Bolha sabem que vocês gostam de engolir palha!!!

    E o Record e A Bolha fartam-se de vos dar palha.

    OUTRO EXEMPLO...

    O Sporting foi roubado na Alemanha... fazem Capas e manchetes a chamar a policia, a falar na teoria da conspiração da Gazprom..

    O Schalke foi roubado em Lisboa.. calam-se, assobiam para o lado, engolem sem seco e escondem como ratos que são!!!!!

    Assim que, Sombras,

    Abre os olhos, abre a pestana, tira as palas.

    Os Líderes das Claques do FCP não foram condenados por tráfico de droga e armas... nem foram descobertos Supermercados de droga por baixo das bancadas do Dragão.

    E, não não estou a defender uns e atacar outros. Em todas as Claques há bons e maus..

    Por isso não queiras passar a mensagem de que os portistas são todos uns arruaceiros e que os benfiquistas são todos meninos de coro..

    Fica-te mal..

    Cumptos

    MPV Pinto - Coimbra


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó meu grande Acéfalo Filho da Fruta; mas o que está aqui em causa não é comparar se uns são maus e os outros bons; o que está aqui em causa é que o símio em questão é um animal que é criminoso declarado e digo declarado, porque ele é o primeiro a assumir os seus crimes e do gangue criminoso dos DraGays num livro da sua autoria. Um macaco que vive com grandes luxos e que declara rendimento mínimo na sua declaração do IRS, para os otários daqueles que trabalham honestamente andarem a pagar com o dinheiro dos seus impostos os seus carros de alta cilindrada. Não sei se sabes quem é e o que fez um outro criminoso de sangue Bruno Pidá; de quem o macacoide era amigo. Claro que um Acéfalo Filho da Fruta gosta muito de fazer comparações entre criminosos, mas nunca apontar o dedo aos criminosos, pois é a única forma de não terem que apontar o dedo ao Padrinho da Associação Criminosa do Fruta Com Putas, o velho peidoso senil do Pinto da Costa e ao proxeneta do seu vice-presidente Reinaldo; sim não venhas com a tua lengalenga que estes dois trastes nunca foram condenados na justiça como criminosos que são. Pois como sabes ou então és mesmo estúpido, não é a condenação na justiça que faz ou não alguém de realmente criminoso, são os seus actos criminosos; principalmente quando são os próprios criminosos que os confessam publicamente perante provas concretas e reais, mas que legalmente não são aceites como tal, seja através de livro, seja perante um juiz ao validar as suas próprias palavras que são escutadas através das escutas que a PJ captou durante uma investigação; estes factos são tão reais que o Velho Criminoso Peidoso Senil, o que sempre defendeu é que estás tinham acontecido era verdade, mas não podiam era ser utilizadas em tribunal... o mesmo aconteceu há uns anos atrás com o explorador sexual de mulheres Reinaldo Teles no caso Quinhentinhos; que quando se apercebeu que ia entrar no rol dos criminosos oficias, por ter entregue em mão ao Guimaro os ditos cujos... pediu para ser testemunha de acusação e em troca ser ilibado dos seus crimes... com o qual o MP concordou. Portanto um Criminoso é sempre um criminoso, como um Acéfalo será sempre um Acéfalo; por mais verborreia que venha a sair da sua suja boca.

      Detecta Anormaloides Filhos da Fruta.

      P.S: Há muito que foste detectado.

      Eliminar
  6. .

    E por muito que te custe, o Pedro Proença é nado e criado em Carnide e assumido sócio cativo do teu clube de meninos bem comportados, verdadeiros anjinhos.

    E no famoso jogo de 02 de Março de 2012, só falais do golo em fora de jogo de Milimetros do Maicon...
    Mas, NUNCA falais dos 2 penalties que o Proença vos perdoou, nem das 2 expulsões que o Proença vos perdoou nesse jogo..

    Já sei, comeis muito queijo, sofreis de amnésia, de alzheimer!!!!

    MPV Pinto




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó meu grandíssimo Acéfalo Filho da Fruta; mas o que é estás a cagar por essa bocarra fora!!! Este Proença até poderia ter nascido dentro do estado da luz; mas infelizmente é um dos muitos heróis do Velho Peidoso Senil e Criminoso; Padrinho da Associação Criminosa do Fruta Com Putas; este é um dos muitos árbitros que se deslocava á Frutaria da Madalena para combinar os resultados dos jogos da agremiação criminosa do Fruta Com Putas; este corrupto árbitro gosta muito de inventar a favor do Fruta Com Putas; seja dando Ligas Pedro Proença de mão-beijada aos porcos do Fruta Com Putas com foras de jogo de metros nos últimos segundos de jogo em pleno estádio da Luz, como assinalar grandes penalidades a favor dos mesmos porcos em plena pocilga; quando estão á beira de perder mais um jogo com o Sempre honesto e glorioso S.L BENFICA; só porque um dos palhaços do Fruta Com Putas resolveu lançar para o chão. És mesmo um grandíssimo acéfalo filho da fruta ao assumires mais que uma vez aqui que és mesmo intelectualmente consistente com aquilo que escreves, pensas e falas.... MERDA e mais MERDA e MERDA.

      Detecta Anormaloides Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  7. Lembro-me de aqui há uns anos, em que a vara de porcos javardos de contumil veio por aí abaixo para assistir a um jogo de basket(salvo erro) entre o Benfica e o crac. Quando chegaram às portagens de Alverca foram obrigados a dar meia volta para regressarem a palermo2... Chegam cá abaixo e piam fininho... Quem é que os acompanhou a Espanha? Ninguém??!!!

    ResponderEliminar
  8. BENFIQUISTA DE GAIA7/11/14 10:55

    GOSTAVA DE SABER SE O RUBEM E O PROENÇA TAMBEM LA ESTAVAM??????OBRIGADO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confirmo que estava lá o Ruben e o Proença; como seria natural pela natureza do encontro e por quem o organizava... agora não é por este ultimo árbitro herói do Velho Peidoso Senil do Pimto da Costa e por constantemente beneficiar o Fruta Com Putas; que justifica que o criminoso do símio e Acéfalo Filho da Fruta do Macaco do Madureira deva lá estar.... mas o que seria de esperar de uma organização que é controlada á base de fruta para dormir!!!!
      Já agora continuas a pagar os teus impostos municipais e a ver a tua cidade a ficar dia a dia cada vez pior; porque está completamente falida... enquanto sustentam o centro de treinos do Fruta Com Putas; ou és mais um que te estás borrifando para isso como muitos acéfalos filhos da fruta se estão a cagar de alto quedas suas mães alternem para o Reinaldo Teles?

      Detecta Anormaloides Filhos da Fruta... sejam do Porto, Gaia ou mesmo Lisboa.

      P.S: Um Acéfalo Filho da Fruta é sempre detectável, nem que seja pelo cheiro a porko

      Eliminar
  9. Com tanta materia positiva sobre o SLB e temos um post para falar de claques , ja chegou alguem que veio agradecer aos NNB nao terem lançado petardos e agora vem outro dizer mal da galinha da vizinha quando a nossa é tão gorda como a da vizinha .
    O que se passou em Espanha é lamentavel o convite para um encontro para discutir futebol é lamentavel , mas essa besta foi ao encontro porque esta juridicamente legal perante a lei das claques e como tal devidamente identificada etc etc .
    Apesar da foto me irritar e incomodar , lamento que nenhum dos tutores deste blogue tenha tomates para criticar os petardos , criticar não sermos convidados para estes encontros porque estamos fora da lei.
    Como alguem ja comentou antes, ao nivel de claques não somos exemplo porque SÂO TODAS IGUAIS !!!!!!!!
    Falemos de futebol , de jogadores de treinadores de opçoes admnistrativas e taticas de jogo e não falemos mais de merda !!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking