O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Avatar

O hóquei em patins "à Benfica".

 ●  + 16 comentários  ● 

"A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica mostrou o seu cariz solidário ao marcar presença, na noite desta quarta-feira, numa partida com o Sesimbra a fim de angariar fundos para ajudar Catarina Santos, ginasta de 12 anos, pertencente ao Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol que sofreu um acidente durante um treino de trampolins que a deixou paraplégica.

Sensibilizados com a situação que assola a jovem e a sua família, os hoquistas do Benfica, em conjunto com os do Sesimbra, decidiram agir, organizando um jogo de solidariedade que contou com uma moldura humana interessante nas bancadas.

Tal atitude emocionou o pai de Catarina Santos, que recebeu, no fim da partida, uma camisola do Sport Lisboa e Benfica." - SL Benfica.

16 comentários via blogger

  1. Bruno Paiva14/11/14, 11:35

    O SL Benfica é grande!

    Temos a fundação Benfica, organizamos vários jogos de solidariedade em várias modalidades, temos cumprido contratos até ao fim com atletas que infelizmente devido a problemas saúde deixam de jogar.

    Tudo isto serve para mostrar que somos uma instituição que honra os seus valores e que tenta ajudar terceiros e faz o seu papel na nossa socidade.

    Quantos jovens de Marvila ou de Famalicão, etc já foram ajudados devido a acções desenvolvidas pelo Sport Lisboa e Benfica ?

    Tenho a certeza que podemos fazer mais e melhor, mas aproveito para deixar um bem-haja a estas acções de Solidariedade e gostaria de deixar também uma mensagem de coragem à Catarina Santos.

    Força!

    ResponderEliminar
  2. ESTE É MAIS UM BOM EXEMPLO O QUE É SER BENFICA; felizmente esta forma de estar e de ser solidária com os que mais necessitam, não é hoje somente um acto praticado em alturas muito especiais e dramáticas como esta através de uma representação de uma equipa desportiva do SL BENFICA; Há já um par de anos para cá que esta forma de estar e apoiar os mais necessitados foi INSTITUCIONALIZADA pelo clube, através da FUNDAÇÃO BENFICA que tem desenvolvido,muito,trabalho apoio social aos que mais necessitam, sem olhar a cores clubisticas. ISTO É O BENFICA.
    OUTRO. ASSUNTO: Agora vamos ver quem aparece a comentar este post e com que intenções; pois os três anteriores a este demonstram bem que a política deste blogue de estar constantemente a bater no Benfica e nos seus dirigentes; faz com que mais de 80% dos comentários sejam de infiltrados de outros clubes que adoram dizer mal do Benfica, e de um ou outro que se identifica em muito com a forma de estar e de viver o Benfica, tal e qual o Shadows; o que me levou a nem me apetecer comentar alguns dos anteriores textos e ainda para mais arriscava a estragar de vez o meu DETECTOR ao arrebentar de vez a escala.
    A cada dia que passa e desde que conheci este blogue; cada vez mais consigo compreender que ele seja tão criticado pelos Benfiquistas que eu conheço e por muitos que por aqui aparecem (reconheço que já começo a ser um deles) e altamente elogiado e participado por aqueles que odeiam o Benfica. Uma realidade que os autores e alguns dos escribas deste blogue se são mesmo Benfiquistas, deveriam reflectir até que ponto estão a fazer conscientemente ou inconscientemente o jogo de todos aqueles que só querem o mal ao Benfica.

    Detecta Anormaloides Acéfalos Filhos da Fruta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sub-escrevo na totalidade os comentários do Bruno Paiva e em especial o do Detecta. Este espírito de solidariedade, entre ajuda e união em relação a uma causa é o que faz realmente do Benfica, um clube único; podemos discordar, discutir, pensar, criticar, concordar, apoiar, ou simplesmente remeter-nos ao silêncio a tudo o que diz respeito ao Benfica; a pluralidade e a diferença de opinião é saudável e faz o Benfica crescer e melhorar; agora como todos os Benfiquistas que sabem o que é a cultura Benfiquista, quando tomam qualquer posição ou opinião em público ou privado a sua premissa é sempre com intuito de unir e não dividir as várias sensibilidades Benfiquistas; quem não compreende isto e gosta de dividir os Benfiquistas em Carneiros e os iluminados, os pró e anti-Vieira, os pró e os anti-JJ, ou quando o ódio se sobrepõe á razão e aos máximos interesses do Benfica... não percebe nada mesmo o que é o Benfica, mesmo que tenha sido projectado, nado e criado no antigo Terceiro Anel do Estádio da Luz; é que estás premissas fazem parte da herança do fundador Cosme Damião.

      Inês Pires

      Eliminar
    2. Duque do Leitão - em modo - Detecto infiltrados anormaloides acéfalos filhos da fruta corruptos a mando dos sistema que não olham a meios (mentiras) para fazer mal ao Sport Lisboa e Benfica14/11/14, 14:36

      Por infiltrado do Calor da Noite estás a falar de Luís Filipe Vieira sócio do Porto e pessoa que festeja golos contra o Benfica?Certo?Luís Filipe Vieira e o Carneiro que diz que a sua religião é o Porto e que quer ver Lisboa a arder e como recompensa LFV chamou-o para ser o director das camadas jovens.É que infiltrados (com factos provados e não meras bocas) só estou a ver esses dois no Benfica.O que não quer dizer que existam mais trazidos por LFV.mas esses dois são portistas assumidos.Depois temos é alguns Sportinguistas como por exemplo DSO.Mas portistas que eu conheça no Benfica só mesmo LFV e o Carneiro.Pelo menos esses dois são os mais visíveis , não querendo dizer que não existam mais , o que não me admirava já que o Presidente é ou foi sócio do Porto e braço direito de Pinto da Costa " dito por ele próprio em Tribunal".Presumo que estivesses a referir a infiltrados no Benfica esses dois (LFV e Carneiro).

      Viva ao Benfica

      Eliminar
    3. As verdades do grande Benfiquista Shadows amendontra muito os vendidos e infiltrados a mando do sistema " corrupto " para defender o Luisinho.Como é o teu caso Anormaloite filho de uma trabalhadora do Calor da Noite.Tu e os teus amigos do gang dos ratos do esgoto tremem todos com as verdades do Shadows e de outros leitores como o Paquito Vermelho e como o Gouveia.Vocês ouvem o nome desses três gigantes Benfiquistas e as pernas tremem logo , com medo que os Benfiquistas descubram as verdades incomodas que o sistema através dos "submissos como tu " tentam a todo o custo abafar para que não se descubram.Tu sim odeias e fazes mal ao Benfica.Porque só quem odeia muito o Benfica (eu sei que és pago para isso mas nem assim tens desculpas ou então és débil mental só encontro estas duas razões para o que escreves) pode defender pessoas que apoiam indíviduos que sentam brasileiras no Estádio para que os árbitros favoreçam a sua equipa.O infiltrado aqui és tu e não o Shadows.Podes enganar os teus amigos do gang dos ratinhos do esgoto agora aos Benfiquista não enganas nem nunca enganaste.Volta lá para o teu local de trabalho a servir bebidas no Calorzinho da Noite e deixa os assuntos do Benfica para os Benfiquistas.

      Eliminar
    4. Duque de Leitão ou Rei dos Porcos para mim tanto me faz e tu ó William que também foste detectado; a vossa resposta demonstra bem como estão furibundos de ficarem com essa careca á velho peidoso senil destapada LOL Sabem é o que dá ser Benfiquista e sócio desde que nasci; Portuense de alma e coração e viver desde sempre no Bairro da Antas; logo consigo detectar um qualquer Acéfalo Anormaloide Filho da Fruta esteja este disfarçado de Leitão, Porco de travesti alternadeira para melhor servir o proxeneta do vice-presidente do Fruta Com Putas. E olha que não confundo pessoas sérias e honestas sejam estás Benfiquistas, Portistas, Sportinguistas ou de um outro qualquer clube com um qualquer Acéfalo Anormaloide Filho da Fruta que nasceu e cresceu á sombra do paizinho criminoso do Velho Senil Peidoso do Senil Pinto da Costa e da sua alternadeira mãe, a proxeneta do Reinaldo Teles e muito menos o extinto clube desportivo Futebol Clube do Porto, que aprendi a respeitar como adversário, com aquela,associação criminosa fundada pelo Padrinho Costa, o Fruta Com Fruta. Em conclusão eu não tenho nenhum problema que em uma estrutura altamente profissional como é actualmente a do Benfica incorpore dignos, honestos e exemplares profissionais e que respeitem a cultura Benfiquista; mesmo que possam ter sido projectados, gerados e paridos numa retrete do,antigo estádio da Antas ou no actual Ladrão. Qualquer ser humano que se preze como tal e que seja sério, honesto e digno, em contacto com a cultura Benfiquista; mais cedo ou mais tarde será Benfiquista. Em conclusão não confundamos adeptos de clubes desportivos com Acéfalos adoradores de Associações criminosas.

      Outro Assunto: Como previ os infiltrados rapidamente chegariam aqui e tudo aproveitam para falar mal do Benfica; quando o tema em questão só poderia levar a falar BEM... É o que dá de estarem com um grandíssimo POKERALHO entalado naquelas bocas sujas LOL

      Detecta Anormaloides Filhos da Fruta

      P.S: Estejam á vontade, a mim só ofende quem pode e não quem quer... logo muito menos uns Anormaloides acéfalos filhos da fruta adoradores de criminosos velhos senis e de associações criminosas como o Fruta Com Putas... Siga para bingo.

      Eliminar
  3. Parafraseando o Davis Luiz:
    " isto é o Benfica pá!"
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  4. Duque do Leitão14/11/14, 13:02

    Isto sim é Benfica.Parabéns a toda a equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica.

    Isto sim é mostrar valores e princípios à Benfica!O que não é Benfica é o que o nosso PresiMENTE faz ( sim que ele nem se candidatar podia como ficou provado em vários blogs com fotografias do Jornal O Benfica).

    O que não é Benfica é as mil mentiras do PresiMENTE LFV aos Benfiquistas passando-lhes um atestado de burros.O que não é Benfica é o roubo de número de associado para se puder candidatar.É negócios Robertianos.É apoios a pessoas corruptas para que o sistema "corrupto" do futebol nacional se mantenha e reforce poderes.O que não é Benfica é levar o clube para membro do sistema corrupto.O que não é Benfica é ter um PresiMENTE que fez do Benfica um clube submisso ao sistema.O Benfica actualmente é mais uma de muitas p utas amestradas do Porto.O que não é Benfica é ter funcionários que se aproveitam do nome do Benfica para terem privilégios e benefícios próprios e para a sua família prejudicando o Benfica.O que não é Benfica é ter um PresiMENTE que é o braço direito de um "mafioso" chamado Pc que só não está preso porque a nossa justiça é o que é.O que não é Benfica é ter um PresiMENTE que foi condenado em Tribunal por furto.O que não é Benfica é ter mais de 200 mil sócios , ter uma massa associativa com mais de 6 milhões de pessoas e ter um PresiMENTE que é sócio do Porto e do Sporting.O que não é Benfica é ter como PresiMENTE uma pessoa que festeja golos do Porto ao lado de Pc na Tribuna das Antas contra o Benfica.O que não é Benfica é ver o clube transformado em entreposto/Armazém de compra e venda de jogadores, a maioria deles emprestados imediatamente sem nunca saberem sequer (já que nunca mais se ouve falar deles) onde fica o Estádio da Luz.O que não é Benfica é ver o PresiMENTE LFV fazer do nosso amado glorioso um clube satélite dos clubes internacionais de Jorge Mendes.

    Os sócios que acordem e voltem a fazer do Benfica um clube honesto , com valores e princípios à Benfica.Que a regra seja este exemplo da equipa de Hóquei e não as negociatas , os apoios a pessoas corruptas , mentiras e derrotas e mais derrotas.14 anos de LFV = 3 campeonatos.Vocês que apoiam o mentiroso LFV gostam assim tanto de perder.Vocês que defendem LFV gostam assim tanto de fazer mal ao Sport Lisboa e Benfica?

    Benfiquistas acordem e ajudem o Benfica a voltar a ser Benfica e não esta cópia barata do Porto.

    Viva ao Benfica

    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duque disseste tudo.

      As melhoras Catarina.Força!

      Eliminar
    2. Bruno Paiva14/11/14, 18:00

      Este post deu-me vontade de rir.

      O sr Duque do Leitao num post do shadows relativo a uma acção de solidariedade a favor da atleta Catarina Santos teve a destreza, o prodigio de vir falar "presimente" enfim insulto barato ao Sport Lisboa e Benfica" falar de campeonatos, falar de mafiosos,falar de portos, falar de sportings e tudo o mais.

      E realmente pena, pois sempre aprendi que cada alho no seu bugalho,mas pelos vistos neste bloque ja se aproveita accoes de solidariedade para criticar.
      Bom homem tem o proximo post para falar do Presidente e de aliancas e casamentos.

      Obrigado à Sra Inês Pires pelas suas palavras

      Eliminar
    3. Gosto de ver o medo dos mensageiros do sistema quando surge um Benfiquista com as bolas nos sítios e diz verdades incómodas14/11/14, 23:05

      Bruno Paiva o Duque do Leitão disse alguma mentira?O Duque só disse as verdades meu caro.

      Ficou provado em muitos blogs (com o insuspeito Jornal o Benfica , ou vai dizer que o Jornal O Benfica também é um infiltrado ) que existiu marosca no número de sócio de LFV.E que LFV não tinha os requisitos estaturários para se candidatar , logo é um PresiMENTE , e PresiMENTE também no sentido que já mentiu variadas vezes aos Benfiquistas.Isso sim é um insulto barato ao Sport Lisboa e Benfica.Um insulto e um crime ( só que em Portugal a justiça está como todos sabemos).

      E já agora leia com atenção o Duque é que ele diz isto:

      "Isto sim é Benfica.Parabéns a toda a equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica.
      Isto sim é mostrar valores e princípios à Benfica! "

      Se não sabe ler aprenda.

      Eliminar
    4. Bruno Paiva15/11/14, 00:46

      o que interessa vir falar do numero socio do LFV num post sobre a atleta Catarina Santos.

      Enfim o odio tolda a vista a muios inclusive assim. tem todos os outros posts pra criticar e dizer todas as verdades.

      Veja la e aproveita o post sobre o falecimento do Sr Jose Vaz para deixar os seus pesames e criticar o LFV....


      Eu nao sei ler, mas ao menos tenho a decencia, o decoro necessario para diferenciar estes assuntos. O senhor pelos vistos nao e com isto a oposicao a esta direccao fica a perder.

      Passe bem!

      Eliminar
  5. Força Catarina!

    ResponderEliminar
  6. Iniciativa de mérito e que orgulha os Benfiquistas.Obrigado equipa profissional de Hóquei em Patins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pequena nota: Força Catarina.As melhoras

      Eliminar
  7. Desde já tudo de bom para a Catarina e que a vida lhe volte a sorrir e a dar alegrias. Quanto á equipa de hóquei do Benfica; demonstrou por actos o que é ser Benfica. E em relação a este grandioso acto, não tenho mais nada acrescentar.

    Shadows como podes constatar pelos os comentários dos Benfiquistas Bruno Paiva, Detecta Anormaloides Filhos da Fruta e em especial o da senhora Inês Pires; quando este blogue lança um texto que não há volta a dar, se não dizer bem daquilo que é realmente o Benfica; o que é que acontece... Aparecem quatro (a contar já comigo) Benfiquistas a comentar.... e um ou dois; na minha opinião um sujeito que demonstra pela sua verborreia que não sabe o que é ser Benfiquista, mas sim tal e qual um dos muitos Anti-Benfica que ainda hoje tem dificuldade em respirar por estarem com um POKERALHO entalado na garganta. Onde andam os outros todos que te estão sempre a bajular e a elogiar quando os temas lançados por ti só servem para fazer sangue e eles,destilarem ódio,ao Benfica a LFV e JJ? Pois é gostes ou não, queiras ou não a tua forma de fazer oposição; faz que sejas a arma ideal para todos aqueles infiltrados (a maioria dos teus leitores e apoiantes) venham aqui constantemente destilar o seu ódio ao Benfica e aos Benfiquistas. Espero que tenhas a inteligência e o Benfiquismo suficiente para o reconhecer e alterares a tua postura critica e oposicionista e não a tua forma de pensar, pois mesmo que não concorde com ela, não a crítico, mas sim a forma como o fazes.

    João Santos.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes