O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Luis Duque apresenta o seu projecto ao Benfica.

. 22 comentários


Aguiardo agora pelas informações sobre o projecto de Duque que o presidente do Benfica vai certamente partilhar com os benfiquistas depois desta reunião com o candidato que não indicou.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. E o Porto não estava presente? Não foi uma reunião com a Santa Aliança? Como é que isso é possível, depois das garantias que "nos" deste? Não tens mais fotografias de abraços ao Pinto da Costa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, estou completamente rendido à liderança fantástica de Vieira. Esta escolha do Duque foi mesmo na mouche e agora resta esperar mais uns dias para ser verem os efeitos desta nova era do futebol português.

      Não há Aliança nenhuma, nem sequer bebemos da mesma garrafa no almoço nos Leitões. Escolhemos nós a nossa garrafa! Era uma PPTV 2014 envelhecida em cascos de Oliveira.

      Esta foto, meu caro, não quer dizer nada ou até pode dizer muita coisa. Resta saber como a queres interpretar.
      A minha interpretação de todo este processo já a escrevi várias vezes e não mudo uma vírgula.

      Eliminar
    2. Como sempre, confundes as coisas. Para ti, ou se é contra Vieira e então "engole-se" tudo, inclusive esta tua paranóia sobre a "Santa Aliança" (na qual estás muito bem acompanhado pelo GB), ou se se desconfia desta história de Halloween e que envolve gatos azuis e brancos, é porque estamos todos a cantar loas á liderança de Vieira. Valha-nos Deus, valho-nos Deus.

      Não te passa pela cabeça que se pode ser crítico de Vieira e, mesmo assim, não "engolir" esta história da Aliança, pois não, Shadows? Não te passa pela cabeça que ser crítico não significa criticar tudo o que Vieira faz, desde que se levanta até que se deita, pois não?

      Eliminar
    3. E vez de terem ido para uma casa de putas, foram para um sítio público... É uma vergonha!

      Eliminar
  2. policia corrupto4/11/14 11:44

    Tudo feito na penumbra... este LFV é um matraquilho, imitação de mafioso mas não tem jeito nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira4/11/14 15:40

      não há local mais escondido que o lobby de um hotel. mais um pouco e reuniam-se no meio da rua ou num restaurante para se esconderem um pouco mais.

      Eliminar
    2. Podiam reunir-se hoje na penumbra do relvado no intervalo do jogo. LOL!

      Eliminar
  3. Será que Vieira está a repetir os insultos que lhe disse na Luz??

    ResponderEliminar
  4. Não tens nada que afuaradr. Vieira é um grande líder que tem que tomar decisões muito difíceis e complexas. Decisões para as quais é necessário muita preparação intelectual (muitos anos a virar frangos, meu caro... não, não me refiro a roberto e artur).

    Quando, no final desta coisada toda dos duques e dos jantares dos leitões, vieira anunciar que a benfica tv não poderá transmitir mais jogos do benfica, que o benfica, a bem do futebol português e do benfica e dos sócios e das casas do benfica, terá que voltar a ter os seus jogos transmitidos pela sporttv, tu vais aceitar porque tu não és um grande líder e o grande líder é que sabe.

    daqui por 5 anos, quando o fcp festejar mais um tetra e o bruno de carvalho vender o sporting a um fundo russo qualquer, e o benfica consolidar a vice-hegemonia do futebol português, tens de festejar.


    ResponderEliminar
  5. Espero que Luís duque esteja a apresentar o seu projeto aparentemente não conhecido a Vieira.primeiro vota se elege se e depois apresenta se o projeto que treta.vieira também estara a apresentar a sua posição o benfica é muito interessado no caso dá liga mas tem que lutar sobretudo pelos direitos das transmissões e o grande rombo no porta aviões parte 2 será apanhar jogos dá champions para a btvno que irá aumentar mais os valores da btv para niveis que os jornalecos terão dificuldades acrescidas em fazer contas,hoje é para ganhar força benfica.Miguel Gomes

    ResponderEliminar
  6. Sobre um artista que gamou 6 penaltys 6
    ao Benfica em Braga
    nem uma palavra dos paineleiros verde/azuis+ Santos Rui

    Mas sobre um fiscal que decidiu bem
    Condenaram-no à forca e disseram
    que decidiu para beneficiar o Benfica

    eheheheheheheheheeh

    Sendo assim pergunta-se a esses iluminados

    E em Braga foi para beneficiar quem????

    ""Marco Ferreira com nota muito baixa no SC Braga-BenficaRedação A- A A+

    Segundo noticia a Antena 1, o árbitro Marco Ferreira foi avaliado pela sua atuação no SC Braga-Benfica, no passado dia 26 de outubro, uma das duas piores notas do presente campeonato.

    O árbitro madeirense, que conta 37 anos, foi avaliado com 2.0, com o observador Júlio Loureiro a justificar a nota com erros graves com influência no resultado.

    A partida, recorde-se, terminou com a vitória do SC Braga por 2-1.""

    ResponderEliminar
  7. Uma sugestão: aguarda sentado. Porque o rei sol está-se a cagar para aquilo que tu queres. Tu e os outros sócios todos. Desde que as comissões à pala do glórias não faltem, ele não tem contas a prestar.

    ResponderEliminar
  8. O Vieira vai-te enviar o relatório da reunião por mail!!
    Fica atento!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL! Só mesmo um gajo estupido podia exigir tal coisa! Razão tinha o Einstein quando dizia que a estupidez humana era mais infinita que o cosmos.

      Eliminar
  9. Shadows, falta a fonte dessa foto, ou foi tirada por ti????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Foi retirada do site de A BOLA embora pelo que parece foi publicada durante a noite no facebook e num blogue de adeptos do Sporting.

      Não costumo ir beber copos a hotéis. Prefiro o "muito in" Cais do Sodré, o Bairro Alto ou até Santos.
      Aliás, nem fui eu que denunciei as reuniões em hotéis no ano passado...

      Eliminar
    2. E não encontras por lá o teu amigo Serpa?

      Eliminar
  10. Partilhar com os benfiquistas? Mas o Benfica virou a feira dos ciganos? Os negócios agora são partilhados com os benfiquistas? Em nome de quê ou de quem?

    ResponderEliminar
  11. Não vejo mal nenhum neste encontro. Foi tão às escondidas que toda a gente o está a comentar. Mas tb não vejo mal algum em evitar situações destas e nisso o SL Benfica falha sempre.

    ResponderEliminar
  12. Isto foi num hotel?!?
    Com um jeitinho havia fruta e café com leite nos quartos...!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  13. Shadows, por falar em Duque: quem é Luís Duque hoje e o que é que representa?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  14. Olha, mais um post a atacar o LFV do Shadows.. ,uau, que novidade....
    Mais algo a dar loas a merda que sai na cs portuguesa.. ignorar quando dizem bem, fazer posts com especulações, capas para criar alarido, assim é que é...
    Vá, agora censurem-me este comentário como fizeram com o último....
    Se eu insultasse LFV teriam publicado... como NÂO usei insultos para com NENHUM escriba deste blog... mas critiquei a vossa politica... que é obvia... não passou no lápis azul...
    Belos exemplos... e depois mandam bocas a outros, é de rir!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking