O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fora das competições europeias.

. 98 comentários

Interessa analisar as razões ou foi 'azar'?
Como explica o benfiquista visitante do NGB este fracasso?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

98 comentários

  1. João Vilela26/11/14 21:49

    Que decepção... e mais não digo para não ser mal educado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só digo uma coisa... Qual o projecto para o futebol do SL BENFICA?

      Eliminar
    2. O que achas? Puxa pela cachimónia!

      Eliminar
  2. Parabéns! Espero que tenhas posto o champanhe no frio logo de manha! E é só isto. Vamos Benfica

    ResponderEliminar
  3. foi azar...

    Azar de ninguém se intrometer na gerência caótica e destrutiva desta direcção

    Azar de ninguém perceber que estava na altura do "mestre" da táctica ter ido á sua vidinha, visto que esta na cara que ele não dá para mais que "moreirenses e rio aves"... a custo...

    Azar de todos permitirem que se desmantelem equipas de qualidade, a troco de sabe-se lá o quê, por que o passivo continua a aumentar

    Azar de ainda termos um grande franja de adeptos que apoiam esta merdª e batem palmas aos 3 títulos em 14

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  4. O que eu sei é que JJ ficou sem espaço de Manobra ou é Campeão ou bem pode fazer as malinhas... pois só por burrice é que o LFV coloca novamente a cabeça no cepo por ele!

    É o fim de um ciclo com JJ ao leme veremos se em Janeiro não começa a limpeza por completo e com que plantel fica o catedrático dá bola para o resto campeonato.

    Ainda ontem defendi aqui o JJ por tudo o que conquistou pelo SLB e continuo a defender, mas tb já o disse que são mts anos a frente do SLB e são demasiados filmes com o mesmo fim(erros repetidos atrás de erros ano após ano).

    Espero que se aproveite o último jogo da uefa para jogarem os menos rodados para dar estaleca aos novos.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo... 1 milhão pela vitória é 1 milhão...

      Eliminar
  5. A equipa merece nao participar nas competicoes europeias.
    Fez sempre jogos muito fracos sempre sem ambição de ganhar. Mereceram e bem ficar de fora!
    Agora não sei se é culpa apenas do JJ, porque os jogadores parece que nao querem correr e cheira-me que os jogadores querem é fazer a folha ao JJ por se meter sempre à frente de tudo.

    Acho que a Liga Europa só ia servir para enterrar a equipa no campeonato, sendo assim já podemos jogar com o Jonas todos os jogos :)
    Siga rumo ao 34!!!

    ResponderEliminar
  6. Qual azar qual quê ? Claro que há falta de qualidade na nossa defesa, má leitura de jogo por parte do JJ e jogar com apenas 2 elementos no meio campo quando todas as equipas jogam com 3 centrocampistas têm sido razões para mais este fracasso na prova-rainha do futebol europeu, mas o que me deixa realmente posesso é que o Benfica tinha matéria prima de qualidade para passar neste grupo, mas não passa por manifesta falta de ambição do Jesus e cobardia, muita cobardia. A partir do momento em que essa alminha diz que prefere a final da Liga Europa aos oitavos da Champions, seria demasiado óbvio este desfecho...

    ResponderEliminar
  7. Façam lá o melhor que puderem mas o treinador andou a pedir isso

    ResponderEliminar
  8. As explicações ficam para os mestres. .. Eu sou só e sempre um Benfiquista. Vou fazer uma vaquinha com os meus amigos e tou no ir até Coimbra. Os crânios que expliquem. A ciência para os cientistas. O Benfica. .. Para os Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada26/11/14 22:12

    Como se explica? Com a falta de ambição que tem sido apanágio de quem gere o clube e de quem apoia e defende este etado de coisas!
    E esta falta de ambição motiva desinteresse em fazer bem o que tem que ser feito. Devido à falta de ambição, programou-se péssimamente a época. Desbaratou-se uma equipa boa, entrosada e que indiciava vontade e alma. Nada do que agora se vislumbra. Esta equipazeca não tem classe, não tem alma, parece não tem vontade e é mal gerida, mal formatada e sem qualidade.
    Perante tamanho desconchavo, que mais se pode dizer?
    A imagem que tenho é que os jogadores que já cá estavam estão cansados mentalmente, cansados do clube, fartos do ambiente. E este estado transmite-se aos mais novos e dificulta a sua integração e ambientação plenas.
    Há no clube muita falta de PROFISSIONALISMO!

    ResponderEliminar
  10. Este ano metade da equipa esta em baixo de forma e a outra metade nao tem qualidade para jogar no Benfica. Banco nao temos. Se juntarmos a isto tudo um treinador de merda, dá tudo uma grande poia que é o que estamos a jogar esta época.

    ResponderEliminar
  11. O Benfica, este ano, perdeu ou empatou quase todos os jogos com boas equipas. São factos e provam a menor qualidade deste plantel e a "falta de jeito" do Jesus para jogar contra equipas sem ser os penafieis ou aroucas...

    ResponderEliminar
  12. A responsabilidade é dos Skominas, da UEFA que permite que nesta altura se jogue com neve e gelo, assim como longas viagens!

    Uns à 5ª Jornada asseguram a liderança na Champions, outros conquistam o ultimo lugar à 5ª Jornada!

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou o dragay Bruxoempatada que cumenta no Relvado! Lampiões, rebentem-me o cu!

      Eliminar
    2. Mais um record conquistado. Pela 1ª vez um clube cabeça de série fica arredado das competições europeias na 5ª jornada. Somos os maiores. Benfica sempre.

      Eliminar
  13. fernando coimbra26/11/14 22:20

    Bem para alguns era o grupo dificil, desculpa absolutamente ridicula tendo em conta o valor do Monaco e Zenit. Para outros foi o azar, mais uma vez o azar. Aliás no post anterior tenta-se fazer passar essa história da treta que o grupo era de grande valor.Era equilibrado sim, mas o Benfica era a melhor equipa do grupo.

    Para mim foi, Jorge Jesus. Hoje então... é incrivel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê hoje foi o JJ? Explica isso bem porque eu quero saber! Já te esqueceste que a prioridade é o campeonato e vamos a Coimbra no domingo?

      Eliminar
    2. O Anonimo a prioridade é tudo. Ser digno em todas as competições.

      Farto destes palhaços que se dizem Benfiquistas e poem o JJ e o Vieira á frente do clube.



      Daniel

      Eliminar
    3. Farto destes pseudo benfiquistas que colocam os interesses e as vaidades pessoais à frente do clube!

      Eliminar
  14. Para mim é muito simples. Se analisarmos a História, está é um grande professor, há muitos exemplos iguais, que depois de uma mão cheia de conquistas como tivemos o ano passado, vem a seguir um ano pior. Chama-se isso dar um passo atrás para poder dar dois ou três para a frente. Aconteceu com o Bayern, com o RM, etc.

    Para mim isto é positivo, faz as pessoas voltarem à terra, especialmente aqueles que são benfiquistas verdadeiros que pensam que as árbitros crescem até ao céu e que as vitórias nunca acabam.
    Os outros, os inimigos do Benfica, aproveitam a ocasião para malhar nos suspeitos do costume, o presidente e o treinador. Mas para esses ainda temos o POKERALHO para lhes enfiarmos no nariz

    ResponderEliminar
  15. O mais preocupante, além das receitas que não vão entrar, é a muito provável saída de jogadores fundamentais (Enzo, Gaitan, ...). E contratações em Janeiro é para esquecer, porque não há dinheiro e porque todo jogador gosta de estar envolvido em competições europeias e o Benfica não está.
    É fácil dizer agora que a prioridade sempre foi o campeonato. Dificil será agora motivar os jogadores.
    Talvez seja agora a ocasião para começar a apostar em alguns jogadores jovens, porque a esses não faltará motivação para se afirmarem, principalmente se houver as tais saídas.
    Pode o mestre JJ continuar com a teimosia e continuar a não querer apostar nos jogadores da formação. Mas perderá a teimosia...se não tiver alternativa. E é aqui que entra LFV...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste mal as contas, perdemos 10M mas já temos receitas que são mais do que isso. Faz as contas!
      Ninguém vai sair!

      Eliminar
    2. São boas notícias, "anónimo" J.Carvalho. Perdemos 10 M? só? Mas isso são trocos realmente.

      Eliminar
    3. Se sabes tanto conta aqui para nós quanto é?

      Eliminar
  16. A explicação para o fracasso foi o adversário fazer um golo e o Benfica não fazer nenhum. A explicação para o fracasso foi que os adversários também jogam, e tanto era possível passar em primeiro como não passar.

    Como eu já calculava, depois da derrota de hoje, foi uma actividade tremenda das sanguessugas do costume, ávidas de motivos para criticar, apoiados em dezenas de adeptos adversários que aqui vêm comentar para tentar lançar confusão.

    Este blog, nomeadamente os dois escribas (shadows e by gb) não enganam ninguém quanto ao seu "benfiquismo". Nunca em nenhuma assembleia geral aparecerão a defender e criticar como aqui o fazem, pelo simples facto que não têm essa coragem, e pela impossibilidade de pessoas que não são sócios do clube o fazerem.

    Gostava que os verdadeiros BENFIQUISTAS fizessem como eu, e apenas aqui voltassem no final de cada competição nacional, para dedicarmos em conjunto os títulos (que tenho a convicção que vamos conquistar) a estes profetas da desgraça, que são o pior que pode existir no Benfica.

    A equipa do blog tem gente que presta, mas estes dois rasteiros não merecem mais que isto. Com gente como vocês à frente de um blog supostamente do Benfica, não são precisos blogs dos adversários. Se por acaso eu estiver enganado e vocês forem do Benfica, tenho pena de ter benfiquistas destes na família. Se forem sócios então, pior ainda. Tenham vergonha na cara.

    Saudações Benfiquistas
    Até ao marquês (para mim, para vocês é na televisão a roerem-se todos)..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/11/14 23:55

      Afinal quem é que é benfiquista? Quem quer ganhar ou quem não se importa de perder?
      Sou benfiquista sim! Como tu? Vá de rectro satanás! Eu quero ganhar!Ganhar!Ganhar! E quando não for possível (porque os outros rambém jogam) que seja com dignidade!
      Mas para os benfiquinhas como tu, é preciso é lamber as botas do catedrático, do Rei Sol e de todos os que os acolitam!
      Ao que chegou o meu clube!

      Eliminar
    2. fernando coimbra27/11/14 00:07

      Se procurasse uma definição do ser bacoco, esta sua resposta era mais do que suficiente.
      Tentar argumentar com broncos que a critica não é sinónimo de ódio é escusado. Não vale a pena.

      Tentar fazer passar a ideia de que Monaco e Zenit são muito fortes, que não houve incompetência, que foi tudo obra de ineficácia e azar... isso sim é mau benfiquismo. Tu deves ser daqueles que se esconde nas derrotas, que diz que nem liga muito ao futebol. Mas quando é para festejar tira o mofo do cachecol. Ser benfiquista é ser atento e militante, e isso envolve participar em discussões, argumentar e rebater.

      Se tu és um verdadeiro benfiquista, então o Sócrates é inocente, plutão é um planeta, e o teu QI é superior a 100!

      haja pachorra!!!

      Eliminar
    3. Ò Jorge tás cos copos ou quê?
      Andas mesmo tapadinho de todo, isso quando dá nas galinhas é muito mau.
      Ainda és daqueles que acreditam em Jesus, Orelhas e C.ª?
      Abres os olhos pá, pôe-te na vida real em que esta merda de clube está, ou tu também assobias para o lado?
      Vai andando assim com essas ideias que vais cada vez mais rápido para o fundo do poço.
      Enfim, que mais se te pode dizer?
      Olha, se acreditas em milagres, vai até Fátima a pé com uma vela na mão pode ser que tenhas a benção dos erros dessas ideia bacocas que tens na mona.
      Bye bye, até pro ano se houver milagre.

      Eliminar
    4. Caro Jorge GN,

      Hoje caiu-lhe a máscara. Sabe, é que os verdadeiros benfiquistas estão hoje preocupados em perceber a eliminação precoce das competições europeias.
      Já supostos adeptos do Benfica como o Jorge preocupam-se em defender tudo menos o sucesso desportivo do Benfica.

      Por isso, duvido muito que o Jorge seja um benfiquista de gema. Provavelmente não passará de um benfiquista de ocasião mais preocupado em defender outros interesses que não o sucesso desportivo e financeito do clube.

      O cancro de qualquer clube são adeptos como o Jorge, cujas motivações se alicerçam em defender interesses de terceiros e não o do clube.

      Era só o que faltava ser qualquer badameco como o caríssimo Jorge que escolheria o momento em que eu ou outro qualquer resolveríamos discursar numa AG. No entanto, digo-lhe que em toda a minha vida tenho mais minutos de AG's do clube que o Jorge de jogos do Benfica na Luz.

      Tenha vergonha e não volte mesmo porque não faz cá falta nenhuma. Adeptos seguidistas sem opinião própria para mim são outra coisa: portistas.

      Eliminar
    5. Afinal, e de repente, o plantel do Benfica deixou de ter jogadores craques que perde com os bons, para passar a ter jogadores com a obrigação de ganhar a equipas boas e caras.

      A que se deve esta mutação?

      Se Temos plantel que não serve para a UEFA, porquê exigir vitorias?

      Eu tambem gostaria de ganhar sempre. Mas quem não gostaria? E quem é que ganha?
      Não me importo de ser considerado (aqui) menos benfiquista, a quem responder ao acima perguntado.

      Zé Careta

      Nota: Não benficómetro, há benfiquistas que estão com o clube. Ganhe ou perca a equipa principal. O Benfica não anda a reboque de ninguem. Tem estruturas eleitas para o conduzir de dentro para fora. E até aqui ninguem mereceu o crédito dos associados para substituir os actuais corpos gerentes.

      Eliminar
    6. Jorge GN como Benfiquista e nâo Vieirista ou adepto do JJ F.C tenho que te dizer...vai po caralho!!!!!!

      Daniel

      Eliminar
    7. Daniel, desde quando é que ter opinião própria constitui delito?

      Tu és qualquer coisa, mas benfiquista não és com certeza ; és um bronco de merda e daí nunca irás passar enquanto não aprenderes a respeitar a opinião dos outros !

      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
  17. xico sperto26/11/14 22:25

    Treinador de 2ª divisão europeia, pré época e planeamento da época de nível amador (e dos maus) e uma política de contratações assente em interesses particulares.
    Não é preciso referir explicitamente o presidente porque a responsabilidade do mesmo no acima referido é bem implícito.

    É continuar a apoiar esta canalha e comer gelados com a testa, força nisso...

    ResponderEliminar
  18. É mau? Sim. Mas o que interessa agora é ser campeão. Isso é que interessa analisar. O fcp com o dinheiro que gastou se não ganha nada vai ao fundo, isso interessa mais que uma champions que nunca iamos ganhar.
    E lfv reafirmar o corte de relações com corruptos.
    Guilherme

    ResponderEliminar
  19. incompetência

    Chama_eterna

    ResponderEliminar
  20. BenficaCampeao26/11/14 22:34

    Concordo que se devam fazer analises e avaliações,mas esta não e a altura indicada para questionar o trabalho desenvolvido pela direção,treinador e atletas.todos nos sentimos frustrados,porem,e altura de cerrar fileiras e apoiar o nosso clube.este grupo já nos deu muitas alegrias,e esta época ainda temos três troféus para defender e conquistar.para atacar o clube ja basta o circo mediático a que iremos assistir nos próximos dias em todos os meios de comunicação. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  21. Só temos aquilo que merecemos, se perder o campeonato qual será a desculpa? cansaço já não pode ser

    ResponderEliminar
  22. Foi azar. Ou melhor um conjunto de azares.
    Alguns deles:
    - Em sorteio não nos calhou o Moreirense, o Covilhã e o Senhora da Hora.
    - O Milan optou por outro treinador.
    - Ninguém quis levar o Lima (ele não tem culpa do mau momento de forma, e estou-lhe agradecido pelo que já fez pelo meu clube)
    - Ninguém do Zenit fez autogolo.
    - Dentro do clube ou da Sad existem pessoas que acreditam em milagres

    Mas nem tudo foi mau nesta noite:
    - Bernardo Silva pode passar a fase de grupos

    E há esperança no futuro:
    - Na academia há muito futuro, desde que se queira utilizar o centro de estágio para formar jogadores para o Benfica
    - O contrato do melhor treinador do mundo termina em junho próximo, talvez os lá de cima o queiram levar
    - Mesmo saindo jogadores como Enzo ou Gaitan em janeiro ou em junho, poderemos ter substitutos quase à altura (como Cristante ou Samaris a 8, Guedes como extremo por exemplo)
    - Se o melhor do mundo for cobrar 4 milhões para outro lado, temos jogadores emprestados que terão lugar no plantel (Fariña por ex.)
    - Apesar de tudo temos um plantel curto, mas com alguns bons jogadores. Com um misto do que já temos, dos que serão promovidos, dos que regressarem, mais uma ou duas aquisições pensadas e feitas atempadamente (não no último dia que dá m*****), poderemos sem gastar milhões que não temos (nem vamos ter após os resultados de hoje) construir uma equipa para lutar internamente sem fazer pior nas provas europeias.

    ResponderEliminar
  23. azar?

    meu caro, o benfica este ano tem um objetivo: valorizar talisca, vender o talisca. o resto é secundário.

    ResponderEliminar
  24. Como analisa o NGB a vitória sobre o moreirense, que eu ainda estou à espera, sentado, mas à espera...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais andar o ano todo a falar na vitória do Benfica por 4-1 na Luz para a Taça contra o Moreirense?

      Mas és adepto do Famalicão ou do Bobadelense?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27/11/14 00:46

      E já agora acrescenta aí a vitória sobre o Covilhã... Sim, porque são esses clubes que estão ao nível do vosso benfiquinha!
      Que tristeza! Ao que chegou o meu clube... Valorizar uma vitória sobre um qualquer Moreirense!? Valha-nos a Santa Quitéria!

      Eliminar
  25. Penso que foi azar!!!... termos vendido sem querer e sem necessidade segundo alguém ... Oblak, Garay, Siqueira, André Gomes, Rodrigo, Markovic e Cardozo... e termos emprestado um zé ninguém chamado Bernardo... e não termos conseguido substitutos à altura... valha-nos o Talisca... e o Jonas que já veio fora de época... foi uma época muito bem programada... se não fosse o esterco do azar... e creio que será também azar sesair mais um ou dois jogadores em Janeiro, como é azar termos um passivo ligeiro que nos leva anualmente 30 milhões de euros em juros... sem esse azar dos 30 milhões talvez pudéssemos gastar esse dinheiro em ordenados aos jogadores que assim não quereriam ir embora... é azar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tudo, ou quase tudo dito!
      O jogador que mais rende no Benfica actual, é o Jonas!!!! que não pode jogar na Europa! ahahahhaha

      TÁ TUDO DITO ACERCA DESTA GERÊNCIA DE MERCEEIRO!

      mas o que interessa e dá prazer aos apaniguados do grande líder, é construir mais 3 ou 9 relvados (sabe-se lá para quê)

      Em Janeiro digam adeus a Enzo e Gaitan!

      E talvez venham mais uns 5 ou 6 defesas esquerdos… Como diziam na TV hoje… André Almeida foi só o 7º defesa esquerdo!!!??? (nem ele já sabe qual a sua posição de verdade) que o catedrático coloca em campo contra o hulk e vilas boas!!!!!! 7º 7º fdxxxxxxx

      O QUE É ISTO ???????????

      Amanhã dizem que a btv já tem mais 1500 assinantes e tudo fica bem!

      Quero lá saber da BTV fdxxxxx

      QUERO É TÍTULOS E VITÓRIAS E CONQUISTAS E JOGATANAS E ….

      tudo coisas que escasseiam por aqui, desde que o grande líder pegou neste barco, juntamente com o ENORME jj, o tal que pouco ou nada ganha quando são jogos contra boas equipas

      Adeus que já vão tarde,… os 2.

      Jose Inacio

      Eliminar
    2. Naturalmente que com o Bernardo ganhávamos hoje com uma perna (ou duas) às costas. Ganha juízo!
      Dedica-te ao que dizes que és à enfermaria e não saias de lá! Nem mates ninguém por engano!

      Eliminar
    3. Caríssimo anónimo nas minhas mãos você e a restante humanidade estarão bem porque adquiri conhecimentos suficientes quer para o ajudar a si (ou aos seus) se me passarem pelas mãos... procuro causar o máximo de confiança e descontracção mesmo em procedimentos mais dolorosos e procuro todos os dias melhorar e com erros evoluo continuamente... outros NÃO! GRATO PELA AMIZADE, ASSINE a resposta homem... Vitor Pereira, um abraço sem hipocrisia porque mesmo tentando ofender-me (isso é-me completamente indiferente) quero o melhor para mim, para si e para o Benfica e SIM FARIA MUITO DIFERENTE DE lfv E jj se tivesse competência para treinar... para coordenar o Benfica sim tenho inteligência suficiente para isso, mas não sou nem sócio (já fui) nem rico, parece que é uma das premissas para se ser presidente... tenho um plano... ter 50 jogadores sob contrato nas equipas A e B e mais onze emprestados em equipas competitivas onde os jogadores com potencial joguem semanalmente, introdução de 2 a 3 jogadores da formação todos os anos na A (não é preciso serem todos génios), ter um limite de ordenados na B tipo 5 mil euros, que podem ir subindo de acordo com um plano de utilização e mais valias observáveis no crescimento da equipa B... alienar já todos os passes de jogadores que não interessam de forma inequívoca ao clube... todos os anos termos a equipa encerrada o mais tardar ao fim de 2 semanas de estágio; comprar e vender no MÁXIMO 3 a 4 jogadores por ano; reduzir o passivo 5 % a 10% ao ano (5 no inicio e 10 ao fim de 4 ou 5 anos), tendo como "objectivo final" ter um passivo na ordem dos 100 milhões de euros (um trabalho para 10 anos)... enfim poderá reconhecer-me pensamento estratégico? ter um treinador para outros 6 a 8 anos com personalidade e competência inequívocas que acompanhe o desígnio da formação como uma das prioridades e que tenha um modelo de jogo próximo do JJ mas com mais equilíbrio no meio campo... PORQUE FALAR MAL OU DESCREDIBILIZAR É FÁCIL TER IDEIAS CONSTRUTIVAS É QUE É DO CAMANDRO...EU TENHO IDEIAS...

      Eliminar
  26. Só pode ter sido azar.

    O Benfica está a jogar muito, temos a melhor equipa dos ultimos 50 anos, uma direcção competentissima. Agora é esperar mais 15 anos para ganhar mais 3 campeonatos.

    Espectáculo. Grande Benfica! Carrega!

    Não esquecer ir aplaudir a equipa ao aeroporto e encher o estádio no proximo jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. grande morcão onde estavas tu no marquês?

      Eliminar
  27. A sério que ainda corremos o risco de ver o Jorge Jesus a liderar o Benfica na Champions mais algum ano?

    ResponderEliminar
  28. 50% - Quem vai assumir a incompetência de não contar com o Jonas?
    20% - Quem vai assumir a insistência no Talisca?
    20% - Guedes já devia estar a jogar. Lima acabou!
    10% - Julio Cesar não é uma mais valia.

    A debacle não é só desportiva. Perdeu-se muito dinheiro. Quem vai assumir a responsabilidade? Estamos a gastar 70 milhões em salários.

    Não insisto no treinador porque acho que não vale a pena. Em 7 participações, o Benfica só conseguiu passar 1x à próxima fase.

    Nós tinhamos de ganhar este jogo! Nós tínhamos de ganhar este jogo!


    EMI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 70 milhões em salários? Enganaste-te no clube, azul é o teu clube!

      Eliminar
  29. se o gajo não conseguiu melhor que dois terceiros lugares com dois grupos acessíveis ia agora ficar melhor classificado num grupo este sim difícil e muito equilibrado.
    e os enomerrimos podem juntar mais um feito inédito ao curriculum do treinador nunca tínhamos ficado em quarto numa fase de grupos da champions.

    ResponderEliminar
  30. Para mim é mais que evidente que o Benfica não joga nada. Não tem futebol nem para o Sporting quanto mais para ser campeão ou ganhar alguma coisa na Europa. Aquele Talisca é um inútil. É verdade que ele marca muitos golos mas quando não marca é como se jogassemos com 10 o tempo todo.

    ResponderEliminar
  31. Paciencia ... a culpa nao e de ninguen ! Oxala possamos ganhar o campeonato ! Porque esta equipa nao dava para estas competicoes europeias ! Paciencia !

    ResponderEliminar
  32. Duque do Leitão27/11/14 02:05

    Boa noite

    Meus caros Benfiquistas foi azar.

    É um azar do alho termos um PresiMENTE que pertence e faz tudo para ajudar o sistema corrupto do futebol tuga.


    É um azar do alho termos um treinador a ganhar 4 milhões por época mais prémios que é pior do que o meu filho de 6 anos tacticamente.


    É um azar do alho termos uma equipa de merda.


    É um azar do alho irmos gastar 3 milhões por 50% do passe do Bebé e não termos dinheiro para comprar o Sequeira.Mas gastamos mais de 30 milhões de euros em compra de novos jogadores.


    É um azar do alho as equipas adversárias da Liga dos Campeões terem treinadores decentes e não fala baratos.

    É um azar do alho vendermos o Garay pela fantástica quantia de 2.4 milhões de euros e termos gasto em César 3 milhões lol


    É um azar do alho o LFV não saber dar toques na bola mas os outros Presidentes terem sido jogadores de futebol profissional e os melhores do Mundo (mode ironic)

    É um azar do alho termos um PresiMENTE que endividou o Benfica até ao tutano e temos só de juros por ano pagar mais de 20 milhões de euros.

    1ªparte

    ResponderEliminar
  33. Duque do Leitão27/11/14 02:07

    É um azar do alho termos um PresiMENTE que mente aos Benfiquistas.

    É um azar do alho andarmos a ver no Benfica negociatas muito esquisitas.

    É um azar do alho jogarmos sempre contra aquele defesa central chamado Lima que é um dos melhores centrais do Mundo.


    É um azar do alho termos um dos PresiMentes mais incompetentes que alguma vez passou pelo Futebol Mundial.

    É um azar do alho termos putos nas camadas jovens que são 20 vezes melhores que alguns jogadores que contratamos esta temporada.


    É um azar do alho a equipa adversária jogar com 11 jogadores e nós começarmos sempre só com 10.Sim Lima estar ou não estar é a mesma coisa.E ainda atrapalha.

    É um azar do alho contratarmos o Jonas (Bom Avançado ) mas que não o podemos inscrever na Liga dos Campeões somente por mero azar e não incompetência da direcção.


    É um azar do alho termos tido Sequeira (que para os ratinhos do esgoto era velho ) e depois irmos comprar o via verde Eliseu com 30 anos (mas esse para os ratinhos é um jogador novo)

    2ª Parte

    ResponderEliminar
  34. Duque do Leitão27/11/14 02:19

    É um azar do alho não termos lateral esquerdo decente , que saiba defender e não as vias verdes que temos.

    É um azar do alho só termos um defesa central Bom.E gastámos mais de 9 milhões nos outros mas não valem 1.

    É um azar do alho não termos Trinco.

    É um azar do alho o nosso treinador só saber uma tactica e nos jogos da Liga dos Campeões nunca reforçar o meio campo.

    É um azar do alho nunca mais termos enchido o Estádio da Luz a não ser 2 jogos por época e mesmo aí não esta totalmente cheio , numa clara mostra que os Benfiquistas estão divorciados do clube.

    É um azar do alho fazer , chuva , é um azar do alho fazer sol , é um azar do alho o Estádio ter um bom relvado , é um azar do alho o relvado não ser muito bom.Tudo é um azar para esconder a incompetência que governa o Benfica.

    Mas a culpa é dos Benfiquistas que querem que o Benfica ganhe.Essas gaivotas , papagaios , infiltrados que querem que o Benfica ganhe , isso é malta que é Portista ou Sportinguista.Um verdadeiro Benfiquista quer é que o Benfica perca e faça estas vergonhas na Liga dos Campeões.Isso sim é ser grande Benfiquista.(Pensamento dos ratinhos do esgoto e dos vendidos)

    É um azar do alho em 14 anos de LFV só ganharmos 3 campeonatos. lol

    É um azar do alho todos os anos o passivo do Benfica aumentar mesmo com enormes vendas. lol

    É um azar do alho termos de andar a fazer parcerias com o Pinto da Costa

    3ª parte

    ResponderEliminar
  35. Duque do Leitão27/11/14 02:28

    É um azar do alho termos de fazer campanha eleitoral por Fernando Gomes.

    É um azar do alho termos um PresiMENTE que ajuda sempre e reforça os poderes do sistema corrupto do futebol tuga.

    É um azar do alho termos escolhido para Presidente da Liga uma pessoa cheia de processos em Tribunal.Em Portugal não existia pessoa nenhuma que pudesse ser Presidente da Liga sem processos em Tribunal.

    É tudo azar pessoal.

    É um azar termos comprado o Pizzi por 6 milhões e só 50% do passe.

    É um azar do alho termos vendido o Roberto duas vezes , mas dinheiro nem vê-lo.

    É um azar do alho não termos um Gr decente.

    Mas não se preocupem os novos títulos do Sport Vieradas & Amigos Corruptos é venda de jogadores e aumento do passivo.Logo aí estamos bem encaminhados.O resto que sa foda.Ganhar campeonatos??Fazer boas Liga dos Campeões?O que interessa é aparecer no Ranking dos clubes que venderam e compraram mais jogadores.Metades dos jogadores que compramos é logo para emprestar e nunca mais saber nada deles.Mas isso o que interessa.O importante é vender e comprar.O resto é amendoíns.

    Mas claro é azar.

    É azar do alho termos um PresiMENTE que nem Presidente podia ser.

    É um azar do alho termos um funcionário do clube que telefona para a Benfica Tv com outro nome para defender LFV e não é despedido por essa vergonha que fez.

    4ª parte

    ResponderEliminar
  36. Duque do Leitão27/11/14 02:32

    É um azar do alho termos um PresiMente que é sócio do Porto e do Sporting.Que tinha ou tem mais anos de sócio do Porto do que de Benfica.

    É um azar do alho termos um PresiMente que levou à falência um Clube de futebol e que por isso hoje não existe.

    É um azar do alho termos um PresiMENTE que é o braço direito de Pinto da Costa.

    É um azar do alho termos equipas adversárias.Deviamos entrar em campo a jogar sozinhos.

    É azar do alho os outros serem mais competentes que nós.

    É azar meus caros.

    É um azar do alho termos uma direcção incompetente e amiga do sistema.

    E claro é azar nestes últimos anos sermos o Bobo da festa da Liga dos Campeões.Sermos o gozo nos Jornais Internacionais.Mas claro é azar.

    É azar emprestarmos(lol está vendido , mas como LFV diz com umas clausulaszinhas pelo meio lol ) um miudo ao Monaco que é 10 vezes melhor que Bebés e Jaras.Mas claro é azar.

    É um azar do alho o planeamento desportivo do Benfica ser abaixo de zero.Ou ser inexistente.

    É um azar do alho comprarmos sempre jogadores já quando o campeonato começou e termos de fazer as pré-épocas em plena competição.Não é mau planeamento.Não É azar lol

    É um azar do alho que a próxima medida que LFV vai implementar é fazer no Seixal uma casa de Bruxas e Bruxos , Curandeiros e Curandeiras para que o azar saía do Benfica e assim lá pode fazer mais uma obra e aumentar o passivo.

    Vai ser tão importante a medida da casa dos Bruxos que vamos começar a ganhar um campeonato de 4 em 4 anos.

    É um azar do alho a bola ser redonda e isso atrapalha alguns jogadores do Benfica.

    É um azar do alho termos Benfiquistas a trabalhar no Benfica.Bom é mandar os Benfiquistas todos para a rua e contratarmos Carneiros que dizem que o Porto é a sua religião e que querem é ver Lisboa a arder.Isso sim é uma ganda medida.Carneiros esses que aproveitam o nome do Benfica para tirarem proveitos próprios para ele e para toda a família.

    É um azar do alho termos um Treinador que se preocupa mais em empurrar Staff técnico e Polícias do que a preparar a sua equipa tacticamente para as equipas adversárias.

    É um azar do alho vermos Porto a ganhar Liga dos Campeões e nós sermos logo corridos.

    Mas é azar.

    Com LFV e JJ vamos sempre recambiados da Liga dos Campeões.Mas como é óbvio é azar e não incompetência desses dois.Não é culpa do perdedor nato do LFV.Claro que não.Então o homem não dá um chuto na bola.Logo a culpa não é dele.É do Senhor Azar.Ou do padre da freguesia de Benfica que joga futebol nos tempos livres lol , logo sabe dar um chuto na bola.

    Tenham vergonha na cara quem defende isto.Tenham vergonha na cara quem defende negociatas no Benfica.Tenham vergonha na cara de verem o Benfica a pertencer ao sistema.Tenha vergonha na cara de ver o Benfica apoiar e reforçar os poderes dos Senhores do Sistema.Tenham vergonha na cara e façam-se homens uma vez na vida.Uma vez na vida defendam o Benfica.Uma vez na vida sejam verdadeiros Benfiquistas.Uma vez na vida não façam mal ao Benfica.Rua com LFV e JJ.Eleições já.Ou daqui a uns anos estamos como o Alverca.

    Viva ao Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  37. Conseguem imaginar o JJ a ter alguma conversa motivadora com os jogadores??.....não, pois não? Está tudo dito.

    ResponderEliminar
  38. Fernando Tomás27/11/14 02:46

    Não se preocupem.Hoje ou amanhã.Ou no máximo daqui a 3 dias lá aparece o Benfica Eagle com um post a dizer que ta tudo bem lol Que as finanças tão super e pronto é tudo perfeito.O único problema é que ganhamos 1 campeonato de 4 em 4 anos.O passivo todos os anos aumenta.Em termos de exploração corrente damos prejuízo todos os aninhos.Mas o que isso interessa lol

    ResponderEliminar
  39. Onde anda o Luisinho Vieira???Peço desculpa!!Estava a esquecer-me que está no Calor da Noite a festejar com o seu amigalhaço Papa Pitas a passagem do Porto na Liga dos Campeões e a eliminação do Benfica.Carrega LFV Rumo a fazermos companhia ao Alverca

    ResponderEliminar
  40. Shadows temos uma equipa da 5ª divisão europeia.Está aqui a explicação para sermos sempre o saco de pancada na Liga dos Campeões por equipas que estão na 3ª , 4 divisão Europeia e uma que está na sexta divisão que é o Monaco.Parabéns ao LFV e seus muchachos vendidos por mais esta humilhação.

    ResponderEliminar
  41. O Sport Vieradas & Ilegalidades lda está para a Liga dos Campeões como o clube Orienta-te para o campeonato nacional.(Para quem não sabe o clube orienta-te nunca jogou na 1ª divisão, lol )Ou seja é muita areia para a nossa camioneta.Para fazermos estas tristes figurinhas preferia perder os jogos todos por falta de comparência.Ia dar na mesma e não passavamos estes vexames de jogar cheios de medo e não conseguirmos fazer dois passes seguidos certos.Vergonha , muita vergonha é o que sinto deste Sport Vieradas & Amigos Corruptos.

    ResponderEliminar
  42. Azar é cair de costas e magoar a gaita

    ResponderEliminar
  43. Explico de uma forma muito simples. Se o plano do Benfica é obter a hegemonia do futebol Português e ganhar vários campeonatos então Jesus é o treinador certo. Numa segunda fase, com o clube consolidado, temos que encontrar um novo treinador com mais qualidade e inteligência para conseguir algo mais na Europa. Jesus provou que é sofrível no quesito Europa. 20% de sucesso é muito pouco para um clube como o Benfica. Ontem Jesus foi de uma falta de inteligência anormalmente grande.

    ResponderEliminar
  44. Calma rivais benfiquistas, julgo que há muitos de vocês que ainda não entenderam a estratégia em curso pela Direção e que tem a ver com colocar em prioridade máxima a QUEBRA do domínio interno do clube da fruta. Tão importante como o SLB ganhar 2 títulos de campeão nacional consecutivos é o clube da fruta não voltar lá. Apesar das perdas financeiras (há sempre uma engenharia que trata disso) e de algum prestígio, neste momento e até pelo entendimento entre os dois na gestão da liga é prioritaríssimo para o equilíbrio de forças o SLB ser campeão nacional. Não me importava de estar em primeiro da liga e ver-vos a 8 pontos mesmo com a eliminação precoce das competições europeias.

    ResponderEliminar
  45. Toda a gente sabia que o grupo era o mais complicado, no entanto, a pobreza com que jogámos todos os jogos, com excepção talvez do jogo com o Mónaco, em que se viu que queriamos mesmo ganhar, demonstra que a equipa não estava psicologicamente preparada para a Champions. Esta mentalização de que este ano não temos equipa (e se calhar não temos) para a Europa parte do treinador (e quem sabe da Direção) fruto das imensas saídas do plantel da época anterior, como sabemos. Mas bolas, o que não se pode nunca aceitar, mesmo a ser verdade que o plantel é muito menos competitivo este ano, é precisamente a falta de ambição, a tal mentalização medíocre que se percebe foi passada aos jogadores, como quem diz "vão lá para dentro e tentem dar o vosso melhor porque este ano somos fraquinhos e tal", porra digo eu, ao menos corram, ao menos lutem, ao menos estiquem a perna e acreditem! Mas não, o que ontem se viu não foi nada disso, porque se assim tivesse sido, tinhamos marcado algum(s) golo(s). E mais, se a mentalidade em Portugal fosse a de ontem, arrisco dizer que nem em segundo ficamos. Ao menos, digo eu agora, lutem e corrarm nos jogos internos, porque o Porto vai estar na Europa e vai-se desgastar. Coimbra é já a seguir, LUTEM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro António Oliveira, este era o grupo mais complicado? Porquê? Agora os nossos adversários eram alguns colossos? O Benfica não tinha obrigação de passar num grupo onde não há um vencedor à partida - ao contrário de todos os outros??? Quanto ao resto do teu comentário, subscrevo.
      Cumprimentos,
      Pedro

      Eliminar
  46. Hipotese 1: Na abordagem deste ano do Grupo da Liga dos Campeões, o Jorge Jesus estruturou a equipa desde o principio a apontar p/ a Liga Europa (acesso com o 3º lugar do grupo), uma vez na Liga Europa repetir se possivel a final e fazer feito ímpar com 3 finais consecutivas. Para isso não se esforçou nos 2 primeiros jogos para motivar equipa e resvalou para discurso nos jornais nesse sentido, passando desresponsabilização dos jogadores e instalando falta de ambição geral. Resultado, as contas sairam furadas e agora resta ao J.J. jogar todas as fichas em ser bi-campeão nacional porque as tacinhas internas (taça liga e portugal) não aplacarão a "fome" dos adeptos. Pelo menos sem jogos de 3 em 3 dias JJ não necessitará de rodar a equipa, até o Jonas poderá jogar em todos os jogos.

    Hipotese 2: o Villas Boas tem na sua posse vídeo de JJ em poses impróprias tiradas em bares gays, daí que cada vez que se encontram faz chantagem com o JJ para este deixar (quase) sempre o Villas ganhar. Até naquela vitória de 0-2 do Glorioso no estádio dos tripeiros para a Taça de Portugal viria a ser virada histórica com 1-3 para os dragays. No contrário, o JJ tem video do Leonardo Jardim a dar em cima nas mulheres dos presidentes dos clubes por onde passa e daí que o Jardim não ganhar com as suas equipas ao JJ no mesmo estilo do VB. Assim se explica os apagões do JJesus ante o VBoas ou a tremideira do LJardim ante JJ.

    E tudo passa tudo passa, lá para Abril/Maio ainda vão dar vivas aqui no blog por termos sidos eliminados ao desgaste da Liga Europa/Campeões quando tivermos 13 pontos de avanço sobre o 2º classificado e o meu Grande BENFICA sagrar-se CAMPEÃO nacional com o nosso 34º título. E VIVA o Sport Lisboa e Benfica SEMPRE

    Paulo em Almada

    ResponderEliminar
  47. vamos ter de ir buscar os milhoes a algum lado, eu sugiro ir buscar 4M ao salario do JJ

    ResponderEliminar
  48. Jorge Vieira27/11/14 09:33

    Não vi o jogo, estive a trabalhar e ainda nem consegui ver o resumo ou repetições. Segui um resumo escrito por um jornal e dá-me a entender que o SLB esteve por cima em várias partes do jogo (vale o que vale), no entanto não me admiro que tenha sido eliminado. Estaríamos sempre a falar de duas vitórias às equipas mais difíceis do grupo!

    Não falando portanto do jogo, falo apenas do grupo e do que tem acontecido até aqui.
    1. O JJ não muda a equipa consoante o jogo, joga sempre da mesma maneira e com os mesmos jogadores;

    2. Quando o JJ mudou a equipa (no ano de Aimar, Witsel, etc), chegámos longe! Desde então nunca mais;

    3. O JJ não muda a equipa porquê? Porque só sabe jogar de uma maneira? Já todos vimos que não, ele muda de táctica durante os jogos e já fez várias adaptações em vários jogos;

    4. O SLB não tem banco! Mal 11 jogadores tem, quanto mais 16 ou 17 para substituir e mudar de táctica;

    5. O mercado foi MUITO mal atacado este ano. O Jardel e o Lisandro não dão para isto, precisamos de um central de qualidade inegável!

    6. O meio campo está muito macio enquanto o Fejsa não voltar;

    7. O Lima e o Derley com muito esforço fazem um jogador! O Jonas não joga na LC;


    Em resumo, tivemos um grupo extremamente equilibrado, o que mostra que este sistema de ranking não funciona (novos ricos no pote 3 e 4 são quase sempre melhores que equipas do pote 2 e as portuguesas do pote 1.
    Olhando para a equipa do SLB esta época e para a falta de soluções, com todo o respeito pelo trajecto do Benfica nas últimas épocas e para o dinheiro (importantíssimo) que se deixa de ganhar, ainda bem que ficámos de fora das competições europeias. No meio disto só tenho pena do FCP e SCP não irem para a Liga Europa, passavam mais uns meses em competição e a desgastar-se. Assim serão eliminados ao primeiro Zenit que apanharem.

    Agora o campeonato é o principal objectivo e existe mais do que obrigação de lutar por ele até ao fim! Não serão aceites desculpas de jogadores cansados ou seja lá o que for!

    Aos amiguinhos dos 3 títulos em 14 anos, apanhem lá juízo e aprendam a contar! Contraponho com 4 títulos em 1 ano apenas! O trabalho do JJ não fica em risco se conseguirmos vencer o Campeonato ou a Taça (de Portugal). Arranjem jogadores em condições ao homem que ele faz um trabalho melhor! Não é com Limas, Derleys ou Jardeis a títulares que o Benfica conseguirá lutar de igual para igual seja com quem for que compre jogadores por 20 a 40 milhões de euros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dos 4 titulos do ano passado....3 foram contra o Rio Ave...o que não é assim um bom atestado de competência :-)

      Eliminar
    2. ... " o que não é assim um bom atestado de competência :-) " ...

      Mas afinal o Rio Ave é assim tão mau, que consegue chegar às finais com o Benfica porquê?
      Mas afinal o Rio Ave é assim tão mau e consegue estar numa competição onde o Braga, o Guimarães, o Paços provavelmente até gostariam de estar ...

      Não te esqueças que afinal este Rio Ave, ao cabo de 5 jornadas está a 1 ponto do enorme Braga, 3 do enorme Belenenses, e 5 do "gigante" Fóculporto.... há já sei, eu estou a nivelar por baixo não é ... néscio !

      Eliminar
  49. O que eu assisti: Muita incompetência em dois jogos (na luz com o zenit e na alemanha com o bayer); algum azar ontem; falta de coragem nos jogos com o Monaco, que curiosamente faz apenas um ponto com o Benfica e 7 pontos (até agora) com o Zenit e o Bayer; e muita satisfação mal disfarçada com o afastamento da europa... havia um que dizia que marcar um golo era como ter um orgasmo, pelos vistos existem benfiquistas que retiram a mesma satisfação com as derrotas do Benfica...
    VR

    ResponderEliminar
  50. O factor sorte tambem conta
    Ontem o Zenit teve sorte
    Na luz jogamos 70 minutos com 10

    O Monaco teve dois chouriços contra os alemães
    em casa e fora.
    Saibam que em cada um desses 2 jogos fez um remate à baliza

    Sorte que até o próprio treinador do Mónaco reconheceu
    «O futebol, às vezes, é inexplicável» - Leonardo JardimRedação A- A A+

    Leonardo Jardim assume que o Mónaco teve a felicidade do jogo frente ao Leverkusen (1-0) e que conseguiu concretizar uma das poucas oportunidades que teve.

    «O futebol, às vezes, é inexplicável. Há jogos em que temos vinte ocasiões e não marcamos e neste tivemos uma e conseguimos marcar.

    Portanto arautos da desgraça vamos com calma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/11/14 14:20

      É verdade! Mas não é um jogo... São todos... Não tentes enviezar as coisas que não é bonito!

      Eliminar
  51. Foi azar claramente. Azar de termos JJ como treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E azar de termos adeptos como tu que estão sempre a inventar razões para criticar o treinador. Já és por demais conhecido já te conheço há mais de 6 anos. Não passas de um adepto dos teus próprios interesses!

      Eliminar
  52. Talisca: demasiado tenrinho para jogos de grau de exigência média-alta...não se iludam com os golos do campeonato
    Jardel: faz tremer toda a equipa quando a bola vai para o lado dele
    Lima: definitivamente esta época é menos 1, com Lima em campo o Benfica só joga com 10
    Derley: já está mais que na hora de o "mister" e mestre deixar de ser casmurro e dar oportunidade a outros (Nelson OLiveira, Rui Fonte, Gonçalo Guedes) não acredito que façam pior que Lima e Derley.

    Jesus: Uma vez mais RIDICULO! A 1 minuto do fim ia fazer entrar o Cesar...!

    P.S. - Viram a quantidade de bolas cruzadas para a área e não havia ninguem para finalizar...(quem é que não se lembrou de Cardozo?)

    Resumindo e baralhando - JJ não tem estofo para a Champions! Para ele preparar um jogo para a Taça com o Covilhã e preparar um jogo de Champions (independentemente da qualidade do adversário) é a mesma coisa, e quando assim acontece dá mau resultado!!

    A desculpa de "Ah e tal é um grupo muito equilibrado e não temos Bate Borisov nem Maribor, neste grupo podem passar todos e ficar de fora todos"

    Mas que raios!!! QUAL DESTAS EQUIPAS - MONACO, ZENIT E LEVERKUSEN, É SUPERIOR, REPITO, É SUPERIOR AO BENFICA?!?!?

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... " Derley: já está mais que na hora de o "mister" e mestre deixar de ser casmurro e dar oportunidade a outros (Nelson OLiveira, Rui Fonte, Gonçalo Guedes) não acredito que façam pior que Lima e Derley." ...

      Ah! ah! ah! ah! ah! ....momento Zen !

      Respect !

      Eliminar
    2. Com que então ....momento Zen !
      Já deu para perceber qual o teu grau de exigência em relação ao Benfica...

      Eterno 29!

      Eliminar
  53. é por causa de personagens nojentas como o shadows e b by gb que esta eliminaçao me da gozo. alias... é o habitual, so que desta vez nem 2a liga eupeia (EL). 5o. do ranking (risos) ranking mais falso... nem no 2o. pote o benfica devia estar, acaba sempre em 3o. ou 4o. lool

    ResponderEliminar
  54. Eu penso que Jorge Jesus já tem demasiados jogos com o Benfica na Champions para andar-se a desculpar com factores circunstanciais como a má sorte, o relvado, a arbitragem, o sorteio, o calendário, as lesões. 3 vitórias fora em 19 jogos. 1 apuramento para os quartos em 5. O algodão não engana. Liga dos Campeões não é para este mestre.

    ResponderEliminar
  55. Não esquecer que o Mestre da tática ganhou no ano passado 4 títulos....3 contra o Rio Ave ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não interessa o percurso até chegar à final... Ganhou ao campeão da altura em todas as competições. Mas isso não interessa.

      Cumps,
      Fernando

      Eliminar
    2. O seu a seu dono...

      Mentira.

      O JJ Mestre Catedrático não ganhou 4, mas sim 3 Títulos - 2 dos quais ao colosso Rio Ave, em que o Rio Ave até jogou melhor
      isto segundo disse André Gomes, actual jogador do Valência.

      Não foram 4, mas sim 3 Títulos:

      - Campeão por falta de comparência do FCP
      - Taça de Portugal
      - Caneco da Cerveja Lucília

      E, mesmo o Título de Campeão, sabemos bem como foi conseguido...
      Basta relembrar aquele jogo em Janeiro em que o FCP mesmo a jogar pouco foi espoliado no Pombal!!!
      Basta lembrar como foi aquele jogo no Estoril que até meteu penalties fora da área contra o Porto..
      Ou aquele jogo no Covil do Campo Pequeno em que o FCP foi impedido de poder ganhar ao Ex- porting!!

      Cumptos
      MPV Pinto

      Eliminar
    3. Como aquele penalti fora da área contra o Paços?

      Eliminar
    4. Em que jogo? em que ano? em que época? tens provas, imagens do que afirmas oh pázinho?!

      Quantas vezes será preciso dizer que eu falo com argumentos, com factos, provas.

      ???

      Deixem-se pois de bacoradas e conversas da treta. Comigo não vale a pena..

      Se até o anti-portista militante Rui Prantos da Tv Carnide diz que numa Liga da Verdade,
      o FCP seria Líder isolado este ano... a 5 de avanço do SLB!!!

      Eliminar
    5. Águia Preocupada27/11/14 14:16

      Pois! Pois! E os campeonatos da corrupção? Viagens ao Brasil... Quinhentinhos... Putas da cor do café com leite... Fruta de dormir... Estas sim! São vitórias retumbantes e duma dignidade ímpar!
      Vocês acham que somos todos parolos é?! Coitaditos.. Ganhem juizo seus GFDGP!!!

      Eliminar
    6. Oh anónimo das 13:59...
      Usas óculos de Penafiel? Não te lembras da queda aparatosa do James?!?

      Eliminar
  56. Temos muito para ganhar cá dentro..
    O Benfica continua

    Visite-me aqui. - http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  57. Um dos efeitos desta eliminação das provas da UEFA é que o Benfica pode agora concentrar-se nas provas internas, onde lidera a Liga com mais dois pontos que o V. Guimarães e mais três que o FC Porto. Ainda tem a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Poderá aproveitar o desgaste dos seus rivais (Sporting já garantiu Liga Europa mas ainda pode passar aos oitavos-de-final da Champions, onde já está o FC Porto) para ganhar vantagem.

    No exemplo imediato, quando jogar o último jogo do grupo com o B.Leverkussen a uma quarta-feira, o Benfica já poderá descansar jogadores titulares uma vez que no Domingo seguinte jogará na casa do rival mais directo, coisa que não poderia acontecer se fosse obrigado a ganhar o jogo com os alemães na mira do hipotético 3º lugar do grupo. Há que rentabilizar o que se tem e o SL Benfica adaptar-se rapidamente à nova realidade que ironicamente penso ter sido o que Jorge Jesus procurou desde o inicio desta época, ou seja focar-se no campeonato para o esperado bi e prémio de 1 milhão pela conquista pelo treinador, algo mais palpável que o super desgaste da liga europa nos meses cruciais de Março a Maio de 2015 com jogos a meio da semana. Abraço, A.Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por ter uma mentalidade dessas é que fica rídiculo querer estar nos 10 melhores... ;-)

      Eliminar
  58. Mau planeamento e demasiada arrogância do treinador deu nisto. É sabido que os dois responsáveis nunca serão responsabilizados por coisa nenhuma; por mais análise e discussão que façamos, os dois vão continuar por lá porque, um e outro se consideram os maiores.
    Agora, rumo a Coimbra que há um campeonato para ganhar.
    Beirão

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking