O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Fala mais do que sabe ou fala mais do que desejam?

. 29 comentários

Em Junho Bruno de Carvalho dizia à RTP: "A bipolarização é aquilo que me ofende. Se calhar, estou a pôr a nu o que é uma mentira há 12 anos. A aliança existe há muito tempo. Aliança entre os que fazem bipolarização do futebol português. Preferem outros clubes mais fracos que não conseguem dar luta. Claro que é o Benfica e FC Porto" 

Agora, em entrevista à SportingTV, o Presidente daquele clube referiu que "Aquilo já não é aliança, já é casamento"

Acrescentando que "Benfica e FC Porto não gostaram das propostas do Sporting. O Benfica demorou um bocadinho mais a demonstrar o descontentamento (...) Os dois clubes afastaram o Sporting da mesa de conversações, com a destituição de Mário Figueiredo", contou. 


"O Sporting tinha um interesse grande em discutir o futebol português, mas a certa altura os clubes queriam discutir a destituição do Mário Figueiredo (...) Não havia propostas, ideias, caminho... O Sporting recusa-se a falar em nomes sem saber o que vai acontecer", justificou.

"Não há projeto nenhum, escolheram uma pessoa com um conflito com um dos grandes, com gravidade, mesmo não sendo, ainda, culpada (...) Escolheram uma pessoa com conflito com o Sporting. Os outros é que são elegantes e temos que os louvar?", questionou, acrescentando que "o Sporting colabora com a Liga mais do que todos os clubes juntos e voltará a enviar as propostas".
in DN

A pergunta que se impõe aos nossos leitores é: 

1. Fala demais, ou seja, diz o que ninguém diz e torna-se num "Marinho Pinto" do futebol que diz as verdades incómodas e tem dificuldades em saber parar?

2. É propagandista e fala do que não sabe apenas para criar a ilusão aos sportinguistas de que defende outro contexto para o futebol e assim se perpetuar no clube imune aos resultados?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Gonçalo Mano13/11/14 12:38

    A opção 3 é uma pergunta:

    Se a opção 1 for a verdadeira, porquê? Deve-se parar quando se fala e sabe do que está a falar?

    Fica o repto...

    ResponderEliminar
  2. Duque do Leitão13/11/14 12:47

    Infelizmente tenho de concordar com o homem

    .Respondendo à tua pergunta infelizmente para o nosso clube o BC é o " Marinho Pinto " do futebol.Infelizmente devido ao PresiMENTE que temos no nosso glorioso ( sim já que nem Presidente podia ser , senão tivesse rapinado um número de sócio como ficou provado em vários blogs com fotos do Jornal o Benfica )

    Pessoalmente não gosto do Bc mas por mais que tente , sendo eu honesto se pessoa com princípios e valores ó me resta concordar com ele.

    O Benfica actual é um clube que pertence ao sistema e é submisso ao sistema e tudo faz para ajudar e reforçar os poderes do sistema.Infelizmente é essa a nossa triste realidade.Um bom exemplo disso foi o apoio duplo ao Fernando Gomes.Onde estava a arbitragem era onde o sentador de brasileiras queria mandar e nós como bons carneirinhos e submissos do sistema "corrupto " do futebol nacional apoiamos essa vergonha.Tal como agora apoiamos para que o sistema controlasse tudo o "Duque" para a Liga para que a Oliveira Desportos não tivesse surpresas desagradáveis..Infelizmente o Benfica actual devido ao "PRESIMENTE " que tem não passa de uma cópia barata do Porto.Infelizmente o Benfica transformou-se devido ao "PRESIMENTE "LFV no Futebol Clube do Porto C.Custa ouvir e as verdades doíem mas é esta a realidade.Actualmente o nosso clube é um Porto C.Usamos os mesmos métodos.Fazemos negociatas muito escurinhas ou no mínimo esquisitas.Temos pessoas no clube a servirem-se do clube para proveito próprio em claro prejuízo do Benfica.Temos um clube que pertence ao sistema em vez de lutar para acabar com ele.

    LFV voltou aos tempos em que festejava golos do Porto abraçado a Pc na Tribuna do Estádio das Antas contra o Benfica(Mas alguma vez um Benfiquista fazia isso???Pensem uma vez na vida.Acreditem pensar pela própria cabeça não cansa nem faz mal à saúde) .O Presimente LFV perdeu a vergonha toda e já nem tenta esconder publicamente que ele e por arrasto o Benfica anda de mão dada , como namorado ou casado com Pc e o Porto.LFV até já se marimba se os pactos , acordos com Pc (pessoa que sempre tudo fez para dar cabo do Benfica , pessoa que tudo tentou para destruir o Benfica e pessoa que vai continuar a fazer de tudo destruir o nosso amado clube) sejam tornados semi-publicos pelo novo Porta Voz que é o Presidente do Estori , outro submissol.Que disse clarinho como a água que a escolha de Duque tinha sido do Benfica e do Porto e posteriormente apresentada essa proposta aos restantes clubes que aceitaram.Depois lá tentou mudar o discurso a mando dos novos Patrões , que foram acossados pelos associados , para fingir que não existia nenhum casamento entre LFV e Pc.O casamento está visível E não é de agora , já tem uns bons anos, basta ver o sentador de brasileiras e o Tiago na FPF

    Aos Benfiquistas apelo acordem para a realidade e de uma vez por todos não estejam iludidos com a as promessas e as mentiras de Banha de cobra.Parem de fugir à realidade.Queiram o Benfica livre e honesto.Sem casamentos com Pc e Porto.Por favor não deixem que o Benfica seja pu ta submissa do Porto , o que infelizmente é o que acontece actualmente.ACORDEM

    ResponderEliminar
  3. BENFIQUISTA DE GAIA13/11/14 12:50

    FALA A VERDADE....ponto...so nao ve quem nao quer....

    ResponderEliminar
  4. Neste momento não hesitem patrocinadores grandes para 3 equipas em Portugal. Destas três a luta fica entre duas pois o Benfica será sempre o 1º a ser escolhido pelo tamanho da marca/club/sócios... O Porto tem a seu favor o que ganhou até agora ( apesar de sabermos como foram maior parte dessas conquistas) é mais mediático que o sporting e em princípio será sempre a segunda opção dos patrocinadores... o que "bocas c" tenta fazer escudado pelo record e toda as carpideiras comentadoras sportinguistas é não deixar a marca do sporting desaparecer dos títulos dos jornais, o que aconteceu ano após ano com os anteriores presidentes da lagartada... esta constante necessidade de ser capa de jornal tem tudo a ver com a tentativa de visibilidade do sporting... quanto à liga espero para ver o que vai acontecer... mas tb acho que tem tudo a ver com patrocinios e dinheiro. Apesar das inúmeras questões que tenho sobre a nossa direcção e a sua tomada de decisões, acho que é hora de fechar fileiras, pois estamos a ser alvo de um ataque de portistas e sportinguistas e isto é só o princípio... saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. João Ratão13/11/14 13:07

    Descubram as diferenças... quase nenhumas, são incríveis as parecenças nos discursos.
    https://www.youtube.com/watch?v=P4JnoKutrCk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!
      Até por bdc das várias empresas que teve, afundo-as todas...antes do sporting tinha uma fundação..este é daqueles que sabe tudo e tem o lema "eu sei, mando e posso"...ás custas dos outros! E depois dá raia!

      É um populista...so quer atençao..quase todas as semanas tem k dizer alguma coisa, atacar e culpar sempre os mesmos em vez de se preocupar em agir e defender o k é dele...

      Quer para si todo o mérito...quando o Nani chegou a Portugal para jogar por emprestimo, prova bem isso...bc ali armado em vedeta atrás do jogador...

      A questao do shikabala em que ele diz que é "uma questão normalíssima de gestão desportiva" é para rir...normalissima'???!!! So para aqueles lados!

      Na minha opiniao bdc vai estar uns anitos ao leme do sporting até q os adeptos se vao fartar do seu falotorio e de titulos 0!

      Enoja-me Benfiquistas dizerem que queriam um Presidente como o bdc...que me faz lembrar tanto o Vale e Azevedo quando abre a boca...

      DH

      Eliminar
  6. Respondo as tuas perguntas com outra pergunta!

    Porque será que não falou novamente dos lagartos que são candidatissimos ao título?

    ResponderEliminar
  7. BC procura protagonismo, isto é, PODER, que o Sporting perdeu e não voltará a conseguir tão depressa e quis ir depressa demais.
    Quis o Benfica do seu lado e esperava assim, com o poder que o Benfica já conseguiu com muitos anos de luta e muito esforço, ir a reboque, ficando depois ele com os louros por ter levado as ideias e os projetos. O Vieira topou-o, não foi na conversa, era urgente solucionar o problema da Liga, Bruno caiu e ficou com os burrinhos atoladas na lama a falar sozinho.
    Despeitado, triste e isolado atira contra o Benfica tentando dividir os benfiquistas dizendo que houve casamento entre Benfica e Porto.
    Ele em Junho já dizia a mesma coisa. O que ele queria mesmo era um "ménage à trois". Por enquanto tem de se contentar em ser um "lonely wolf" magro e faminto.

    Falar sozinho é o que ele faz melhor, vejam os comunicados e o desdobramento em entrevistas a tudo o que é pasquim. O que ele quer é que falem dele, mesmo que falem mal. Usa o 4º poder, a CS, como um modo de conseguir poder utilizando-o a seu favor, como queria fazer com o Benfica, o qual segue o seu caminho impávido e sereno e acima de tudo sem dar cavaco a ninguém.

    ResponderEliminar
  8. Reparem bem que desde o Sr Jorge de Brito que colocava lá o dele sem grandes juros ou nenhuns. Nunca mais os rivais de Lisboa puxaram para o mesmo lado, para evitarem pisar a fruta espalhada pelo caminho... quando a lagartagem tem uma voz mais assanhada contra o sistema , aqui o nosso líder durante 15 anos ameaça, levas com umas pedras e lê comunicados e tal assobiando que não é um home polémico. Enfim, o casamento mais perigoso para a estabilidade e consumos de sangrias até será com o dono do tabuleiro. o super agente mendes.
    Se o gordinho do carvalho souber sobreviver aos resultados negativos e não se queimar com o descontrolo da língua, poderá ser uma lufada de ar fresco neste panorama montado há mais de 3 décadas, sempre circulando à volta das transmissões e comissões.
    Mas não querendo ser o zandinga,
    1º vai ser metralhado por todos os adversários
    2º vai ser alimentado pelos da própria casa para taparem os milhafres do sr. carlos freitas ;)
    3º quando estiver mais magro e "mais" grande, já esta comido.

    nota: a luta de muitos, mas mesmo muitos Benfiquistas contra o sistema que a tripeirada montou, não tem o Líder adequado. Enfim, quem avisou que ia haver um golpe de estado, não fui eu... naquela pré época na cmtv que o ronaldo não conhece ;) o nosso líder com o passar do tempo só demonstrou que tinha razão. Finalmente tenho que dar razão ao joão azedo,
    Um escudo é um escudo e isto não vai lá sem guerra e terá que haver alguma polémica . Porque nestas coisas, lembro-me sempre com a minha imbecil eloquência que os cães nunca querem largar o osso.
    Justificam anonimamente que já não há carne para ter surgido um casamento pela conveniência da bola ;)
    Por baixo da mesa estão os caninos... e é exactamente pelos passivos das Instituições que surgiram as sad´s... se não houvesse água das "fontes" !!!

    nota: olhando abstractamente para o Povo, o pessoal quer é bola e cozinhados à antiga portuguesa e vai pagando seja com mais ou menos qualidade.

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  9. A melhor do gordinho de carvalho: "... recebiam zero! Se eu lhes desse 1 euro, já os aumentava 100%..."
    ou seja 100% de zero é um
    Devem estar boas as contas, devem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. An ass will always be an ass. 1 sobre zero é infinito!

      Eliminar
  10. Basta ler declarações de lagartada ilustre como:

    Peres, Dias Ferreira ou Abrantes Mendes para uma avaliação do brunalgas no seu WC.


    Peidoso Conselheiro de Brunalgas

    ResponderEliminar
  11. Seria bom que o autor se interregasse sobre a adesão dos pasquins desportivos ao pedido de colaboração
    engendrado pelo brunalgas, no sentido de ocultar a sua miseravel relação com jogadores e tecnicos da equipa principal e nos escalõesda B e formação.

    Zé Apaf e Alcochete

    ResponderEliminar
  12. É propagandista e fala demais...

    O ego deste BC é maior do que o próprio clube.

    VR

    ResponderEliminar
  13. Benfiquista e sócio desde que nasci13/11/14 16:11

    É óbvio que o Bruno Carvalho é um alvo a abater pelo sistema corrupto do futebol nacional.O Bruno Carvalho fala muitas verdades e verdades incómodas para os líderes do sistema , por isso LFV e Pc juntaram-se para colocar o Bruno Carvalho e o Sporting à parte , para que o Bruno Carvalho isolado faça menos moça nos poderes do sistema.Um Presidente dos grandes a toda a hora a criticar o sistema é muito mau para os poderes instalados.O sistema perderia imensos poderes e não teria luz verde para fazer tudo o que bem lhe apetece , teria de ser mais contido nas trafulhicesAlém disso com este casamento "oficial" entre LFV e Pc o Porto ganha os seus campeonatos consecutivos, o Benfica ganha a migalha de um campeonato de 4 em 4 anos e a Taça da Liga e vão dividindo a Taça de Portugal entre Benfica e Porto para que o Sporting fique completamente arredado de conquistas.Com o Sporting arredado de conquistas o Bruno Carvalho vai começar a ser criticado pela falta de resultados e a ala submissa de sportinguistas ao Porto pode assim começar a manobrar para voltar aos tempos em que o Sporting era mais um dos clubes submissos ao Porto.LFV ajuda o seu amigo Pc e consegue manter o poleiro no Benfica (para continuar com os seus negócios) já que nós Benfiquistas contentamo-nos com pouco.LFV sabe que quando voltar a ter o cú apertado o sistema e o seu amigo Pc dão uma ajuda e o Benfica nesse ano ganha o campeonato, como tem sido sempre assim nos seus mandatos.Quando LFV começa a ser fortemente contestado e está à beira dos Benfiquistas o despacharem o sistema dá sempre uma ajudinha amiga e lá LFV se mantém..E assim todos ganham (LFV que mantém-se no Benfica e Pc que continua a dar títulos ao Porto em catadupla).Os únicos que perdem nesta "história toda " é o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting e Bruno Carvalho que vai começar a ser apertado pela ala submissa de sportinguistas ao Porto para que volte tudo a ser igual com Sporting e Benfica (de LFV ) a serem controlados e submissos ao sistema.Que é o que Pc tanto gosta , e é assim que o Porto teve a sua década melhor a nível de títulos e ultrapassou o Benfica em número total de títulos passando assim a ser o melhor clube Português..Quando Sporting e Benfica foram comandados por submissos ao Porto.No Benfica LFV no Sporting nos últimos 14 anos apenas 2 Presidentes fizeram frente (Dias da Cunha e Bruno Carvalho) o resto tudo foi submisso.Com isso o Porto sozinho tem mais títulos nos últimos 14 anos que Benfica e Sporting Juntos.Com isso o Porto tem mais títulos nos últimos 14 anos que todos os clubes que nesses mesmos anos participaram na 1ª divisão.Por isso é que Pc agradece todos os dias a grande ajuda do seu braço direito LFV.Pudera.Sem ajuda de LFV o Porto não tinha ganho nem metade dos títulos nos últimos 14 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista e sócio desde que nasci (O Original)13/11/14 19:53

      Parece que as minhas verdades fizeram um vendido e parasita pago pelo sistema corrupto do futebol nacional imitar-me e fazer-se passar por um Quid LFV Guerra para conseguir salvar a face podre de LFV e dos seus amigos.Get a life putinha submissa

      Eliminar
    2. Um asno lagarto infiltrado dá nisto.

      Eliminar
  14. Vamos lá ver uma coisa... a pergunta que se impõe é porque é que esteve lá um lagarto, um tripeiro e um gajo sem clube e ainda continamos a apostar num não benfiquista. Isso é que parece mal.

    E este gajo quer fazer ver que o um lagarto para o sítio é mau... faz-me lembrar a discussão entre o Pinto da Costa e o Fernando Gomes... e este gajo do Sporting não engana nada... tem tudo de pinto da costa...

    ResponderEliminar
  15. Benfiquista e sócio desde que nasci13/11/14 18:15

    Eu sou o dragay Quid do Record e comento com vários outros nicks aqui porque não tenho nada que fazer! Eu sou um demente mental que vive do R.S.I.! Enfim, sou o típico nortenho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista e sócio desde que nasci (O Original)13/11/14 19:50

      Em vez de cerebro tens merda.Será que és o LFV ou o Pedro Guerra????Tenho pena de ti mesmo que recorras a um especialista já nem um neurónio se safa.Vai lá lamber a pilinha e os tomatinhos ao LFV e ao PC e dá um Beijinho à tua mãezinha que esta a fazer show no Calor da Noite.Típico vendido pago pelo sistema para defender o patrão LFV .As verdades fazem doer muitos rabinhinhos sabujos do sistema.Get a life parasita enviado pelo sistema para defender o submisso do LFV

      Eliminar
  16. Em relação as questões que colocas, não sei e nem sequer quero saber! Todos vocês sabem que, na realidade, todos os clubes falam entre si, em especial os grandes. Depois à o circo do costume para os média e associados se manterem entretidos ...

    ResponderEliminar
  17. Tanta conversa e todos se esquecem do importante. Limpar o futebol português de corruptos ligados ao fcp e cortar relações com o fcp outra vez. O resto é treta.

    ResponderEliminar
  18. Bruno de Carvalho fala muito e já começou a incomodar muita gente. Por isso é que, não tarda, está a ser saneado. Como foi Vale e Azevedo, cujo fantasma, 15 anos depois, ainda paira sobre muitas cabeças (xiça, a propaganda foi forte!).

    "(...) e assim se perpetuar no clube imune aos resultados?" Isto faz-me lembrar alguém. Imaginem lá quem... Eu ajudo: estatutos, propaganda anti-Vale e Azevedo... Então, fez-se luz?

    ResponderEliminar
  19. Sabe que pode atacar o Benfica.
    Sabe que isso animará os seus.
    Sabe o Benfica só defende o lfv.
    Sabe o que sabem Braga, Leiria, belem, porto...

    Huey

    ResponderEliminar
  20. 1. Fala demais, ou seja, diz o que ninguém diz e torna-se num "Marinho Pinto" do futebol que diz as verdades incómodas e tem dificuldades em saber parar?

    R: Claro que fala demais. Alguém tem dúvidas depois dumas quase 3 horas a falar para si em vez de ser entrevistado pelos 3 directos dos jornais de desporto. O Benfica by GB tem dúvidas ?


    2. É propagandista e fala do que não sabe apenas para criar a ilusão aos sportinguistas de que defende outro contexto para o futebol e assim se perpetuar no clube imune aos resultados?

    R: Achas que não é propagandista tendo um programa que se chama a Hora do Presidente ? LOL

    ResponderEliminar
  21. é egocentrico como todos nós... fala verdades inconvenientes... e tem muita mania... um pouco como uma percentagem elevada de nós humanos... basicamente...

    ResponderEliminar
  22. lol isto so da para rir, que credibilidade tem este Bruno? é que eu saiba foi o mesmo que veio falar de um telefonema que tinha recebido do LFV e apos ser desmentido la disse que nao tinha recebido nada. Enfim nem da para perder tempo.

    Pedro Pinto

    ResponderEliminar
  23. Este senhor, nem diz o que sabe, nem sabe o que diz!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking