O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Este sim é o Zé Nuno Martins que conheço.

. 35 comentários

"Na semana passada fui muito incorreto, mesmo grosseiro. Não é meu hábito usar linguagem imprópria. Envergonhei-me do que disse e hoje tenho de pedir desculpa às pessoas que magoei, de modo involuntário", comentou José Nuno Martins no programa Benfica 10 Horas, da BTV.

"Magoei três pessoas. O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho e o seu ilustre sócio Rogério Alves, que não são pessoas das minhas relações nem havia motivo para qualquer ofensa sobre elas, e Diamantino Miranda, meu amigo há anos, acerca de quem usei linguagem que não é própria, e deixo-lhe um abraço sentido", continuou.

Para concluir, o diretor do jornal das águias fez uma comparação com os adeptos que usam petardos nas bancadas da Luz: "Não posso criticar quem usa petardos para depois usar expressões incorretas e tão simbolicamente explosivas como um petardo. Espero não voltar a repetir. Essa não é a maneira de defender o Benfica".

Visto no Mágico SLB.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. todos cometemos erros e grandes sao aqueles que reconhecem o erro cometido e pedem desculpa a quem ofenderam.

    Quem nunca insultou ninguem que atire a primeira pedra...

    ResponderEliminar
  2. Sim fez bem em retratar se,mesmo que o que diga tem a sua razão mas aquelo espaço não é de café.nós sabemos como ele é a sua maneira de ser a forma como ele fala chega a ser engraçado,mas o que disse não foi correcto todos sabemos agora passar a borracha nisto e comecar a pensar em como o Proença vai chegar ao poleiro vem ai gamanco do pior.miguel gomes

    ResponderEliminar
  3. Lmc podence

    O shadows por favor! Um gajo como tu q tem a pestana aberta a cada pormenor. Achas mesmo q o miguel rosa do belem nao jogou contra o benfica por estar lesionado?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Benfica este ano já jogou com o BELÉM?

      Olha esta semana era importante o BELÉM ganhar e o Miguel não jogou

      Eliminar
    2. Lmc podence

      Disse isto em resposta a um post anterior a algo q o shadows escreveu q nao quis acreditar.

      Referindo me naturalmente à epoca passada

      Eliminar
    3. E porque carga de água vens hoje falar na época passada? A que propósito, o que queres provar?

      Eliminar
    4. A "lesão" do Miguel Rosa no ano passado foi igual à que o "rei" Eusébio teve quando jogava no Beira Mar. Se tivesse que marcar um Penalti (que naquele tempo nunca seria assinalado) o falharia. Ou então que nem corria para não prejudicar o Benfica. Isso é que era a verdade desportiva. A "lesão" do Miguel Rosa no ano passado foi decretada pelo presidente (do benfica??). A verdade desportiva este ano, e no ano passado, está no fato de os árbitros internacionais não apitarem jogos do Benfica. São escolhidos a dedo. Já escolheram o próximo?
      Eduardo

      Eliminar
    5. A lesão do Miguel que o impediu de jogar foi muito bem explicada pela direcção do Belenenses o ano passado. Vão ao Google, está lá tudo. Para quem quer saber a verdade, claro está. Duvido que o anónimo das 11:42 queira saber.
      O Eusébio? Não morreu já? Copiaste isso de um blogue azulado que veio com essa treta para justificar o injusticável dos cabrões andrades, não foi infiltrado?

      Eliminar
  4. Figueiredo sp11/11/14 23:27

    Sim mas o Rogério Alves é de facto um personagem toto. Se o homem ao menos percebe-se a sua figura e se comporta-se. Mas não, acha se algum deus sol, da educação e justiça. Homem tu nem credibilidade tens para ser sportinguista depois de defender os corruptos do apito dourado.
    A justiça a esses, essa só o tempo trará.

    ResponderEliminar
  5. É o apocalipse!
    É o terror!!
    É o inferno!!!
    O Benfica vai acabar!!!!
    Estamos na falência!!!!!!
    Agora sem o BES é que vamos ver!!!!!!
    NOVO BANCO FICA COM OS 8% DO CAPITAL DO BENFICA QUE ERAN PERTENÇA DO BES!!!!!
    E esta meninos?.....O que vos apraz dizer,ou este comentário vai para o lixo?





























    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, bem podes esperar sentado...

      Eliminar
  6. Carlos Almeida11/11/14 23:29

    Fez bem em retratar-se. O Benfica não deveria ter nada a ver com isto, mas tem. ZNM, tem que começar a moderar as doses no álcool.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh atrasado mental o que é que conheces da vida particular do José Nuno Martins para dizer que o homem bebe exageradamente...

      É com cada barrasco que até mete dó !

      Eliminar
    2. Em que é que o Benfica tem haver com isto? O Benfica como instituição é responsável pelas diatribes dos seus colaboradores?

      Eliminar
    3. Carlos Almeida12/11/14 13:06

      Anónimo 00:00, atrasado mental é sua santa mãe, ok? Respeite se quer ser respeitado. Não o conheço de lado nenhum. Conheço mais da vida particular do ZNM do que tu pensas, se não nem falava. Fico-me por aqui.
      Anónimo 00:05, A BTV é um órgão institucional pertencente a quem? Ao Alverca? Claro que é, os colaboradores não se auto-empregam. Alguém os coloca lá, não acha?

      Eliminar
    4. Afinal não és atrasado mental... afinal és mesmo é bronco, porque a minha santa mãe já descansa lá em cima há muito tempo, e não tinha que ser para aqui chamada meu enorme fillho da puta !
      Assim tamos pagos... tu conheces muito da vida particular do Zé Nuno Martins, e vê lá tu, que eu sou tu cá tu lá com o Barack Obama !

      Eliminar
    5. Anónimo das 13:06 com o nick Almeida, o ZNM não trabalha na BTV. Além disso a BTV não é responsável pelas diatribes dos seus funcionários.
      Se houvesse um funcionário da BTV que matasse alguém a culpa é da BTV? Será que o Vieira iria preso?
      Miolos não tens, só há serradura em casa?

      Eliminar
    6. Manuel F. Almeida13/11/14 01:15

      Carlos Almeida, és de facto, no minimo, retardado para teceres essas considerações. Já pareces o bruninho a falar das nadegas.

      Esse sim, um exemplo para todos!! LOL.

      JNM não fez mais do que dizer o que a maior parte dos Portugueses pensam (menos o shadows) desse grande palerma, que é: Gordinho.

      Eliminar
    7. Carlos Almeida13/11/14 14:12

      Anónimo 21:31, Colaborador ou não, o Benfica, enquanto instituição, é responsável pela BTV e respectivo conteúdo. Deve-se pautar pela dignidade. A quem associam a BTV, imediatamente? É preciso fazer um desenho? Que tal concluires a escola primária, primeiro?
      Manuel F. Almeida, vai ver se o presiMENTE já te depositou o ordenado na conta. Não incomodes as pessoas. Obrigado.

      Eliminar
  7. "OMG", com o devido respeito, permito-me perguntar: Que importa ao Benfica que as ações pertençam ao BES bom ou ao mau? Até as poderiam queimar. Problema seria, ou será, tanto para o Benfica, como para qualquer Sociedade, se ao emitir ações ( através de aumento de capital, por exemplo) não haja quem as subscreva! Penso eu de que...

    Diamantino Cunha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensa mal de que Diamantino...Na verdade é algo que deveria ser abordado aqui no NGB.
      O facto das acções do Benfica terem passado para os activos do Novo Banco faz com que mantenha-mos um parceiro privilegiado na SAD e que as acções não sejam postas no mercado ao preço da chuva como muitos activos tóxicos que andam por lá.
      Crédito ao trabalho desenvolvido pela SAD e sinceramente espero que o Benfica Eagle, como sempre nos habituou, já esteja a preparar um post sobre as implicações do comunicado de ontem à CMVM.
      Saudações benfiquistas de Oxford
      João Pires

      Eliminar
    2. Mas quais implicações? O que é que muda? Mais um com serradura que não consegue pensar antes de falar!

      Eliminar
    3. Mas então ele não era mais uma Bieirada, um flop que veio tomar o lugar do Bernardo, que era dinheiro deitado fora?

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Manuel F. Almeida12/11/14 19:11

      Precisas ir escola

      Eliminar
    2. Olha o anónimo almeida 3 andando, 3 na peid*... e o artigo já ficas a saber onde o meter ;)

      Benfica Todos Tempos

      Eliminar
    3. Manuel F. Almeida13/11/14 01:19

      Meto, provavelmente, onde tu meteste a educação.

      Normal, depois de tanta letra, e de teres sido apanhado na curva, acabas a mostrar aquilo que és: Um valente mal-educado.


      PS: Nem percebo que tentativa de insulto com palavras calão é essa. Mas tu lá sabes. Mundo alegre esse, onde vives.

      Eliminar
    4. Está bem ó educação. O que chamas de insulto ó almeida. Erros há muitos seus anonimos das curvas ;)
      A vida é uma escola. O ir à escola é fazer uma "retrospectiva para trás". Sabias que os analfabetos também são Benfica !!! Os profissionais também podem querer ser. Os invisuais, os surdos, os deficientes, enfim somos um universo Benfiquista muito vasto. Para o bem e para o mal dá... Benfica.
      Mas os profissionais anonimos querem chamar "retardados" e dar que tipo de pedagogia !! Será a Pedagogia o grande problema da actual liderança e já agora desde o último dos moicanos,o Sr. Brito. Para os mais distraídos a era dos mecenas acabou ali.
      Não saber falar de Coração aberto aos Benfiquistas, com a Pedagogia que se exige à maior Instuição do nosso panorama nacional é retardar o caminho.
      Acha o anónimo almeida que é por serem muitos os "rabos de palha" pelos negócios!!,
      Imagine o camarada anónimo almeida virgula, que um jeová não comemora o natal... nem quer levar uma transfusão de sangue, mas pode morrer. Bem, O Benfica não morre e se retira o artigo. Fica simplesmente, Benfica!!!
      Estando em concordância com o post,

      Benfica Todos Tempos

      nota : se os meus imbecis comentários forem com erros, peço desculpa os camaradas do NGB :)

      BTT :)

      Eliminar
    5. Manuel F. Almeida14/11/14 00:54

      SE??? Tu és doente ao ponto de não perceberes que assassinas a Lingua Portuguesa?


      JJ fazê-lo, é uma coisa, está lá para treinar. Agora tu, que supostamente devias deixar os outros perceber o que regorgitas, fazes figuras tristes com uma escrita para malucos.

      Enfim.

      Eliminar
  9. Também gostava que neste blog se retratassem quando tratam mal os Presidente e Treinador do Benfica. Fica a sugestão.

    ResponderEliminar
  10. Palerma é palerma.
    o zé nuno disse está dito.

    Outra coisa é o director do Benfica (jornal) ter dito, por isso as desculpas. Institucionais, perceba-se.

    Zé Careta

    ResponderEliminar
  11. Nao têm nada a ver mas e que tal fazer no blog pressão para o aumento da cláusula de talisca? É que os ranhosos do chelsea preparam se para levar em saldo como o RAMIRES. Tem 20 anos NAO É PARA VENDER ATE AOS 23.
    silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cláusula já é de 45M. Quanto queres, 100M?

      Eliminar
    2. Manuel F. Almeida13/11/14 01:21

      100M parece-me exagerado. Mas 60 não era mal pensando.


      Mourinho fala fala, Shadows fala fala, mas a verdade é que o primeiro (pobre do segundo) vem cá buscá-los todos ao JJ-vai-te-embora-que-eu-quero-é-quiques: Matic, Coentrão, Ramires, David Luiz, Di Maria.....Talisca....

      Ai se inveja matasse.

      Eliminar
  12. Eu sou o dragay Quid do Record e comento com vários outros nicks aqui porque não tenho nada que fazer! Eu sou um demente mental que vive do R.S.I.! Enfim, sou o típico nortenho!

    MPV Pinto

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking