O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Vais jogar sem pontas de lança oh Nando?

. 17 comentários
Quem é o avançado português com mais golos marcados em Portugal?

É o Eder? (que me parece correcto ser convocado) O Danny na Russia tem mais?
Não... É este:

Chama-se Rui Fonte, tem 6 golos marcados em nove jogos, mais golos que o Jackson e o Talisca que lideram a lista dos melhores marcadores da I Liga (em 6 jogos apenas).

Porém o Eder só tem 2 golos marcados e o Danny tem um golo marcado (outro na Champions).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Mas o homem começa bem. Não convoca nenhum jogador do SLB. Gosto muito do Fernando Santos mas há muito tempo que ele é controlado pelo Sistema. Dizer que o SLB não tem convocáveis é só para brincar.Então o Cédric é mais jogador que André Almeida? No SLB é verdade que não há muitos ma sempre se aproveita alguém. A ver vamos como vai decorrer esta jornada do Euro-2016...

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
  2. não caiam no ridículo, mais vale jogar sem 9 fixo do que brincar com isto tudo.

    ResponderEliminar
  3. 6 golos marcados, 3 de penalty. Grande alternativa se tivessemos a garantia que nos marcavam grandes penalidades.
    Se não tivessemos os sub21 o Guedes é que era!

    EMI

    ResponderEliminar
  4. Tal como eu disse num "post" (finais de agosto) ainda antes do fecho do mercado; o ponta de lança já lá "morava" no SLB. Tem nome e chama-se Rui Fonte. Fixem.

    ResponderEliminar
  5. LOL. Obrigado. Muito bom.

    ResponderEliminar
  6. a transação inicial do Estádio do Dragão foi onerada pelas Finanças do Porto enquanto em Lisboa as mesmas operações feitas pelos nossos rivais, ficaram isentas pelas Finanças de Lisboa.

    Sera verdade?
    Bruno Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade mesmo é que o Fruta Com Putas paga uma ninharia para fazer usofruto de um centro de estágio em Gaia que custou mais de 15 milhões de euros aos contribuintes; Gaia que é uma das autarquias portuguesas mais endividada e que está insolvente. Tudo aconteceu nos mandatos de Luis Felipe Meneses que está a ser investigado pela PJ e pelo ministério público por mais actos políticos e administrativos que como este lesaram em muito a CM Gaia.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta.

      P.S: O meu bíp de detecção não sei se estará um pouco louco; mas está no ponto máximo; porque será?

      Eliminar
  7. primeiro lá porque um jogador joga na posição de ponta de lança não faz dele um, o lindelof um dia até pode jogar na baliza mas não é por isso que ele passa a ser guarda redes e dito isso o fonte não é ponta de lança é segundo avançado, que nessa posição até aprecio, tem este ano demonstrado que tem golo mas, tal como o lima, precisa de espaços e quando não os tem também não os sabe criar e passa ao lado do jogo.
    não esta em causa a qualidade dele comparada com os outros convocados mas marcar golos na segunda liga não tem nada a ver com golos em divisões superiores.

    ResponderEliminar
  8. Para Rui Fonte entrar algum empresário tinha que inchar,isto é negócio,vocês acham que Jesus ainda não conhece o Rui?conhece e bem mas os jogadores que comprou tem que render o peixe ao empresário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ conhece-o tão bem que foi ele que pediu na época passada a sua contratação; a intenção era jogar na B e se fosse caso disso passar esta época para a equipa principal. Infelizmente omRui lesionou-se gravemente e só agora está a entrar nos eixos. Portanto a tua teoria de acéfalo da fruta cai por água abaixo.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  9. Desculpem la a insistência. O bruno de carvalho anda a falar como um Homem. Bem sei que já disse umas asneiras sobre o glorioso mas as verdades que fala do peidoso é uma lufada de ar fresco! Merece um elogio não?
    Rui Soares

    ResponderEliminar
  10. O Rui Fonte tem qualidade porém acho que o que fez no Benfica B ainda é curto para ir à selecção. Além disso, volto a dizer que o Fernando Santos fez uma convocatória de político. Quis agardar a todos e evitou chamar os nomes que têm causado mais conversa.

    Chamou o Cedric e o Adrien para acalmar os verdinhos. Chamou o Quaresma para acalmar os corruptos. Não chamou o Almeida, que é melhor que o Cedric, para amansar verdinhos e corruptos.

    Em Março veremos quem, destes que agora foram convocados estarão por lá.

    Ass. Anonymous

    ResponderEliminar
  11. O chamado post para encher chouriços.. então querem que o Rui Fonte vá a selecção quando nem na equipa principal do Benfica joga...

    1) Quantos jogadores sem ser dos clubes grandes vão a selecção?(sem ser de clubes estrangeiros) Nenhum para variar
    2)Quantos jogadores repetem em relação ao último jogo? oito a dez
    3)Quantos jogadores com 30 e mais anos vão a selecção? oito a dez
    4)Para quantos de vocês estes jogadores merecem representar a nossa selecção? Para mim 4 ou cinco
    5) Quantos destes jogadores desrespeitaram já um seleccionador nacional e respectiva federação uns 5.. foram todos chamados de volta... terão tido tb direito a um pedido de desculpas?



    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  12. Aqui na minha terra em Alguidares de Baixo; que fica ali atrás do sol posto.... Um bocadinho a virar para a direita; o clube da terra tem um jovem português de 20 e picos anos que em três jogos marcou 40 golos e actualmente é o melhor marcador da Liga dos Coxos e Pernetas há quarta jornada com 49 golos; qual Rui Fonte qual carapuça.... gostaria de ver o Rui a disputar a bola com pernas de pau e muletas... até se encolhia todo. O menino.

    Truca Truca

    ResponderEliminar
  13. Este post é anedótico. Um jogador faz 6 golos na 2 liga, metade de penalti, e segundo o blogger, merece ir á seleção. Nunca fez golos em lado nenhum, nem chega á equipa principal, mas... Seleção com ele! É com cada catedrático da treta.. Até mete dó.

    Bigodes

    ResponderEliminar
  14. ahahahah... AHAHAHAHAH... AHAHAhahahaha...
    Este post vem provar a competência que o "Benfica by gb" tem para analisar o futebol!
    Está tudo dito!

    Devias investir mais neste tipo de posts, do ponto de vista técnico não trazem nada de novo, mas humoristicamente falando são agradáveis.

    André

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking