O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Última hora: Só há 2 caminhos perante esta notícia

. 116 comentários


Ou há um desmentido desta informação dada pelo Schnitzer via Marinho Neves, ou então Luis Filipe Vieira vai ter muito que explicar, com a carta de demissão entregue à Assembleia Geral.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

116 comentários

  1. O Schnitzer e o Marinho Neves naturalmente estavam na reunião (?) e sabem o que se falou. Cheira-me ao mesmo tipo de notícia que o Novo Banco cortou o crédito ao Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Sou amigo do Marinho no facebook.
    Fiquei chocado quando li isto.
    Se for verdade...REVOLUÇÃO.

    Aguardo comentários do RGS no face.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jà tens as armas e o exército?

      Eliminar
    2. Nem sequer foi o Marinho Neves que o disse. Apenas transcreve o que Schnitzer disse.

      E depois de tudo o que se disse e escreveu na pré-época sobre o estado financeiro do clube, do BES, do desmantelamento do plantel, do todo poderoso, do Enzo Perez, do Gaitan, etc, etc, já nem ligo. Não vale a pena.

      Eliminar
  3. Temos de perceber que nos negócios não pode haver ódios de estimação... Se um acordo entre a BTV e A Oliverdesportos traz vantagens financeiras porque não... A BTV chega mais longe, a mais portugueses/benfiquistas e sem necessidade logística/ marketing/ infraestruturas, essas a Sportttv já as deve ter, com isto a Sporttv ganha mais um argumento de venda, parece-me bom para os 2... Isto visto de longe, pois claro que vocês devem "ter informações de fontes próximas".
    O fato de não termos um contrato de cedência dos direitos desportivos com a Oliverdesportos, não faz deles um concorrente e muito menos um inimigo, deixamos de depender da "boa" vontade dos Oliveirinhas e isso é bom, agora abrir uma guerra com eles, não aproveitar as sinergias, só levava com que as duas empresas (ambas com fins lucrativos) perdessem!
    Mas claro isto sou eu que vejo um Benfica do século 21 e não sou como aqueles saudosistas que nas décadas de 60 é que era bom!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que dizes é óbvio. Mas estes inúteis sabem lá o que é o mundo dos negócios ou das empresas! Nunca fizeram nada, apenas criticar, são parasitas (mas muito exigentes!) que vivem do Estado à custa dos dinheiro dos contribuintes!

      Eliminar
    2. Quemanho, o dinheiro realmente não tem clube mas assim também não o tem a falta de vergonha quando se trata de defender acordos de cooperação com a Olivedesportos.

      O mercado "português" em África representa um universo de mais de 50 milhões de pessoas, logo muito apetecível.

      Se não percebeste o que se tem passado, eu vou relembrar-te: a Olivedesportos tem sido uma das principais fontes de financiamento do FC Porto. Os contratos do clube condenado por corrupção têm sido sempre muito acima do valor que consegue criar quer em audiências quer em publicidade.
      De onde veio esse dinheiro? Do valor que não foi pago ao Benfica durante 10 anos. O facto é que sem a marca Benfica a Olivedesportos não obtém receitas para suportar os encargos com o que andou a prometer pagar aos outros clubes.

      Essas "sinergias" que mencionas, não passam de conversa de gestor de computador, como aqueles que na primeira década do séc XXI realizaram fusões atrás de fusões invocando bilhões de euros em ganhos com sinergias mas que de facto não passaram de uma ilusão para enganar investidores.

      A marca Benfica não precisa de qualquer muleta para vender no mundo "português". Pelo contrário, Oliveira precisa rapidamente de associar novamente o nome Benfica aos seus negócios sob pena de o império que construiu desaparecer.

      Mesmo que até demorasse mais tempo para a BTV obter o lucro que vale no mercado africano, ganhará muito mais assim no futuro e não vai andar a alimentar a máquina da corrupção.

      Eliminar
    3. Shadows, se acreditas que o Benfica não precisa de ninguém para o ajudar nos mundos dos negócios, se não precisa das parcerias, se é Benfica contra resto do mundo, então não tenho argumentos para isso!
      Quanto à Olivedesportos ter dado muito a ganhar ao FC Porto, justifica então que possamos também receber algum para o nosso lado, temos uma grande vantagem de ter os direitos desportivos do nosso lado, significa isso que temos um ponto forte na nossa negociação. Acho apenas ridículo pensar, que por apenas ódio e porque dá dinheiros aos nossos rivais, sejamos impedidos de ganhar dinheiro com eles também.
      Importante! Não conheço o negócio, não sei nada de acordos, se eles existirem. Apenas digo que não podemos dar-nos ao luxo de negar acordo com qualquer empresa só porque os gajos dão dinheiros aos outros!!

      Eliminar
    4. quamanho, não disse nada disso. O Benfica não precisa é da SportTV para nada. Acordos e colaborações completamente de acordo. Com empresas parte da máquina de falseou o futebol português NÂO.

      Oliveira deu muito dinheiro a ganhar ao FC Porto, dinheiro esse que saiu da parte que não pagava ao Benfica. Entendeste agora?
      A Olivedesportos que pague o que quiser aos outros, isso nada me diz. Mas a coisa já é diferente se esse dinheiro é subtraído ao valor que justamente o Benfica merecia. Isso já é outra coisa completamente diferente.

      Já percebeste?

      Eliminar
    5. Claro que percebi!
      - Uma empresa prejudicou-me!
      - Essa empresa quer fazer um negócio comigo em que ambos podem ganhar ou perder!
      - Prefiro não fazer acordo, deixar os gajos falirem, ou eventualmente fazem novos acordos com outros, e numa eventualidade essa empresa ganhar mais dinheiro que também iria para os outros, ou perder!

      Esta empresa é corrupta (estás/estamos a assumir isso), ok, eticamente seria bom não fazermos acordos com eles, e temos planos/condições para os denunciar? Estamos em Portugal!! Se não fizermos nada, não será pior!?

      É isto não é!?

      Eliminar
    6. Sr. Shadows não acredito que tenha mais de 10, 12 anos pelo que escreve.
      Precisa é de sopas e de ainda mais descanso do que já tem.
      Porque não vai para argumentista de cinema?
      Para inventar conspirações, crises, cabalas, tristezas do Enzo você é sem dúvida o melhor. Será o novo Tarantino na certa.

      Misfits

      Eliminar
  4. primeiro, a "notícia" terá que ser confirmada.

    segundo, continuam todos a propagar teorias ridículas e a viver no mundo das fadas.

    oliveirinha elege quem quiser para a liga. e para a fpf. PONTO. quase 90% dos clubes votam em quem ele mandar. logo, o Benfica não tem hipótese de eleger alguém da sua preferência. ou seja: só podemos mesmo negociar a colocação de pessoas em lugares importantes, o que já foi feito nas eleições da fpf em troca do tal apoio ao nandinho das facturas. e só um cego não verá que isso mudou algumas coisas. há 5 ou 6 anos atrás era impossível o benfica dizer que não gostava de árbitros internacionais e no ano inteiro só apanhar 4 ou 5. ou estar quase 1 ano sem o proença porque disse que nao o queria.

    se se lembrarem, na ressaca do titulo de 2010 fomos roubados á fartazana logo no arranque porque era para resolver logo a favor do porto. e na ressaca deste titulo, isso nao esta a acontecer.

    e quanto a sport tv e oliveira: assim que mandar na liga, oliveirinha vai aprovar, com o apoio dos clubes quase todos (que tem no bolso) a venda dos direitos em pacote - o que vai basicamente matar a benfica tv. ha que tomar previdencias antecipadamente para atenuar os danos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas como é que a SportTV vai matar a BTV?

      Eliminar
    2. Jorge Vieira8/10/14 21:03

      Anónimo, esqueces-te que o Oliveira também não quer centralização pelo simples motivo que vai ter de pagar mais pelos direitos e clubes como o SCP e o FCP provavelmente irão passar a receber menos. Tendo em conta que a SporTV tem dado prejuízo, não sei até que ponto ele conseguirá capital para uma negociação dessas.

      Eliminar
  5. BENFIQUISTA DE GAIA8/10/14 11:49

    AXO...engraçado que fiquem estupefactos:...no norte a muitos anos que se sabe que o vieira e o oliveira sao amigos intimos..portanto nada ja me espanta..agora a uma coisa que nos vamos apercebendo que e:...o vieira ja nao tem margem para se salvaguardar ...agora ja e as claras..porque?????????..porque tera o rabinho bem preso....PORTANTO OU FAZES O QUE EU DIGO e mando ou entao ja sabes.......ja ando a seguir esta novela ja a alguns anos estou a espera do final.......VAI SER TRAGICO.......infeslimente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se axas eu também acho, se não achas eu axo1
      Feslimente não vai ser tragico nem trágico!

      Eliminar
    2. Axo ?

      a muitos anos ?

      a uma coisa ?

      ja a alguns anos? ?

      infeslimente ?

      É pá, e se em vez de andares a atirar bolas para o pinhal, fosses até à escolinha, melhoravas a tua qualidade de vida, e quem sabe, ainda eras promovido e sobretudo, deixavas de fazer figuras tristes ....

      Eliminar
    3. Intelectual de merda!!!

      Eliminar
    4. Picas-te-te ... ou foi só um arroto de cagança !

      Eliminar
  6. é incrível até se perdoa a LFV a aliaça c o peidoso!

    ResponderEliminar
  7. Os grandes Benfiquistas Gouveia e Paquito Vermelho quando a temporada acabou avisaram para isto.Foram chamados de todos os nomes pelo gang dos ratos do esgoto.Afinal e infelizmente tudo o que disseram era verdade e está a bater tudo certo tim tim por tim tim.Daqui faço-lhes uma vénia sentida e gabo-lhes o seu Benfiquismo e a coragem por terem avisado os Benfiquistas.Não foi por falta de aviso destes dois grandiosos Benfiquistas que o pessoal não sabia o que se estava a cozinhar nos bastidores.Eles fizeram o seu papel enquanto Benfiquistas e avisaram a malta mas todos assobiaram para o lado como não quisessem aceitar a realidade do que se ia passar e o gang dos ratos do esgoto ofenderam-nos de tudo.O que tem agora esses ratinhos a dizer??Ah já sei vão dizer que é mentira e depois quando for confirmada a notícia vão dizer que é uma ideia de génio de LFV.Dobram mas rápido a coluna cervical do que eu bebo um copo de água.

    Quanto à demissão Shadows podes ficar deitado , porque LFV não fará isso , aliás digo-te mais LFV só sairá um dia do Benfica quando rebentar com o clube todo como fez com o Alverca , ou seja corrido pelos verdadeiros Benfiquistas do nosso clube.Pelo próprio pé só quando tiver a noção que o barco Benfica está prestes afundar é que ele saí.Até lá vai chupar o Benfica ao máximo e ajudar os seus amigalhaços em tudo o que puder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paquito, o Gouveia e tu são andrades infiltrados! Provavelmente a mesma pessoa.

      Eliminar
    2. Jorge Vieira8/10/14 21:05

      Fernando, nessa tua lógica só não percebo porque é que, se o LFV quer destruir o clube, o anda a levar até ao pote 1 da LC, criou um mecanismo (BTV) que dá imenso lucro ao clube e tem uma das equipas mais fortes das últimas décadas. Gostava que me explicasses como é que o barco está a afundar

      Eliminar
  8. A organização dos Campeonatos irá continuar a ser da LPFP.

    O que se sabe para já é:


    O Novo Presidente da Liga não poderá ser de nenhum dos 3 Grandes.
    O Novo President da Liga vai perder muito poder
    O Novo Presidente da Liga não poderá ser Politico.

    A LPFP vai ter um Director Geral para arranjar patrocinios, publicidade, dinheiro...

    Assim que, deixem-se de teorias da treta e deixemd e ligar a vespas e moscardos caquéticos, decrépitos

    Cumptos

    M P V Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Andrade a dar baile aos sabichoes...ganda nóia!

      Eliminar
    2. Rui Pedro Soares - dragão de ouro - será (dizem) o novo Presidente da Liga.
      Lá em casa até o cão é do foculporto, segundo afirmou numa comissão parlamentar na A.R.

      Eles comem tudo...eles comem tudo...eles comenm tudo...

      Eliminar
    3. Olha que já têm bem pouco para comer.

      Quanto ao Jorge Shenitzer, como tu escreves, não o deves conhecer bem, nem as suas manobrinhas para subir na vida do bem bom.

      Zé Careta

      Eliminar
    4. Olha o chulo da Ana Alves agora anda por aqui. Não te chega a Taverna do Reinaldo?

      Eliminar
  9. Por agora não passa de mais uma das muitas especulações que dia sim, dia sim, o Shadows e a maioria dos escribas deste blogue gostam de trazer á discussão. Portanto não é "obrigatório" que o Benfica venha desmentir esta ou outra qualquer especulação; se não é á conta só do Shadows era umas 30 vezes ao mês. O Benfica só deverá desmentir algo, quando achar que estrategicamente é o melhor.... Leia lá por exemplo o carregar de tecla do Shadows em relação ao apoio do SLB ao Seara; que a realidade veio a desmentir; mas que o especulador do Shadows, continua a querer fazer crer que foi verdade. Quanto á especulação referida no texto, a ser verdade, e depois de esclarecida se for o caso... os sócios do Benfica, estarão cá para no futuro julgar. Eu por principio serei contra,,, só se outros factores mais portantes a favor do Benfica e BTV se levantarem é que teria o meu apoio. Quando chegarem as próximas eleições estarei lá para julgar mais este mandato da direcção.

    João Santis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Santis, a realidade desmentiu o apoio ao Seara como? Onde? Quando? Só se foi na tua cabeça pois os telefonemas de Vieira a pedir o voto em Seara foram bem reais, por mais que isso te doa.

      Quanto a resto, espero sim que na pior das hipoteses a realidade desminta isto. Seria uma boa notícia pois não há quaisquer argumentos que justifiquem um acordo com a Olivesdesportos.

      Eliminar
  10. já perdi a conta das previsões erradas do marinho neve




    O Marinho Neves já se enganou várias vezes quando disse:



    "Sabem porque é que Pinto da Costa está acima de todos os dirigentes desportivos?

    Porque é um estratega nato.

    Ele sabe que o Porto não pode estar na Taça de Portugal, Campeonato Nacional, Taça da Liga e Liga dos Campeões. Não pode correr o risco de perder as 3 provas nacionais e correr riscos na Liga dos Campeões.

    Será melhor ser afastado da Taça da Liga (que é a competição que menos lhe interessa) na secretaria do que em competição e com um tiro mata dois coelhos.

    Transforma-se em vitima e afasta-se carreando ainda a responsabilidade da eliminação para o seu maior parceiro e sócio abrindo portas para novas jogadas."

    O que aconteceu foi que o fcp ganhou na secretaria e chegou à final perdendo com o Braga. Este ano em 2014 foi a mesma coisa com a bronca frente ao sporting só que desta vez perderam no estadio do ladrão contra 10 do Glorioso em mais de hora e meia. Para quem desdenha a Taça da Liga e gostaria de se transformar em vítima já passaram 2 oportunidades... O Marinho Neves está a falhar


    "FC Porto está a negociar a maior transf da época para o Man United. Não vai entrar dinheiro no clube, mas vai aliviar a tensão. Dou um brinde a quem adivinhar quem vai ser"


    Conclusão ninguém do fcp foi para o Man United.


    Para terminar é bom estar atento, mas não estou a ver isso acontecer minimamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó MEO,
      Não é o Marinho Neves quem dá a notícia mas sim o JORGE SHENITZER !!!
      Jorge Shenitzer
      Jorge Shenitzer
      Jorge Shenitzer

      Vamos lá uma vez mais: Jorge Shenitzer...outra vez; JORGE SHENITZER!!!
      Compreendido?

      Eliminar
    2. Não! Porque ele não se chama assim! "Wienerschnitzel"!
      Se fosse o Marinho Neves ainda acreditava agora o maluco do Wienerschnitzel…

      Eliminar
    3. Viriato de Viseu e tu sabes quem é realmente o Jorge Shenitzer e qual é o clube o seu clube de coração? Sabes o que é que ele tem em comum com David Borges da SIC; sim o anti-Benfiquista primário? Se soubesses se calhar conseguias perceber o que está por detrás desta sua publicação. Infelizmente os anti-Benfica como ele sabem bem que não e necessário fazer prova do que escrevem, pois haverá sempre alguém que gosta de amplificar a mentira e assim ensombrar a realidade ensolarada do Benfica.

      Meteorologista da Tanga.

      Eliminar
    4. Ó BACANO,

      Não é o Jorge Shenitzer quem dá a notícia mas sim o JORGE SCHNITZER !!!
      Jorge Schnitzer
      Jorge Schnitzer
      Jorge Schnitzer

      Vamos lá uma vez mais: Jorge Schnitzer....outra vez; JORGE SCHNITZER
      compreendido ?

      Esse shenitzer não me diz nada! Em relação ao SCHNITZER, o ex-director da SIC só posso dar o caso em que dizia que o Luis Filipe Vieira não podia colocar os jogos na LUZ na Benfica TV porque a Olivedesportos tinha direito de preferência....


      "Está tudo preparado para o LFV vir dizer que não queria, é contra sua vontade, mas foi o Moniz que decidiu e é o pelouro dele (Moniz), ele LFV não percebe nada de TV. É um filme já muito visto" - 2012

      Estava tudo preparado, mas o que estava preparado acabou por não acontecer. Prevejo que agora também esteja tudo preparado para a Benfica TV fazer parte do pacote da Sportv Africa e DEPOIS SURPRESA!!!

      Eliminar
  11. alguém disse:

    O Sistema Mafioso Corrupto instalado não dorme e muito menos hiberna, portanto o LFV saberá do que está a fazer perante tais cáfilas manhosas, mas todos os cuidados são poucos para lidar com gente tão nojenta e de uma falta de seriedade atroz. É de desconfiar e não entregar de mão beijada ou outra qualquer forma o que com JUSTIÇA se conseguiu fazer com a BTV, mexer Fortemente com o Sistema Mafiosos, mas ELES vão tentar tudo fazer para derrubar tudo o que lhes impeça o seu tenebroso e tortuoso túnel, labirinto que o LFV sabe que ELES usam para atingirem os seus Porcos e ilícitos objectivos, pois essa gente não sabe lidar com lisura de procedimentos e os factos ao longo de décadas provam isso mesmo.
    Abaixo os Mafiosos Corruptos !!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/10/14 18:59

      Efectivamente, LFV deveria conhecer o tenebroso e tortuoso túnel e o labirinto pois andou por lá de mãos dadas com o seu grande amigo, o peidoso de contumil.
      Se não utiliza esse conhecimento, só poder ser por dois motivos:

      1 - É burro pois não os aprendeu e apreendeu convenientemente...
      2 - Tem o rabo preso e não pode sair do trilho se não o amigo vinga-se e faz-lhe a folha...

      Vamos lá ver como tudo isto vai acabar!

      Eliminar
  12. Benfica TV faz parte do pacote da Sportv para Africa ?


    Mas a BTV já está em África LOLOLOL para que precisa a BTV da sportv? Já está em Angola e Moçambique através da ZAP e em Cabo Verde através da BOOM, já para nem falar da machainesport (se nao estou em erro)


    não faz sentido nenhum....Se calhar a sportv paga 40Milhoes limpos ao Benfica e aí sim o Benfica passa a passar na sportv, so se for assim.

    Prefiro não ver o Benfica que voltar a dar dinheiro a sportv. Agora acredito que o sistema vai tentar arranjar todos os subterfugios para acabar com a BenficaTV e com o Benfica. Temos que estar unidos e atentos e cancelar a merda da sportv e deixar de dar cliques ao jogo, e tudo o que é da controlinveste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão não é a BTV precisar da Sporttv mas sim o contrário. Daí o "acordo" para dar a mão à Sporttv.

      Eliminar
    2. "Temos que estar unidos e atentos e cancelar a merda da sportv e deixar de dar cliques ao jogo, e tudo o que é da controlinveste."

      Isto sim, é uma medida. Ainda por cima grátis. Mas não, a malta continua a dizer mal do Vieira pq e principalmente se baseia na imprensa da Controlinveste. A saber, caso haja quem ignore: Jogo, Jornal de Notícias, Diario de Noticias e TSF. Continuem a beber aí a porcaria que alimenta o vosso
      odio. Eles agradecem.

      Eliminar
    3. Fico a aguardar uma resposta do Shadows a este comentário. Será que é melhor esperar sentado? lol

      Pedro

      Eliminar
    4. Não vale a pena esperares sentado ó anónimo Pedro. O Shadows comunga totalmente com o que diz o ATF.
      Afinal vocês lêm - com atenção - ou não lêm o Shadows?

      Eliminar
    5. Qual "acordo" para dar a mão à olivedesportos? Como a criação da BTV e a expulsão da Sportv da Luz?
      A Olivedesportos está a caminho da falência, tem de apostar nos mercados estrangeiros, por isso foi buscar investidores angolanos.
      E a culpa é de quem? Quem os colocou nessa posição? O resto não passa de invenções dos trolls na net.

      Eliminar
    6. Ainda andavam muitos benfiquistas a defender a renovação com a Olivedesportos, alguns mesmo na direcção do clube, já este blogue e eu incluído defendíamos os jogos do Benfica na BTV e a não subscrição da SportTV. Só abriram os olhos agora?

      E já agora, quem andou a apregoar que Joaquim Oliveira era amigo do Benfica? Quem lhe dava lugar de honra nas galas do Benfica? Temos ou não memória afinal??

      Eliminar
  13. ahahahha. tens umas piadas giras.

    ResponderEliminar
  14. A unica pessoa que penso pode vir a esclarecer isto é o RGS. Não tou a ver outro.
    Mas oliveira e peidoso não merecem segunda oportunidade.
    santos

    ResponderEliminar
  15. Pois mandam essa atordoadas aqui no canal, mas pouco acertam, ando a reparar nisso já a tempos, em 100 acertam 10, o que eu sei é que o Benfica ganhou 3 trofeus o ano transato já papou mais um este ano, está a frente do campeonato, etc... portanto isso parece-me que de Benfiquistas têm pouco.
    Mário Melo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. Benfiquistas a sério são os com cartão do FCP não é Mário?

      Eliminar
  16. Toni Maravilha8/10/14 12:34

    Tudo normal dessa personagem que anda a beijar a peidinha ao Pintinho desde que surgiu no Mundo do Futebol e a lamber a pilinha ao Joaquim Oliveira desde sempre.

    Basta ver o curriculo desse vendedor de Banha de cobra e o seu Benfiquismo para estar à espera disto e de muito mais.

    - Leva o Alverca à Falência

    - Sócio do Porto e do Sporting

    - Submisso de Pinto da Costa e submisso do sistema " corrupto " que vigora no futebol nacional do qual ele próprio faz parte

    - Festeja golos do Porto na Tribuna Presidencial das Antas ao lado de Pinto da Costa contra o Benfica.Realmente esta situação é mesmo de um grande Benfiquista.Aqueles que festejam golos do Benfica contra o Porto é que são péssimos Benfiquistas lol Quem festeja golos do Porto contra o Benfica esses sim são Benfiquistas a sério lol Ganhem vergonha seus ranhosos

    - Condenado em Tribunal por furto agravado com pena suspensa

    - Braço direito de Pinto da Costa dito por ele mesmo em Tribunal

    - Ajuda a levar Deco via Salgueiros para o Porto

    - Tem como grandes amigos do Futebol - Pinto Da Costa , Major Valentim Loureiro , Joaquim Oliveira , António Salvador , João Bartolomeu , tudo pessoas honestas e que adoram o Benfica

    - Vende duas vezes o mesmo jogador (Roberto) , quando o próprio Jogador diz que da primeira vez (venda ao Saragoza ) era jogador do Benfica lol

    - Mente variadas vezes aos sócios.

    - Roubo do cartão de sócio como ficou provado em vários blogs afectos ao Benfica ( com provas irrefutáveis do Jornal do Benfica - imagens ) .Ou também vão dizer que o Jornal Benfica é mentiroso e Anti-Benfica?Ou seja LFV nem se podia candidatar pelos estatutos que ele próprio e sua direcção fizeram para afastar sangue novo e as novas gerações do clube.

    - Apoio a Corruptos (Fernando Gomes ) , para a Liga de Clubes quando esta tinha a arbitragem e não contente apoia novamente Fernando Gomes para a FPF quando esta passa a ter o controlo da Arbitragem.

    - Anda sempre a bajular Joaquim Oliveira , dizendo que o Benfica lhe deve muito e convidando-o para todas as galas do Benfica no quais se senta ao lado de LFV e para todos os jogos importantes no Estrangeiro.

    - Manda a massa associativa do Benfica poker alho em directo para todo o Mundo ouvir e ver via Sic


    LFV quando sair do Benfica é o candidato que todos os Portistas sonham ver como seu Presidente.E o mais rídiculo é que se ele se tornar Presidente do Porco depois de ter rebentado e acabado com o Benfica como fez com o Alverca ainda vamos ler o gang dos ratinhos do esgoto apoia-lo e a dizer que ele fez isso pelo Benfica.Não é Jorge Neves?

    Quem apoia estas vergonhas , que tenha a hombreidade e a honestidade de dizer que detesta o Benfica e que é adepto do Porto ou do Sporting.Porque de Benfiquista nada tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muda de disco, que esse já enoja, se não tens outro disco desliga, que calado és uma Amália Rodrigues.

      Águia Vermelha

      Eliminar
    2. não larques as drogas não....

      Eliminar
    3. Toni Maravilha, muda de disco porque mudo consegues ter uma voz mais maravilhosa que a Amália Rodrigues. Desbloqueia antes que apanhes um AVC

      Aguia Vermelha

      Eliminar
    4. Realmente, só mesmo algum Maravilha é que pode ser tão Toni.
      Seria ponderado saber o que se passa antes de especular!

      Eliminar
    5. Detecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica8/10/14 16:39

      Águia Vermelha foste detectado

      Eliminar
    6. Detecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica8/10/14 16:40

      Moskow foste detectado

      Eliminar
    7. Detecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica8/10/14 16:40

      Pedro Pisco foste detectado

      Eliminar
    8. Detecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica8/10/14 16:44

      Os membros o gang dos ratos do esgoto ficaram aflitos com as verdades do Toni.Argumentos para contrariar os factos do Toni ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.Ofensas imensas.Como diz um ditado contra factos não existem argumentos não é ratinhos.O TONI PURA E SIMPLESMENTE DISSE AS VERDADES que vocês pagos a peso de ouro tentam esconder a todo custo dos Benfiquistas.Mas ainda existem pessoas com coragem como o Toni.Por isso é que vocês ficam todos fodidos.É que por cada Toni que apareça a dizer as verdades o vosso ordenado desce e mais uma lambidela de pila ao LFV tem de fazer para cair nas graças dele.

      Eliminar
    9. Toni andas amedontrar os ratinhos.O que eu me riu com os tremelicos cheios de medufa dos membros dos ratinhos do esgoto quando algum Benfiquista tem a coragem de dizer as verdades

      Eliminar
    10. Manuel F. Almeida8/10/14 22:20

      Detecta Talibans não te internes que não precisas não...
      LOLOL.

      Que personagem.

      Vai trabalhar malandro!

      Eliminar
    11. Detecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica9/10/14 00:46

      Manuel F.Almeida foste detectado à meses

      Eliminar
  17. marinho neves o novo zandinga...esse só quer aparecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas burro anónimo. O Marinho Neves não é para aqui chamado, mas sim o comentário que alguém lá pôs na sua página. Não percebes o que lês?

      Eliminar
  18. O LFV tem gerido, e bem o clube no aspecto empresarial, mas a nível desportivo tem sido péssimo. 3 campeonatos em 14 anos? É muito pouco...

    ResponderEliminar
  19. Uma coisa ninguém têm dúvidas, uma coisa é estar presente numa reunião para saber o que se passa outra bem diferente é almoçar com os ditos cujos no mesmo restaurante(não sabendo eu o que se lá passou).

    Alguém aqui referiu para aproveitar as sinergias da Sport TV nos países Lusófonos, vamos ser bastante claros numca coisa, a SPORT TV foi um dos maiores responsáveis da exploração de receitas do Benfica pagando ao clube um valor irrisório... e beneficiando um clube em particular a nível de valores que lhe eram concedidos acerca de direito televisivos nada a ver com o seu estatuto a nível de proveitos que é dado ao dito canal, se isso não é só por aí tomar partido não tou a ver o que será. Numa altura em que o dito canal está com pasmos e ligado a máquina vamos lhe devolver os poderes dos orgãos federativos principais para retirar dos tribunais a acção movida aceca dos direitos televisivos da Sport TV negociado individualmente com cada clube entre outras coisas mt importantes como arbritagem, calendarização de competições etc.

    O LFV é bom que tenha cabecinha pois existem adeptos racionais e irracionais e é dos segundos que ele tem que ter mais medo, ou já se esqueceu do assalto a sua casa, das pedras dirigidas a sua viatura? entre outras coisas...

    Nada se sabe ainda mas quando todo este processo acabar aí sim cada um vai tirar as suas ilações e caso sejá caso disso faz-se uma assembleia numa semana que a selecção vá jogar para tirar dúvidas uma vez que na última AG tudo parecia estar no caminho certo...

    Ps: O canal do clube deveria ser sim para esclareçer este tipo de coisas e procurar debater este tipo de assuntos como fazem programs como opinião pública entre outros, quanto aos comentadores de serviço se não se pode criticar a equipa principal e as escolhas do treinador que se faça acerca da Euipa B.... para ao menos demonstrarem algum conhecimento técnico de futebol e não fantoches pagos a peso de ouro!


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os assaltos e as pedras não foram de adeptos do Benfica, foram de adeptos do Peidoso mandatados por ele! Mas queres enganar quem?

      Eliminar
  20. Mas salvou o Oliveira de quê?? Mas quem nos diz que, sendo isto a ser verdade, quem sai mais a ganhar não é o Benfica!??

    Ganhem juízo! O LFV não vai desmentir nada porque ele não tem que se rebaixar ao nível desta gente. Se houver provas de que o Benfica sai prejudicado, aí sim, peçam a cabeça do Presidente, até lá, metam a viola ao saco.

    João

    ResponderEliminar
  21. Hello! Acordem!!!

    Se o Benfica tiver que desmentir todos os posts falsos no Face Book, Blogger, Twitter, etc... estava bem lixado.

    Enfim!!!

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  22. Tony tu toma cuidado com aquilo que tomas,deve estar em mau estado de conservação, fundiram-te os neurónios,não dizes nada com tino,fico. Preocupado contigo.vh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silva membro do gang dos ratinhos do esgoto as verdades fazem-te assim tanto comichão???

      Eliminar
    2. Detecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica8/10/14 16:36

      Silva foste detectado

      Eliminar
    3. Luís Almeno8/10/14 16:50

      As verdades do Toni andam a meter medo a muita gente.Força Toni.Pela verdade e pelo Benfica continua.Tens o apoio da nação Benfiquista.

      Eliminar
    4. Ele sabe o que diz pois é mandatado para fazer propaganda e infiltrar-se em blogues benfiquistas.

      Eliminar
  23. Só espero que seja mentira.

    ResponderEliminar
  24. este toni é um asco
    sempre a mesma porcaria em 100 blogs diferentes
    vai ladrar para longe
    FG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fg não sejas aldrabão.As verdades fazem-te comichão aprendiz de "corrupção"

      Eliminar
    2. Detecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica8/10/14 16:37

      Fg foste detectado

      Eliminar
    3. Pedro Guerra8/10/14 16:52

      Asco é o mentiroso que te paga o ordenado para dizeres essas barbaridades.As verdades do Toni andam a meter o gang dos ratos do esgoto cheios da medo.Força Toni.Não desistas de dizer as verdades.

      Eliminar
  25. E quem nos diz que o LFV é mais sério que PC?
    Talvez precise mais a SportTv da BTV do que a BTV deles, e aqui pode estar o busilis da questão...

    ResponderEliminar
  26. Para
    Shadows
    Os seus últimos posts são um conjunto de disparates sem o minimo de credibilidade,mas com o mesmo ódio pelo Presidente e pelos Benfiquistas que o elegeram.
    Você não. Representa ninguem no universo do benfica.

    ResponderEliminar
  27. Pela primeira vez comento aqui é a justificação é simples sou adepto de um outro clube; mas sou e sempre fui contra qualquer tipo de monopólio, ainda mais quando este é conseguido com a conivência e interesse do poder político e do poder económico instalado. A ascensão de Joaquim Oliveira e das suas empresas que constantemente mais cedo ou mais tarde dão buraco, que esse mesmos poderes tudo fazem para tapar ou minimizar são o claro exemplo do que falo. Portanto não me custa acreditar que tudo continue a ser feito para proteger Joaquim Oliveira e os "seus" interesses que na verdade não são mais que os interesses dos tais poderes de que falei... agora de uma coisa tenho eu a certeza, até porque foi por demais evidente a todos que há muito acompanham esta triste realidade; se houve alguém que conseguiu até agora acabar com esse monopólio e comprar a carta de alforria do Benfica; foi LFV. Não estou a ver como é que agora ele conseguiria justificar sem ser fortemente contestado e penalizado de voltasse atrás. Atenção que não falo que não possa haver uma estratégia de parcerias entre os dois operadores que beneficiem ambas... mas nunca a perda da carta de alforria por parte do Benfica. Que tanto levou a conseguir e que hoje é por demais evidente é essencial a todo o modelo de
    crescimento e desenvolvimento do Benfica.

    Juba Verde

    ResponderEliminar
  28. Vamos esperar serenamente para saber se é verdade ou não, mas não é de admirar que possa ser verdade pois pelo que sei existe uma necessidade enorme de entrada de dinheiro na BTV .
    Comparativamente ao ano passado parece que houve um descrescimo de assinantes muito grande e existe uma fricção entre os responsaveis pela BTV e o LFV pois os " tiros no pé " que foram dados no inicio da epoca foi fazendo com que diariamente houvesse pessoas a desistir da BTV pois estavam a desacreditar na equipa .
    A BTV é um projeto de grande valor para o Benfica mas todos sabemos que é um projeto de risco elevado pois " sofre " indiretamente com os golos falhados , os aus resultados com uma pessima comunicação do clube para o exterior etc etc.
    Pessoalmente nao me admira esta cambalhota de negocio com o Oliveirinha pois foram feitos investimentos enormes na BTV tanto em material como em valor humano e se no primeiro ano de transmissões houve uma boa aderencia este ano pelo que sei o nr de assinantes esta muito abaixo do previsto / projetado .
    Pela minha parte incomoda-me mais uma aliança ao nivel da Liga do que esta aliança , pois esta aliança da BTV permite um encaixe financeiro que parece ser urgente e so nos deixa dependentes nesta area de ação , ao nivel da Liga sera bem pior pois quando dermos por ela ja fomos atropelados pelo sistema e vamos ficar a falar sozinhos e a banda a tocar como tem tocado.

    ResponderEliminar
  29. Vê-se mesmo que estamos em pausa para jogos das selecções e que o Benifca está em 1º lugar na Liga.

    Ainda estou à espera que o dirigente do Porto que o Marinho neves afirmou que ia para o Manchester United aterre por lá.....

    ResponderEliminar
  30. Portanto, alguém escreve um post no Facebook e o Presidente do SLB só tem duas opções: publicar um desmentido oficial ou demitir-se.

    Get real.

    JAB

    ResponderEliminar
  31. Amigo do peito do vigarista Schnitzer8/10/14 17:04

    O Shadows faz muito bem em acreditar naquilo que o caquético, decrépito e vigarista do Jorge Shnitzer ou será o José Henrique Lancastre que disse?
    O vigarista Schnitzer possuia carteira profissional (127 ) agora o seu pseudónimo parece que não ... O vigarista Schnitzer tem mais buracos que o queijo Emmental, desde as cena nos "Donos da Bola " que obrigaram o malogrado Emídio Rangel a meter um par de patins ao jornalista Schnitzer, até aos patéticos porque astronómicos pedidos de indemnização pelo seu envolvimento num despedimento colectivo, o jornalista Schnitzer tem, valha a verdade, muitas histórias para contar aos netos ...
    E não vou falar do meu conhecimento e envolvimento profissional em duas ou três cenas verdadeiramente indecorosas do vigarista Schnitzer no regresso das suas deslocações ao Brasil, porque seria mexer num baú de recordações que está encerrado desde 2001...e mais não digo !

    ResponderEliminar
  32. Mais uma noticia da treta, acarinhada aqui. Obviamente.
    Faz lembrar o jantar na Bairrada ou a lesão cronica do J Cesar.

    Para já, o Benfica ser transmitido em Angola é assunto a tratar com a administração executiva da empresa controlinveste, à qual o Oliveira não pertence. São angolanos os socios maioritarios da empresa. Portanto, onde está o problema, se não estará em causa a questão interna / nacional das transmissões da BTV?

    Haja piedade por tanta ignorancia conspirativa

    Zé Careta

    ResponderEliminar
  33. Que boa noticia esta. O sistema come na nossa mão e nós ditamos as regras.
    Eu ja desconfiava, quando vejo a arma-secreta pedro proença a apitar um jogo do porto em casa contra um braga que não assusta ninguem.
    Os tempos mudaram e o oliveira sabe isso. O PdC ficará pra trás, pois a bomba atomica dos direitos televisivos só benfica tem e terá.
    Viva o Benfica !

    ResponderEliminar
  34. OBLADIOBLADA8/10/14 17:55

    Eu também já almocei pelo menos 10 vezes com a Soraia Chaves!!!
    Não foi na mesma mesa,mas foi no mesmo restaurante.
    Logo almoçamos juntos,não foi na mesma mesa,mas foi juntos.

    Para os incautos:
    A Sportv já não é do Oliveirinha é do Angolano António Mosquito!!!!!!!!!!!!!

    Sobre o amigo do MarinhoZandinga Neves ainda estou há espera que se retrate,quando disse que o Benfica NUNCA podia ter um canal de televisão porque havia uma clausula de preferência da Sportv para a transmissão dos jogos do Benfica,e que a Sportv a a ía accionar sempre!!!!!!!!!!

    Viu-se!!!!!!!!!!!!!!!

    Com papas e bolos se enganam os tolos,e o Benfica vai em primeiro e o problema está aí......SIMPLES

    Toni Maravilha tem cuidado com a anilha que com o uso que lhe estás a dar brevemente vais ter de ir ao ferreiro e vai doer.

    "Benfiquisto de Gaia"muda a cassete que o Cunhal já morreu há muitos anos!!!!!

    Uma pergunta para brinde!!!!
    Quantos mais anos faltam para o Benfica desaparecer como clube?
    10,20,30 ou mais??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo e subecrevo, caro OBLADIOBLADA.
      A SPORTV já há muito que não é do Oliveirinha. É de capital angolano. Como quase meio Portugal. E a ZON idem idem, aspas aspas.
      Também aí abençoado capital estrangeiro que tirou o monopólio a alguns caciques.
      Mas há mais a caminho.. capital brasileiro, chinês e russo.
      E o que julgam que vem aí com a Fly Emirates?
      CHAMA IMENSA.

      Eliminar
    2. Caro Obladioblada; só uma pequena correção sobre o que escreveu. A Sport TV é uma empresa que detida em 50% pela Sportinvest de Joaquim Oliveira e os outros 50% são da NOS, empresa que é controlada em partes iguais pela Filha de José Eduardo dos Santos e por uma das participadas do grupo Sonae de Belmiro de Azevedo, de nome Optimus.
      O Angolano Antonio Mosquito passou a controlar foi a Controlinvest, detentora do JN, DN, TSF, O Jogo, NG revista, Volta ao Mundo e outros; após aquisição da empresa em parceria (sócio minoritário) com Luis Montez, genro de Cavaco Silva.

      Cumprimentos
      João Santos

      Eliminar
    3. Eu tambem já dormi junto à Irina. No mesmo hotel, em quarto e andar diferente.

      Deixa o Cunhal descansado e olha para os merdosos que têm governado o país com politicas iguais, logo cassetadas.
      Desculpa e continuem a sugar-nos. Só são comparaveis coisas da mesma especie.

      o B de gaia que vá rezar prá capela azulibronca.

      Brunalgas Peidoso

      Eliminar
  35. OBLADIOBLADA8/10/14 17:58

    https://www.facebook.com/OManelEusebio?fref=nf

    ResponderEliminar
  36. Lembram-se daquilo que o Vieira disse há uns tempos atrás? É preferível ter gente nos sítios certos que bons jogadores, se não foi textualmente isto, foi algo parecido.
    Estas negociatas não são novidade para ninguém, o Vieira está apenas a seguir o lema "Se não podes com eles, junta-te a eles!", se calhar é desta forma que o Benfica poderá tirar algum partido desportivo, conquistando quiçá mais alguns títulos (foi assim que aconteceu com o porto)
    Da maneira que o futebol actual está em Portugal, não é fácil mudar o caminho...
    Se os clubes se desentendem não há Liga, logo, também não haverá Federação e por sua vez, deixarão de existir negócios de milhões!
    Vejam o caso da Selecção... falou-se em renovação, mas praticamente que vão os mesmos de sempre e, novamente o grupinho (14 jogadores) do Jorge Mendes! Quem angaria parte dos patrocínios para a Federação/Selecção? Cristiano e Jorge Mendes!
    Esta situação passa-se também na Liga, se não houver apoios/patrocínios, também não há receitas para os clubes, mesmo as transmissões televisivas perdem poder, pois não têm spots publicitários para passar, o que é a sua verdadeira fonte de rendimento.
    E é por isso que, ALEGADAMENTE o Vieira se alia à SportTv, numa estratégia para que todos fiquem a ganhar!
    Porque o que sustenta a BTV e a SportTV não são as assinaturas, são a publicidade! E quem sustenta a Liga é a publicidade e não os jogos e transmissões!
    Por isso é de todo o interesse do Benfica aliar-se ao Oliveirinha e ao porto para que, não seja eleito lá um presidente com os intestinos ligados ao cérebro e mais tarde tenha uma ideia de m#%&a, e inviabilize os direitos de transmissão dos clubes...neste caso do Benfica e da BTV, porque era isso que estava a ser engendrado, e não sei se ainda estará...

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... " É preferível ter gente nos sítios certos que bons jogadores, se não foi textualmente isto, foi algo parecido."..

      Esta frase é repetida com alguma frequência pelos adeptos do fóculporto, já quando é um alegado
      "benfiquista" a proferi-la e num contexto de critica ao presidente, fico logo de pé atrás !

      ..." Se os clubes se desentendem não há Liga, logo, também não haverá Federação e por sua vez, deixarão de existir negócios de milhões! " ...

      Hás-de explicar cá ao rapaz o que é a Liga cujos sócios são os clubes , com a Federação cujos sócios ordinários são todas as Associações de futebol do Continente e das Ilhas, tem a ver com os alegados negócios de milhões ...

      ..." Porque o que sustenta a BTV e a SportTV não são as assinaturas, são a publicidade! E quem sustenta a Liga é a publicidade e não os jogos e transmissões!

      Falas... falas... falas, e não dizes nada de jeito, já percebi que gostas e muito, é de bitaitar !

      Não te esqueças de me enviar o desenho de preferência em 3D !


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    2. Como perdeste argumentos decidiste marrar comigo, é isso?!?
      Vamos por pontos...
      Quem proferiu a tal frase não fui eu, apenas a citei, do presidente LFV, por isso se, ficas de pé atrás com "alegado benfiquista", como ficas com o presidente do clube? Extasiado e aplaudes a afirmação? Se não é isso mais me parece...
      Achas que a federação vive do futebol dos campeonatos e competições regionais? Eu cá acho que vive (negócios de milhões) do futebol de montra, eu explico 1ª Liga e 2ª Liga!!! Por exemplo o Benfica joga na 1ª Liga mas está filiado na Associação de Lisboa (depois também te faço um desenho ou um esquema disto), porque para explicar tudo direitinho leva tempo e para bom entendedor meia palavra basta, mas já vi que precisas de todas as palavras e também dos sinónimos dee cada uma delas...
      A BTV por exemplo tem cerca de 300.000 assinantes isto multiplicado pelo valor da mensalidade, garante apenas de receita cerca de 3 milhões por época, achas mesmo que a BTV vive de assinaturas?!?!
      O outro também dizia: "Eles falam falam, eles falam falam, mas não dizem nada..."!! Assenta-te que nem uma luva!!!!
      Ah, já me esquecia... Manda a morada que os desenhos serão entregues!!!

      Eterno 29!

      Eliminar
    3. 300.000 assinantes por ano dão apenas 3M por ano? Andas a fazer propaganda ou é apenas necessidade de voltar para a escola para aprender a contar?

      Eliminar
    4. Corrijo...
      Cerca de 3 Milhões/mês o que dá por ano cerca de 36 Milhões/ano!

      Eterno 29!

      Eliminar
    5. Corrigiste as contas mas não corrigiste o texto! Não interessa não é?

      Eliminar
    6. ..." Como perdeste argumentos decidiste marrar comigo, é isso?!? " ...

      Como é que eu posso argumentar com um gebo que ainda a "conversa" mal começou, e já se colocou ao nível da sarjeta !

      Como conheces bem os que te são próximos, e se eles estão habituados a essas familiaridades, assim como os teus amigos, quem sou eu para te contrariar, agora com alguém que tu não conheces, parece-me completamente despropositado !

      E se falássemos de um desviozito de 33 milhões de Aéros... nada de especial !

      Eu quando crescer também quero ser um gajo assim inteligente como tu!

      E não vale a pena insistires, porque quem tem sempre a última palavra, é o eco ...


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    7. Arre que tem cabeça dura, afinal marras mesmo....
      Para falar contigo tenho mesmo de estar ao nível da sarjeta, caso contrário não me consigo explicar...

      Eterno 29!

      Eliminar
  37. Águia Preocupada8/10/14 19:11

    Não sei se a "notícia" é verdadeira?! Não podemos achar que para umas coisas é fidedigna e para outras já não o é! Todos nos lembramos do defeso em que a CS vendeu os nossos jogadores mais vezes que o Querido Líder fez com Roberto...
    Contudo, é bom que estes alertas saiam a lume pois pelo menos têm a faculdade de "obrigar" quem eventualmente se presta a atraiçoar o clube e os seus sócios, a procurar novas estratégias para esconder melhor as suas verdadeiras intenções.
    Vindo de quem vem e tendo em conta as declarações de "amor" do Querido Líder pelo seu "apaixonado" oliveirinha e constatando que não se coíbe de o receber na nossa, repito NOSSA casa como se sua fosse, não me parece que ofereça grandes dúvidas de que entre os dois anda "moiro na costa". Dali, "Nem bom vento, nem bom casamento"
    Não podemos adormecer. E ainda que não consigamos alterar o rumo das negociatas, pelo menos mostramos que andamos álerta e que os topamos à légua!
    Fossem os nossos vizinhos e algo já teria mudado há muito! Mas nós somos brandos, fracos e passivos em demasia!

    ResponderEliminar
  38. Ao ler tanta barbaridade não fico surpreso por este País ter caído na fossa. Por este País ter os Cavacos, Passos, Portas, Sócrates, Santanas, Barrosos, Guterres que merece. Por este país ter os BESfica, os BESporting, os BPNs, BPPs, FREEPORTS que merece!!!

    Já o Eça dizia há mais de 120 anos: 'Um povo estúpido, embrutecido, ignorante"!!!

    O Joaquim Oliveira é accionista principal da SAD do BESfica, tal como tem 10% de acções do FCP e deve ter para aí uns 20% do BESporting... mas querem fazer dele o inimigo do povo!!!

    Oh Santa ignorância..

    Ainda não perceberam que tdoso eles estão bem na vida... que o Bieira, por ex., está a fazer um Hotel no Brasil de Dezenas, centenas de Milhões.. e estes pobres coitados, muitos deles sem ter onde cair mortos, aqui a darem palpites sobre aquilo que não percebem..

    Pobres, tontos, sonsos, tansos... por isso é que este País não sai da cepa torta!!!

    País da treta.

    Cumptos

    M P V Pinto

    P.S. - O que interessa é que são Campeões de Outono... e em 7 Jornadas só foram levados ao colo em 5. Já nos jogos sem árbitros de Lisboa, foi o que se viu... Valência, Arsenal, Bayer....

    Siga, siga!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por este momento8/10/14 20:51

      "O Joaquim Oliveira é accionista principal da SAD do BESfica"

      LOOOOOOOOOOOOL

      "mas querem fazer dele o inimigo do povo!!!"

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      "P.S. - O que interessa é que são Campeões de Outono... e em 7 Jornadas só foram levados ao colo em 5."

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      estou ansios para ver os proximos posts do M P V Pinto LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      Eliminar
    2. Os murcões por mais que tentem hão-de ser sempre seres mergulhados em porcaria, mesmo que alguém os lave por fora a porcaria permanece no seu interior!
      É como na parabola da rã e do escorpião. O veneno está-lhe no sangue e não conseguem ser diferentes!
      Pedro R.

      Eliminar
  39. E, não, não foi só com Arsenal, Valencia... foi também com Marselha, Ajax, At.Bilbao!!!

    Bons mesmo só a jogar 14 contra 10 com os Moreirenses, Setubeis, Estoris, Aroucas!!!

    è não é

    :-)

    Cumptos

    M P V Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês nem com esses chegam a algum lugar.

      Eliminar
    2. MPV Pinto, se calhar, paar ti, não é tão bom jogar contra 10...
      Na época passada jogaste várias vezes contar 10 e levaste na pá.
      Consegues lembrar-te?
      CHAMA IMENSA.

      Eliminar
  40. ... " Domingo passado, Oliveira esteve reunido na Luz com LFV até muito tarde na noite. " ...

    Será que isto foi escrito por um jornalista com a experiência de Jorge Schnitzer com passagem pela redação de vários jornais, que passou pela Sic, donde saiu em 2002, que colaborou com o jornalista Nuno Rocha para a formação de um curso de pós-graduação em Desporto na Universidade Independente ?
    Permita-me, que desconfie e muito desta mistificação ! ! !

    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Schnitzer estava lá na reunião. Era ele que serviu o chá e o café e levou os bolos e as bolachas. Muito dedicado o pisco!

      Eliminar
  41. Manuel F. Almeida8/10/14 21:43

    Shadows, vives num mundo só teu.

    Desde que isso te deixe feliz, continua.

    Mas dá pena ver ao ponto que chega o ser humano.

    Abraço e as melhoras (se ainda for possível).

    Como se um presidente agora se guiasse pelo Facebook.

    Tu tens quê, 12 anos?

    RIR!

    ResponderEliminar
  42. Portanto, de acordo com a politica de informação que o licenciado em Comunicação Social, mestre em táctica, doutorado em treino desportivo Shadows advoga, o Benfica deve esclarecer de imediato um post no Facebook de um Sportinguista em que ele cita alguém que se supõe ser um jornalista que não pratica há vários anos.

    Eu finalmente percebo o entendimento do Shadows sobre a política de comunicação do Benfica. Bem tinha razão Einstein quando escreveu sobre os limites do universo e da estupidez humana.

    ResponderEliminar
  43. JÁ QUE POR AQUI SE FALA DE MARINHO NEVES, VOILÁ:
    Marinho Neves, in facebook:
    "Cuidado benfiquistas. Ando por cá há muitos anos para comer grupos de certos grupos.
    Estou atento e vejo uma série de movimentações no sentido de destabilizarem o Benfica utilizando como trunfo o mau ambiente que se vive e em direcção ao alvo mais fácil: o presidente e o treinador. Conheço os jornalistas como as minhas próprias mãos. Sei onde comem e como sobrevivem e vejo neste momentos os moços de recados a acenderem o rastilho para ver se a bomba rebenta. Lutem por aquilo que acreditam, mas levem em consideração o facto do sistema jamais perdoar a Luís Filipe Vieira ter acabado com a SporTV. O que vejo são os homens a quem a sportv dá emprego a escreverem muitos artigos de opinião".
    CHAMA IMENSA.


    ResponderEliminar
  44. Tanto tempo que se perde com "cenas"!!!

    ResponderEliminar
  45. Shadows porque não te demites tu?

    Nós aceitamos a tua demissão e nem precisas de ir AG.

    Cansas rapaz. Não sai uma capaz dessa cabecita?

    Eu sei que vives num mundo só teu, mas não achas que deves voltar de uma forma normal ao planeta Terra?

    Lombardo - Samp

    ResponderEliminar
  46. Pedro Simões13/10/14 12:59

    Aposto que esta notícia, tal como a maioria delas, não tem qualquer fundo de verdade. Se a ideia é vir destabilizar, ao menos que o faças com notícias verdadeiras e credíveis!

    ResponderEliminar
  47. Pica-miolos15/10/14 01:58

    E os Illuminati?
    Também estavam na reunião?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking