O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

"Santa Aliança" disfere golpe duro em Bruno de Carvalho

. 63 comentários
Tal como Record avançou esta manhã, o nome de Luís Duque reuniu o consenso entre os líderes dos clubes da Primeira e da Segunda Ligas que esta segunda-feira se reuniram em Coimbra. O candidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral é José Mendes e o candidato para o Conselho Fiscal é Carlos Carvalho.

O antigo dirigente do Sporting vai avançar para as eleições agendadas para o próximo dia 27.

O nome de Luís Duque para a presidência da Liga foi avançado pelo Benfica e pelo FC Porto, como sublinhou Tiago Ribeiro no final do encontro.

"O nome foi apresentado durante a reunião. FC Porto e Benfica trabalharam nesse sentido. É um homem com uma vasta experiência no futebol profissional. Tem todas as condições para conduzir este processo", afirmou o dirigente do Estoril.

in Record

NO COMMENTS!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

63 comentários

  1. Errado. O Bruno de Carvalho vai ficar ainda mais à vontade para cascar na Liga, pois juntam-se os seus adversários internos e externos. Além do mais, com a junção do Duque/Godinho aos dirigentes dos clubes que os sportinguistas odeiam, estes anteriores dirigentes do Sporting ainda ficam mais queimados no Sporting. O Sporting pode sofrer represálias, mas e daí? Mais prejudicado do que tem sido sempre é quase impossível e se o for unirá mais os sportinguistas. Como bónus o BdC ainda manda umas bocas para virar os benfiquistas contra o Vieira.

    Espero mesmo que se confirme o Duque! Please, please, please. Se não for o Duque, que seja o Pipinho Soares Franco. Era um fartote de riso ainda maior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, mas bom bom era ter sido o Godinho Lopes!
      De qualquer maneira penso que Godinho, dentro do seu espírito altruísta e desinteressado, irá deixar a sua cartilha a Duque. Com todos os dossiers detalhados e as guidelines de Godinho, Duque vai brilhar!

      Agora a sério. Penso que BdC após ter sido ostracizado pela bicefalia bacoca das nádegas não poderia receber melhor notícia. Vão lá meter um tipo que além de ter sido condenado por fraude fiscal na transferência a custo zero (0=10M) de JVP, de estar envolvido em negociatas do BPN (afinidade com Vieira) está agora em tribunal acusado de violar os deveres de diligência e cuidado na administração da SAD do SCP. Isto para as nádegas é a pessoa certa!

      Assim fica tudo dentro do mesmo saco e agora é só começar a malhar! Além de que a aliança entre portifica e benfiorto fica bem exposta à luz do dia, bem como o quê e quem, pretendem atingir. Que grande tiro nas próprias nádegas!

      mazar

      Eliminar
    2. Então o Vieira, que chamou aldrabão ao Godinho Lopes em Alvalade, foi depois convidá-lo para presidente da Liga?? LOL Que mais figuras desacreditadas ligadas ao Sporting terão sido contactadas? Por aqui se vê a força que o Bruno de Carvalho já tem, quando se dão a tanto trabalho por causa dele. E os benfiquistas, mais ou menos abertamente, também lhe desejam pela pele, como o indiciam expressões tipo "golpe duro". Habituem-se!

      Eliminar
  2. Red Army Officer20/10/14 17:09

    Vai ser um dia de vergonha e de ignomínia ver o Benfica a apoiar este Duque... mas nada de estranho, ja que apoiámos o portista nando Das facturas. Pior é ver gente que se diz benfiquista a aplaudir isto. Ganhem vergonha... e talibans somos nós... vergonha antes taliban que benfiquinha....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na direcção do Benfica não existe lá nenhum benfiquista.

      Eliminar
    2. A maioria são Portistas e Sportinguistas.O Presidente do Sport Vieradas & Amigos Corruptos até consegue ser sócio do Porto e do Sporting.O que se passa no Sport Vieradas & Amigos corruptos é de um asco insuportavel.Mete-me nojo e envergonha-me.

      Com mais esta podridão , amanhã sei bem o que vou fazer.Os 4 cartões de sócio do Benfica cá de casa vão ser cancelados.Não vou dar dinheiro ao sistema corrupto do futebol Tuga atraves do Luisinho submisso

      Para mim chega.Sou sócio do Sport Lisboa e Benfica e não deste nojento clube chamado Sport Vieradas & Amigos Corruptos.

      Do meu dinheiro não mamam mais.Estou farto de ser parvo e financiar pessoas sem escrupulos.

      Quando esse mentiroso sair do meu clube farei questão de pagar todas as quotas dos 4 cartões em atraso.Até lá não dou um tusto a um clube que está irreconhecivel e que não mantem os seus valores históricos.Não dou um tusto a um clube que é o VALE TUDO , MESMO QUE PARA ISSO TENHAM DE VENDER A ALMA AO DIABO E ANDAR DE MAOZINHA DADA COM Pinto da Costa.

      Para mim Basta.Um até breve Sport Lisboa e Benfica

      Eliminar
  3. Coloquei aquela frase em bold apenas para os que andam a perguntar se o Benfica e o Porto têm uma aliança...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse bold era pq te dava jeito ou mesmo por limitaçao de interpretaçao ????

      Eu leio q foi um nome q saiu de um consenso de SLB e FCP nao q se trata de uma aliança do q quer q seja.

      Nao era normal os principais clubes chegarem a um entendimento nesta materia........ja q o SCP se demarcou so ficaram 2.......nao vejo nada de extraordinario.......

      Obvio q para uma mente poluida isso ja quer dizer mil e uma coisa.......

      Pra proxima coloca tb em italico, pode ser q alguem te dê alguma credibilidade......

      Ja agora podes ir escrevendo o texto do "perdoa-me", ou aproveita um q ja escrevesta.......ja sao tantos......

      Nelson.

      Eliminar
    2. Detecto Talibans terroristas submissos acefalos vendidos que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazerem mal ao Benfica20/10/14 20:04

      Nelson foste detectado

      Eliminar
    3. Manuel F. Almeida21/10/14 01:35

      Finalmente meteram verificação por código antes de enviar comentários.

      Pode ser que este acéfalo do DETECTO pare com esta demência que só envergonha quem cá vem.
      Sobretudo por se perceber que os comentários são APROVADOS!!!

      Eliminar
    4. Detecto Talibans terroristas submissos acefalos vendidos que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazerem mal ao Benfica21/10/14 02:17

      Manuel F Almeida foste detectado à anos

      Eliminar
    5. Escreve-se "há anos" e não"à anos"

      Luís

      Eliminar
  4. Em português, "meandros" são caminhos sinuosos ou curvas em cursos de água.
    Em conversa, "meandros" são corredores nos bastidores, são jantares em casas de pasto mais ou menos respeitáveis, são combinações na sombra.
    Não gosto dos meandros do futebol. E gosto menos ainda dos meandros da Liga porque sou contra a Liga de Clubes pois não acho que faça qualquer sentido que as leis pelas quais os clubes se regem sejam feitas por eles. Se são eles a decidir, acham que se vão preocupar com o fair play financeiro? Com o cumprimento das regras? Se todos prevaricam, então está tudo bem. Se todos têm dívidas, não faz mal que desça um clube cumpridor e que fique na primeira um que não paga ordenados.
    Eu sou dos que digo que não, que não está bem.

    Esta introdução vem a propósito das eleições para a Liga. Luís Duque vencerá porque as eleições são como as nortecoreanas: o comité junta-se (leia-se, clubes) e decide quem será o candidato vencedor. Desta vez o escolhido foi Luís Duque.
    Antigo dirigente do Sporting (que ficou à parte destas negociatas), Duque é um daqueles "slimeball": uma bola de sebo escorregadia. Está bem para onde vai. Só tenho é pena que vá mandar (ou ser mandado) na organização que legitima campeonatos de futebol profissional em Portugal.

    Calantrão

    http://analiseajornada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Jogada de mestre do PdC e seus compinchas ! Com um início de época frouxo e com os holofotes da crítica todos voltados para o Lopetegui e a sua armada espanhola, o Porto acaba de fazer o tal all-in, ao meter na Liga o Luís Duque, que é como todos nós sabemos, um yes man, dirigente do Sporting no tempo em que eles lambiam os quilhos ao Porto, e com um historial que fala por si, no que toca à vereação da Câmara de Sintra.

    Como é óbvio, tudo com o beneplácito do Benfica...Não se admirem de nos próximos tempos os órgãos de comunicação controlados por PdC (Jogo) e LFV (BenficaTV, Bola e Record) arrasarem sem dó nem piedade o BdC até este ser saneado, ou por outras palavras, arredado da luta pelo título e consequentemente arredado da luta pelo poder do futebol português...E mais...Também não fiquem escandalizados se o LFV andar aos abracinhos com o PdC, a lamber-lhe as botas como lambeu nos idos anos 90, após o Benfica (leia-se adeptos, jogadores, equipa técnica, staff) ter sido brutalmente vilipendiado de todas as formas imaginárias (bolas de golfe, petardos, faixas intimidatórias, pedras, tiros)...

    Está finalmente desmontado o mito de que LFV luta contra a verdade desportiva. Mais uma vez, desafio os ratos do esgoto que por aqui andam a poluir o ambiente, a argumentarem mais esta Vieirada !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem é o teu candidato, amigo de peito dos azuis?

      Eliminar
    2. Oh merdoso, aquilo que tu vomitas da boca para fora, não me preocupa rigorosamente nada !
      Agora quando as tuas palhaçadas e dos teus amigos podem obstar a minha presença na Catedral, aí já a coisa fia mais fino ....

      http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38841/language/pt-PT/Nao-feche-as-portas-do-nosso-Estadio.aspx

      Pensa nisso palhaço !


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    3. Andamos aqui a discutir um assunto grave do futebol português. Mais uma escarrada perpetrada pelo Vieira ao Benfiquismo, mas estás mais preocupado em sentar a peida na cadeirinha do estádio e lamber os quilhos ao teu presidente...Boa, é assim que vais ver o teu presidente a abraçar o PdC, e tu irás ter um orgasmo a olhar para os dois !

      Eliminar
    4. Oh merdoso , mas tu achas que tens capacidade intelectual para discutir algo de útil? - Tu fazes parte da escória que vem aqui poluir o blog com a incompreensível complacência dos moderadores. És um capado mental que anda nos blogues dos corruptos, e depois vens para aqui porque sabes que os moderadores como " benfiquistas exemplares " que são, abrem as pernas e estão-se nas tintas para a tua linguagem de baixo nível; mas de barrascos sem vergonha na puta da cara podemos esperar tudo, até vender a alma ao diabo por um prato de lentilhas... !
      O teu perfil está traçado desde há muito, e já percebi que deves ter sérias dúvidas com a tua sexualidade, mas não te preocupes que isso tem cura...

      Porteiro do Inferno


      Eliminar
    5. Epah...que ganda tosga que aí vai...

      Faz um favor a mim e aos restantes que frequentam este espaço e que sabem pensar pela sua própria cabeça: BAZA ! Não gostas, não comas, já a minha avó me ensinou !

      P.S. A minha sexualidade está bem resolvida, eu gosto é de miúdas giras, nunca tive fetiches com bigodes nem com orelhas grandes :D

      Eliminar
    6. Detecto Talibans terroristas submissos acefalos vendidos que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazerem mal ao Benfica21/10/14 00:12

      Porteiro do Inferno foste detectado à meses

      Eliminar
    7. Ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah!

      Não sabia que o NGB tinha entrado para o PSI 20 e que tinhas comprado papel, para poderes armar-te em dono do tasco ; mas para teu sossego, só saio quando me apetecer, apesar de eu saber muito bem quem são os moderadores que " cozinham " os caldinhos aí dentro .
      É que tu és um rapazinho pouco atento, e repetes certas frases que acabam por te trair... Otário !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    8. Nas nalgas !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    9. Nas nalgas ? Pois foi, o Vieira enr@bou-te mais uma vez...ainda acreditas que o Vieira luta contra o sistema ? ahahahah

      Eliminar
  6. Disfere não consta no dicionário rapaz, escreve lá isso como deve ser sff :P em relação ao nome, mais do mesmo, havia alguma hipótese que não fosse nome sujo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, ias pouco as aulas de português, certo?

      http://www.lexico.pt/disferir/

      Eliminar
    2. lol tu para além de ignorante ainda és teimoso... lê a tua própria ligação e diz-me lá o que é que isso tem a ver com o que escreveste.

      Tu desferes um golpe, não disferes. Ai ai

      Eliminar
    3. Ainda desferir no seria mais adequado?
      São só palavras mas o sentido muda um pouco
      http://www.lexico.pt/desferir/

      Cumps
      Kazim

      Eliminar
  7. Eu acho que falar em aliança é exagerado, queriam que o LFV tambem nao fosse à reuniao e assim o presidente influenciado apenas por PdC?
    Além disso comparecer nesta reuniao era um dever de todos os clubes, assim como é votar, e que eu saiba nunca fiz nenhuma aliança com nenhum partido politico.
    A liga tinha de ter um presidente novo. O actual pode ter feito frente ao sistema, mas levou a liga à falencia e perdeu a confiança dos clubes pequenos. A continuar assim a liga chegava ao fim só 3 ou 4 clubes em competição, tudo o resto entrava em insolvencia.
    Se era obrigatorio a escolha de um novo presidente entao ainda bem que temos lá alguem a opinar. E nao acho que isso seja motivo para chamar de aliança.

    Já agora a pergunta mais feita nos comentário, para os bloggers quem era o candidato ideal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detecto Talibans terroristas submissos acefalos vendidos que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazerem mal ao Benfica20/10/14 20:03

      Jorge Silva foste detectado à meses

      Eliminar
    2. sim sim. se és tao bom a detectar talibans tens de ir é para o Afeganistao

      Eliminar
    3. Manuel F Almeida21/10/14 15:21

      Qual Afeganistão. A seguir a sair do julio de matos este idiota precisa é de ir à escola. Não saber conjugar o verbo haver diz tudo.

      Eliminar
  8. ainda vai chegar o dia em que os enormerrimos vão dizer que o presidente dos corruptos é um gajo honesto, é que já faltou mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É quando o virem aos Abraços com LFV na Tribuna Vip do Estádio da Luz.Esses enormerrimos vendem-se por meio tostão.

      Eliminar
  9. Ó BGB explica-nos lá como faria o Benfica - tendo só um voto - para conseguir eleger o seu preferido, numa votação entre 30 ou mais clubes? Pistola apontada á cabeça?

    Ou tentava negociar o menor dos males, uma vez que o papagaio carvalho se excluiu, e nem com o palhaço se pode contar?
    Como eliminas da preposição a dependencia que os clubes pequenos têm do oliveirinha? Por artes mágicas?
    Envergonha-te pá. Não por exprimires uma ideia, não por opinares, mas por pretenderes sequer ter uma noção do que se passa á tua volta. Pior, por criares um mundo para idiotas te alimentarem o ego!

    Grave mesmo é a quantidade - se não fores tu com multi-nicks - dos mesmos que o fazem, te alimentam o ego!

    Trata-te pá, bem precisas. O sombras, esse é irrecuperável, e só por isso não vale o tempo de pessoas com dois neurónios.

    Melhoras.

    XVeA



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detecto Talibans terroristas submissos acefalos vendidos que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazerem mal ao Benfica20/10/14 20:06

      xvea foste detectado

      Eliminar
  10. Não acho que o golpe seja assim tão forte.

    O Bruno tem um óptimo motivo para não o apoiar. Acusa-se um Presidente de ter uma gestão desastrosa e quer-se colocar la outro que tem processos por possível gestão danosa? E acho que não é só no Sporting, mas também na Câmara de Sintra. Tudo bem que é inocente até prova em contrário, mas o melhor mesmo é ir para lá alguém sem assuntos por resolver!

    Enquanto Sportinguista, ficava muito desiludido se o Bruno apoiasse o Duque.

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada20/10/14 19:03

    Nem posso acreditar! Quando ouvi a notícia fiquei de queixo caído! Como é possível que no meu clube não aprendam NADA ou não queiram, ou não possam mostrar que APRENDERAM!
    Será que não há ningu+em com juizo, com bom senso, com cabeça que pense benfiquismo para se afastar destes esquemas corruptos, lamacentos e infames?!
    Será que no Benfica ninguém quer saber da forma como os habituais e profissionais da corrupção actuam?!
    Será que para os dirigentes do Benfica não é importante a luta pela verdade, pela lisura, pela correcção?!
    Será que ainda não viram que o velho peidoso corrupto, NÃO sabe manobrar a mal com os dois clubes de Lisboa?!
    Será que ainda não perceberam que quando o senil corrupto peidorrento está mal com o Sporting, alia-se ao Benfica e quando está mal com o Benfica alia-se ao Sporting?!
    Caramba! 30! TRINTA! anos disto e continuam a mostrar ingenuidade?! Se fosse ingenuidade, eu até tinha alguma condescendência... Mas, não! Isto é estratégia parva, estúpida, assassina! Isto não é defender os interesses do Clube! Isto é defender os interesses pessoais! Mas não foi para isto, penso eu com ingenuidade, que os vieiristas votaram no seu Rei Sol, no seu Querido Líder!
    Têm a palavra, para nos elucidarem sobre mais uma machada no clube que dizem defender!
    Aguardo por explicações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira ficou extremamente preocupado com o teu comentário e com a tua exigência de explicações, já não dorme, ele que sofre de insónias, que já deu ordens para te responderem amanhã logo cedinho pela manhã!

      Eliminar
    2. Oh Águia , tenho a certeza que és abstémio... só podes !

      Ficou provado, mediante uma séria pesquisa científica, que se beberes mais de 1 litro de água por dia, no final do ano terás ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja:

      UM QUILO DE MERDA !!!

      Já bebendo VINHO... Não corres esse risco, uma vez que esses
      coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação.

      Por isso peço que comuniques a todos os que bebem água que essa porra faz mal !!!

      Está dado o alerta! Depois não digas que não foste avisado !!!
      Se tiveres discernimento irás chegar à conclusão de que:


      'É melhor beber vinho e dizer umas merdas, do que beber umas merdas e ficar calado'.


      Eliminar
  12. Pinto da Costa é o verdadeiro mágico do futebol, não há truque que este mestre das artes negras não seja capaz.

    Hoje, para um grupo restrito de amigos, apresentou um truque de magia completamente novo, aparentemente o truque consistia em fazer o Futebol Português recuar 20 anos. Parece que Vieira ficou deliciado com este novo truque.

    Chama_eterna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Don Geovanni20/10/14 20:10

      PC e o seu assistente LFV fazem milagres.

      Eliminar
  13. Vamos lá todos, cruzes canhoto, fazer um esforço para dourar a pílula e facilitar a vida ao Redmoon e seus acólitos, assim quando aqui chegarem já nem precisam de escrever muito. O Benfica está no "bom caminho" que alguns gostam, aliado a quem foi ouvido nas escutas do Apito Dourado e que despoletaram uma guerra contra os corruptos e que a família benfiquista seguiu unida, mas era só para inglês ver, a traição começa a dar os seus passos inexoráveis. Fomos traídos, não há volta a dar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/10/14 22:59

      Só foi traído quem votou nele! Não vele meter tudo no mesmo saco... Eu não tenho lá lugar!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada, mais uns 5/10 aninhos e ninguém votou no artista...penso eu de que...

      Eliminar
    3. Shadows ... és tu ?

      Eliminar
    4. Fodasse, sou o RG...não se vê pelo nick ?

      Eliminar
  14. A Santa Aliança disfere um ganda mas ganda golpe mas é no Benfiquismo.Isso sim.Os valores de mais de 100 anos de história do nosso clube estão todos mortos pelas mãos do Portista e submisso do sistema Luís Filipe Vieira e seus apostolos

    ResponderEliminar
  15. Mais um gozadela monstra de LFV aos Benfiquistas.Mais uma assasinato público de LFV aos valores da grande Instituição Sport Lisboa e Benfica.

    Comig não nao mama mais.Já telefonei a cancelar os 2 cartões de sócio.O Red pass como já o tinha comprado fica até o final da época mas não meto os pés no Estádio.Só de ouvir o nome LFV vomito-me todo tal é o nojo que tenho dessa personagem andar a beijar a peida ao Bufas do Norte.

    Duque lol Aquele que anda a ser investigado por todo o lado onde passa.É no Sporting , é na Câmara de Sintra.Aquele que é submisso do Peidoso.Como não puseram o Seara colococaram o amigalhaço dele.Tenham vergonha e corram com o LFV do nosso amado e outrora honesto clube

    ResponderEliminar
  16. Se ha aqui tanta gente indignada porque é que nao lançaram aqui no blog a proposta ideal???
    Este blog é lido por muita gente, podia ter começado aqui um movimento de apoio, mas não fizeram.
    É toda a gente a falar mal e dizer quais seriam as opções válidas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi feito a seu tempo... mas ignorado e visto como tentativa de desestabilização.

      bela oportunidade para teres dedicado o teu tempo a algo com mais sentido

      Eliminar
    2. Leio todas as linhas de todos os posts deste blog e sem ser o Mario Figueiredo nunca vi elogiarem mais ninguem no processo de candidatura.

      Eliminar
  17. Pois este não tem 3 nomes para mim era rui gomes da silva isso e que era alguém sério.luis duque amissisimo do seara que jura ser um homem serio que terá sido injustiçado na última passagem pela lagartagem,ok contribui para um titulo para eles mas também há as cenas do jvp,bpn e agora o streaptese doa lagartos na praça pública.não sei qual a grande fotografia por detrás disto mas preciso de saber mais sobre o envolvimento do orelhas nisto e depois é um nome consencual entre todos e não entre pdc e orelhas.o bruno das nalgas deste não leva nada issoparece certo.bgb deixa ver se o rui gomes da silva se descai e descortina um pouco disto.bgb sabes algo sobre as máquinas nas salesias hoje? Só por curiosidade.miguel gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Gomes da Silva se não sabes é amississimo de Luis Duque; ainda ontem no "Dia Seguinte" na SIC, não só elogiou Luis Duque como afirmou se este continuar a pensar como sempre pensou, pode ser o homem ideal para ser presidente da liga e realizar um excelente trabalho em prol do futebol profissional ao que ao negócio puro e duro diz respeito. Rui Gomes da Silva revelou também no mesmo programa que nas ultimas eleições para FPF; ele pessoalmente, mas também como representante do Benfica tentou lançar a candidatura de Luis Duque para a presidente da FPF.

      Carlos Morais

      Eliminar
  18. Como é possivel que alguem comente uma barbaridade destas, principalmente o Benfica!!
    O Bruninho chorão pode ter todos os defeitos, mas, mostrou-se o mais fora do sistema possivel. Não apoia quem não quer, defendeu e defende eleiçoes com candidatos com projetos para o futebol portugues, alias foi o unico que apresentou propostas algumas delas (se deixarmos o clubismo de parte) interessantes para uma resolução de jogadas pouco transparentes! O que se viu hoje é uma prova de que o sistema está vivo!!
    Onde já se viu escolherem um candidato para ser o unico "salvador" sem que se dê o direito de outros o fazerem?? Parece que na China como aqui as coisas são iguais!
    O que se pede aos escribas honestos não é um post destes mas sim uma represália á vergonha que muitos por aqui se mostraram contra...os intereses instalados!! O futebol português é podre e mais podre fica quando vejo o meu clube participar num "festim" destes!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O BdC pode ser um palhação, um líder de claque no papel de presidente, mas confesso que sinto inveja por ele ser um gajo que tem tomates para defender o seu clube, ao contrário deste Dom Bigodone que para aumentar a sua visibilidade e fortuna, não tem pejo em abrir o seu buraquinho para o PdC o encavar à bruta e com prazer !

      Eliminar
  19. Dasse. É só lagartada por aqui. Ganham um joguito e pronto. Calma Calimeros, vão para os vossos blogs, que nós já temos gente que chegue para falar mal do Benfica. Então neste blog...
    Eu nem gosto muito do Vieira, mas onde é que se pode inferir num processo em que não se podia ficar de fora uma qualquer aliança?
    vamos SLB, em primeiro, destacados, com muita azia e dor de corno pelo meio (e gente nossa que parece que preferia ir no lugar da lagartada a 6 pontos). Haja paciência...

    ResponderEliminar
  20. Primeiro ponto: Luis Duque?!?!?!?!!!!! Parece-me uma tentativa de colocar um presidente-fantoche na liga e ao mesmo tempo dar uma bicada no scp.

    Segundo ponto: Segundo o que está na página online do jornal 'a bola' terão sido estas as palavras do presidente do Estoril, escolhido como porta voz: [«Os clubes abaixo signatários, reuniram nesta data de 20 de outubro de 2014, pelas 11.30 horas, no Hotel Quinta das Lágrimas, na cidade de Coimbra, com o desiderato de encontrar uma solução de consenso relativamente ao processo eleitora dos órgãos sociais da Liga para o quadriénio 2014/2018, a ter lugar no próximo dia 27 de outubro de 2014. Após profunda análise, os clubes presentes assumiram, por unanimidade, dar o seu apoio à apresentação de listas a serem encabeçadas pelas seguintes individualidades: Luís Duque para presidente da Liga, José Mendes para a Assembleia Geral e Carlos Carvalho para a presidência do Conselho Fiscal. As restantes listas para a Comissão Arbitral e Comissão Disciplinar serão anunciadas oportunamente», começou por referir Tiago Ribeiro, acrescentando:

    - Luís Duque é uma pessoa com vasta experiência no futebol e tem tudo para conduzir, de maneira pacifica, as mudanças que terão de ser feitas na Liga, a começar na alteração estatutária. Aliás, depois de ter aceite o convite, Luís Duque comprometeu-se a marcar, de imediato, uma Assembleia Geral para se alterar os estatutos.]

    Segundo o jornal 'a bola' foram estas as declarações prestadas pelo presidente do Estoril... Nesta transcrição não existe nenhuma menção a um consenso entre o Benfica e os azuis, nem que o nome do Luis Duque tenha sido lançado pelo Benfica e pelos azuis... existe sim um consenso entre todos os clubes presentes na reunião... não sei se existe no jornal record (ou no dirigente do Estoril) uma necessidade de colar o nome do Benfica aos azuis.

    Ponto 3: Independentemente da versão do Record ou do jornal 'a bola', faz-me sempre impressão pensar que dirigentes do Benfica tenham e partilhem de uma visão identica à do presidente dos azuis... A visão deste nunca foi a de melhorar o futebol português mas sim a de beneficiar o próprio clube e alimentar uma mafia que gravita à volta do futebol português.

    Posto isto, na minha opinião, nunca mas nunca o nome de um presidente do Benfica deveria alguma vez constar de um acordo onde esteja o nome do presidente dos azuis... Era preferivel ter proposto pessoas com competencias comprovadas na area de gestão e marketing (um bocado à semelhança do Domingo Soares de Oliveira) mas sem um passado ligado ao mundo do futebol e que por isso mesmo não pudesse ser manipulado por ter telhados de vidro.

    VR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Domingos Soares de Oliveira faz parte da estrutura do Benfica e é responsavel pelo sucesso de varios projectos.
      Demitia-se?

      Eliminar
    2. Caro Jorge, claro que não, nem eu estava a pensar nele para a liga (mas seria uma optima solução se nunca tivesse trabalhado num clube). Esse está muito bem onde está e deve continuar... O que eu quero dizer é que tinha de se encontrar alguém competente, mas fora da esfera do futebol, à semelhança do que o Benfica fez com o Domingos Soares de Oliveira quando o foi buscar. De certeza que existem em Portugal optimos gestores, que como é obvio terão as suas preferências clubisticas, mas que são antes de mais profissionais como o Domingo Soares de Oliveira, e que mais do que se deixar influenciar ou ajudar o clube A ou B, iriam procurar melhorar a organização das competições inseridas na liga.

      VR

      Eliminar
    3. Que sucesso de vários projectos, Jorge Silva, será o aumento galopante do passivo ? Se foi esse o objectivo, então o DSO teve um estrondoso sucesso.

      Eliminar
  21. O que voces nao entendem e quem e o verdadeiro lider.

    ResponderEliminar
  22. Ontem no programa da SIC, "O Dia Seguinte"; Rui Gomes da Silva um Benfiquista que como todos sabem tudo tem feito para se combater o Sistema criminoso fundado e instituído pelo velho peidoso do Pinto da Costa; não só elogiou o seu grande amigo desde o tempo da Universidade, Luis Duque como afirmou que este se continuar a pensar como sempre pensou tudo aquilo que foi e é o actual estado do futebol português a nível profissional e agir em conformidade; Luis Duque vai ser um excelente presidente da liga e irá realizar um grande mandato. Rui Gomes da Silva, aproveitou para revelar que na ultima eleição para a presidência da FPF, que ele pessoalmente, mas também como representante institucional por parte do Benfica, tentou avançar com a candidatura de Luis Duque. Revelou igualmente que o Benfica nunca convidou ou apoiou a falada candidatura de Godinho Lopes... e deu a entender que este foi convidado pelo Fruta Com Putas. Rui Gomes da Silva também teve o cuidado de separar as águas sobre esta união de interesses com o Fruta Com Putas em relação ao apoio de Luis Duque; esta só aconteceu porque a Liga no momento só tem responsabilidades a nível de negócio e nada mais; arbitragem, Justiça e tudo o resto que pode ser ou não manipulado ou fazer frente aos crimes de corrupção está na dependência da FPF. No mesmo programa o moderador também reconheceu que nos últimos anos se alguém fez frente e nunca se calou em relação ao apito dourado e outros crimes cometidos pelos dirigentes do Fruta Com Putas foi o Rui Gomes da Silva e se agora depois desta união de interesses entre o Benfica e o Fruta Com Putas, poderia continuar a continuar a contar com ele para denunciar esses crimes; RGS não só confirmou que poderia continuar a contar com ele como com LFV e todos os outros dirigentes do Benfica.

    João Santos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking