O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Preparado para entrar na história do Benfica, miudo?

. 37 comentários

O Benfica prepara um novo contrato para o Gonçalo Guedes, com uma cláusula que pode chegar aos 80M€ blindando totalmente a capacidade negocial do SLBenfica, tal como aqui tenho vindo a escrever ser fundamental. Parabéns pela antecipação, Presidente.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. ""A confissão de Eriksson de que o futebol português tornou-se “mais sujo, mais corrupto”, após o seu regresso ao Benfica em 1989/1990 é uma das muitas revelações que o técnico sueco faz na sua biografia que vai ser publicada em Portugal na próxima semana.

    “Durante a minha ausência de cinco anos de Portugal, o futebol tornou-se mais sujo, mais corrupto. Havia muitos escândalos e muitas conversas sobre os árbitros. O FC Porto crescera e tornara-se poderoso”, pode ler-se em “Sven-Göran Eriksson – a minha história”. ""

    E ASSIM SE GANHARAM TITULOS EM 30 ANOS
    OS TITULOS DA TRETA DA FRUTA DOS QUINHENTINHOS
    DO CAFÉ COM LEITE, SEMPRE EM FRENTE PARA A CASA ILUMINADA
    PARA CONSELHOS MATRIMONIAIS
    PQOP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e é preciso o Eriksson dizer isso?, como é que o Benfica pode ter uma estratégia de tomada de decisão conjunta com este PC... não entendo...

      Eliminar
    2. Ó enfermeiro, a tomada de decisão foi feita com todos os clubes e não só com os corruptos! Os gajos também jogam em Portugal.

      Eliminar
  2. Caro Benfica By GB,

    Este é sem dúvida o (e não um!) grande jogador da formação do Benfica. Vi-o jogar na Covilhã e confirma aquilo que eu já sabia e que faz dele um caso sério, caso tenha cabeça:
    - ao receber a bola já sabe o que vai fazer a seguir
    - pensa mais rápido que a maior parte dos jogadores e em algumas jogadas outros colegas não o conseguiram acompanhar
    - tem técnica e sabe segurar a bola
    - é rápido e sabe rematar
    Claro, que ainda tem muito que aprender e revela em determinados momentos alguma ingenuidade, mas o facto é que eu que estou habituado a ver e treinar jogadores, não me recordo de um jogador que tenha sugido nos últimos anos no futebol portugues com as potencialidades do Gonçalo Guedes. Houve um sim - Mantorras - mas esse foi vitima das lesõe senão teria sido sem dúvida um dos melhores jogadore do mundo.
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  3. Harvey Dent24/10/14 13:37

    Dentro de momentos teremos os benfiquinhistas a dizer que não presta, que é mole e o diabo a 7! Que os estrangeiros é que são bons...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TU é que não prestas! Ganha juízo!

      Eliminar
  4. Hoje e Natal?Um elogio ao Presidente neste blog e uma data assinalavel,vou recordar este dia para sempre.

    ResponderEliminar
  5. Depois de ler o post, tenho que concluir que o G G
    só será um futuro jogador do Benfica (primeira equipa)
    se seguir o que por aqui (ngb) é publicado.

    O que equivale a dizer que nem a formação, nem o pós-formação deram "oportunidades" ao jovem talento de 17 anos.

    Estes ngb's são um espanto... o doutor bambo está roído de inveja

    Zé Careta

    ResponderEliminar
  6. BENFIQUISTA DE GAIA24/10/14 14:02

    tambem teem de dar os parabens ao presidente de aumentar a clausula do oblak para os 15 bilioes....ou era um fiasco....ou era velho.....ou tinha melhor.....PS..a equipe ja se apercebeu que nao adianta lutar...nao sabem jogar com os pes....nao agarram uma bola....qualquer bola que va a baliza e ......danger........agora a desculpa e nao temos outro......dai-lhe os parabens...quanto ao GONÇALO sem duvida nao engana ninguem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério Matias24/10/14 17:07

      Oblak clausula de 20 milhões e depois é vendido por 15 milhões.Mas claro LFV não o queria vender lol Mas o empresário do Oblak disse que o Benfica tinha dado luz verde para que ele procurasse clube para o Oblak lol Além disso o empresário tentou que LFV aumentasse o ordenado ao Oblak e LFV nunca o recebeu.Numa última tentativa do empresário LFV disse se queria ganhar mais que procurasse outro clube e foi o que o Esloveno fez.Oblak titular ganhava menos que o Paulo Lopese 8 vezes menos que o Artur.Depois queriam que o rapaz tivesse contente.Quando ao Guedes é jogador com grande potencial o meu medo é que façam a ele o mesmo que ao Bernardo.Venderem mas depois dizerem que existe para lá umas clausulaszitas lol Além disso LFV e JJ preferem o cepo do Bebé lol

      Eliminar
    2. Jorge Vieira25/10/14 01:13

      Oh Rogério, é bonito debitar anormalidades mas... e fontes? consegues provar algo disso ou lembraste-te durante o sono?

      Eliminar
  7. Assim está bem. Blinda-se com 80M e depois vende-se por 20M. É o "se quiserem levar, só pela cláusula", que vieira tanto gosta. Mas como os adeptos embarcam nestas banhas da cobra, está bem...

    ResponderEliminar
  8. BENFIQUISTA DE GAIA24/10/14 14:13

    84 milhoes .......e so palhaçadas..vende um dos melhores do mundo e recebe 2.500..........oBY GB...por amor de deus ainda lhe das os parabens....ainda nao reparas-te que estamos a ser gozados....

    ResponderEliminar
  9. É incrível como tudo o que o presidente faz de bom é conforme e de acordo com o que se escreve neste blog. O que seria de Vieira se não fosse o NGB?

    ResponderEliminar
  10. até podiam ser 100M, se o Grande Lider insiste em vender a preços de saldo, vai tudo dar ao mesmo. mais outro que, se nao acabar em interminaveis emprestimos nos Deportivos e Paços desta vida, deve ser para ir para o Chelsea ou Real Madrid por 25M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira25/10/14 01:20

      é uma vergonha vender jogadores por 25 milhões de euros! sinceramente, o Benfica devia ter vergonha nessas negociatas milionárias!

      Eliminar
  11. Essa noticia vem hoje no Record.
    Esperemos que seja verdade, e que o grande líder tome essa decisão

    Mas eu não dava já os parabéns... O que hoje é verdade, amanhã é mentira. Já dizia o Pimenta Machado...

    E em relação ao grande líder, este "provérbio" aplica-se totalmente

    José Inacio 3em14

    ResponderEliminar
  12. Carlos Almeida24/10/14 14:43

    Só mesmo alguém muito inocente para se acreditar que o Gonçalo vai ter alguma hipótese com o 'mestre da táctica' e presiMENTE. Mais uma cortina de fumo para acalmar o nervosismo dos pobres incautos em relação ao desaproveitamento da formação e a perdas como a do B.Silva. Onde é que eu já vi este filme? Ah... já sei. «Um Benfica Made In Benfica». De ir às lágrimas com mais esta cortina de fumo do presiMENTE.

    ResponderEliminar
  13. Eusébio -Pantera Negra24/10/14 15:08

    TODA A VERDADE E SÓ A VERDADE

    Os Rostos do sistema do Futebol Português

    Os chefes:

    PINTO DA COSTA: basta ir ao Youtube e vemos a sua honestidade lol Só se safou de prisão porque nós sabemos todos como é a justiça portuguesa.

    JOAQUIM OLIVEIRA: acho que nem é preciso falar.

    JORGE MENDES: Mexe os cordelinhos todos na POLÍTICA desportiva do Benfica.É ele quem decide quem vender e quando vender.Transformou o Benfica num clube satélite dos seus clubes Internacionais (Valência , Monaco , Zenit).Ouçam também a sua famosa escuta do youtube a passar a perna ao Benfica para que o jogador que ele negociava com o Benfica (que era craque ) fosse antes para o Porto.Decide também quem deve ser convocado ou não na selecção nacional.Ou pelo menos tem sempre uma palavra a dizer sobre a convocatória.

    O Braço direito dos Chefes/FIEL Escudeiro:

    LUÍS FILIPE VIEIRA: condenado pelo Tribunal da Boa Hora por furto agravado com pena suspensa.Teve ainda mais um caso em Tribunal de suspeita de tráfico de droga em pneus do qual se safou por não existirem provas concretas.

    O pilar do sistema:

    FERNANDO GOMES.A sua passagem do sentar as brasileiras nas escutas do Apito Dourado é épica.

    O Novo tentáculo do Polvo:

    LUÍS DUQUE- Por onde passou levou processos.É na Câmara de Sintra.É no Sporting.


    Todos tem em comum pertencerem ao que está conhecido como "sistema do futebol português" .Uns como chefes desse sistema (Pc e Joaquim Oliveira , Jorge Mendes )outros como submissos (Luís Duque )e braços direitos (Luís Filipe Vieira e Fernando Gomes).

    Por isso estão os seis bem uns para os outros.Seis amigalhaços do sistema do futebol português.

    Um peão do sistema sempre pronto ajudar:

    José Eduardo Simões (Presidente da Académica ) : Condenado em Tribunal com pena suspensa de prisão de 15 meses

    Mas existem mais peões e mais clubes submissos aos poderes dos chefes e do Braço direito do "SISTEMA " em Portugal.E aviso já que são muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Vermelho24/10/14 17:09

      É a ver dos 6 qual o pior.Que grupo

      Eliminar
    2. Imperador da Luz24/10/14 17:16

      Desmontas-te o sistema e puseste os nomes nos bois agora vais ter as put.....................as submissas do LFV a ofenderem-te de tudo.

      Eliminar
    3. Como és inimputável nem sequer vale a pena comentar!

      Eliminar
  14. Batam Palminhas Ratinhos do esgoto ( mpcp , Pinheirinhonorabinho, Rui , Nelson , Nandinha Guerra Tomás , Atf , alm , nsc , Pichinhaenfiadonobujoum , Marquês dos Gays e dos Travestis , João Santos , João Oliveira , João Júlio , Jorge Neves , Jorge Vieira , Rui Vitória , Porteiro do Calor da Noite e Gay , Acefalofilhodafruta , Catedraticodapilanorabo , Bicadinhasnapila e outros mais ) por isto:

    BENFICA A PIOR EQUIPA DA LIGA DOS CAMPEÕES

    3 JOGOS - 1 PONTO - 1 GOLO MARCADO

    BATAM PALMINHAS com os dildos enfiados no rabinho suas vaca......rro...nas submissas a ver a foto do LFV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem es tu para julgar os Benfiquistas?Agora as pessoas nao podem ter a sua opiniao?

      Eliminar
    2. Imperador da Luz24/10/14 17:15

      Esses ratinhos do esgoto quando vem o Benfica perder enfiam logo o dildo no rabinho e vão logo a correr lamber a pilinha e os tomatinhos ao LFV e ao Peidoso do Norte.São como tu bem dizes pior que as va quin has de beira de estrada.Vendem-se por meio tostão

      Eliminar
    3. UI... fim de semana à porta, e um postezinho mesmo a jeito para os anões, os palhaços, os contorcionistas e os dragartos e outros animais viscosos, virem conspurcar o tasco!
      E o que fazem os moderadores... assobiam pró lado...

      Ah já sei, é a democracia ...lol !

      Eliminar
    4. nonameslb, ignora-o... este comenta comenta com dezenas de nomes... e nem mesmo com dezenas de nomes consegue passar por Benfiquista.

      Eliminar
    5. Jorge Vieira25/10/14 01:22

      ignorar é fácil, difícil é compreender quem é o génio que deixa passar estes comentários a insultar os leitores do blog. grande trabalho que aqui é feito a expulsar quem tenta ser moderado. na luta pelas pageviews e comentários (que são muitas vezes levados à baila) vale tudo. parece a TVI

      Eliminar
  15. Antecipação? mas qual antecipação... Como sabes tu que isto já não estava previsto há uma carrada de tempo, estando apenas a aguardar que o jogador fizesse 18 anos? Ou acaso julgas que foi o Novo Geração Benfica a alertar a direcção para a situação deste jogador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A antecipação é que o Guedes no Benfica nao joga e vai ser emprestado a um dos clubes internacionais do Jorge Mendes com umas clausulaszitas como o Bernardo.A nossa única esperança é que o empresário do Guedes não é o Jorge Mendes e não vá na cantiga dos bandidos masjá se sabe LFV move fundos e mundos para abaixar a calcinha sempre que o Pinto da Bosta dá um peido ou quando o Jorge Mendes expilrra.

      Eliminar
    2. Confirmo. Vai ser emprestado a um dos clubes internacionais, a equipa A do Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
  16. Ficava bem alargar os parabens ao treinador, pois se tivessem ficado Cavaleiro e Bernardo no plantel principal o Gonçalo nao teria lugar........hahahhaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso é areia a mais para as suas cabeças ocas!

      Eliminar
  17. Boas!
    Acho que é preciso termos calma e muita prudência...
    Está aqui um jogador com muito potencial, mas tem apenas 17 anos. Acho que de facto Jesus deve, de vez em quando, convocá-lo para aqueles jogos mais fáceis, e se o resultado nos for favorável lançá-lo na parte final dos jogos.
    Acho que deve alternar entre a equipa B e a A.
    Acho mesmo que este sim, será o grande jogador da formação do Benfica!
    Parece-me ter um enorme potencial.

    Oxalá dê certo.

    Saudações Benfiquistas!

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  18. e... Renato Sanches e mais uns outros, mas estes são evidentes...

    ResponderEliminar
  19. Entao GeBo ?

    Esse nao era craque ?

    O gajo ainda nem calçou e ja passou a historia ?????

    Eu a pensar q o homem ainda ia jogar uns jogos........dasse......carreira curta q equacionas ai pro puto.........

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking