O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Avatar

O Jesus surpreende quem gosta de formação

 ●  + 14 comentários  ● 
Aguardem pela convocatória e pelo jogo com o Sporting da Covilhã... É minha convicção que é o momento de Jesus para apostar e para ter resultados. É cá um feeling... ;)

14 comentários via blogger

  1. Off the Tópic ou talvez não! Benfica By GB quem é o responsável pela elaboração das vossas "sondagens"? É que quase sempre são mal feitas e só ajudam a enviesar resultados. Por exemplo está ultima em relação ao Bernardo. Eu por exemplo sou da opinião que o Bernardo tem qualidades para fazer parte do actual plantel, mas que as hipótese de ser regularmente convocado, muito mais jogar eram ínfimas; por isso sou da opinião que a melhor solução para ele evoluir foi a do empréstimo. Mas lá está uma não invalida a outra. Em conclusão na minha opinião a primeira hipótese do vosso inquérito não era se ele tinha lugar no actual plantel, mas se deveria fazer parte. Até porque aquilo que normalmente leio aqui a grande maioria defende o empréstimo e não a sua permanência; e vendo os resultados do vosso inquérito dá para ver que a bota não bate com a perdigota.
    Quanto ao jogo da taça eu quero é que o Benfica ganhe, seja com os iniciados, Juniores ou com a equipa principal. Porque na época passada vi alguns jogos da equipa B, onde jogaram o Oblak, Cancelo, André Gomes, Bernardo, Ivan Cavaleiro, Jardel e o S. Vitória e aquilo ia algumas vezes do 80 ao 8, ou seja como estavam a golear por quatro a zero com uma grande exibição, como logo a seguir se deixavam empatar por erros infantis demonstrativos da falta de maturidade de alguns desses jogadores; o mais aflitivo na minha opinião era o Cancelo.

    Sara Sampaio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora cá está uma reflexão muito assertiva ... este imbecil não votou sequer no Sim. O BEN 10 não merecia sequer a existências destas sondagens. Apreciei também o "mais aflitivo", é mesmo um defeito dos laterais portugueses quererem ser muito ofensivos, quando a sua primeira função é defender. Analisem por exemplo os laterais da selecção. O Eliseu que tem 30 anos, subiu da noite para o dia corrigindo essa atitude quando defrontou os segundos adversários e o treinador era outro. Será que outro treinador apostava no BEN10 tendo a Instituição este presidente !!!

      Uma Gloriosa simpatia,

      BTT

      Eliminar
  2. ACHAS MESMO???
    EU ACHO QUE SERÃO CONVOCADOS 1 OU 2 "PUTOS", JOGANDO/OU NÃO, CADA UM DELES, 10 OU 15 MINUTOS, CONSOANTE O RESULTADO, SÓ PARA PODER DIZER "METEMOS OS MIÚDOS" COMO O PRESIDENTE PROMETEU…

    MAS SE CALHAR TOU A SER INJUSTO, TAL COMO TU, QUE METESTE AÍ ESSE - " ;) "

    JOSE INACIO

    ResponderEliminar
  3. Eu aposto PELO MENOS na chamada do Guedes.

    Sabado de manha ca estarei

    ResponderEliminar
  4. Não é um jogo amigável, portanto jogam os melhores

    ResponderEliminar
  5. Titulo ardiloso........

    Eu gosto da formaçao, mas ha quem pense q a formaçao deve ser feita na equipa principal, ai estou em desacordo.

    Gosto de ver as teorias do Benfcia by GB, agora é o Guedes.......esta ha 1 ou 2 meses na equipa B mas ja devia ser titular na equipa principal.......e depois os outros é q nao sao coerentes.......

    A culpa é do JJ q percebe mais de bola a dormir q o GB acordado q nao lhe faz as vontades......buaaaaaa !!!!!

    Nelson.

    ResponderEliminar
  6. artur
    maxi luisão jardel benito
    samaris
    salvio talista ola john
    jonas derley

    entram cristante, enzo e bebe.

    EMI

    ResponderEliminar
  7. se tivessemos jogado a semana passada ainda concordava com meter os putos de inicio, mas depois de 2 semanas sem competição não faz qq sentido poupar outros q não os q tiveram nas seleções.

    ResponderEliminar
  8. Título desajustado e especulativo. Mais correcto seria dizer “Jesus surpreende quem gosta da equipa B”, que são todos os Benfiquistas. No meu entender o feeling do autor de este post não tem qualquer fundamento. Por que razão haveria Jesus de apostar em atletas da equipa B, quando no plantel principal há jogadores que ainda não assimilaram processos e outros com poucos ou nenhuns minutos em jogos oficiais a precisar de jogar? A título de exemplo: Bébé, Oliveira, César, Pizzi, Cristante, Benito…
    Pode-se ou não gostar das opções de JJ, mas temos de lhe dar o crédito por ser um homem coerente na sua postura face à competição. Apesar de por vezes ter opções que podem e devem ser discutidas, na verdade em jogos oficiais aposta sempre em equipas que lhe garantam alguma segurança competitiva. O tempo do Camacho e do Koeman já lá vai… Essa arrogância de menosprezar os adversários teoricamente mais fracos é que dão azo aos títulos “Tomba Gigante”. Impõe-se respeito por quem está do outro lado da trincheira!
    Lembrem-se que jogar num escalão secundário do futebol não tem nada a ver com a primeira liga. Sou fã de alguns miúdos da formação que têm imenso potencial, mas na verdade dificilmente entrariam em equipas de menor poderio da Primeira Liga, quanto mais no SLB…
    Saudações gloriosas.

    ResponderEliminar
  9. Jorge Jesus, é certo que irá convocar alguns jovens da formação... como possivelmente o Helder Costa, o Semedo (porque mt provavel o maxi nem vai ser convocado), o Guedes e rui fonte...ah e o Varela... mas...não creio que aposte em todos..

    O ano passado com uma equipa bem inferior, vimos-nos à rasca, pelo que considero que JJ irá apostar nos menos utilizados e num ou outro titular, que não tenha estado ao serviço das selecções...
    espero que seja desta que ele deu a titularidade ao Varela, o jovem merece...
    pelo que aposto no seguinte:

    11 titular:

    Varela
    semedo-jardel-lizandro-benito
    almeida-pizzi
    salvio-ola john
    derley-jonas

    suplentes: Artur / Cesar / Cristant / Tiago / Helder Costa / Guedes / Rui Fonte / Nelson Oliveira

    deste banco de suplentes, provavelmente irá apostar (dependente do decorrer do jogo) mas tem mais interesse em apostar nos suplentes...acho eu.. :)

    DH

    ResponderEliminar
  10. Eu sinceramente acho que não, mas espero que sim. De qualquer forma, o importante é ganhar, que não se arrisque isso.

    ResponderEliminar
  11. Estes jogos assim são para rodar e colocar os mais novos e os substitutos.

    Os que vem da seleção deviam descansar (enzo, gaitan, samaris).

    O Nelson vai jogar e o João Teixeira e o Hélder :) tem de aproveitar estas oportunidades para demonstrar o seu valor

    El Açor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. El açor,
      É importante saber, para não se surpreender pelo facto de o jogador não ser chamado, que João Teixeira encontra se lesionado e inclusive teve que ser operado. Segundo informações recentes mais uns dias e já regressa aos treinos.

      Este seu comentário, tal como outros que são feitos a pedir jogador X ou y, são a prova de que nem sequer vêem os jogos da equipa b. Soltam nomes que ouvem falar pelos blogs... Mas o culpado é o Jorge Jesus...

      DH

      Eliminar
  12. Quanto ao Bernardo Silva, vamos ter a prova dos nove: Nos dois jogos contra o Benfica se verá se tem ou não lugar
    na equipa principal.A não ser que seja suplente e, aí também se vê. Estou ansioso por ver mas, não arrisco opinião.
    Sócio 2260

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes