O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 18 de outubro de 2014

O banco formado no Benfica...

. 15 comentários

Jorge Jesus convocou seis jogadores formados no Benfica para actuarem contra o Sp. Covilhã, da II Divisão. Estão todos no banco para o jogo desta noite...

Achas que fez bem?

Eu deixo a minha opinião: tendo em conta que este jogo, antes de uma oportunidade para os jogadores da formação, deve ser uma oportunidade para "rodar" os que menos têm jogado, penso que Jorge Jesus fez bem em privilegiar os do plantel principal e só no decorrer do jogo premiar alguns da formação.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. É muita alteração isto não é o Porto lol

    ResponderEliminar
  2. Este Guedes vai ser estrela.

    MCosta

    ResponderEliminar
  3. Xavier Reis18/10/14 20:36

    Que é feito do João Teixeira? Faz uma grande pré-temporada e depois nem é convocado para este jogo? Está lesionado?

    Não consigo perceber quem acha que o Bebé serve para o Benfica. Hélder Costa faria muito melhor, com certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esteve muito tempo lesionado, retomou os treinos à 2 semanas e apenas fez 2 jogos até agora

      Eliminar
  4. Manuel F Almeida18/10/14 20:37

    Esta se a ver a resposta à pergunta Benfica gb. Pode ser q agra te cales duma vez c a formação.

    ResponderEliminar
  5. Andam a brincar com os adeptos do Benfica que gastam o dinheiro e a paciência para apoiar o clube e depois tem que aturar esta miséria de futebol.

    ResponderEliminar
  6. O miudo Guedes é 10 vezes melhor que o cepo Bebé que nem um cruzamento sabe fazer com 24 anos.3 milhões por 50 %.Que encavadela monstra.Benfica a ser a Santa Casa da Misericordia para Jorge Mendes.Carrega LFV rumo o Benfica a jogar na Inatel com o Alverca.Pizzi 6 milhões por 50 % lol A ganda LFV és o anjinho protector de Jorge Mendes.Paga Benfica

    ResponderEliminar
  7. O jogo ainda não terminou mas sinceramente achei por bem o que jogaram deu para tirar várias ilações entre elas:

    Benito - Rua e tragam um defesa esquerdo mt mau na equipa de rugby talvez tenha lugar não é jogador de futebol.
    César- Porra depois de um canto é para descer ou cortar o contra-ataque não é para ficar a olhar para o jogo vai levar nas orelhas do JJ a grande.
    Lisandro- É jogador precisa de mais minutos.
    A. Almeida - Que teimosia JJ o André é médio centro defensivo ou médio, já era hora de deixar o miúdo jogar na sua posição.
    Cristante- Sinceramente é um jogodar interessante mas fica mt atrás junto aos centrais com ou sem posse de bola, até ser um box to box tem mt que aprender.
    Pizzi- Mt faltoso e não deu para ver grande coisa.
    Tiago(bébé) - Sinceramente não devia ser permitido jogar no Benfica gajos que não sabem rececionar uma bola e passar a mesma ( belo barrete M.United) esperemos que ainda aprenda.
    Olá Jonh - Cada vez mais me convence que tem que ser um adeus Jonh é um jogador que tem lá tudo menos querer e vontade, que vá amuar para a sua terrinha.
    G. Guedes- Em meia duzia de minutos mostrou mais qualidade que olá Jonh Pizzi e Tiago juntos.
    Jonas - É um excelente concretizador.
    Artur - Incrivelmente cumpriu. Mas não teria sido bm o puto da B Varela ter jogado... já que andamos com tanto azar nas lesões de redes ao menos via-se o que moço valia.
    Lindelof e Nelson Oliveira- Não teve tempo.
    Derley- Bom jogo.

    Por fim o JJ tem que perceber que se um atleta diz que não está em condições tem que sair mesmo que o JJ perceba que ele está a ser mandrião faz-se a vontade ao jogador para faze-lo pagar nos treinos a afronta e falta de solidariedade para com os colegas de equipa e falta de respeito para com a camisola que enverga.
    Mas nunca mas NUNCa se coloca em risco o resultado de uma partida por causa de TEimosia e casmurrice sejá de quem for mt menos quando é um jogo a eliminar!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " O jogo ainda não terminou 18 Outubro, 2014 21:52 "

      Como diz ?


      " Jonas - É um excelente concretizador. " ....

      Ah! ... ah! ...ah!... ah!...ah! ...ah!

      " por fim o JJ tem que perceber que se um atleta diz que não está em condições tem que sair mesmo que o JJ perceba que ele está a ser mandrião faz-se a vontade ao jogador "

      E parece que o JJ já esclareceu as suas dúvidas ...

      " Eu ia substituir o Pizzi, a placa estava com o número do Pizzi, mas face aos problemas físicos do César, que estava a pedir para ser substituído, pois estava cheio de cãibras, pedi para alterar. Eu estava a ver o número e estava a dizer que não era aquele que queria que saísse "

      Algo mais senhor ?


      Eliminar
    2. O que tu sabes de futebol! Amazing!

      Eliminar
  8. Fez muito bem senão éramos eliminados! O Guedes vai ser grande!

    ResponderEliminar
  9. O Lizandro na minha opiniao fez um grande jogo! O Guedes é um diamante! O Jonas é muita bom e o Bébé é grande flop!

    ResponderEliminar
  10. Gostei de Guedes e Pizzi.

    ResponderEliminar
  11. Para os chicos espertos que só tem opinião para criticar o outros, pois são tão vulgares e vazios, fiquem sabendo que o meu comentário começou antes do jogo acabar e já não me encontrava a ver os descontos.
    Por mt que saiba ou não de futebol apesar de ter sido praticante da modalidade na condição de federado, se calhar sei o quanto baste para a maior parte dos ditos comentadores de café como eu...
    Por fim um atleta com lesão muscular não faz aquelas corridas que o césar fez depois de se lesionar, só se for para logo de seguida ficar estendido no chão.

    ass: Madskinn

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking