O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 4 de outubro de 2014

Julio César: Lesão com 11 anos?

. 65 comentários

Quem é que anda a dormir no trabalho?

Ou os jornalistas d'A Bola estão a sonhar com o que não existe, ou também no Benfica os exames médicos são "só para a fotografia".

E eu a pagar...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. A pasquinagem não está dormir e até é bem alimentada aqui por esta banda e similares.
    Basta ver o papa-croquetes hoje e a sua lenga-lenga que o LFV isto, o JJ aquilo para chegar às fontes onde bebem e comem.
    Como deve (deveria) ser triste alimentar tal cambada. Ainda bem que convencida que o Benfica é gerido de fora para dentro e segundo concepções alheias ao clube.

    Quanto ao J Cesar bastava ler com atenção toda a peça para ver como o escribilis justificou a capa miseravel. Penso que no ngb não grassa a ileteracia.

    Marciano Lombalgia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tem isso há 11 anos mas isso não o impediu de se tornar o melhor guarda do mundo. Mentirosos que escondem metade da notícia.

      Eliminar
  2. Lesão crónica? seria um erro demasiado grave para o pessoal médico do Benfica. E não só do pessoal médico. Não acredito. Prefiro acreditar que é (mais uma) especulação do pasquim.

    ResponderEliminar
  3. BENFIQUISTA DE GAIA4/10/14 11:16

    estas coisas nao acontecem por acaso......isto e premeditado por pessoas dentro do club......chamados os .....INFILTRADOS......A COMECAR PELO PRESIDENTE.......

    ResponderEliminar
  4. Será que lhe doem as costas quando vai cagar? Gostava de saber...

    ResponderEliminar
  5. É a bola é!!!!
    É o Vieira, diz antes!

    Mais um exemplo dessa fabulosa gestão de merceeiro, que teve meses para colmatar a saída do Oblak, e decidiu comprar um "reformado" mesmo no fecho do mercado!!!!

    Borá presidente!!!! Ainda arranjas um patrocínio da "voltarene" para as camisolas...

    E o Jonas?
    E os 16 milhões para comprar 2 trincos, mas que nenhum deles o é?

    Bravo! Realmente, ninguém faria melhor...

    José Inacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, prova disso é actual classificação do SLB no campeonato. ..
      Espera...mas o Benfica vai em primeiro...como é poss???
      Sem um GR de jeito, sem um trinco, sem um PL.
      Incrível. ..
      Alguém explica isto?

      Eliminar
    2. Até o meu filho de 11 anos faria melhor que LFV.

      Eliminar
    3. José Inácio quem fala do que não sabe ou é burro ou é simplesmente má língua. Nenhumas das contratações de que fala foram propostas por LFV; ele simplesmente deu o seu aval. Quem pediu e indicou Cristante e Samaris foi o JJ e Rui Costa; Já o Julio César foi uma escolha dentro de outras hipóteses, de JJ. Mas tu também deves ser daqueles que andas-te a dizer cobras e lagartos do Matic, Enzo, Fejta entre outros.

      Bernardo Silva

      Eliminar
  6. "De acordo com este desportivo, o brasileiro tem um problema crónico nas costas que foi detectado em 2003, e de lá para cá tem levado o guarda-redes a usar por vezes uma cinta lombar.

    Já no último encontro com o Bayer Leverkusen, o guardião jogou, mas com dores, tendo levado por várias vezes as mãos às costas. Com Paulo Lopes lesionado e Artur castigado, o treinador Jorge Jesus pediu para que Júlio César jogasse."
    Acho que isto diz tudo da competência desta direção do Benfica! ainda acreditam?
    Mario Luis

    ResponderEliminar
  7. Ora à 4 anos atrás Júlio César foi considerado o melhor guarda-redes do mundo com uma lesão crónica nas costa de 11 anos, faz sentido, ainda para mais com capa de jornal e tudo!!!
    Isto não passa de notícias para encher chouriços, coisa que este blog se está a tornar especialista, passam a vida a encher chouriços e a intoxicar a opinião dos benfiquistas que procuram na blogosfera um cantinho para falar sobre o clube do coração, mas levam com as notícias dos jornais em blogs benfiquistas, o NGB outrora criticava os jornais, hoje comenta as noticias dos mesmos!!!
    Pensem um bocadinho e deixem-se de merdas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Pedrinho!

      Eliminar
    2. João Vilela4/10/14 14:24

      Jornais à parte, o Júlio César desde que chegou ao Benfica fez 2 jogos e lesionou-se 3 vezes, esta última por tempo indeterminado.

      Eliminar
    3. Tens toda a razão quando dizes que ele foi o melhor do mundo ha 4 anos. E isso é um facto. Já a notícia do jornal é pura especulação. Uma lesão nas costas com 11 anos até o departamento médico da seleção brasileira punha em causa. Já para não falar do magnífico mourinho. Sabes que mais? Hoje já nem vou ler a bola.

      Eliminar
  8. Se isto for verdade é rescindir o contrato o mais rapido possivel,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos no Benfica sabem dessa lesão crónica e da incampacidade de JC para o futebol profissional e foram busca-lo.LFV devia ser despedido.Ou melhor demitir-se por tanta trapalhada escurinha e mentiras que debita.

      Eliminar
  9. É a Bola, é…

    É mas é mais uma das brilhantes medidas de gestão de merceeiro deste presidente

    Teve poucos dias para colmatar a saída do Oblak, não foi? Teve de ser á pressa, parece…
    Com tanto tempo, foram comprar um "reformado", que vai passar a época toda no estaleiro… INCRÍVEL!!!!

    E o Jonas? Já comprado após o fecho do mercado? Também tiveram pouco tempo, correcto? Ou então queriam um ponta de lança que NÃO PUDESSE JOGAR NA EUROPA!!!!

    E os 16 milhões gastos em 2 trincos, que não têm nada de trincos???? Também tiveram pouco tempo, não é?
    "Nunca mais vamos comprar jogadores de 8 ou 10 milhões!" - vieira dixit há uns dias…. Pois aí está… Comprou um de 10 logo de seguida!!! ahahhahaha

    etc, etc, etc, etc…

    Bravo vieira! Bravooooooooooo

    Jose Inacio

    P.S.: Mas depois, por aqui, preferem atacar os jornais… esses é que são uns malandros! Foram eles que tomaram estas decisões ruinosas, e fizeram estas contratações

    ResponderEliminar
  10. Cuauthémoc4/10/14 12:59

    Se bem me recordo já na altura que jogava no Inter existia este problema, tanto que ele usava uma cinta que em Itália chegaram a colocar em causa a sua legalidade porque tinha umas tiras metalicas.
    Começo achar que a contratação do Julio César foi feita em desespero de causa e não se salvaguardaram este tipo de problemas que deviam ser conhecidos em profundidade pelo departamento médico do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento desmenti-lo , mas LFV sabia que o jogador não estava apto para jogar futebol ao mais alto nível devido a essa lesão crónica que se tem agravado nos últimos anos , impossibilitando muitas vezes o Brasileiro de se mexer devido às dores imensas.Contratamos apenas para LFV ficar bem na fotografia , já que já tinha levado 6 nãos de outros Gr.Uma vergonha

      Eliminar
    2. Desconhecia isso. Sei o que (não) vale este LFV mais a sua estrutura. Mas nunca pensei que chegassem e este nível de incompetência (ou será desonestidade?). Contudo, se isto for verdade, como aguentou ele todo o campeonato do mundo? Ou terá usado a tal cinta? Bom, seja o que for, isto cheira que tresanda. Não será a hora de dar uma oportunidade ao Bruno Varela? Tenho visto este jogador na equipe B e tenho gostado do que tenho visto. E não me falem em idade ou inexperiência. Os grandes guarda-redes começaram com a idade que ele tem e não tinham também experiência.

      Eliminar
  11. Temos que LFV e seu bando de vendidos taxistas submissos acabem com o Benfica4/10/14 13:08

    Todo o pessoal que está minimamente informado do futebol internacional sabia disso.O Júlio César tem uma lesão crónica que o afecta à mais de 10 anos e que nos últimos 6 anos o tem impedido de fazer certos movimentos mesmo em treino já que isso afecta a mobilidade do jogador.Júlio César quando faz treinos mais intensos , depois deles quase não consegue andar devido às dores.Esta Lesão bem conhecida de quem conhece minimamente o futebol internacional , já que foi uma dessas razões para a sua dispensa do Inter (já que devido a essa lesão quase não podia treinar e quando treinava não podia fazer treino "normal " ou de intensidade normal , nem certos movimentos ".Mas como sempre como disse LFV:

    A dita estrutura estava distraída.E como só lhe pagamos o ordenado mais alto de sempre de um Gr em Portugal e lhe pagamos apenas um prémio chorudo de assinatura + comissões para empresários , como diz LFV até foi barato lol lol lol lol

    Paga Benfica , paga sócio.

    Depois a culpa desta temporada estarmos a ser completamente humilhados na Liga dos Campeões é do Padre Inácio , porque joga à bola numa equipa da Igreja e como todos sabemos LFV não dá chutos na bola , logo a culpa de termos comprado um Gr que nem pode treinar é desse Padre.

    Tal como é culpa do Padre termos comprado o Sulejmani.Esse é outro que todas as pessoas ligadas ao futebol sabem que tem uma lesão crónica e que infelizmente para ele não pode jogar futebol.Está no máximo 8 jogos disponível por temporada porque nos outros a lesão crónica que tem não o possibilitam de estar apto para jogar futebol.

    Paga Benfica.Paga sócios.

    Acho que LFV tem de fazer mais uma obra e fazer uma casa para jogadores lesionados.Uma clinica de reabilitação lol

    Tal como Fetja que to os gregos ligados ao futebol e sérvios sabem que é um jogador que tem uma lesão crónica no joelho , por isso é que o Olympiakos o despachou barato.Pudera.O Fetja vai andar toda a carreira com lesão naquele joelho , ao qual já teve de ser operado 3 vezes sempre com a mesma lesão.

    Paga Benfica.Paga sócios.

    Ganhar campeonatos.Isso é Anti-Benfica.é coisa do passado.Agora o que está a dar.Os títulos do novo séc do Benfica é sermos o maior clube em Portugal a vender jogadores e o maior clube em Portugal a comprar jogadores.Até compramos 6 ou 7 jogadores por temporada para os emprestar a outros clubes imediatamente.Agora ganhar campeonatos.Isso só pode ser de um fanático Anti Benfica que tem ódio ao LFV lol Ser Benfiquista é ser sócio do Porto , do Sporting , ser mentiroso e fazer negociatas e dizer amém a tudo.Agora tu só és sócio do Benfica??Então é de certeza Portista ou Sportinguista!És um infiltrado.és um papagaio lol Se fosses Benfiquista eras sócio do Porto e também do Sporting e apoiavas corruptos e ainda rapinavas cartões de sócio e vendias jogadores 2 vezes.Queres ser honesto.Então és ant-Benfica.Queres um Presidente que não minta?Porra então és mesmo infiltrado lol

    Infelizmente este é o actual Benfica.Clube submisso do sistema , no qual o seu Presidente se ajoelha aos líderes desse mesmo sistema , que apoia corruptos , que faz negociatas muitos esquisitas , um clube que até já tem um Presidente que comete ilegalidades e que mente aos próprios Benfiquistas e que os manda pró poker caralho via tv em directo.

    Quem gosta que o Benfica ganhe é infiltrado.Quem gosta que o Benfica perca é um grandissímo Benfiquista lol

    Devolvam o Sport Lisboa e Benfica se faz favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta barbaridade, tanta diarreia mental que sai dessa boca!!! A mim é que não enganas, porco sujo infiltrado!! Olha, vai cúmentar para os blogs corruptos pá, aí é que fazes falta...

      p.s. Por acaso não és o bruxo de relvado.pt, pois não?!! É que cheira mesmo a corrupto infiltrado...

      Eliminar
    2. E pá se toda a gente já sabia isso [ grave lesão há 6 anos] como é que o Mourinho o punha a jogar em jogos importantes com o a final da champions em 2010?

      De qualquer maneira o seu estado confsional é deveras preocupante. Sugiro uma consulta médica com um neurologista, pois nada parece funcionar bem em si!

      Eliminar
    3. Detetecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica5/10/14 00:39

      Anti Benfica das 15: 18 foste deetctado

      Eliminar
    4. Neurologista no Manuel Bombarda5/10/14 00:46

      Agora dizer as verdades significa barbaridades lol

      Vamos aos factos

      LFV mente aos Benfiquistas - Confirma-se

      LFV apoiou Fernando Gomes (persona apanhada no esquema do Polvo do Norte para beneficiar o Porto ) para que o sistema mantivesse e reforçasse o controlo da arbitragem . Confirma-se

      LFV roubou/forjou o seu número de sócio - Confirma-se Basta consultares o Jornal do Benfica

      LFV festeja golos do Porto contra o Benfica no Estádio das Antas - Confirma-se

      LFV é ou foi sócio do Porto e do Sporting - Confirma-se

      LFV disse em Tribunal que era o Braço direito de Pinto da Costa - Confirma-se

      LFV vendeu 2 vezes o Roberto mas o jogador desmentiu a venda ao Saragoza em declarações a uma Rádio Espanhola , dizendo que nessa altura que representava o Saragoza era jogador do Benfica - Confirma-se

      Onde estão as Barbaridades Anti-Benfica se o "Temo que LFV e o seu bando de vendidos taxistas submissos acabem com o Benfica" apenas disse verdades?As verdades custam-te a engolir é?

      Eliminar
    5. Neurologista no Manuel Bombarda5/10/14 00:49

      Anónimo o seu estado é gravíssimo , necessita de ser internado com Urgência

      Consulta pelas 16 horas

      Dia 6 de Outubro

      Sala 6 Bloco D , Instituição Manuel Bombarda

      Nota:Traga bastante roupa e objectos de higiene pessoal , pois após primeira análise feita por uma equipa de especialistas ficará internado por tempo indeterminado , já que o seu caso é muito grave.

      Cumprimentos

      Eliminar
  12. João Vilela4/10/14 13:25

    Desconhecia, mas isto é MUITO grave... então um tipo nem consegue conduzir e está na baliza de um campeão??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta ao LFV que sabia dessa lesão (todos no futebol sabiam ) e o foi buscar.Carrega LFV rumo a fechares as portas ao Benfica como fizeste no Alverca.

      Eliminar
  13. A lesão crónica do JC é há muito sabida. Para os mais distraídos foi tema constante na seleção brasileira no mundial. Todo o mundo sabe que JC tem essa lesão, contudo não é limitativa da prática desportiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cinta que Jc usava no Inter gerou grande polémica porque existiram criticas e denúncias de vários clubes , não se sabendo ao certo se era permito ou não .Já que tinha tiras de metal que podiam ser perigosas para os adversários.

      Eliminar
  14. em relacao ao comentario das 13:08,o tipo deve ser um dos tais em que lhe foram tiradas as mordomias que tinham aquando das claques...e que nao tem outro jeito...podemos nao gostar de certas pessoas,mas quando se escreve algo como ele escreve de certeza que a pessoa tem algo que o faz ter tamanho odio as pessoas que cita...
    mas ATENCAO o que escreve,pode estar sujeito a que alguem o mande sentar num banco dum certo tribunal...pode nao se gostar de alguem,mas temos de ter cuidado com aquilo que escrevemos,e esse sr.abusa demais...
    gostava que esse mesmo sr.assinasse o nome dele no fim do texto.
    AM

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. E um Porko infiltrado.

      Eliminar
    2. Detetecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica5/10/14 00:36

      Am foste detectado

      Eliminar
    3. As verdades são lixadas de ouvir não é Am???

      Eliminar
  15. Lá surgiu um novo lavo para os grandes benfiquistas destes blogs baterem... A comunicação social tantas vezes critica, assenta como uma luva a este blog. É este blog e os ratos de esgoto que saem da toca, sempre que lhes cheira a podridão...

    ResponderEliminar
  16. Pois, tá tudo muito bem!!!
    Mas, quem vai em primeiro?Quem é????

    ResponderEliminar
  17. Quantos jogos vez o "lesionado" ao longo de 11 anos? Em quantos clubes jogou? Ele pode ser de falta de ritmo agoar a lesão cronica não é impeditiva e números de jogos mostram isso mesmo.

    ResponderEliminar
  18. Ora vejam bem toda a incompetência do Benfica no que toca ao dossier guarda-redes:

    Primeiro o Benfica tem tudo alinhavado com o Karnezis, acorda o contrato, faz testes médicos, mas como o afilhado preferido do Jesus, Frangartur, defende uns penaltys na Supertaça e é elevado a herói acidental desse jogo, a contratação aborta-se, para gáudio do Jesus. Eis que chega Júlio César, vindo de um Mundial de péssima memória para o Brasil, e como é que é possível ele ter sido contratado e passado nos testes médicos, sabendo que ele tinha «bicho», ou por outras palavras, esta lesão crónica ? Se sabiam que ele tinha «bicho», ele decerto que foi contratado por causa das comissões e prémios de assinatura, bem chorudos por sinal. E como é evidente, têm de ser exigidas explicações ao departamento médico e ao Vieira. Mas como este último não dá pontapés na bola, bem posso esperar sentado...

    Lista de guarda-redes do Benfica: Um frangueiro, um eterno lesionado e um puto que nunca calçou na A...Genial Grande Líder, Genial !

    ResponderEliminar
  19. Aproveitando o terminar da frase desse inspirado benfas "Devolvam o Sport Lisboa e Benfica ao Salazar e seus acólitos,devolvam o Benfas ao tempo que só havia radio para relatar os jogos e aldrabices dos vossos clubes corruptos.Era facil ganhar os campeonatos,era como jogar as cartas,era uma distribuiçao tipo Benfica,Benfica,Benfica,e ja agora pega la 1 Sporting para nao fazeres mto barulho.
    Sport Lisboa e Saudade ai que saudade
    Luis Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detetecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica5/10/14 00:35

      Foste detectado

      Eliminar
  20. Uma vergonha foram buscar um guarda redes para jogar jogo sim jogo nao!!!!!!! Rua L.F.V. e J.J.

    ResponderEliminar
  21. Fonix que azia vai por aqui... eheheheh

    Informem-se quantos jogos fez o Júlio César nos últimos 11 anos

    Se esta é a nova geração Benfica, prefiro a do meu tempo... que não é dada a hipocrisias e palhaçadas

    ResponderEliminar
  22. Harvey Dent4/10/14 15:46

    Estes adeptos do sport vieira e benfiquinha são o máximo. E apelidam mais benfiquistas que os demais. Deve ser pasquinada a lesão do fejsa ou sulejmani. Ganhem vergonha.no Mínimo, admitam as falhas gritantes desta gestão incompetente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lavar os dents antes de falar no glorioso

      Marciano Lopatêgo

      Eliminar
    2. Detetecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica5/10/14 00:35

      Marciano Lopatêgo foste detectado

      Eliminar
  23. Vamos lá ver se eu consigo perceber !
    Segundo o jornal " A Bola " o Júlio Cesar tem uma lesão nas costas que se arrasta há mais de 11 anos.
    Então vamos fazer umas contas muito simples :

    1-O jogador tem actualmente 35 anos, como a lesão já tem 11 anos, então o problema surgiu quando o Júlio César tinha 24 anos.

    2-Como o jogador nasceu em 1979 , aos 24 anos quando foi detectado o problema,ainda conseguiu jogar mais 2 anos no Flamengo; em 2005 quando se transferiu para o Inter de Milão e dando de baratos os 6 meses que jogou no Chievo, jogou ao mais alto nível até 2012 tendo efectuado cerca de 228 jogos, não contando os jogos efectuados pela selecção do Brasil; foi ainda considerado o melhor guarda-redes europeu em 2010.
    Acredito que o problema físico existe de facto, agora não acredito que dure há tanto tempo assim, porque só os bimbos, os retardados e os ignorantes é que acreditam que um guarda-redes de futebol com uma lesão crónica nas costas, possa ter conseguido jogar 7 anos num clube com a projecção e o prestígio do Inter de Milão...
    Ah, quase que me esquecia, a equipa médica do Inter e os seus terapeutas, das duas uma, ou fazem milagres, ou então são uma cambada de bestas que permitem que um seu atleta continue a praticar desporto de alta competição com uma lesão crónica num área do corpo tão sensível e tão requisitada para a prática do futebol ...

    Catedrático da Picheleira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detetecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica5/10/14 00:34

      Fostes detectado

      Eliminar
    2. Ó detetecto arranja outra. Além dessa frase não ser tua, tu é que já estás mais que detetetetetetetetectado.

      Eliminar
  24. Engraçado que foi campeão europeu e titular absoluto com Mourinho e estava lesionado.....

    Ass. Anonymous

    ResponderEliminar
  25. Os jornais são uma merda, mas quando atacam o Benfica, aí sim, já são fiáveis...

    ResponderEliminar
  26. O QUE É UMA LESÃO CRÓNICA???
    2003---46 jogos no Flamengo
    2004---45 jogos no Flamengo
    Como a lesão já vem de 2003 e os médicos do Inter são incompetentes deram o aval á contratação!!!!
    2005---40 jogos no Inter
    2006---39 jogos no Inter
    2007---44 jogos no Inter
    Como a lesão crónica persistia o Inter incompetentemente renova o contrato.
    2008---45 jogos no Inter
    2009---54 jogos no Inter
    2010---49 jogos no Inter
    2011---44 jogos no Inter
    2012---41 jogos no QPR e muito tempo sem jogador devido a problemas extra futebol.
    2013--- 8 jogos na MLS e muito tempo sem jogar devido ao atrás referido
    2014---8 jogos na MLS 7 no Mundial
    OS MÉDICOS DESTES CLUBES SÃO MESMO TÓTÓS!!!!!!
    Quero ver se tens coragem de publicar,ou se tens uma doença crónica.

    ResponderEliminar
  27. leio aqui comentários completamente alucinados. na sua ânsia de botar-abaixo o presidente, é tudo igual: assuntos em que temos razões para protestar e outros em que não. vivem naquela ilusão de que o Benfica ganha por decreto, tudo, sempre, por quinje a jero.

    este caso do JC... 11 anos? em 2009-2010 estava entre os 3 melhores do mundo. sim, a lesão podia já estar presente num estado inicial, mas 11 anos... é capa de jornal para abafar um erro. o pior é que criam esta coisa ainda pior: que contratamos um gajo acabado e lesionado.

    lesao com 11 anos? tretas. lesao cronica, isso ate pode ter.

    ResponderEliminar
  28. Pelos comentários acima, toda a estrutura do Benfica é de uma incompetência atroz ´pois contratou um jogador que desde 2003 tem uma lesão crónica e que pelos vistos nem sequer deveri jogar futebol.
    Incrível e inaceitável é também a incapacidade do Inter, do QPR e da selecção brasileira para detectarem este grave problema!
    Acontece que com todos estes erros Júlio César foi campeão do mundo, foi campeão de Itália, e ganhou a champions!
    Imaginem se ele não tivesse esta doença crónica!!
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  29. Bruno Paiva4/10/14 16:57

    LOLOLOLOLOL segundo ABola o Julio Cesar e o chamado homem de ferro! O super homem do Glorioso...Com uma lesao cronica que ja leva mais de uma decada ainda ha uns meses estava no mundial a jogar

    Enfim ja recebeu uma luva d'ouro, ja foi o melhor do mundo, ja venceu a liga dos campeoes, ja venceu campeonatos nacionais e tacas, ja fez varias centenas de jogos !!! e tudo com uma lesao cronica nas costas que nem o deixa conduzir LOLOLOLOL

    Esta noticia da doencia cronica com 11 anos fazme lembrar a fundacao dos corruptos. Um jornal larga uma noticia e vai-se ver que ha 13anos ja existia o clube LOLOL Epa foi preciso esperar 11anos para descobrir a doenca das costas. Aleluia! Louvado seja o jornal ABola


    LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paiva existe de facto uma lesão crónica no Julio Cesar, é verdade, mas tb é verdade que é um problema normal em toda a gente que tem a envergadura fisca do Julio, juntando isso às horas que passa em pé em campo mais as quedas normais da profissão e etc, é normal que tenha essa lesão...mas tb é verdade que é uma lesão relativamente fácil de debelar e de controlar, por exemplo a de Aimar era bem mais problemática mas foi controlada a 100% desde que ele cá chegou, temos de ter calma o Julio Cesar tb apenas chegou à meia 3 ou 4 semanas, ainda está a ser os seus primeiros dias de trabalho....

      Eliminar
  30. Lol é só rir... na minha associação criminosa uma coisa destas era impossível de acontecer; o nosso padrinho a Fautulento Presidente Senil Pinto da Costa; só contrata jogadores em óptimas condições físicas; como o Ismailov e o Liedson.

    De um assumido acéfalo filho da fruta
    Detecta Terroristas Tailibans.... Rato do esgoto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toma Kompensan pá ou emigra para a siria mouro
      Luis F.vieira

      Eliminar
  31. Manuel F. Almeida4/10/14 17:59

    A todos os atrasados mentais que, como a maior parte (felizmente nem todos), dos escribas deste "blog" viraram mais para a critica externa do que para o apoio interno (unico blog que vejo a fazer isto na net): Se JC tivesse essa tal lesão crónica 11 anos, acham mesmo que mourinho o metia a titular? Acham mesmo que na selecção Brasileira calçava SEMPRE (MESMO SEM JOGAR!!??)

    Vocês são burros, fazem-se ou, simplesmente, não dão para mais?

    Benfiquistas? Vocês?

    Cruz credo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detetecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica5/10/14 00:33

      Manuel F. Almeida foste detectado

      Eliminar
    2. Manuel f almeida5/10/14 17:25

      Lol, mais um doente.

      Eliminar
  32. Isso já era previsivel
    Quem viu o jogo viu bem o abafa físico
    que deram ao Benfica

    Estes e os Russos pareciam cavalos de corrida

    O futebol actual é uma trampa

    Leverkusen sofre para empatar com Paderborn (2-2)
    Redação
    A- A A+

    Depois de ter derrotado o Benfica por 3-1, para a Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen não foi além de um empate em casa frente ao recém-promovido Paderborn (2-2), em jogo da sétima jornada da Liga alemã.

    Suleyman Koc (2-0) colocou o Paderborn surpreendentemente a vencer o Leverkusen, que, ainda antes do intervalo, empatou por Lars Bender (42).

    Na segunda parte, Marvin Bakalorz recebeu ordem de expulsão aos 72 minutos, tendo o Paderborn ficado em inferioridade numérica, só que ainda assim passou novamente para a frente do marcador, fruto da finalização de Moritz Stoppelkamp (87).

    Em cima do apito final o Leverkusen chegou ao empate por Bellarabi.


    ResponderEliminar
  33. Um aparte: Excelente golo do André Gomes hoje na vitória do Valência frente ao Atlético. E já agora grande carreira está a fazer o Nuno Espirito Santo, estando isolado em segundo a 2 pontos do Barcelona. Está a calar muita gente, inclusivé aqui no blog.

    ResponderEliminar
  34. O gajo tem aquela lesão por te fazer ginástica nos cornos.

    ResponderEliminar
  35. Olha Rafa, uma coisa sei! é que não foste tu a fazer o filho...

    ResponderEliminar
  36. Anónimo7/1/15 13:14

    Lá perdeste uma ENORME OPORTUNIDADE de estar calado...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking