O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Lembram-se do que chamei a este?

. 52 comentários

Eu relembro-vos: um novo "Deco" (mas melhor ainda). Que C L A S S E!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Acham que ainda é possível ele voltar ao Benfica? Quem teve coragem de voltar atrás com o negócio do Enzo, depois deste estar aparentemente apalavrado, julgo que deve fazer o mesmo em relação ao suposto acordo com o Mónaco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que realidade vives?Bernardo foi vendido , ou como o mentiroso Presidente Ilegal diz: tem para lá umas clausulas.Bernardo já era.

      Eliminar
  2. deixem jogar o talisca pá!

    ResponderEliminar
  3. Harvey Dent10/10/14 11:07

    Os benfiquinhistas devem ficar com cada azia a cada boa exibição deste miúdo benfiquista!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer benfiquista tem que estar contente com o sucesso dos nossos. Daí a ficarmos com todos no plantel vai uma grande distância. Deixa trabalhar quem percebe e remete-te à tua insignificância porque de gestão e planeamento não percebes nada.

      Eliminar
    2. Ontem o renni esgotou em Portugal para o gang dos ratinhos do esgoto.Ficaram todos lixados da exibição do Bernardo.Aliás esse gang dos ratos do esgoto tem o descaramento de dizer quer o Bernardo não jogou nada.Bons são o Farinã e o Bebé lol

      Eliminar
  4. BEN10...

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  5. Ó grande oráculo, guia-nos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu calado deves ser um filósofo um mestre iluminado... eu o ano passado na B vi que este jogador é genial, eu um enfermeiro ia ao seixal só para o ver jogar... percebes grunho? Só para o ver jogar porque este tipo é um génio!!! Não nos venhas com argumentos mal cheirosos... se eu vi que ele é um génio porque é que a estrutura não viu? EXPLICAS-ME GRUNHO???

      Eliminar
    2. Enfermeiro? No Júlio de Matos? Deves ter contraído a doença, os teus comentários são alucinações sem sentido. Génio? Nem o Messi é um génio. Génios eram o Einstein, o Mozart e o Picasso, grunho!

      Eliminar
  6. Está emprestado ao Mónaco com ou sem opção de compra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. emprestado? ahahahahahahahahahahahaha este puto está vendido e mais do que revendido pelo grande mestra do pneu, com a conivência do grande cientista da táctica, mestre jesus.

      o talisca é que é, é deixá-lo jogar, é deixá-lo ir à selecção do brasil e depois recolher a devida comissão.

      Eliminar
    2. Manuel F. Almeida10/10/14 14:03

      Anónimo és o empresário dele ou estás a mandar postas de pescada no café da esquina?

      É bom que sejas o primeiro caso, senão recomendo ida ao médico porque vives dupla personalidade.
      Tu NÃO és o presidente do SLB. És um mero adepto que sabe tanto ou menos que eu.

      Eliminar
    3. Mestra do pneu? OMFG isto há com cada um...

      Eliminar
    4. Ruizinho de Penacova10/10/14 14:55

      Oh homem o Bernardo já era.Já não é jogador do Benfica ou como diz o mentiroso do LFV tem para lá umas clausulas lol.Esquece o Bernardo para o ano não veste de certeza o manto sagrado.São melhores Farinãs e Luís Filipes

      Eliminar
  7. "Melhor ainda" que um bi vencedor da Liga dos Campeões, titular absoluto em ambas as vezes, e eleito duas vezes o melhor médio da liga dos campeões (unico a conseguir semelhante feito por duas equipas diferentes)?
    Andamos todos a comer gelados com a testa...

    Disclaimer: Considero o Bernardo Silva como o melhor jogador da sua geração e a maior promessa nacional juntamente com o Marco Lopes e o Bruma (cada vez menos).

    Bolota Mitica

    ResponderEliminar
  8. Não concordo. Para além da jogada do golo falhou todos os cantos e livres que marcou, que foram muitos. Todos mal! Ainda não é um jogador de futebol mas apenas um jogador de peladinha, muito frágil, um brinca na areia. Será o que quiser ser, depende dele, mas poderá ser muito melhor. Vamos a ver para o ano até onde chega quando regressar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Almeida10/10/14 15:36

      Anónimo das 12:09, há quantos anos trabalhas para o presiMENTE? Dá muito trabalho defender a gestão danosa ao longo destes anos todos? Se sim, o ordenado compensa? E objectivos na vida, não? Triste!

      Eliminar
    2. Quem não conhecer estes "Anónimos" que os compre. Aposto que até consigo acerter o nome do blog de onde rastejaste, perdão, saíste.

      Eliminar
    3. quando regressar iak iak iak iak

      Eliminar
  9. só posso classificar a venda deste jogador como gestão danosa. Nunca mais acaba o contrato com este treinador de argentinos e eliseus.

    EMI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ruizinho de Penacova10/10/14 14:53

      Foi Jorge Mendes juntamente com LFV que despacharam o Bernardo do Benfica , mas claro JJ deu uma ajudinha ou não fossem eles amigos de Pc.Enquanto tivermos LFV a Presidente todos os anos vamos contartar 15 jogadores , 8 são para emprestar imediatamente e nunca mais sabemos deles , paga Benfica e dos restantes aproveita-se 2 ou 3 se tanto.O habitual.Consequências disso:

      - Na Liga dos Campeões somos uma equipa patética , o Bombo da Festa , o gozo da Europa , basta ler os jornais do que dizem de nós depois do vexame contra o Bayer

      - No campeonato 14 anos de LFV no Benfica - 3 campeonatos - O Porco só em competições Internacionais tem 4

      mas Carrega LFV que a malta gosta de perder e ser humilhada na Liga dos Campeões

      Eliminar
    2. Gestão danosa? Por 15M ou 20M? Não andas bom da cabeça!

      Eliminar
    3. NÃO digas isso, se calhar a seguir vais comparar esta situação ao do Deco... ele há pessoas que só sabem falar mal... (modo irónico)... é claro que é gestão danosa, esta merda é semelhante a venderes o messi por 30 milhões de euros... os benfiquistas são tão otários!

      Eliminar
  10. Que se lixe que fique por lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Que se foda o Benfica e a sua gestão danosa. Não é isso que queres dizer?

      Eliminar
    2. Que fique por lá? Grande lata! Um miúdo que toda a gente sabe que é craque, que vem do Mónaco de propósito ver os jogos do Benfica na Luz, que não queria sair mas foi obrigado, que fique por lá? Para a próxima mais vale ficares caladinho, pá!

      Eliminar
    3. Carlos Almeida10/10/14 15:37

      Outro triste. Pobres coitados!

      Eliminar
    4. A troco de 25M ou 30M é bem vendido. Bye, bye!

      Eliminar
  11. EMI...que eu saiba não é o treinador que compra ou vende jogadores....muito menos é ele quem está no topo da piramide...

    ResponderEliminar
  12. BONER TIME :) :) :)
    Vocês são tão bons, tão inteligentes, tão visionários e sempre tão certos. Chega para o Ego ??

    O único que sabe é o treinador, mesmo se vocês pensam ter mais razão e (aparentemente) mais talento. Tenho pena mas enquanto não forem treinadores e passarem 3/4 do dia com os jogadores, a vossa opinião sobre os jogadores não interessa nadinha. Ver é fácil, treinar não é para todos. Posso ter opiniões diferentes do JJ , mas NUNCA da vida falarei mal do meu Benfica e dos que trabalham para o clube diariamente para ME valorizar.

    Amizades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cá faltava esta: confundir o Benfica com quem lá trabalha.

      Eliminar
  13. O Deco que o Vieira ofereceu ao seu Amigo Pinto da Costa ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ofereceu? Não foi o Vieira. O Deco era um cocaínómano, era um drogado.

      Eliminar
  14. Este está vendido a muito tempo e não foi por muito dinheiro. O farplay financeiro faz com que o jogador seja emprestado ao Monaco e não vendido....é uma questão de palavras, pois a conclusão deste emprestimo/venda é que não vamos receber e tirar proveito do valor real deste jogador.

    ResponderEliminar
  15. Harvey Dent10/10/14 15:03

    Cque se lixe e fique por lá?! Cala-te benfiquinhista!!!

    ResponderEliminar
  16. Carlos Almeida10/10/14 15:30

    Acho piada ao pormenor 'emprestado pelo Benfica'. Mas ainda há algum pacóvio que se acredite nisto? O que vale é que o dinheiro abona no clube e 10 Milhões por um cepo Grego, que mal se arrasta em campo, nos vai livrar de todos os males. 14 anos de um vigarista assumido e mentiroso compulsivo, ainda não foram suficientes. O último que bata a porta, não é? Pobres acéfalos!

    ResponderEliminar
  17. "Perante tal exibição dos jovens portugueses, esperava uma comunicação social nacionalista para noticiar o feito dos rapazes na Holanda, mas infelizmente continuam na saga contra o Benfica, conseguiram transformar Bernardo Silva, considerado o homem do jogo, numa arma de arremesso à estrutura encarnada, conseguiram transformar o Mané, um belo jogador mas que nem titular foi, no novo Cristiano Ronaldo e usaram o jovem Rúben Neves numa "saudável excepção na aposta em jovens na liga portuguesa"... a nossa comunicação social portuguesa é manipulativa, está inquinada e definitivamente anda pelas ruas da amargura!"

    Papoila Saltitante

    Tal e qual este blog.

    ResponderEliminar
  18. Os gajos da bolha sabem como puxar pelos peidosos.

    É vê-los por aqui a vomitar cagaitas. Para alegria do gb

    Oscar Alheto

    ResponderEliminar
  19. Foi o tal projecto da banhada da formacao....

    ResponderEliminar
  20. what? este puto é flop. -.-

    ResponderEliminar
  21. Este jogador inserido numa equipa ganhadora será uma estrela mundial... não engana... ele só saiu porque o Benfica precisa de fazer dinheiro... e precisa de fazer dinheiro porque o líder do nosso clube é um gestor totalmente incompetente!!!!! R E P I T O INCOMPETENTE!!!!!!!, com o dinheiro que o clube faz ter um passivo como temos é OBJETIVAMENTE INCOMPETÊNCIA GRAVE... ESTE GAJO NEM UMA MERCEARIA SABE GERIR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. É pobre e nem dinheiro tem para uma casa decente para ele e a família.

      Eliminar
  22. GB gostaria que solicitasses aos sócios e adeptos do Benfica que concordam com a venda do Bernardo por 15, 20 ou 25 milhões de euros, que deixassem em mensagem privada para memória futura, dirigida ao vosso blog o nome e o número de sócio, ou só o nome se forem meros adeptos... quero saber se têm coragem para o fazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes começar por ti. Nome e número de sócio.

      Eliminar
    2. Deixei de ser sócio no dia em que LFV foi reeleito! Estamos bem servidos, parabéns pela vossa escolha,

      Eliminar
  23. Como foi escrito aqui no NGB pelo Benfica By GB, o Bernardo Silva só não está a jogar no Benfica nesta época porque o todo poderoso do Jorge Mendes, não quis.... Ele e claro o Bernardo, pois se o jogador quisesse bastava fazer finca pé ao seu empréstimo ao Mônaco; até porque o JJ... nas palavras do Benfica By GB queria que ele ficasse no plantel.

    Benfiquista Atento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fales tão alto que lhes estragas o negócio.

      Eliminar
  24. O avançar da hora e o escrito pelos caros participantes deste blog da-me sono.........

    Gestao danosa ???? Vc's mereciam o Vale e Azevedo, o Damasio e o Jorge de Brito.........esses sim foram os q vos agradaram.

    Desses 3 ex presidentes acho q o jogador mais caro q venderam foi o Rui Costa, compraram carradas de mancos e trofeus q é bom so ver o palmares nesses anos.

    O actual presidente aumentou o passivo o q nos voltou a fazer sonhar, temos desde entao um plantel de grande qualidade......mas é sempre bom lembrar q é preciso pagar o q se deve, logo alguns bons jogadores têm imperativamente q sair todos os anos.

    Podem sempre fazer um peditorio e entregar 50M por epoca ao clube q assim nao precisaria de vender.

    O Bernardo é bom jogador sem duvida........mas o DiMaria era melhor e tb saiu.

    Nelson.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta ter um presidente bom gestor não são precisos peditórios.

      Eliminar
    2. Claro q sim, e nesse caso acho q estamos bem servidos, mas pelos vistos o caro preferia um dos seus antecessores........

      Nao se vendia, nao se ganhava nada, com planteis cada vez mais miseraveis, mas estavamos bem servidos........ou nao......

      Nelson.

      Eliminar
    3. Danosa e dolosa. Vale e Azevedo e Damásio eram aprendizes de feiticeiro ao lado deste tumor maligno. Incluir Jorge de Brito no mesmo saco, um homem que muito deu ao SLBenfica, só mesmo de um canalha

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking