O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Isto não vos preocupa?

. 47 comentários

- Reaproximação ao FCPorto onde podemos estar numa situação de "Dámasio 2.0". Inexplicavelmente nunca foi aceite este tema pelos benfiquistas, mas agora parece que vale tudo.

- O conteúdo das palavras do Bernardo Silva n'A Bola e Record que identificam que uma dos melhores valores dos ultimos anos, nunca foi sequer tentado aproveitar, foi rejeitado à partida.

- As denúncias dos favorecimentos do Armando Jorge Caneiro, que aparenta estar "suportado" pelo Domingos Soares Oliveira e nunca foi ousado desmentir

... isto só para falar das questões faladas nos últimos dias!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

47 comentários

  1. Preocupa a quem? Anda tudo mansinho, os ultimos anos de Vieira foram para quê afinal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda td controlado e manietado pelo gang dos ratos do esgoto que andam à anos a lavar a imagem de LFV aos Benfiquistas.Mas só cai quem quer.

      Eliminar
    2. Nós no esgoto e tu onde andas? No buraco negro onde o LSD e as anfetaminas imperam não é Gustavo? Olha, cuidado, esses produtos dão cabo do cérebro e depois é o que se vê contigo.

      Red Zombie

      Eliminar
  2. José Manuel21/10/14 16:38

    O Bernardo Silva não dá comissões, por isso, foi dispensado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dário Sousa21/10/14 17:28

      O Bernado vai dar muito dinheiro ao Jorginho Mendes e aos donos do Fundo , no qual se fala que LFV tem percentagem.O Benfica é que se fode sempre no meio destas negociatas

      Eliminar
    2. Não acredita que vá dar assim tanto dinheiro, acredito mais em ve-lo a jogar de azul... independentemente de ter dito que sporting e porto nem pensar. Mas como alguém sabiamente dizia: "NO futebol o que hoje é verdade, amanhã e mentira e vice versa"!

      Eliminar
  3. A mim não me preocupa nada, tenho confiança no nosso presidente, ele saberá bem o que anda a fazer.

    Essas questões todas de alianças são apenas alucinações... desçam à terra e arranjem uma vida!

    Tenho pena do Bernardo Silva não fazer parte do plantel do Glorioso, mas acredito que voltará para o ano ainda mais forte.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não volta para o ano. O Bernardo está vendido, só oficialmente está emprestado. Aliás, Rodrigo e André Gomes também estão emprestados.

      Pedro Luis

      Eliminar
    2. Pelo que eu sei o Rodrigo e o André Gomes foram vendidos, o Bernardo Silva sim está emprestado.

      A. Lopes

      Eliminar
  4. http://aminhachama.blogspot.pt/2014/10/duques-e-cenas-tristes.html#more

    ResponderEliminar
  5. So preocupa as mentes têm uma interpretaçao tendenciosa da realidade.

    1º houve uma aproximaçao pontual a todos os dirigentes de 25 clubes e nao ao FCP isoladamente.

    2º os comentarios do Bernardo sao no sentido dele ter optado por um emprestimo isso depois de estar mais batido o assunto q ele ainda nao esta devidamente formado para estar de pedra e cal no plantel principal q lhe garanta utilizaçao regular.

    3º os favorecimentos q passaram na comunicaçao social nao sao em prejuizo do Sport Lisboa e Benfica. O gajo tem-se orientado a ele e familiares, mas nao em detrimento ou prejuizo do clube.

    Restantes consideraçoes sao de cada um, da imaginaçao fertil do seu criador.........uns tem mais q outros, e uns devem ter interesse financeiro q obrigam a agenda.

    Nelson.

    ResponderEliminar
  6. Manuel F. Almeida21/10/14 17:19

    Benfica by GB o que me preocupa é que o Gonçalo Guedes foi convocado para amanhã e tu não falas sobre isso.
    Ah...esqueci-me convocado = bom, portanto não dá para bater.

    Verme.

    ResponderEliminar
  7. S.O.S SALVEM O BENFICA , DEMISSÃO DE LFV JÁ21/10/14 17:26

    Perdeu-se a vergonha toda.O que se fazia nas catacumbas da podridão bem escondidas com a falsa zanga entre Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira agora é as claras para todos verem.LFV perdeu toda a vergonha , se é que alguma vez teve alguma.Os valores e os principios com mais de 100 anos de história do grande Sport Lisboa e Benfica foram mortos por esse mentiroso compulsivo chamado Luís Filipe Vieira.O que se passa no Sport Vieradas & Amigos corruptos enoja qualquer Benfiquista que ame o Sport Lisboa e Benfica.Enoja , envergonha , mete asco tanta podridão , tanta nojice.

    Neste momento é o Vale Tudo no nosso clube.Estamos a ficar mais "corruptos " que os próprios corruptos do Norte que tanto criticavamos.

    É negociatas Robertianas que são a vergonha do Benfica, é roubo de cartão de sócio ou falsificação ( como ficou provado em vários blogs Benfiquistas através do Jornal O Benfica ) , é apoios a duplos a Fernando Gomes para que o sistema corrupto do Futebol Português reforce poderes e controle ainda melhor os centros de decisão , é andar de mãozinha dada à descarada e sem pejo de um pingo de Vergonha com Pinto da Costa.É apoios a Duques que nem à dois anos era chamado de tudo pelo Vieradas , deixando nas entrelinhas que Duque era corrupto e queria apoderar-se da arbitragem para favorecimento próprio.É negociatas Djavais em que se compra um jogador para passado 3 semanas o vender.É a compra todos os anos de mais de 10 jogadores para os emprestar imediatamente e nunca mais sabemos deles.É as podres parcerias com clubes para favorecer funcionários do clube que são fanáticos pelo Porto ( o Carneiro ).Faz-se parcerias mas sem antes ficar com favores pessoais onde se vai directamente e indirectamente receber muita massa.É correr com um dos melhores talentos que os escalões de formação viram nascer ( Bernardo Silva) para dar de comer ao Jorge Mendes que vai ganhar muita massa com a venda do Bernardo.É comprar Bebés para lavar a cara do Jorge Mendes no Manchester United.É as variadas e multiplas mentiras que temos de levar de uma pessoa que devia ser honesta (LFV) , mas que de honesto só deve ter o Bigode.Títulos em 14 anos - 3 campeonatos.O Porto só em competições Internacionais tem 4.O passivo aumenta todos os anos.Estamos em falência.Os activos não cobrem o Passivo do clube.

    Meus caros aproxima-se o FIM do Benfica que todos aprendemos a amar.O Fim infelizmente está muito próximo.Neste momento é o Vale Tudo para se encher os bolsos e favores e proveitos para si próprios.É o salva-se quem puder no Benfica.Infelizmente estamos próximos de fazer companhia ao Alverca.

    Todas as semanas sabe-se algo podre que se passa no Benfica.Cheira a Etar do Cotumbil no nosso querido clube.

    Criticavamos tanto o Porto com os seus métodos "mafiosos " e estamos nessas matérias muito mas mesmo muito piores que eles.Infelizmente LFV transformou o Sport Lisboa e Benfica num Porco II.Com os mesmos métodos , as mesmas trafulhices , as mesmas negociatas e mentiras atrás de mentiras.

    Quem apoia isto , não passam de assassinos do Benfica.Que só fazem mal ao nosso amado e outrora honesto clube.

    Que apoia isto são os futuros coveiros do Benfica.Depois espero que tenham a honra e a dignidade de pedirem desculpas aos vossos filhos e netos pelo mal que fizeram ao Benfica.Espero que tenham a dignidade de assumir perante os vossos filhos e netos que foram os assassinos do Sport Lisboa e Benfica e dos seus valores e princípios.

    Aos verdadeiros Benfiquistas faço um apelo , mexam essas mãos , não fiquem parados e Salvem O BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os verdadeiros Benfiquistas nao se escondem atras de nomes ridiculos.
      Alguem te deu esse texto para escreveres aqui.
      Ao menos espero que te paguem para fazer este tipo de figuras, ja que, se n receberes algo deves andar a trabalhar de graça ou por outro tipo de produtos que alteram a realidade humana.

      Eliminar
    2. Depois do que li ó sos, precisas é de entrar rapidamente no bloco psiquiátrico a ver se ainda te safas...


      Zé da Cevada

      Eliminar
    3. Carlos Morgado21/10/14 19:47

      2 Portistas( Diogo Pais e Zé Portista) com medo que o Benfica venha a ter um Presidente Benfiquista e não um Portista como Presimente do Benfica.Quando tivermos um Presidente e não um Presimente o Porto nunca mais ganha nada em Portugal.Não duvidem disso ratinhos.Agora enquanto o Benfica tiver um PresiMente o Porto está à vontade.Por isso é que vocês ratinhos do esgoto morrem de medo das verdades.Vocês ouvem a verdade de um Benfiquista honesto e tremem todos.Parecem gelatina

      S.OS parabéns pela coragem.Faço-te uma vénia de Benfiquismo.Quem dera ao Benfica que existissem mais pessoas como tu , com a coragem de expor as verdades e não um rol de mentiras a que temos assistido e a esta pouca vergonha que se tem passado no Benfica com ajuda dos vendidos e taxistas infiltrados no nosso clube que tem um único intuito acabar com o Benfica.

      Eliminar
    4. Este gajo publica como SOS e depois congratula-se a si próprio como Carlos Morgado. Tá bem visto.

      Eliminar
    5. Bruno Paiva21/10/14 22:18

      Oh Meu isto esta grave. O melhor e pores-te a pau. Ja diz que o SL Benfica esta mais corrupto que os campeoes da corrupcao LOL

      Epa vai dormir que isso passa.

      O SL Benfica a sua equipa e suas financas estao bem e recomendam-se.

      Eliminar
  8. "... Essas questões todas de alianças são apenas alucinações..."

    Não vale a pena. Quem tem a cabeça enfiada no próprio cu, não pode ver nada à frente, excepto a própria merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é assim, porque não tiraras tu a cabeça do cu?

      Eliminar
  9. Mas nao era o Vieira um novo Vale e Azevedo?
    Agora é o Damiso 2.0?
    Mas no quê que ficamos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impressionante andas pelos blogs todos a tentar limpar a imagem do Vieira! Que ridículo!

      Eliminar
    2. E como é que sabes?
      Só pode ser sem andar pelos blogs!

      Eliminar
    3. Diogo Pais lavadeiro dos ratinhos do esgoto.O ordenado deve ser mesmo bom para fazeres estas figurinhas em todos os blogs o dia todo.Trabalhar é que não é contigo

      Eliminar
  10. A mim não me preocupa nada,primeiro esta candidatura em nada nos impede de ganhar jogos,a questão fundamental são ás receitas coisa que os clubes anseiam,dos clubes dessa reunião o Benfica é o único que está à vontade as receitas televisivas são propriedade do Benfica o que vier a mais dessas novas ideias da candidatura pois muito bem que venham,o Benfica tem os seus patrocínios agendados e procuram mais enquanto outros vão ter que se coçar por isso não sei e parafraseando um corrupto este blog só sabe mexer nos excrementos.

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente a missa ainda vai no adro no que diz respeito as eleições da liga, vou aguardar para fazer um comentário menos "inflamado" e mais estruturado.

    Os sinais são evidentes e não são bons principalmente no que diz respeito as trapalhadas do director das camadas jovens e negociatas existentes do mesmo.

    Quanto o LFV almoçar ou apertar mãos de quem sejá, isso só veio a público aqui, lamento mas não posso considerar tudo o que veiculam como veridico assim como não o faço a cerca de mts orgãos de comunicação Social.

    Até nem sou um dos maiores Fans de LFV e mt menos de JJ devido a sua casmorrice.

    Sei sim que o FCP teve um relatório e contas com 40 milhões de prejuizo e acho que nas contas ainda nem sequer tavam parte dos direitos desportivos do Brahimi e outros mais...
    O FCP mesmo se qualificando para os oitavos da CL não sei se dara para cobrir todas as despesas sem perder importantes activos desportivos e de facto necessitarem urgentemente que tudo volte como sempre lhe deu mais jeito, mas a que preço!?

    Uma coisa é certa sem acordo o Benfica sempre continuaria e o FCP voltaria a ser um clube tipo Boavista ou Belenenses.

    Eu preferia que o Benfica caminhasse sozinho nestas eleições da liga com parceiros estratégicos aliás até mencionei algumas formas para o fazerem aqui num outro post.

    Aguardemos por mais desenvolvimentos calmos e serenos pois também é bom dar a entender aos que mt gostam de pisar o risco que se encontram em segurança.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  12. Sou um homem honesto , sério , com princípios , com valores , que detesta mentiras logo em 2014 sou considerado um péssimo Benfiquista, simplesmente por dizer a verdade doa a quem doer.Sou um homem de tempos anteriores em que a verdade e ser honesto era um elogio , nestes tempos mentir e apoiar corruptos é que está a dar.Como não pactuo com isso sou um péssimo Benfiquista.Infelizmente ser Benfiquista no séc XXI ou Benfiquista "moderno" ( existem graças a Deus excepções ) significa dizer amém a tudo , mesmo que esse amém signifique defender ilegalidades e corruptos , mesmo que esse amém signifique fazer mal ao Benfica.Ser Benfiquista "moderno" significa apoiar corruptos , o que contraria tudo o que aprendi e amo no Benfica.Mas claro eu por querer um Benfica vencedor , um clube honesto sem as negociatas esquisitas sou mau Benfiquista , sou infiltrado e tudo e mais alguma coisa.Por isso é com orgulho que digo que sou Benfiquista sim mas Benfiquista dos antigos , Benfiquista de outros tempos em que no Benfica era abolido as trafulhices e negociatas esquisitas e se lutava com todas as forças contra o sistema mafioso do futebol Português.Agora só se é grande Benfiquista se apoiar-se esse sistema corrupto e se formos sócios do Porto do Sporting e do Benfica ao mesmo tempo e indo pregando umas mentiras sempre que possível.Honestidade isso é de mau Benfiquista .O mais estranho é que ser apenas sócio do Benfica dá direito a ser considerado mau Benfiquista ou mesmo portista.Vá se lá perceber estas mentes "modernas" que detestam pessoas com valores e princípios.

    Isto tudo para dizer que os valores , os princípios a mística do Benfica morreu.Já não existe.Neste momento são um mito.São um sonho.Simplesmente morreram , acabaram.

    Como diz um provérbio popular.

    " Os criminosos ajudam-se sempre uns aos outros "

    É o caso de LFV e Pinto da Costa.
    LFV foi condenado em Tribunal por furto agravado com pena suspensa.Pinto da Costa basta ir ao Youtube e ficamos a conhece-lo de ginjeira.

    O problema é que no futuro quem vai pagar a factura destas amizades podres, destas faltas de príncipios , destas faltas de valor , destas desonestidades, destas negociatas escurinhas é o Benfica e só o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/10/14 20:01

      E será que irá haver futuro, caro Hugo A?
      Infelizmente, o futuro está muito incerto!

      Eliminar
    2. É com muita dor e pesar que digo isto mas temo muito pelo futuro do Benfica caro Águia Preocupada.

      Mais tarde ou mais cedo o Benfica vai pagar tudo o que se tem feito nos mandatos de LFV e quando esse dia acontecer os Benfiquistas "antigos " aqueles que em 2014 são maltratados e chamados de tudo por simplesmente amarem o Benfica acima de tudo e não dizerem amém a mentiras , aldrabices , negociatas , amizades e pactos com o diabo (Pc) tem de estar unidos mais que nunca para juntarmos os cacos e salvarmos o Benfica do abismo para o qual caminha a velocidade cruzeiro.São os verdadeiros Benfiquistas , aqueles que sentem amor ao clube que podem salvar o clube , porque aqueles que apoiam este definhar dos valores à Benfica rapidamente voltarão costas ao clube e nada vão fazer para ajudar.Infelizmente se continuarmos neste caminho o futuro do Benfica é negro e incerto.Só espero que nesse dia os Benfiquistas "antigos " tenham a força , a coragem e não se acomodem e consigam reerguer o nosso amado clube com os valores e princípios que estão na génese do seu nascimento custe o que custar.Até lá é rezar para que a massa associativa acorde deste coma induzido , desta letargia , deste comodismo e não deixe acabar o Benfica como nós o vimos nascer.Com os ensinamentos dos fundadores.Com os seus valores intocáveis algo que não acontece no presente.

      Não vai ser fácil essa tarefa mas acredito que os Benfiquistas "antigos " quando chegar esse triste momento se vão juntar e conseguir salvar o clube.Porque se estiverem à espera de mudar a mentalidade dos "Vieristas " quando derem por isso já não existe Sport Lisboa e Benfica mas outra empresa de compra e venda de jogadores ou clube satélite de Jorge Mendes ou um clube com outro nome.

      Aos "Vieristas " lembrem-se que melhor presente podem deixar aos vossos filhos e netos que o Benfica novamente com os seus valores e princípios recuperados.Querem deixar aos vossos filhos e netos um clube honesto , que luta por ideais justos , que luta pela verdade desportiva ou um clube que apoia pessoas corruptas e pertence ao sistema mafioso do futebol nacional?É esses os valores que querem transmitir aos vossos familiares?

      Pensem por favor e deixem de fazer tanto mal ao Benfica.Defendam o Benfica se realmente gostarem do clube.E defender o Benfica é preservar os seus valores.

      Eliminar
  13. ESTE BLOG PARECE MAIS O INCRIVEL do que um blog benfiquista...
    AM

    ResponderEliminar
  14. Podemos dormir descansados, o BENFICA tem tantas sumidades que o futuro será risonho. Basta procurar nos Blogs e Foruns que eles crescem como cogumelos!

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada21/10/14 18:51

    Não são apenas esses pontos que me preocupam. Tudo no Benfica me preocupa. Mas o que mais me preocupa é esta letargia, esta passividade, esta inércia que dominam os sócios nos quais eu me incluo.
    Por muito menos, Jorge de Brito foi "corrido" e Damásio, apesar de todos os erros, teve a "dignidade" de se demitir.
    E procupa-me ainda mais, o não aparecimento de ninguém consensual que tome as rédeas do clube, ou, na pior da hipóteses, que tome a liderança de uma revolução.
    Este facto, diz-me que quem deveria tomar em suas mãos os destinos do clube, conhece demasiado bem a situação actual e entende que não há condições para meter a cabeça no cepo!
    Com a idade que tenho e com a vivência de benfiquismo que tenho, pergunto-me como foi possível chegar a isto!

    Não sei se há "aliança", se há acordo, se há "namoro"! O que sei é que não me agrada ver o meu clube pactuar e estar ao lado do clube cujos dirigentes foram condenados por corrupção e que sempre tiveram como alvo principal denegrir e destruir o meu clube!
    Não sei o que movem estes esquemas demasiado escuros! Mas sei que o meu clube deveria estar atento e manter-se alerta com esse tipo de gente ao invés de estar a permitir que a imagem que passa é a de conivência, se não de subserviência!
    Como diz o povo: "Junta-te aos bons e serás melhor que eles... Junta-te aos maus e serás pior que eles!"

    P.S. Com gente dessa não há que ter pruridos de boa educação. E quando o corrupto senil peidoso estendeu a mão, deveria receber como troca o mesmo que fez ao Filipe Soares Franco! O velho não se gaba de o deixar de mão estendida?
    Pois citando uma vez mais a sabedoria popular: "No mumdo do bem viver... Faz como vês fazer!"

    ResponderEliminar
  16. Enquanto o povo ficar satisfeito com 3 campeonatos em 14 anos, tudo estará bem!

    Tudo está bem! Tudo pode ser feito, que o povo não estrebucha! Afinal sempre são 3 em 14… É de aplaudir, de facto!

    E quando assim é, o povo confia e bate palmas a tudo o que o seu líder faz… Porque está satisfeito! E o povo sente-se honrado por ser liderado por tal líder!

    O magnânimo! O enorme! Aquele que cumpre tudo aquilo que promete…

    Salvé grande líder… O povo está contigo!

    Jose Inacio 3em14

    ResponderEliminar
  17. O tal e coisa GB tão apaixonado pelo Bernardo, no entanto " ESQUECEU-SE " de fazer uma pequena nota sobre a entrevista dada à " Borla "

    http://photo.blogpressapp.com/show_photo.php?p=14/10/21/33.jpg

    Isto não te preocupa ?


    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
  18. Preocupar ? Após lerem esta notícia da aliança com o Porto, os ratos do esgoto já devem ter mandado champanhe aos ares !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Piece of shit !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    2. Eusébio -Pantera Negra21/10/14 23:12

      LFV e os ratinhos do esgoto estão neste momento numa orgia a lamber a pilinha e os tomatinhos ao Pc.E quando ele se caga acendem um cigarrinho ensinamento aprendido no calorzinho da noite onde são submissas aos caprichos de Pc e Reinaldo

      Eliminar
    3. Vieirismo = Piece of shit !

      Eliminar
    4. Ah! Ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah!

      Shadows és tu ?

      Não te acanhes,porque já fostes manjado há muito tempo.. és tão previsível que até doi !

      Otário !


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  19. Harvey Dent21/10/14 19:56

    Bandalhos!!! os que observam tudo Isto e acham que está tudo bem. Que insultam quem se insurge. Bandalhos! por vocês, aquele ditador de meia tigela podia vender o clube aos retalhos que nada importava... mas chegará o dia que esse desgraçado irá cair! e com ele, vocês vão esconder -se, como fizeram com o vale, no qual ninguém votou. Benfiquinhistas!

    ResponderEliminar
  20. 1. As notícias relativas a Armando Carneiro são preocupantes. A serem verdadeiras demonstram a existência de favorecimentos pessoais, nepotismo e desvio de dinheiro do Benfica. Como não salto de entusiasmo em relação a notícias que relatam coisas que correm menos bem no Benfica, prefiro esperar para ver o que acontece, em particular do lado do Benfica.

    2. Gosto do Bernardo. É obviamente alguém que é Benfiquista, produto da formação e jogador com potencial. A preocupação que me merece o que foi por ele dito na entrevista não é diferente da preocupação que tenho em relação à forma como o Benfica gere a situação das contratações e dispensas. Há problemas óbvios, que são conhecidos e não são de agora. Desse ponto de vista, a entrevista do Bernardo não traz nada de novo, infelizmente, mas a verdade é que o assunto já foi discutido aqui à saciedade. A gestão desportiva desta Direcção tem aspectos absolutamente incompreensíveis, com prejuízo evidente para as finanças da SAD e para o desempenho desportivo da equipa principal do futebol.

    3. A vossa insistência na existência duma aliança entre o Benfica e o clube da corrupção parece-me, já o disse muitas vezes, um exagero completo, assemelhando-se a publicação de posts sobre posts, num tom de excitação infanto-juvenil, a um ataque de histeria colectivo, no que são acompanhados por boa parte da blogosfera Benfiquista.

    Aquilo que é factual é que foi encontrada uma solução para a presidência da Liga que mereceu a convergência de muitos clubes, entre os quais, o Benfica. Não vejo, nesta convergência, e à falta de melhor informação, mais do que uma convergência pontual, para a resolução de um problema que põe em causa, até, o regular funcionamento das competições profissionais.

    Parece-me evidente que a Direcção actual da Liga é nada menos que miserável, quer do ponto de vista de competência, quer do ponto de vista dos métodos que usou para se manter no poder, contra a vontade da esmagadora maioria dos clubes. Ai o que o Shadows e tu não teriam dito aqui se, por mero acaso, Mário Figueiredo tivesse posições um bocadinho mais alinhadas com o Porto. No entanto, como Mário Figueiredo parece ter uma postura antagónica em relação ao Porto e, em especial, em relação à SportTv, já permanecemos caladinhos em relação à merda que faz para se manter no poder de forma ilegitima, recorrendo a todos os truques. Eu não sou capaz de defender Mário Figueiredo, mesmo que me agrade a postura anti Oliveira, mas não defendo que os fins justifiquem os meios e,quem vos ler aqui, tambem pensaria que vocês não o fazem, mas a realidade, especialmente aqui, facilmente leva a pensar outra coisa.

    Aliás, apesar da sua postura anti-Oliveira, tivesse Mário Figueiredo sucesso no que defende, e teríamos a centralização dos direitos de transmissão dos jogos, com o possível fim das transmissões na BenficaTV, porque não acredito que quem comprasse os direitos de transmissão quisesse abdicar das audiências e subscritores associados aos jogos do Benfica.
    A melhor garantia da continuação dos jogos na BTV é, precisamente, o status quo. Porto e Sporting já receberam verbas em adiantamento para vários anos e esses adiantamentos são a melhor garantia de que, pelo menos até que esses contratos terminem, a BTV continuará a ter os jogos do Benfica na Liga.
    (continua)

    ResponderEliminar
  21. (continuação)
    Sendo assim, e admitindo que a solução para a Liga é uma solução que tem como objectivo resolver problemas relacionados com o normal funcionamento da Liga (em particular relacionado com patrocínios e angariação de receitas), não me incomoda particularmente que possa haver convergência na escolha de um presidente, até porque preciso de mais do que gritos histéricos de que existe uma aliança, sem que isso seja fundamentado para além do facto de se ter escolhido como presidente da Liga um Sportinguista. Sem que se fundamente em que medida é que isto favorece a corrupção, todos estes posts num tom absolutamente histriónico a única coisa que conseguem é mostrar os seus autores como alguém que não merece credibilidade. No caso do Shadows isso nem surpreende, no teu surpreende um pouco mais, mas enfim, as coisas são o que são.

    Repito por isso, o desafio que já fiz ao Shadows – se têm alguma informação que permita pensar que existe uma convergência com o Porto que ultrapasse esta situação pontual, digam-no sem subterfúgios, sem insinuações, com clareza. Isso sim, seria um bom serviço prestado ao Benfica. Isto que têm feito, bem, nem merece qualificação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Rui, o FCPorto nestes ultimos 30 anos venceu com currupção, tens alguma informação que permita pensar que o Porto ganhou 2 ligas europas, 2 ligas dos campeoes europeus e todos os trofeus que ganhou em Portugal nos ultimos 30 anos que faça pensar que tudo foi ganho sem haver currupção? Já agora, tens alguma informação que desminta que Luis Filipe Vieira afinal tem anos de sócio que diz ter? Apresenta e mostra á malta!!

      Eliminar
    2. Tu sabes ler ou tens um problema de iliteracia? Nada disso está em discussão aqui. Mas antes que entres num ataque igualmente histérico, escrevo o que já escrevi num dos posts anteriores ao Shadows – nas últimas eleições, peguei na família, conduzi 130 Kms e fui à casa do Benfica em Coimbra votar no Rui Rangel. Não sou fã de Vieira, não gosto do dinheiro que malbaratou no clube, não gosto da gestão desportiva, não gosto da mudança de estatutos que fez para se perpetuar na cadeira de Presidente e não gosto de muitas outras coisas que fez e faz no Benfica.
      Tudo isto não faz com que desate a concordar com tudo o que se publique a dizer mal de Vieira e da sua gestão. Quem assegurou que está em vigor uma “Santa Aliança” foram o Shadows e o GB. Aquilo que faço aqui, e já o fiz em vários comentários foi procurar saber o que sabem sobre a dita “Santa Aliança” e a isso responderam praticamente nada. Podes ir ao post anterior do Shadows e ver que ele até se recusa a responder a perguntas específicas que lhe foram colocadas como resultado de comentários que fez.
      Cada um decide o que quiser sobre o que lê. Apesar da enxurrada de posts sobre a “Santa Aliança” eu não vi um único elemento concreto que sustente as afirmações categóricas que aqui foram feitas. É tudo conjecturas, suspeições não substancias, diz que disse. Eu não considero que nada do que aqui foi escrito sobre o assunto merece a excitação histérica com que o NGB tratou do assunto.

      Eliminar
  22. Olha, mais um post por aqui a atacar LFV....
    Sabem o que eu gostava de ver por aqui neste Blog? Posts sobre o Sport Lisboa e Benfica, sabem o que é? Um clube eclético, que me dá alegrias, troféus (esta epoca acho que já vamos em pelo menos mais 5 colectivos), e orgulho por o ver reerguido e preparado para o futuro
    No entanto o que vejo por aqui é puro ódio, puro ataque à direcção.
    É falar sobre o CLUBE Sport Lisboa e Benfica e só atacar o que faz a equipa senior de futebol.
    São tão redutores assim para com o nosso grande clube? São tão cegos para o que se vai fazendo no clube?
    Ou apenas só lhes interessam o puro ataque e ignoram as coisas quando dão jeito?
    Quem vos lê pensa que o Benfica anda na merda, em crise, terrivel, quase falido, a fechar portas, com um mau presidente que só arranja maus negócios, e um treinador que quando ganha um jogo é por sorte...
    Imaginem se fossem de um clube que ganhou tudo o que havia para ganhar internamente na época passada, que vá em primeiro isolado no Campeonato (quando já tinha sido feito o enterro por aqui.
    Imagem se fossem de um clube que já ganhou esta época troféus em Futebol, Basquetebol, Voleibol, para nomear algumas modalidades.
    Imaginem se vissem ex jogadores elogiar o antigo treinador, a estrutura actual do Benfica, o seu complexo desportivo, a maneira profissional de trabalhar.
    Mas não, nada veêm, ou melhor não o querem fazer!!!

    ResponderEliminar
  23. Quem votou LFV nas ultimas eleições que faça agora um exame de consciência pelo mal que fez ao SLB. LFV nunca deixou de ser associado dos corruptos do norte, a união com o corrupto mor cá do reino em relação à presidencia da Liga deixa muito a desejar, pois o ti coisinho do norte não dá ponto sem nó.O Numero de associado de LFV do SLB deixa tantas duvidas como o OE2015 em relação aos impostos. Se aquilo que foi publicado em relação a Armando Carneiro for verdade está na altura dos verdadeiros benfiquistas dizerem basta e arranjarem o numero de assinaturas suficientes para ser convocada um AG e correrem com esta gente que já há muitos anos andam a prejudicar o SLB e não fazerem os tristes papeis que são feitos por aqueles aqueles que participam em programas de tv que por vezes o melhor que faziam era ficar em casa a verem os desen hos animados, como tem sido o caso do Rui Gomes da SIlva no programa o Dia Seguinte da Sic Noticias pois o melhor que faz é manter-se calado, pois cada vez que fala ou entra mosca ou sai asneira e está a tornar-se no bobo da corte naquele programa e é esta prenda diretor do SLB olha se não fosse.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking