O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Em França há quem não se deixe enganar, como alguns...

. 6 comentários

A revista francesa "So Foot" fala de Pinto da Costa como as publicações nacionais e os dirigentes submissos não são capazes de fazer...


Retirado do blog do Hugo Gil
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Camarada o papa polaco foi no século passado. Por acaso este imbecil começou a exigir justiça desportiva a este presidente da Instituição logo em 2003. Com a entrada do beiga por aquela porta era fácil constatar que o presidente da sad era outro. Se teve que estar a trabalhar as escondidas durante o mandato do Vilarinho devido ao facto de ter sido o primeiro a saltar de uma sad para outra. Ou seja, o alverca de clube satélite passou a ser um foguetão para os tripeiros...lá vem o deco, maniche, guarda redes para a prisão do azedo, carvalho, cajú, e até para o pianista boliviano ser campeão de xadrez. Enfim formou-se uma fotocópia e pinta-se um novo quadro... talvez comecem a perceber aquela meia hora a falar do bes mau ui ui como serviu para muita coisa... onde já vai aquele alerta da penúltima pré época aos micofones da tv que o ronaldo não conheçe!!! Ele disse que estavam a preparar um golpe !!!

    Fdx o duque até as obras do campo pequeno fez !!!

    Força camaradas, mas agora o Onze que entra em campo pertence a uma sad. !!! Sádicos, Culturalmente o BEN10 é um exemplo de uma facada, por tudo o que representa ... peço aos deuses que se constipe só esta semana...

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida21/10/14 01:31

      Lá vem este do Julio de Matos outra vez com a sua escrita para Egipcios, carregada de erros ortográficos e falta de artigos definidos.

      Santa paciencia para estes jumentos.

      Eliminar
    2. O profissional almeida é um anónimo e este imbecil Lampião é outro. Com humor me manifesto para não atraiçoar a Instituição... religiosamente ela não merece !!!

      nota: de santos está o mundo farto !!! mas o record precisa de ti, profissionalmente entravas naquela foto.

      O Nuno Salvação Barreto envia-te um abraço, que sejas Glorioso...

      Benfica Todos Tempos, sem artigo ó almeida 3 na peid* ;)

      ... seguindo o caminho, BTT :)

      Eliminar
  2. Nós temos um jornalismo submisso... tinham mais coragem os criativos que escreviam e produziam os bonecos do contra-informação, do que toda a classe jornalistica em Portugal.

    VR

    ResponderEliminar
  3. Tudo isto é triste. Mas o mais grave, é que como o flopetegui se está a revelar uma valente bosta, este indivíduo vai voltar ao mesmo. Vai porque sabe que nunca será condenado por nada. E nos feitos parvos a olhar.

    ResponderEliminar
  4. Harvey Dent21/10/14 09:00

    Lindo vai ser aparecer a comentar este post alguns dos benfiquinhistas que defendem a Santa Aliança SLB/FCP... Lindo!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking