O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 21 de outubro de 2014

"Em caso de dúvida, encava o clube português."

. 12 comentários

Fonte: UEFA

Aposto que são as instruções dadas por Platini aos árbitros.

É que convém que Portugal desça no ranking da UEFA porque há campeonatos que clamam por mais clubes nas competições europeias.

Além disso, o patrocínio da Gazprom signifca um prémio de gestão muito grande para o Comité Executivo da UEFA.

O que pergunto é onde anda o "Special Advisor" de Platini na defesa do futebol português nas competições europeias? É que hoje foi o Sporting, mas quantas vezes já não foi o Benfica? O que esperar amanhã da equipa de arbitragem?

Os clubes portugueses, tão solicitos que são em reclamar dos árbitros em Portugal, será que exigem a Fernando Gomes uma intervenção energica junto de Platini? Ou será que Fernando Gomes está mais preocupado em garantir o seu futuro na UEFA?

Já que os clubes andam tão unidos e tão "preocupados" com o futuro do futebol português, é uma excelente oportunidade de demonstrarem essa união.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Olha, eu fartei-me de rir!

    Assim como eles se rirem quando foi do gamanço do chelsea (penálti em casa para a champions), do sevilha (beto cornudo), etc., etc.!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé do Telhado22/10/14 00:16

      Não tens de ser como os carneiros. Eu como Benfiquista, desportista e Português, não me considero igual aos sportinguistas, por isso para mim é uma vergonha o que se passou na Alemanha.

      Eliminar
  2. Manuel F Almeida22/10/14 00:03

    Ahhhhh!! Agora percebo tudo shadows. Tudo faz sentido agra.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada22/10/14 00:04

    Vamos esperar sentados que o Fernando (facturas) Gomes faça alguma coisa! Vai com certeza fazer o mesmo que fez após a vergonhosa e assassina arbitragem da última final da Liga Europa! ZERO! NADA!
    O futebol de hoje, acompanha todos os outros estados da vida: Social, económico, material... que o mesmo é dizer: CORRUPÇÃO!
    Tal como os pseudo jornalistas cá do burgo que são tão lestos a criticar as arbitragens estrangeiras sobretudo quando lhes convém como foi o caso hoje e tão encolhidas e silenciosas a calar ou a falar apenas em surdina quando se trata de arbitragens dentro de portas!
    Há demasiado "respeito", leia-se MEDO ao corrupto mor que comanda tudo e muita "coragem" perante uma UEFA que sabem se está marimbando para os portugas e para o que dizem ou reclamam!

    Hoje, choram lágrimas amargas! Mas após a vergonha de arbitragem da final de LE calaram-se ou falaram a medo... Enquanto os espanhóis escarrapacharam sem medo o que na realidade se passou e a roubalheira feita ao Benfica!
    Isto é só CORRUPÇÃO!

    ResponderEliminar
  4. Tanto o Shalke como a propria uefa são patrocinadas pela Gazprom, e o arbitro de onde é? da Russia pois claro, aqui não há coincidencias (em relação aqueles bandalhos que estao junto as balizas nunca os vi marcarem nada a não ser um penalty contra o SCP e outro contra o SLB frente ao bayern leverkus

    Espero que tanto o Sporting como a Federação tenham uma reacção muito forte junto da UEFA, porque a situação é vergonhosa e uma autêntica farsa.

    21-10-2014 - 22:50
    Tens razão Marco . A arbitragem nem habilidosa foi, da forma como empurrou os alemaes para a vitoria. è vergonhoso a forma como a UEFA protege alemaes ingleses franceses e alemaes. Está na horas das federações dos países pequenos derrubarem os Platinis e afins e fazer uma limpeza na UEFA. Saudações



    Não sei de quem é a culpa... O que se vê é que o Benfica e agora o Sporting, são prejudicados indecentemente nas Competições Europeias. E não se vislumbra luz ao fundo do túnel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Está na horas das federações dos países pequenos derrubarem os Platinis e afins e fazer uma limpeza na UEFA. "

      Ainda acredita no Pai Natal ?

      Eliminar
  5. Este blog lançou no ar uma questão pertinente...ainda está para nascer um presidente da federação ou da liga que venha nos defender quando somos roubadinhos lá fora.
    Até quando será só comer e calar?
    Ninguem lhe faz ou fez perguntas?Os árbitros da uefa recebem ordens para prejudicar clubes portugueses?
    Porque acontece isto hoje ao sporting e tem sucessivamente ao benfica e ao futebol portugues?
    É importante questionar isto a quem de direito.

    ResponderEliminar
  6. É que a UEFA e o Platini nem disfarçam. E é como refere o post: hoje foi o Sporting, no passado foi o Benfica. Nunca vi o presidente da UEFA comentar negativamente a possibilidade de jogadores que não o CR7 a serem o melhor do mundo. Nunca vi o presidente da UEFA criticar equipas que chegam a finais europeias recheadas de estrangeiros, mas lembro-me de ter referido isso a propósito da final entre o Porto e o Braga. Se não tem pudor em fazer juízos de valor deste tipo publicamente, sabe-se lá o que comenta e o que maquina em privado. E sim, a FPF devia tomar uma posição. Mas, contrariamente às equipas, aos futebolistas e aos treinadores portugueses, que tentam enfrentar tudo e todos, os dirigentes não querem sair do modo subserviente.

    ResponderEliminar
  7. O pOpoting éuma granda merda.
    Oh sobra, deves estar mais indignado hoje com a arbitragem dos lagartos do que a final do Glorioso com Sevilha. Parabens

    Jacarias

    ResponderEliminar
  8. De facto a Gazprom patrocina a Liga dos Campeões e o Shalke, é suspeito. Era como se a Liga Portuguesa fosse patrocinada pela Sagres ou a Adidas.
    RC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A liga portuguesa é patrocinada pela Sagres..........

      Eliminar
  9. É algo que tenho vindo avisar aqui algum tempo em relação dos jogos Europeus do SLB e que agora começou acontecer com o Sporting o arbrito só era Russo demasiada coincidência mais Gazprom Russa, a Russia a subir no ranking a pique tudo muito curioso desde que a Gazprom passou a ser a principal patrocinadora da Champions League, isto só demonstra que FIFAS UEFAS só querem é $ não interessa donde vêm e que não tem pudor em contrapartidas a vista de todos. O que me deixa mais curioso é que com o FCP nunca vi lançes tão prejudiciais acontecerem a serem marcados contra a mesma ou inexistentes.
    Tudo começou com o SLB a época passada e hoje em confronto directo Benfica - Zenit foi o que se viu, aguardemos pelo Zenit -Benfica da segunda mão até o apanha bolas vai marcar golos.


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking