O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de outubro de 2014

E agora já o conhecem bem?

. 29 comentários
Que fenomeno, este Gonçalo Guedes!
Podia até ter só 12 anos, mas joga muito e muito mais que outros mais velhos e passaram e estão pelo plantel do Benfica.

PS- lembram-se quando pedi que esperassem que o Cristante justificasse primeiro e só depois lhe chamasem de "craque"? Pois é...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Fenómeno é um bocado exagerado, não? Gostei da qualidade e da atitude, mas fenómeno é outra coisa.

    ResponderEliminar
  2. Para quê jogar Pizzi e Tiago Bebé, quando temos o puto Guedes, que pôe esses dois matrecos a comer alcatrão ?
    Resposta: JJ

    ResponderEliminar
  3. Toni Maravilha19/10/14 03:09

    Notas:

    Bebé 3 milhões por 50 % do passe que talo grosso no rabo do gangue dos ratos do esgoto enfiou o LFV.Como todos sabemos Bebé só está no Benfica porque LFV foi obrigado a fazer um favorzinho ao Jorge Mendes que tava todo queimado no United.Se não fosse este favorzinho o Mendes nunca mais negociaria com o United e lá se ia o negócio Falcão por água abaixo.LFV como bom submisso do sistema deu a mãozinha salvadora a Jorge Mendes Paga Benfica.

    Gonçalo Guedes - 10 vezes melhor que o grande pepino enfiado no bujoum do gangue dos ratos do esgoto a sangue frio chamado Bebé.Mas claro esse não tem qualidade para a equipa A do Benfica mas o trapeço Bebé tem lol

    Pizzi outro que veio para o Benfica numa negociata escurinha e podre.6 milhões por 50& do passe.Bernardo é mais jogador num dedo mindinho que o Pizzi no corpo todo.Mas claro o gangue dos ratos do esgoto gostam de ser enrrabados por LFV.Paga Benfica.

    Voltamos às temporadas em que não temos Defesa Esquerdo.Eliseu a defender é o novo Cortez.Não dá uma pa caixa.Vá lá que tem um bom remate de longe.Mas é mt curto para jogador do Benfica.Benito é outro flop que custou 3 milhões.Paga Benfica.

    Jílio César deve ter vindo para ser o primeiro utente do lar de reformados que LFV quer construir no Seixal.

    Jonas que é o nosso melhor avançado não pode jogar a Liga dos Campeões.Só mesmo num clube gerido por um incompetente submisso ao sistema "mafioso " é que isto acontece.Mais uma vez brilhante Sir Mentiroso LFV.

    Samaris - 10 milhões de euros por um jogador que nunca na sua carreira foi Trinco e que anda perdido em campo.Paga Benfica.

    Não temos Gr.Artur alta frangueiro.Paulo Lopes não é para estas andanças.Júlio César é o senhor lesão nas Costas.

    Outro que foi contratado com lesão grave e lhe impede de jogar a 100 % é o Sulejmani.O Servio tem lesão cronica no joelho que o impossibilita de estar a 100% para a pratica do futebol.Paga Benfica.

    Cristante era um fenomeno que jogava na "Equipa B " do Milan mas que era uma contratação de luxo.Bernardo que é apenas um dos melhores sub 21 do Mundo não presta e não tem estaleca para no minimo estar no Plante do Benfical.Tenham vergonha seus merdas dos ratinhos do esgoto.Tenham muita vergonha seus vendidos que diariamente tanto mal fazem ao Benfica.

    César - 3 milhões lol por um jogador da 2ª divisão Brasileira.Com centrais melhores e mais baratos por essa europa fora.Paga Benfica.

    Sidnei - 8 milhões.Todos no Brasil diziam que ia ser flop porque não gostava de treinar mas sim borga e churrasquinhos.Paga Benfica.

    Funes Flp Mori - 3 milhões + passe de Mora - lol


    e podia dizer mais 10 jogadores só desta temporada.Enfim mau demais.

    Com estas trapalhadas á moda de LFV e do mestre das taticas falhadas (JJ) andamos todos os anos a ser humilhados na Liga dos Campeões.

    Ao que consta o gang dos ratos do esgoto gostam muito que o Benfica perca e faça figuras ridiculas e tristes na Europa.Quanto mais o Benfica perder mais eles recebem de ordenado ao final do mês.Não é ratinhos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A segunda divisão espera por nós... A cassete aziada dos profetas da desgraça, já mete nojo!

      Eliminar
    2. És um triste!

      Eliminar
    3. Com isto tudo o SLB vai em primeiro lugar no campeonato com um avanço considerável para os potenciais favoritos ao título.
      Eu imagino como seria se tivéssemos um guarda redes e um defesa esquerdo e já agora um trinco, e se o Bernardo Silva estivesse no plantel já podíamos encomendar as faixas

      Eliminar
    4. O teu comentário é ridiculo.

      1º O bebé é jogador precisa é de tempo e aprender processos de jogo.
      2º Não é por um jogador vir da 2ªDiv brasileira que é mau (veja-se o caso david luiz)
      3º O Sulejamni teve uma lesão grave, mas foi no Ombro e não no joelho
      4º Jonas só pode vir depois de se desvincular do Valencia e ele próprio estudar as propostas que lhe foram feitas
      5º O pizzi não está adapatado à posição que JJ prentende. Mas também Enzo não estava e também ele era um médio direito
      6º Samaris não foi trinco? Então foi o quê? 8? 10? não me parece....
      7º Gonçalo Guedes é bom sem dúvida, mas porque é que pelo facto de ser bom não se deve contratar mais ninguém? Só joga o Gonçalo? e os outros 10? E qd o gonçalo n puder jogar?

      Enfim... é os benfiquistas que temos que mais não passam de uns "está tudo mal" e que se esquecem que na bola são 11vs11, aliás não se esquecem porque nunca jogaram á bola na vida, andaram antes a fjogar volleyball com as meninas, cresceram e agr mandam bitaites no café com os amigos

      Eliminar
    5. Toni Maravilha chama-se a isso Vigarices ou melhor Vierices.Ou não tivesse esse mentiroso compulsivo sido aluno de Pintinho da Bosta.

      Eliminar
    6. As verdades do Toni melindram muitos ratinhos do esgoto.Nunca deixes de dizer as verdades Toni.O Povo Benfiquista está contigo

      Eliminar
    7. Mas ainda não perceberam que o Toni, Sousa e Marco são infiltrados ou o mesmo que responde si mesmo um cliente habitual que repete o que já escreveu dezenas de vezes? Basta-lhe fazer copy/past.

      Eliminar
    8. Toni Maravilha tu não sabes mas os psiquiatras sabem que a esquizofrenia debilóide é uma doença que ataca em potência todos os Anormaloides dos Acéfalos Filhos da Fruta; tudo porque normalmente ou não tem cérebro ou o pouco que tem esta corroído por pensamentos Anormaloides... O que leva a todos os Tonis Maravilhas desta vida a um dado momento quererem fazer-se passar por outras personagens diferentes mas igualmente Anormaloides no estado de espírito, que dão pelo o nome de Sousa ou o Marco por exemplo. Os psiquiatras pensam que esta doença apareceu e desenvolveu-se com o relacionamento íntimo que um velho peidoso senil e criminoso de nome Pinto da Costa começou a desenvolver com as mães dos primeiros Anormaloides acéfalos filhos da fruta; todas elas alternadeiras ao serviço do proxeneta Reinaldo Teles... até hoje não foi encontrada a cura para esta doença. Que igualmente a cada sucesso do Benfica faz aumentar a dor de corno e a azia desses mesmos Anormaloides acéfalos filhos da fruta.

      Detecta Anormaloides Acefalalos Filhos da Fruta.

      P.S: Toni Maravilha ou Sousa ou Março como queiras; há muito que foste detectado

      Eliminar
    9. Ó dragay Quid que voltou aqui e ao Record após o melão, mas tu pensas que nós não sabemos que és tu? Não deviam publicar comentários dos portistas como os do anti lampião não publicam de benfiquistas! És um cobarde que nem voltou com o nick habitual,para além de seres burro para pensares que não te desmascarámos!

      Eliminar
  4. Harvey Dent19/10/14 08:04

    É uma vergonha o dinheiro que se pagou pelo cristante, tendo o João Teixeira... e o pizzi?! é que convém lembrar, o SLB rebentou cerca de 15M nesses suplentes....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens tanta razão como aqueles que disseram o mesmo quando o Benfica contratou o Javi Garcia, o Matic, o Rodrigo, o Enzo Peres, o Talisca, o Witsel e outros como eles. Felizmente que tu não és o responsável pelas contratações do Benfica.

      Detecta Anormaloides Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  5. Jonas nâo pode jogar até Dezembro na Champions,mas se passarmos já pode ser inscrito ó burro. Mas esqueceste de meter na lista o Talisca, porquê? Eliseu não presta e foi titular na selecçao com a lesão do "nosso" Coentrão, o "nosso" Di Maria faz furor no United,tanto que os bifes já dizem que foi a melhor contratação a seguir ao Cristiano,o "nosso" David é uma estrela mundial,etc Todos eles foram do tempo dos nossos (não teus) Presidente e Treinador ou não? Terá sido do tempo do teu presidente JVA? oem relação á tua lista discordo com quase tudo mas explicar a alguem que não tem neuronios é como chover no molhado VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  6. Ganda guedes estava a torcer por ele,para que tivesse sorte e coragem.esteve muito bem na linha em diagonais por dentro enfim com o golo que poderia ter marcado no ultimo minuto seria a cereja no topo do bolo ,cairia nas boas graças do jesus limpinho.espero que o jesus tenha visto bem que o puto precisa de jogar e que pode dar mais do que outros.miguel gomes.

    ResponderEliminar
  7. Fenómeno? assim de repente, lembro-me do Ronaldo o verdadeiro Fenómeno, o Ronaldinho, o Romário, o Caveirinha, o Figo, o Rei Naldo, Neymar, Messi, Maradona, Pélé, Eusébio, isso eram fenómenos... assim que favor não insultar a própria inteligência!!!

    Eh pá, foi ao colosso Desportivo da Covilhã que ganharam por 3-2, com um penalty inventado a meio minuto de jogo... um pouco mais de seriedade precisa-e e um pouco menso de soberba por favor.

    Este Post faz-me lembrar a CAPA do Record:

    Leões com exibição de luxo arrasam FCP

    Quer dizer...

    O Porto oferece 2 golos
    O Porto faz 1 autogolo
    O Porto falha 1 penalty
    Fica outro penalty por marcar
    O Porto falha 2/34 golos feitos
    Patrico foi o melhor em campo

    E o Sporting é que arrasa o FCP?!

    Eh pá... mais seriedade e menos soberba.

    Uma coisa é merecer ganhar

    Outra coisa é dizer que são fenómenos ou exibições de luxo!!!!

    Cumptos

    M P V Pinto


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL Como tens coragem de aparecer aqui depois de teres sido enrabadoo em casa pelo zmerding? Bom é o O Nojo (O Jogo)!

      Eliminar
    2. Tens ali um erro. Não é "Cumptos", é "Corruptos".

      Eliminar
    3. Ó dragay Quid que voltou aqui e ao Record após o melão, mas tu pensas que nós não sabemos que és tu? Não deviam publicar comentários dos portistas como os do anti lampião não publicam de benfiquistas! És um cobarde que nem voltou com o nick habitual,para além de seres burro para pensares que não te desmascarámos!

      Eliminar
  8. Não não é... o treinador tratou logo de rebaixar o Guedes perante o "vê-se logo que o Jonas é outro tipo de jogador". Um velho de 30 anos em fim de carreira e que provavelmente custa um balúrdio mas que é a coqueluche dos videos que o treinador vê.

    Nunca mais acaba o contrato.

    EMI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um jogador de 30 anos que é craque é um velho em fim de carreira? Não se pode comparar com o Guedes que só tem 17 anos vai ter um grande futuro mas ainda tem de comer muita brôa!

      Eliminar
  9. És o orgulho dos moderadores do NGB!

    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
  10. O dragay que comenta no Record (Quid) e que passa a vida aqui assim como o outro atrasado mental (Cândido) que nunca mais apareceu aqui e que também comentava no Relvado ficaram cá com um melão! Onde estão esses cobardes? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Quid é o M P V Pinto acima. É também o Viper, Blue eye, etc. É primo do Toni maravilha e irmão gémeo do Sousa e do Marco!

      Eliminar
    2. Agora também me lembrei do nick Viper. Então esse filho da puta tem vários nicks! VOL Só faltava ser o cândido (Bruxoempatafada no Relvado), que não comenta aqui e no relvado há dias (que melão)!

      Eliminar
  11. Devido à lesão de Ola John , Gonçalo Guedes poderá integrar a equipa para o jogo da próxima quarta-feira... ;)

    DH

    ResponderEliminar
  12. Ai se os 3 golos fossem do Nélson, do Bernardo ou do Gonçalo...... Já tinhamos os novos maradonas.....

    ResponderEliminar
  13. Pois é chamar craque ao Cristante é um exagero, mas ao Gonçalo ja é normal.

    Se tivesse sido o Gonçalo a fazer um passe do meio campo que foi meio golo entao ai ja era o Messi.........mas foi o Cristante..........por isso engole !

    Mas concordo com o facto do Cristante ainda precisar de muita aprendizagem tactica antes de ser um bom jogador, ja o Gonçalo, esse precisa de muito mais antes de calçar.

    Nelson.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking