O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de outubro de 2014

Desmentir ou Despedir?

. 57 comentários
É só escolherem...
Foto simpaticamente "capturada" do blog RedPass.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Despedir? Porquê? Não é esta a essência de vieira e seus pares?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só está a fazer o que o mentiroso do LFV manda e deixa.Tudo normal no antro que se transformou o Sport Vigarices & Amigos Corruptos , outrora Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
    2. Jotapê, olha que não estás a falar do Velho Peidoso Senil do Criminoso do Pinto da Costa, presidente do Fruta Com Putas; portanto acabá-la com essa tua diarreia mental e verbal e já agora não comentes as tuas próprias diarreias mentais através do teu alter ego Anormaloide Acéfalo Filho da Fruta.

      Detecta Anormaloides Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  2. Normal neste Benfica, não vejo nada de errado!

    ResponderEliminar
  3. Despedir, porque desmentir não podem.

    ResponderEliminar
  4. Nao me parece que após serem assinados protocolos o dinheiro seja desviado por um cordenador de formação.
    Acho que ainda temos responsaveis pela area legal e financeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas que parte da noticia fala em "acesso às finanças" do clube?

      a noticia refere CUNHAS... para posicionar o genro, o filho e a filha... e para tirar partido dos seus contactos para o estágio do Gabão que estes não pagaram, ou pelo menos o Benfica não recebeu.

      Eliminar
    2. Mas se o Benfica não recebeu agora a culpa é do Benfica? Se venderes um produto da tua empresa e o cliente não pagar a culpa é da empresa?

      Eliminar
  5. Harvey Dent19/10/14 21:06

    Calma, ainda aparece alguém a dizer que isto é positivo... e eu sei quem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Harvey Dent, esse alguém é a tribo dos enormérrimos...

      Eliminar
    2. RG ,parece que foste visto a bufar em blogs dos corruptos... é verdade ?

      Eliminar
  6. Se é verdade deve ser já despedido.

    Mas penso que é mais uma invenção de talibãs que quérem fazer merda na
    formação do Benfica, é só reparár nuna coisa, o que era a formação do Benfica
    antes dele chegár e o que é hoje....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso nao é verdade. Ele está a recolher os louros dum trabalho excelente feito por profissionais que ficam na sombra.
      Este gajo é um cancro na formaçao do Benfica e tem de sair se nao queremos que esse trabalho seja estragado

      Eliminar
    2. É mentira! O Rony Lopes quis ir-se embora porque recebeu uma oferta do ManCity e o Benfica não podia fazer nada! Perguntem à família dele! Propaganda dos talibans!

      Eliminar
    3. E a noticia diz k ele mandou o rony embora? Só diz k aproveitou a viagem para dar boleia ao filho dele...

      Eliminar
    4. Sou da terra do ronny e conheço quem o formou antes dele ir para a luz, para além de ele amiúde voltar a sua terra, não sei se houve essas trafulhices mas o qe sei é que ronny foi porque o city para além de um contrato muito bom para ele (contrato profissional de 6 anos) bateu a cláusula de rescisão ... Por isso aprece completamente falso o que dizem

      Eliminar
    5. Mais uma vez, o que dizem não é que o Rony foi empurrada para fora do Benfica. Ele foi embora porque quis, como foi o toni silva na altura, por exemplo.

      O que está escrito, é que o Carneiro aproveitou-se da situaçao e meteu lá o filho dele tb. Mas sinceramente de tudo o que ele faz no Seixal, isto é o que menos incomoda...

      Eliminar
  7. Toni Maravilha19/10/14 21:24

    Só agora é que sabiam isto?????Este Carneiro do Porto tem muito a contar sobre LFV por isso ter carta verde para fazer as suas negociatas "escurinhas" no Benfica como bem entender.Paga Benfica pois claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó dragay Quid que voltou aqui e ao Record após o melão, mas tu pensas que nós não sabemos que és tu? Não deviam publicar comentários dos portistas como os do anti lampião não publicam de benfiquistas! És um cobarde que nem voltou com o nick habitual,para além de seres burro para pensares que não te desmascarámos!

      Eliminar
  8. Shadows bem podes esperar sentado se achas que vais ouvir uma palavrinha seja de quem for do Benfica sobre esses assuntos.Como sempre LFV vai calar e não bufar.O Carneiro sabe muita coisa do tempo em que LFV festejava golos do Porco contra o Benfica nas Antas , logo vai-se calar caladinho que nem um rato e fingir que não se passa nada.É que se falar sujeita-se a que o Carneiro se desboque e meta a boca no trombone sobre LFV e lá se ia o mito de LFV pelo cano da etar abaixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai inventar mentiras para o lado de Contumil!

      Eliminar
    2. Mentiroso é o LFV eu graças a Deus não me chamo Luís mas sim Rodrigo e é com muito orgulho que digo as verdades e sou honesto.

      Eliminar
  9. Só mais uma de muitas negociatas e trocas de favor em proveito próprio desta direcção.Todos mamam na teta do Benfica em benificio próprio.Quem se fode é sempre o Sport Lisboa e Benfica.Mais do mesmo desta direcção comamandada por um aluno de Pc.

    ResponderEliminar
  10. É isto o que considero o pior inimigo do Benfica: este tipo de situações. Mesmo que tudo seja mentira, não existe mecanismos de provar que isso não seja verdade. E isso é que é preocupante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem acusa é que tem de provar! Os benfiquistas inteligentes nem se pronunciam! Enquanto houver carneiros talibans a darem ouvidos a estas balelas é que alimentam as mentiras da CS!

      Eliminar
  11. Eusébio -Pantera Negra19/10/14 21:39

    No Sport Vieira & Amigos Corruptos só se vê é disto.Tudo a viver à grande e à francesa à custa do Benfica.Essa história do filho do Carneiro é uma de muitas.Sinto-me envergonhado por isto ser o pão de cada dia neste Sport Vieira & Amigos Corruptos.Vocês não tem vergonha destas sujices no nosso clube?Metam nessa cabecinha oca e acefala que o Sport Lisboa e Benfica não é o Futebol Clube do Porco.Mas infelizmente estamos uma cópia barata deles.Só imundices , trafulhices , negociatas.Tenham vergonha na cara sff

    ResponderEliminar
  12. O CM pode inventar muitas tangas, mas conhecendo bem as figurinhas que compôem esta placa giratória a que se convencionou de chamar Formação do Benfica, epah...os inúmeros estrangeiros que têm passado pela B (João Mário, Luciano Teixeira, Mvom, Juan San Martin, Gianni Rodriguez, Claudio Correa, Carlos Ascues, Elvis, Copetti, Carole, Bryan Garcia), passando pelo episódio do filho do Carneiro, Pedro na ida para o Barnsley, puto esse que nunca deu um chuto na bola, mais o episódio dos juniores Estrela e Rafael Ramos, mais os seus familiares nos States...

    Enormérrimos ratos do esgoto (ALM, mpcp, NSC, Rui Vitória, Marquês dos Gays, Dr. Gozadinho, Nandinho Guerra Tomás, Jorge Neves, Jorge Vieira, Porteiro do Calor da Noite, Pinherinho, etc etc.):
    Desafio-vos a justificarem mais esta Vieirada, com argumentos lógicos e sem lamber as botas do vosso patrão ! Bem, mas quanto a vocês explicarem esta Vieirada, bem posso esperar sentado...vocês neste momento estão deliciados a comer uma banana enquanto ouvem o vosso líder a dizer que somos a melhor formação de Portugal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh palhaço de merda, hás-de explicar qual é o teu papel aqui no NGB ?

      Por acaso já tinhas ouvido falar do Armando Jorge Carneiro antes de 2010? - Sabes o que fazia antes de ser convidado para dirigir o futebol juvenil do Sport Lisboa e Benfica?

      Eu sei quem és na verdade, mas esse assunto fica para mais tarde... ficas aqui com uns links para conheceres melhor quem é o Armando Jorge Carneiro !

      http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/grupo_euronoticias_admite_venda_de_titulos.html

      http://civitas-sena.blogspot.pt/2006/07/caso-freeport-uma-teia-urdida-e-bem.html

      http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=281197

      http://blasfemias.net/2009/01/30/o-que-fazer-2/

      Já tens aí matéria suficiente para ficares a conhecer quem é o Armando Jorge Carneiro, portanto não mistures merda com ervilhas de cheiro, só porque tens o rótulo de OTÁRIO na testa, não queiras que os outro o sejam também !
      Tens o beneplácito dos moderadores do NGB, mas isso não faz de ti uma pessoa melhor !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    2. O maior rato de esgoto és tu frequentador de blogues azuis.

      Eliminar
    3. Eu cá prefiro debater os assuntos do dia-a-dia do Benfica, mesmo que seja em blogues do inimigo do Norte, do que andar em blogs «enormérrimos» a bater pívias ao presidente !

      Eliminar
    4. INCHA, DRAGAY QUID!

      Eliminar
  13. eu nao faço ideia se isto é verdade, mentira ou invenção...

    o que quero é que o Benfica desminta esta merda se foi inventado pelo jornal, demonstrando o porquê de ser mentira (factos) ou então se isto é assim, este senhor só tem uma porta possível: A DA SAÍDA!

    O meu desejo? O melhor para o Benfica: Que seja MENTIRA esta noticia.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Isto é mais que verdade. E é so uma pequena ponta do Iceberg.

      Eliminar
    2. Se é verdade prova-o! Acusar sem provas é próprio dos covardes!

      Eliminar
    3. Fala um gajo que assina como anónimo lolol
      Istão sao factos. O que tu podes fazer é informar-te que é diferente.

      Eliminar
  14. A ser verdade é despedir na hora.

    No entanto, tal como ja dito acima por outro participante deste blog, acho muito estranho um simples director ter acesso ás finanças do clube e conseguir desviar verbas........ou andam outros a mamar junto ou é um simples boato.

    Sobre as influencias pra colocar amigos/familiares, nao me estranha, é proprio da nossa sociedade Tuga em geral........nao deveria, mas nao estranha.

    Nelson.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas que parte da noticia fala em "acesso às finanças" do clube?

      a noticia refere CUNHAS... para posicionar o genro, o filho e a filha... e para tirar partido dos seus contactos para o estágio do Gabão que estes não pagaram, ou pelo menos o Benfica não recebeu.

      Eliminar
    2. Se eventualmente pagou e o Benfica nao recebeu........tu mesmo colocas essa hipotese e depois o texto é q nao fala disso ????

      É mesmo disso q me refiro, protocolo de 2M com o Gabao e o dinheiro nunca entrou, acho q ainda sei ler.......ou nao foi pago, ou outra entidade o recebeu.........e ai so tendo acesso as finanças do clube, e nao existir mecanismos de aferiçao no clube da boa cobrança........o q acho pouco provavel.

      Qt a cunhas, se nao prejudicar o clube, cada um q faça em sua consciencia, nao acho bem mas nao penalizando......

      Nelson.

      Eliminar
  15. Se o Correio da Manhã tem credibilidade para este blog, o NGB passou a não ter credibilidade para mim.
    Passem bem, nunca mais cá volto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu tens mais credibilidade se fores capaz de mostrar que esta noticia é FALSA - que é o que todos desejamos!!!!

      já agora, o CM só era credivel quando desancava no Apito Dourado?

      Eliminar
    2. Não é ele que tem de provar nada, o byGB é que tem de provar pois é quem acusa e dá ouvidos a boatos de pasquins!

      Eliminar
    3. O Cm só tem crediblidade para fazer parcerias com o Benfica para lavar a cara do Luisinho Vieirces e colocar como Ponta-de-Lança o Pedro Guerra , Perdão Manuel , Perdão Fernando Santos a comentar nos programas de desporto indicado por LFV e sua direcção.LOL.João és mais um do gang dos ratos do esgoto.Enfim

      Eliminar
  16. “Em Janeiro de 2005, Armando Carneiro, presidente da administração da Euronoticias, proprietária da revista Tempo, junta na sua casa de Aroeira o inspector Torrão, o antigo chefe de gabinete de Santana Lopes Miguel Almeida, o advogado José Dias, que trabalhou no escritório de Rui Gomes da Silva, ex-ministro adjunto e ministro dos Assuntos Parlamentares do Governo de Santana Lopes, e o jornalista Vítor Norinha. Segundo Torrão, todos eram seus informadores. Realizou-se, depois, outra reunião com a inspectora Carla Gomes, titular do processo.”
    E se a Helena quiser saber mais sobre a conspiração, pode também ler esta descrição deliciosa [com carros do primeiro-ministro da época à mistura e tudo]:
    O empresário Armando Jorge Carneiro revelou hoje em tribunal que, em 2005 e antes das legislativas, levou Miguel Almeida, ex-chefe de gabinete de Santana Lopes, a jantar com uma inspectora da PJ que acompanhava o “caso Freeport”.
    (…)
    O ex-presidente do Conselho de Administração da revista “Tempo” contou em tribunal que o primeiro contacto que teve com José Torrão (…) ocorreu, em Janeiro de 2005, na sua casa na Aroeira, tendo o ora arguido sido-lhe apresentado pelo advogado Bello Dias.
    Questionado pelo juiz sobre o número de contactos que manteve com elementos da PJ de Setúbal em Janeiro e Fevereiro de 2005, incluindo encontros com a inspectora Carla Gomes e o inspector Peixoto, Armando Jorge Carneiro contabilizou seis, mas tentou negar que essas reuniões tivessem como motivação o “caso Freeport”.
    Num dos encontros com a inspectora, num bar em Setúbal, o empresário admitiu que entregou já perto da meia-noite, a pedido desta, um exemplar daquele que seria a manchete, no dia seguinte, do semanário “O Independente”, sobre o “caso Freeport”, em que se falava de um mandado de busca e em que aparece na primeira página a fotografia de José Sócrates.
    O empresário teve dificuldades em explicar porque razão decidiu levar Miguel Almeida, actual deputado do PSD e figura próxima de Santana Lopes (à data primeiro-ministro) a jantar, em Setúbal, com a inspectora da PJ, alegando que nessa dia estava muito cansado e pediu àquele seu amigo para conduzir.
    No jantar, onde o ex-chefe de gabinete de Santana Lopes foi apresentado como “Miguel”, a testemunha revelou que a inspectora da PJ se mostrou “stressada” , “nervosa” e com receio de estar a ser alvo de vigilância ou perseguição, pois via carros suspeitos.
    Miguel Almeida terá explicado que se fossem carros do SIS (Sistema de Informações e Segurança) estes teriam necessariamente matrícula registada na Direcção-Geral do Património.
    A procuradora do Ministério Público quis saber se a testemunha tinha ligações a partidos políticos, ao que este disse que não, dizendo porém que na adolescência militou na Juventude Centrista (JC).
    Quando aos políticos que conhece melhor pessoalmente, a testemunha indicou Pedro Pinto e Santana Lopes (PSD), bem como Paulo Portas (CDS/PP) e Manuel Monteiro, antigo líder da JC e do CDS/PP. Quanto a Miguel Almeida disse ser “visita de sua casa”.
    Destes, assegurou que só trocou impressões sobre o “caso Freeport” com Miguel Almeida e que nunca acompanhou muito de perto o lado jornalístico das investigações, que estava a cargo de Victor Norinha e de outros membros da equipa redactorial da extinta revista “Tempo”.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso tudo significa o quê, realmente? O que tem isso a ver com o Benfica?

      Eliminar
    2. Anónimo das 23:20, esta é mais uma prova de que no Benfica só trabalham exemplos de idoneidade e conduta pública...desde o próprio Vieira, passando por Jorge Gomes, Domingos Soares de Oliveira, Pedro Guerra, entre outros...

      Eliminar
  17. Isto não pode ser verdade!
    Digam-nos que isto é mentira!
    Confirmem-nos que esses nomes não estão no Orlando City...

    Não nos envergonhem, sejam homens, não apareçam nas nossas instalações sem um desmentido cabal desta porcaria do correio da manhã!

    EMI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente para o Benfica bate tudo certinho.

      Eliminar
  18. Ainda não vi ninguém dizer que o filho era mau jogador, que o genro era mau scouter e que a filha era má assessora de imprensa.
    Se calhar não ha nada pra desmentir...nem pra despedir

    ResponderEliminar
  19. Fui só eu que há uns meses atrás li um comentário sobre a parceria assinada pelo Benfica com o Orlando City ?

    http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/06/finalmente-uma-parceria-com-potencial.html

    ResponderEliminar
  20. Concordo contigo a 100%... Desmentir ou despedir, não existe uma terceira via...

    VR

    ResponderEliminar
  21. São 10 horas da manhã e ainda ninguém desmentiu esta porcaria... continuam a tratar-nos por parvos!

    EMI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águila Roja20/10/14 12:15

      Como vão desmentir se é verdade???Além disso o LFV tem o cu apertado com o Carneiro.Se LFV abrir a boca sobre este assunto sujeita-se a que o Carneiro não goste e ponha a boca no trombone sobre os tempos em que LFV andava abraçado a Pinto da Costa na Tribuna Presidencial das Antas a festejar golos do Porto contra o Benfica e era o braço direito do Pintinho.LFV vai é calar-se bem caladinho com medo que se saiba algumas verdades sobre ele.

      Eliminar
    2. "Águila Roja"

      Ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah!

      Eliminar
  22. Jorge Vieira20/10/14 12:21

    Este blog devia era investigar o que o Carneiro fazia ou faz (obrigando os putos ) a terem como empresário o seu genro (João Ferreira ) ou saiam do Benfica.Investiguem sff.Que eu quero saber a verdade e só a verdade

    ResponderEliminar
  23. E nem se sabe da missa a metade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking