O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 12 de outubro de 2014

CR7 por um jornalismo mais sério...

. 17 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. BRUTAL!!!!! Isto é dar-se ao respeito!!!
    Com este tipo de resposta, NENHUM órgão de C.S. afrontava o Benfica!!
    Bastava a Direcção do Benfica dar instruções aos seus funcionários...

    ResponderEliminar
  2. Ele à medida que envelhece vai ficando cada vez menos aquele besta que era quando era puto. Neste momento em particular teve muito bem o correio da manhã é lixo e deve ser tratado como tal.
    SLB

    ResponderEliminar
  3. Jorge Vieira12/10/14 15:06

    Vi o vídeo há uns segundos atrás e só tenho a dizer que fez muito bem! cada vez mais temos jornais (pasquins) à procura da intriga e do sensacionalismo. se houvesse mais intervenientes como o CR a negar resposta a essas entidades, tenho a certeza que o jornalismo em Portugal melhorava consideravelmente!

    ResponderEliminar
  4. BRAVO!
    Atitude firme, sem ser desrespeitoso!
    Que outros, inclusive no nosso clube, aprendam com o melhor do Mundo!

    José Inacio

    ResponderEliminar
  5. Por um jornalismo mais sério...

    E já agora, enfia a carapuça, pois assenta, serve-te como uma luva GB.

    Por Blogues e Bloguistas mais sérios e intelectualmente honestos.

    É que se fossem sérios, assumiriam que em 7, foram desavergonhadamente levados
    ao colo em 5 jornadas 5.

    Claro que assim é fácil ir isolados no 1º lugar !!!

    M P V Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dor de torcicolo é tramada,mais um ano a ver navios é tramado,estar sempre a chorar é tramado,olha não te preocupes vai vendo telenovelas sempre descansas a vistinha!

      Eliminar
    2. és tão tristezinho...

      Eliminar
    3. Menciona lá os jogos em que fomos benefeciados?
      Se és do fcp não tens moral alguma para falar. Penaltys e expulsões perdoadas são aos montes nestas 7 jornadas.
      Se és do scp então é que nem tens moral nenhuma para falar. Tens uma equipa que não joga um chavo, que empatou na luz sem saber ler nem escrever, o único jogo em que jogaram alguma coisa empataram com um auto-golo do vosso central que é uma merda autêntica, o Jardel era rei na vossa defesa. Mas nem tudo é mau: O Lima não marcava 1 golo à 5 ou 6 meses, foi uma novela em redor disso, marca num penalty e toda a cs diz que só de penalty e que o lance não o era. O Montero quase à 1 ano que não marcava, ninguém se importava ou lembrava-se de tal coisa, o gajo marca como bem sabe, em fora-de-jogo, e a cs tem um orgasmo fenomenal. O mendes devia adquirir o seu passe e faze-lo selecinavel para Portugal.
      És um triste. Ouvir um adepto do fcp ou do scp a queixar-se de ser roubado é o mesmo que ouvir um pedofilo a queixar-se que foi seduzido por uma criança. Estupidez autentica!

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    4. Manuel F. Almeida13/10/14 00:13

      MPV Pinto tens uma existência miserável.
      Pobres pais teus. Deram ao mundo um pária que vive de comentários na internet e, ainda por cima, onde vê vermelho à frente.

      Antes de seres Touro és mesmo burro e doente.

      Espero que tenhas um resto de vida feliz, porque para ti não há solução.

      Eliminar
    5. mpv pinto umas verdades e partem logo pro insulto. mas eles se acham no direito de dizer e rotular os outros como lhes da na gana. acham-se especiais diferentes e melhores que os restantes com autoridade moral pa te chamarem doente. lembra o tipo de raciocinio de hitler acerca da superioridade da raça ariana. hitler diz-se que tinha algumas pertubações mentais.... isto n é uma analogia, é um paralelismo evidentemente realista. pobreza de espirito

      PAC

      Eliminar
  6. Estupidos são aqueles que ainda referem que o CR foi "arrogante" por recusar responder à pergunta... Fez ele se não bem! Alguém tinha que ter essa coragem..

    DH

    ResponderEliminar
  7. :-D nao gosto muito do Renhonhaldo mas aqui este bem. :-D

    ResponderEliminar
  8. Desculpem lá mas a recusa em não falar para a CMTV nada tem de coragem nem será alguma causa por um jornalismo mais sério....mas sim talvez algum interesse entre as partes e qua não conseguimos decifrar...pois não é neste canal que dá uma rúbrica "diário o melhor do mundo"??

    ResponderEliminar
  9. Também terá o Ronaldo que dizer o mesmo em relação a este blog? É que eu não vejo diferenças entre este blog, e o CM.

    ResponderEliminar
  10. OBLADIOBLADA12/10/14 22:41

    Mas o M P V PINTO ainda não anda por aqui?
    Não abram os olhos,não!!!
    Vai fazer aqui o que fez nos Blogs do Record,vai rebentar com o Blog!!!!

    ResponderEliminar
  11. como portista, palmas para CR7. assim deviam fazer todos e banir jornalismo lixo desse pasquim e restantes especulativos que visam denegrir pessoas e entidades. RESPECT CR7

    PAC

    ResponderEliminar
  12. Como capitão da seleção nacional perdeu toda a razão.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking