O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bernardo Silva "sopra no ventilador"

. 49 comentários

"As coisas que passaram cá para fora [NDR: sobre a conversa revelada por Jesus], não corresponderam bem à realidade. De certa forma senti de não ia ter o espaço nem oportunidades e estou num ano importante em que é importante jogar"

"Os jogadores portugueses têm muits dificuldade em afirmar-se nos clubes portugueses porque a mentalidade está ao contrário: os jogadores portugueses têm que ser muito superiores aos estrangeiros para poderem jogar num clube. Essa mentalidade está a mudar, mas ainda tem que mudar muito"

Entrevista para ler amanhã no Record.

Para já, ficam duas notas. A primeira com o jogador a dizer que aquilo que Jesus afirmara sobre a saída dele, não correspondeu à realidade - o que, na minha opinião, é grave e deixa Jesus numa posição difícil, pois fica a parecer que tentou arranjar desculpas para não contar com ele.

A segunda nota para o sentimento dos jogadores de qualidade formados em Portugal: à partida sentem que se não provarem primeiro serem muito melhores que alguns estrangeiros, simplesmente têm o espaço tapado.

Fico triste por ver a mágoa de um talento do Benfica a falar do clube e do futebol português. E este é dos benfiquistas de coração... Custa ver isto.

Mas siga a marinha que o importante é estarmos alinhados com o Pinto da Costa... E já agora termos directores que lesem os interesses do clube e sejam protegidos por quem controla tudo no clube: DSO!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. Foda-se... qual é a parte que não percebes. Eu se calhar sou mais benfiquista do que tu e achas que isso por si só faz de mim um bom jogador para o Benfica? Argumentos estúpidos e sem inteligência. Parvos. Tu dizes que o Mário Rui - que nem uma bola em condições sabe receber - podia ter uma oportunidade no Benfica! E dizes o mesmo do Danilo que não vale nada. Zero. Não sabe jogar a bola. Só tem físico, mais nada. Nada. Sem dúvida que o Bernardo Silva é um excelente jogador e é dos poucos (da geração dele e mais-velhos) que, na minha opinião, tinha lugar no plantel deste ano. Agora, acho que ele deveria se dedicar a mostrar o que vale no Mónaco em vez de andar a debitar sound-bytes para encher capas de jornal. Não tenho nada a ver com isso e as pessoas têm liberdade para se exprimir. Mas é a minha opinião. E, olhando, por exemplo, para o Nélson Oliveira (outro que não joga um caralho, pensa que é o rei da picada e nem um mosquito é) eu também já o vi a fazer este tipo de declarações. E pelos vistos este ano implorou para ficar no plantel do Benfica. Nem no Deportivo era titular, nem no Rennes. Deixem de ser paternalistas, isso garante-vos uma série de clicks, mas demonstra as vossas fraquezas cognitivas. Ser adepto ou formado no Benfica não faz de ninguém um supra-sumo: se assim fosse bastava ir buscar o Toni para ganhar todos os campeonatos. Até uma beterraba sabe que isto é impossível. Não sejam anormais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anormal é quem te fez as orelhas!

      Eu é que sou isso tudo é tu é que tiveste que divergir totalmente do tópico para poder criticar quem escreveu em vez de comentares as palavras do Bernardo...

      Eliminar
    2. Li o texto do Atento e vejo-o a comentar o topico em causa.

      O texto nao trata os comentarios do Bernardo mas sim a tua interpretaçao limitada dos mesmos.

      Lamento é q passes a tua vida a criticar a gestao de recursos do Benfica pela direcçao e pelo treinador e depois vás pro Marques festejar. Haja bom senso......tu nao es do Benfica, es do clube da tua conveniencia, das tuas opinioes q dao cliks pra pareceres ser importante virtualmente.

      Sobre as palavras do Bernardo, nada de novo, é obvio q qualquer jogador q nao atingiu os requisitos de formaçao nao tem lugar no plantel principal do clube.

      Nelson.

      Eliminar
  2. Manuel F. Almeida21/10/14 01:28

    Não deixa de ter piada que tu, Benfica by GB, tentes mostrar uma postura de julgador e transportador da verdade universal mas vamos a ver e os teus suportes argumentativos para tomares posição de um dos lados (sempre o mesmo, lol) da barricada são: CORREIO DA MANHA e BERNARDO SILVA.

    Aliás, aposto o que quiseres em como se o tratador de relva disser que aquilo tá com toupeiras e cenouras tu facilmente começas a acusar a direcção, mesmo que vieira venha dizer, semanas antes, que se tratou da intempérie e de jogos atrás de jogos sob a relva.

    Não tens emenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual tomada de posição? Estas a falar do jornal que tem uma parceria com o Benfica? Ou queres ver que fazemos parcerias com entidades que não são credíveis?

      Já agora, o jornal a Bola diz a mesma coisa. Malandros

      Quanto ao Bernardo não achas que a necessidade de vir desmentir o treinador se chama defesa do bom nome?

      Eliminar
    2. Desmentir o treinador?

      "A equipa técnica do Benfica entendia que eu não tinha espaço e não iria ter muito tempo de jogo. Também achei que o mais importante para mim nesta fase seria jogar. O que quis foi sair para poder jogar porque sabia que não teria espaço no Benfica numa altura tão importante da carreira. As pessoas que falavam comigo sempre me diziam que eu precisava de jogar e por isso senti que tinha de sair", afirmou Bernardo Silva, em entrevista a A BOLA.

      Eliminar
    3. Manuel F. Almeida21/10/14 19:19

      Não. Acho que vir desmentir o treinador chama-se não ser adulto o suficiente para perceber que as coisas falam-se no final da época.
      Mas como a malta mostra que o que é bom é sangue, tu esfregas as mãos.

      Eliminar
  3. Tal como eu neste comentário, não dizes nada de jeito!

    Fernando

    ResponderEliminar
  4. Até partilho de muitas das tuas ideias, principalmente no que diz respeito à formação... E até acho que o Bernardo tem um talento enorme, e tem capacidade para pelo menos fazer parte do plantel do Benfica... Mas, que mania é esta de os jogadores portugueses sairem do Benfica e falarem do que se passa dentro do clube? O Urreta não é benfiquista desde pequenino como o Bernardo e não se ouviu um queixume, apenas diz que só tem de agradecer ao Benfica... O Bernardo até se pode sentir injustiçado, mas as palavras dele mais do que defender-se, servem para atirar ainda mais achas para a fogueira que o proprio JJ ateou no que diz respeito à formação... A época é importante para ele se afirmar, mas também é importante para o Benfica tentar o bi-campeonato... se tinha alguma coisa a dizer esperava pelo fim da época e então vinha contar a 'verdade dele'.

    E se calhar os jogadores portugueses têm de ser muito superiores aos estrangeiros para jogar, porque se calhar basta-lhes fazer meia duzia de fintas e golos nos juniores, e dois ou três jogos nos séniores para quererem logo dar o salto ou quererm receber muito mais do que qualquer estrangeiro.

    VR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto o JJ pode dizer o que quiser e quando quiser... Os outros têm que calar, por o benfiquismo à frente e esperar para falar um dia?

      Eliminar
    2. O JJ diz o que quer, quando quer, e por isso é criticado (umas vezes justamente outras nem tanto)... o Bernardo está sujeito ao mesmo tipo de tratamento e critica (boa ou má)... Quantas vezes já se criticou (eu incluindo) o treinador e/ou a direcção do Benfica, por de acordo com a nossa visão, eles responderem ou não responderem no momento que nós consideramos exacto a ataques, a desinformação, etc? Todos têm o direito de resposta (seja o JJ, seja o Bernardo), e todos estão sujeitos a verem as suas declarações serem julgadas na praça publica seja o JJ ou o Bernardo.

      VR

      Eliminar
  5. Qualquer coxo estrangeiro joga com o Jorge Jesus. Já os miúdos da formação se querem jogar têm que ir embora. Parabéns Carneiro!

    ResponderEliminar
  6. Enfim,não sabes pra mais.atacar DSO só porque o homem era sportinguista..e é isto digas o que disseres.mas se LFV o mantém à tantos anos se calhar é porque ele tem estado bem . É que nem se vêem os resultados nem nada...mas es como aqueles que só sabe criticar ,mas apontar um nome para fazer mais e melhor é que...chapéu! Ah espera,qualquer benfiquista serve né. .enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tira daqui é a defesa ao DSO??? Poupa-me

      Comentarios a esta hora para dizeres essas tolices???

      Achas bem que o DSO mantenha um seu colaborador como o Armando se se confirmar a notícia de sábado do CM???

      Eliminar
    2. Mas tu não esperaste a confirmação ou infirmação da notícia sobre o AJC para lhe lançares uma campanha acusatória. Bem prega Frei Tomás...

      Eliminar
  7. Toni Maravilha21/10/14 02:21

    Bernardo Silva é Benfiquista de gema logo tem de se despachar o quanto antes.É que no Sport Vieradas & Amigos Corruptos não existe lugar para Benfiquistas , mas sim para carneiros e afins que dizem que o Porto é a sua religião e querem ver Lisboa a arder.Benfiquistas no Benfica isso é um ultraje para LFV logo toca a correr com os poucos Benfiquistas que ainda estão no clube.

    ResponderEliminar
  8. O que fizeram o Bernardo é inadmissível.Eu se fosse jogador de bola por mais que amasse o Benfica nunca quereria ser jogador das camadas jovens do Benfica.

    É melhor pagar 3 milhões por 50 % do passe do cepo do Bebé.3 milhões pelo Farinãs.6 milhões por 50% do Pizzi, 3 milhões + passe do Rodrigo Mora pelo Funes Mori,.3 milhões pelo Benito.800 mil euros (prémios de assinatura e comissões ) pelo Luís Filipe lol . Djavai 2 milhões para depois passado 20 dias vende-lo por 1.5 ao Braga lol e mais calotes podia dizer.Carrega LFV.Mais uns aninhos e estamos a fazer companhia ao Alverca e a concretizar o teu sonho de infância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bernardo só tem de estar agradecido ao clube que lhe tem pago a formação de jogador de futebol desde os 7 anos. O resto são imbecilidades de adeptos sem cabeça!

      Eliminar
  9. Não entendes que esse jornal quer é destabilizar o Benfica? Em vésperas do puto jogar contra nós?
    E se ele jogar bem e até marcar, ficas contente? Enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conta o Benfica não ha Bernardo! Contra o Benfica há adversarios... E a esses quero é ganhar!!!

      Eliminar
  10. Onde é que já vimos este filme com um outro protagonista? No Rennes e a personagem era o Nelson Oliveira. São este tipo de declarações que demonstram cabalmente que o Bernardo não está mentalmente preparado para jogar no Benfica; são declarações de uma pessoa imatura no mínimo ou então que se deixa manipular por terceiros, no caso pelo todo poderoso Jorge Mendes. A única certeza com que fiquei depois destas suas infelizes declarações e que sinceramente não esperava do Jovem Bernardo, jogador e pessoa que sempre admirei e respeitei foi o seu declarado "MEDO" de vir a jogar pouco. Quando comparamos este "MEDO" com a ALEGRIA e CORAGEM de Rui Costa quando esteve uma época inteira com Erickson a treinar atrás da baliza... sempre esperando uma oportunidade e que depois nunca tossiu nem mugiu quando já como campeão do mundo de sub-20 foi emprestado ao Fafe da segunda divisão... percebemos logo qual é a real fibra dos grandes campeões e daqueles que estão ou não preparados para jogar uma equipa no Benfica.

    João Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ridículo do princípio ao fim, ia comentar mas desisti... Este comentário é digno de um tipo que vê o mundo à sua maneira e não como ele é. Isso tem um nome, sabias?

      Eliminar
    2. É autismo. E neste blogue há dois escribas que sofrem desse problema. Enfim toda a gente percebe de bola menos o burro do Jorge Jesus. Tanto Ronaldos e Messis que temos no Seixal e o homem só aposta em Di Marias e Matics.
      E GB ainda me lembro quando escreveste que o Nuno Coelho era melhor que o Matic mas o Jesus escolheu o último por ser estrangeiro.

      Eliminar
    3. Benfica By GB... alguém já me fez o favor de te responder á altura.

      João Santos

      Eliminar
  11. Benfica By GB, por acaso ouviste ontem o grandíssimo Benfiquista Rui Gomes da Silva a falar das eleições da liga, do seu amigo Luis Duque, o porquê do apoio do Benfica a Luis Duque, igualmente com o apoio do Fruta Com Putas depois desta e unicamente esta associação criminosa convidar o Godinho Lopes e que depois teve que arrepiar caminho? Se não ouviste, vai ouvir ou lê o que escrevi sobre este assunto na anterior publicação e depois diz qualquer coisa sobre se o Rui Gomes continua ou não defender os interesses superiores do Benfica.

    João Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse "grandíssimo" destapou-te a careca. Já toda a gente percebeu de onde vens e ao que vens. Vais ficar a falar sozinho.

      Eliminar
  12. Águia Preocupada21/10/14 03:18

    Muito se tem falado e escrito sobre o tema que parece tornar-se inesgotável. Da mesma forma que é inesgotável a teimosia em preterir os jogadores portugueses, dando preferência aos estrangeiros.
    O que o Bernardo diz é verdade. Os jogadores da formação, em especial, precisam de mostrar as tais 10 vezes mais para poderem almejar o sonho de jogarem na equipa principal.
    Não entendo esta gestão de merceeiro...
    Sabemos que não podemos manter os jogadores bons pois são logo aliciados pelos "tubarões" e se os jogadores da formação forem realmente bons é o que acontece...
    Mas porque não colocá-los na montra, dar.lhes oportunidades, "puxar" por eles e vendê-los depois - coisa que eu não concordo, mas se tem que ser... não há volta a dar - não por 10 mas por 20?!
    Não seria mais rentável e o clube receberia um maior retorno do que se gasta na formação?
    O que se passa é lamentável.
    - Gastam-se milhões com a formação...
    - Afirma-se que a formação vai ser utilizada...
    - E...
    Uma coisa é certa: Os jovens que sairam este ano, nunca mais voltarão!

    P.S. Futre, Figo e Cristiano Ronaldo foram vendidod muito jovens! Mas jogaram pelo menos uma época na equipa principal. Enquanto os nossos, nem largam os coeiros já os mandamos à vidinha deles...

    ResponderEliminar
  13. Ontem no programa da SIC, "O Dia Seguinte"; Rui Gomes da Silva um Benfiquista que como todos sabem tudo tem feito para se combater o Sistema criminoso fundado e instituído pelo velho peidoso do Pinto da Costa; não só elogiou o seu grande amigo desde o tempo da Universidade, Luis Duque como afirmou que este se continuar a pensar como sempre pensou tudo aquilo que foi e é o actual estado do futebol português a nível profissional e agir em conformidade; Luis Duque vai ser um excelente presidente da liga e irá realizar um grande mandato. Rui Gomes da Silva, aproveitou para revelar que na ultima eleição para a presidência da FPF, que ele pessoalmente, mas também como representante institucional por parte do Benfica, tentou avançar com a candidatura de Luis Duque. Revelou igualmente que o Benfica nunca convidou ou apoiou a falada candidatura de Godinho Lopes... e deu a entender que este foi convidado pelo Fruta Com Putas. Rui Gomes da Silva também teve o cuidado de separar as águas sobre esta união de interesses com o Fruta Com Putas em relação ao apoio de Luis Duque; esta só aconteceu porque a Liga no momento só tem responsabilidades a nível de negócio e nada mais; arbitragem, Justiça e tudo o resto que pode ser ou não manipulado ou fazer frente aos crimes de corrupção está na dependência da FPF. No mesmo programa o moderador também reconheceu que nos últimos anos se alguém fez frente e nunca se calou em relação ao apito dourado e outros crimes cometidos pelos dirigentes do Fruta Com Putas foi o Rui Gomes da Silva e se agora depois desta união de interesses entre o Benfica e o Fruta Com Putas, poderia continuar a continuar a contar com ele para denunciar esses crimes; RGS não só confirmou que poderia continuar a contar com ele como com LFV e todos os outros dirigentes do Benfica.

    João Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas querias o que?
      Que o RGS rasgasse o Vieira em público? Vocês querem é sangue

      Eliminar
    2. Vai ver o que LFV disse há uns anos sobre Luis Duque. Agora já é uma pessoa muito idónea.
      Quanto à FPF, vai ver quem "apoiou incondicionalmente" o Nandinho das facturas.

      Eliminar
    3. Como... Eu é que quero sangue!!!! Lol lol lol lol lol lol lol
      Tu que constantemente publicas textos puramente especulativos e quase sempre inspirados em outras puras especulações e que pouco escreves sobre factos concretos e vens acusar-me a mim de querer fazer sangue? Agora começo a perceber porque é que a grande maioria daqueles que aqui comentam não te levam a sério.

      João Santos

      Eliminar
  14. Não se irritem tanto, ando a visitar as tascas e perdi-me um bocadinho. Será que o bes investimento financiava... Vi um Almeida, sim um daqueles que a esta hora recolhem o lixo. Trabalho duro, com cheiro, dinheiro muito pouco. Olhando para os Milhafres...
    Hoje é este imbecil a perguntar que canal é esse !!! Advogados desta industria do pontapé na bola a falarem na estação que abrigou o azedo durante o rasgar de contratos. O da Silva maçon é o mesmo que estava ao lado santana flop ou ao lado do Prof. Tadeu !!!
    Nunca mais aprendem que eles querem é audiências... muitos já chegaram ao poleiro da politica Portuguesa e o que mudou !!!
    Bem, para não me desviar muito do caminho religioso.
    No monaco há outro tipo de imposto. Por lá as regras dos regalias dos descontos já se manifestou quando alguém comprou o maior clube de paris...

    - Ó Bernardos de águia ao peito, o Benfica dos vossos avós não era assim. E mesmo no Mundo moderno das sad´s também não devia ser assim. Mas o mendes trouxe um pacote para levar a Cultura daquele Clube Campeão Europeu só com Portugueses. Prontos, não seriam os 11, mas com 8 e aquele Espírito do Sr. Ferreira ajudava a Vencer jogos e Culturalmente havia o Amor à Camisola .

    nota: o violador da Cultura tem bigode ...

    BTT

    ResponderEliminar
  15. presidente da junta21/10/14 09:04

    Estou farto do Vieira e de todos esses sportinguistas e portista que o rodeiam! O nosso benfica não é isto! O nosso Benfica era um homem como o Fernando Martins que nunca recebia o Pinto da Costa e odiava-o !
    Agora esta direcção nojenta! São tão incompetentes que só conseguem ganhar o campeonato, a taça de Portugal e da Liga e a Supertaça e ir duas vezes a finais europeias. São tão incompetentes que colocaram a nossa formação com uma qualidade reconhecida internacionalmente. São tão incompetentes que dão condições a todas as modalidades amadoras para serem campeãs (inclusive europeias)! Isto é mesmo típico de gente que só quer arruinar o benfica! De falsos benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim se vê a tua ignorância. O Fernando Martins e o pinto da costa sempre se deram bem. Na verdade, tão bem, tão bem que ainda HOJE e desde que pc é presidente do porto, onde fica a equipa nas deslocações a Lisboa? Hotel Altis. Quem é o dono do hotel? Fernando MArtins.... estamos conversados

      Eliminar
    2. presidente da junta21/10/14 14:38

      Caro anónimo,
      Ignorância? ok, já vi que não percebeu, mas ao longo de todo o texto estava apenas a ser irónico... claro que sei que eram grandes amigos e mais o dominio do FCP e do Pintinho iniciou-se nessa altura e não posteriormente como muitos querem fazer crer! estamos conversados?

      Eliminar
  16. Bernardo, deixa-te de paleio e mostra q tens valor.

    La pq fizeste uns joguitos da pinta contra putos ou contra malta da segunda liga, nao te da lugar garantido no plantel principal do Benfica, ainda tens q comer muita broa.

    Faz-te um homem !

    Qt ao Benfica by GB........idem !

    Nelson.

    ResponderEliminar
  17. Não estou a perceber em que é que estas declarações contradizem o que o Jesus disse, alguém elucida?

    ResponderEliminar
  18. GB quantos post´s já fizeste pelo teu idolo o melhor jogador da história do futebol Bernardo Silva?
    Proponho que se crie um clube o Bernardo Silva Futebol Clube e que o GB seja o seu presidente.
    Já não há pachorra com tanta conversa, de facto o clube CAMPEÃO NACIONAL e Vencedor de todas as provas nacionais, 5º clasificado da Uefa, lider isolado do Campeonato está muito mal porque um puto de 19 anos que tem 15 minutos na equipa principal não está no plantel. Isto só visto porque contado pouca gente acreditava.
    Sejamos claros:
    1- Bernardo é um jovem com muito talento, até mesmo acima da média;
    2- Bernardo ainda não provou nada como jogador, é um jovem talento fez bons jogos na selecção e no Monaco mas de resto... muitos outros o fizeram e depois.
    3- Bernardo praticamente não deu nada ao Benfica e pelo contrario é conhecido por ser jogador do Benfica que lhe deu tudo;
    4- Bernardo tanto pode dar num novo Rui Costa como num Dani, Edgar, Rui Baiao, Gil, Dominguez, etc
    5- Bernardo claro que tinha categoria para fazer parte do plantel mas digam se seria titular de caras
    6- Bernardo confirmou o que Jesus disse saiu porque queira jogar e não estar 1 ano a trabalhar com ele a aprender como parece que Nelson Oliveira (o "Bernardo" de há 3 anos) pediu desesperadamente agora;
    7- Bernardo repito não provou nada como jogador é um talento apenas isso. Se vai dar ou não jogador veremos parece que sim e esperamos que seja um grande craque mas agora não o é;
    Isto é a realidade que muitos não querem compreender, ou melhor até compreendem mas é mais um que serve na perfeição para criticar Vieira e Jesus. O proprio Bernardo não merece isto.

    P.S- Com tudo isto quem ganha é o proprio Benfica que vê um seu jogador a valorizar-se como nunca, um jogador que nem sequer tem um jogo completo na equipa principal.

    P.S 2- Amanhã estás por quem GB? Já sei vais dizer queres que o Benfica ganha mas o Bernardo faça um Hat trick. Fantástico tu e outros Benfiquistas desejarem que jogadores marquem golos ao clube, grandes Benfiquistas

    P.S 3- Para os Benfiquistas de jogadores sabem que em 1976 um jogadorzito chamado Eusébio da Silva Ferreira, depois de ter andado nas Americas quis voltar e sabem a resposta: Só fazendo testes, pois é na altura o Benfica que ganhava tudo tinha essa mania de ganhar e não pôr jogadores acima do clube. Estranho não é...

    ResponderEliminar
  19. Miguel Silva21/10/14 10:47

    Acho piada. Todos querem títulos e depressa! E se não os ganhamos, ui que tá armada a tenda! Isto para dizer o quê? Que o Benfica como candidato obrigatório ao título não tem margem para dar "tempo" aos miúdos! Porque essa margem vai custar pontos! E os pontos custam campeonatos e títulos! Por isso é que eles jogam na equipa B. E nem todos os que passam para a equipa principal conseguem os mesmos resultados. Vejam o Ivan Cavaleiro por ex. Prometia muito na B e na A, apesar de todas as oportunidades dadas, não mostrou praticamente nada! E alguns destes miúdos, como o Bernardo, não tempo tempo nem paciência para esperar pela oportunidade, não têm tempo nem paciência de ir jogando uns minutos aqui e acolá, não têm tempo nem paciência para ir jogando nos jogos da Taça da Liga e querem sair para jogar.

    Todos querem títulos e todos querem os putos da formação com 17 e 18 anos a jogar na equipa principal! Mas, destas duas o que querem mais?? Pois! Exactamente o que eu pensei!

    Cumps

    ResponderEliminar
  20. João Oliveira21/10/14 10:51

    O que e k o Bernardo disse de diferente do Jesus? Se ele sentiu que não ia ter espaço e que era um ano importante para jogar é porque pediu para sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A equipa técnica do Benfica entendia que eu não tinha espaço e não iria ter muito tempo de jogo. Também achei que o mais importante para mim nesta fase seria jogar. O que quis foi sair para poder jogar porque sabia que não teria espaço no Benfica numa altura tão importante da carreira. As pessoas que falavam comigo sempre me diziam que eu precisava de jogar e por isso senti que tinha de sair", afirmou Bernardo Silva, em entrevista a A BOLA.

      Eliminar
    2. Sim, na entrevista a A Bola é o que aparece. Também diz que não falou com o Jesus...
      Por outro lado no Record aparece isto:
      "Tudo aconteceu devido ao meu empresário. Sabíamos que não iria ter muitas oportunidades..."
      Na pergunta seguinte:
      "Houve de facto uma conversa entre mim e Jorge Jesus e como sabia que não tinha o meu espaço procurei sair..."
      Para mim são versões ligeiramente diferentes da mesma coisa e nenhuma contradiz outra.
      Mal seria se o Jesus garantisse minutos de jogo a qualquer jogador no início do ano mas é apenas a minha opinião....

      Eliminar
  21. John Bastos21/10/14 11:11

    O puto quis sair para jogar porque não tava com pachorra para aturar as teorias do Jesus. Quem é que ficou mal aqui na fotografia? Para mim foi o puto porque quer "crescer" à pressa e quer ser já titular do Benfica. Tem que se dar tempo ao tempo! O Fábio Coentrão não se fez num ano! A maturidade de um jogador por vezes leva 3/4 anos e depende muito da cabecinha de cada jogador, não basta ter talento.

    ResponderEliminar
  22. O Leonardo Jardim também não o tem valorizado muito.

    ResponderEliminar
  23. O Puto joga no Monaco pq quem o treina a isso é obrigado!

    ResponderEliminar
  24. Estiveste presente na conversa entre o JJ e o Bernardo?
    Garanto-te que não estiveste!!!!
    Então como é que sabes que o Bernardo fala verdade e o JJ está a mentir?

    ResponderEliminar
  25. Já disse neste forum, embora noutro tópico, não perceber o alarido à volta do Bernardo.
    E ainda menos quando a prova dos nove vai ser amanhã e a real dentro de 15 dias.
    contra o Benfica, é que se vai ver se ele tem, ou não, lugar no plantel . Simples!
    A não ser que não jogue; o que também será elucidativo...Que o Bernardo é um
    miudo talentoso, não parece ser discutível. Agora, se vai dar craque, é outra coisa.
    Ninguém sabe. É claro que se pode dar uma ajuda,..
    Sócio 2260

    ResponderEliminar
  26. Bernardo cavaste a tua sepultura.......quem não percebe as entrelinhas e continua a insistir ou é burro ou vai à má fé.....

    JJ quis acima de tudo passar um pano no assunto, fazer o assunto morrer porque já chegava de "chover no molhado" mas vem o Bernardo Silva e em vez de remeter o comentário para JJ, não, volta a insistir que os outros é que mentem....

    Bernardo mais valia teres dito, "só quero jogar e provar que evolui e que posso fazer parte do plantel do Benfica", agora dizeres que saiste porque querias jogar e que todos os outros mentiram......é desonesto....mas pela boca morre o peixe..

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking