O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ambiente hostil em Braga?

. 31 comentários

Tomada de posse de Luis Duque
Não se preocupem que esse ambiente hostil é só para alguns. Para os que pagam bilhete e insistem em ver o clube ao vivo. Como aconteceu também em Barcelos.

Mas o que interessa que tenha sido o Salvador a tornar o Braga num reduto anti-Benfica? Nada, como a foto comprova. Como também ontem se viu na pedreira.

Os benfiquistas que se safem porque se depender de Vieira podem continuar a não poder ir ao campo de Braga em segurança. O homem não marca golos e também não é polícia.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Segundo correm as notícias, o Braga prepara-se para fazer queixa do Talisca e do Enzo Pérez...Já sabes Luís, não te esqueças de dar-lhe mais abracinhos e felatios, fazer negócios Britalar/Inland e emprestar-lhe jogadores excendentários, enquanto ele como recompensa continua a incitar à desordem pública e ao ódio rasteiro ao nosso clube, como tem sido desde 2009/2010 até aos dias de hoje.

    Força Luís, tu és capaz !

    ResponderEliminar
  2. Aqui já concordo contigo. Depois de tanta merda em Braga, por mais do que uma vez, esta amizade é inaceitável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Santos28/10/14 09:41

      Não é amizade, é convergência de interesses.

      Já são vários anos de derrotas em Braga e além disso, há sempre porrada.

      LFV fica animado.

      Eliminar
  3. Esta união já cheira mal!
    http://goingnorthtilnorway.blogspot.pt/2014/10/coisas-que-vou-sentir-falta.html

    ResponderEliminar
  4. O fiusa como presidente da filial nº1 até poderia estar a seu lado... Mas é mais lógico ser o sócio nas obras, naquele ramo por onde constroem impérios dos “chicos espertos”.
    A estratégia de aculturação para este momento surgir tem 14 anos de caminho.
    Quem sinaliza a era damasio como o inicio da destruição da cultura Benfiquista, tem que saber que o combate ao "sistema" andou de derrota em derrota até esta "santa paz", para voltar a renegociar dos pacotes televisivos...em que canal vai se jogar o próximo jogo na pedreira !!!
    As assembleias. Ó assembleias, agora o dinheiro manda !!! Só vendendo sai !!!
    Muitos dos sócios activos são outros, votaram pouco mais de 20 mil para criar uma nova maioria... Quantos não desistiram por falta de políticas e desencanto desportivo... O azedo em 2 destruiu muito, mas já passou tanto tempo que as reuniões magnas da Instituição foram sendo passadeiras da vaidade, olhando para as obras que estão a demorar muito para ficarem pagas.
    Quantos não se cansaram por falta de liderança Benfiquista contra o sistema corrupto. Dizer que o número de associados sobe é bonito no meio das promoções, mas os efectivos agora são cada vez mais informatizados e anónimos pagantes… terão a concorrência dos 50 votos de cada casa, mesmo que o representante seja ou não seja. Enfim, em 2003 este imbecil afirmou que o ex presidente da sad alverca
    "Só sai de lá quando quiser"!!!

    nota : Ó colunáveis, já nem é pela falta de cor das gravatas, mas este abutre imbecil teve um alívio na alma ao observar que não há ali orgulho naquela lapela. Temos um líder que troça do povo Benfiquista e de todos aqueles que combatem o sistema corrupto à mais de 30 anos !!!

    anexo: o olibeira está a ser salvo pelos mesmos personagens que elegeram o figueiredo, familiar do presidente do marítimo e agora reflictam s f f…

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  5. nem era preciso esta bastava as imagens de ontem no estádio lado a lado.
    os de sempre para desculpar os erros do treinador continuam a escudar-se na arbitragem, que foi mais do mesmo à muitos anos que é assim mas ninguém no clube parece preocupado, mas não conseguem perceber o silencio do clube perante a mesma o tico e teco não dão para mais.

    ResponderEliminar
  6. Qual é o problema do vosso presidente ser amigo do presidente do meu clube? O Shadows, o RG, o Rui e o Ricardo Martins até parecem umas virgens ofendidas! Então o falecido Fernando Martins enquanto presidente do Benfica não deu a mão ao Pinto da Costa e lhe colocou o poder do futebol português nas mãos? Não foi Fernando Martins um dos maiores amigos de Pinto da Costa? Quem não se lembra como as equipas do Benfica foram mal tratadas nas instalações Portistas enquanto Fernando Martins foi vivo e não foi por isso que ele nunca deixou de ser amigo do Ponto da Costa e recebia-o á portando seu Hotel com todos os salameques; inclusive quando o Presidente do Porto lançava farpas a toda a hora ao Benfica, aos seus dirigentes e aos Benfiquistas em geral. O mais engraçado é que a família do falecido, toda ela Benfiquista continua a receber de forma sabuja o Pinto da Costa no hotel de sempre.

    Carlos Amorim sócio do SC Braga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se pode ser amigo de quem preside a um clube onde, sistematicamente, a equipa de futebol do Benfica é mal tratada. É tão simples como isso. Já diz o ditado, quem não se sente...

      Obviamente que o mesmo se aplica a Fernando Martins.

      Eliminar
    2. Unjco comentario verdadeiro neste poste é o do Carlos Amorim, o resto é
      só adeptos do porto e do sporting, a quererem fazer passár pour adeptos
      do Benfica.

      Shadows mais uma vez provas que és sportinguista, agora começo a
      percever o porquê de tanto ódio a LFV e sua equipa, é que o teu clube
      não tem nenhum patrimonio, não é um clube cumpridor, ao contrario do
      Benfica.

      Eu critico o JJ porque com as suas imbenções prejudica o Benfica, como
      aconteceu em Braga, agora LFV e a sua equipa tirou o Benfica de ser um
      clube mau pagador, para passár a ser o unico clube português com contas
      em dia.

      Shadows vai fazer posts para o teu clube, porque o Benfica é dos
      benfiquistas pessoas simples e honestas, monarcas facistas e maus
      pagadores é do outro lado da segunda circulár, é la oteu lugár.

      Eliminar
    3. Voces em Braga querem sabem o quê?
      que os adeptos do Benfica enchem o estádio que vos batem até cair, não ficava um único atleta em quando mas juro-vos que da vossa parte também não.

      Eliminar
  7. Está na hora Luís..está na hora de saires...a bem..ou...

    PM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sai !!! Arrisca mais quando anda de avião !!!

      BTT

      Eliminar
  8. Grandes pelintras, o orelhas nunca me enganou como é possível terem sido escorraçados em braga e esse orelhas grandes estar como está?
    Aliás considero os benfiquistas " maricas " excepto o Diretor do Jornal José Nuno Martins é o único que os tem no lugar o resto é tudo mariconços.
    Mario Melo

    ResponderEliminar
  9. Dedica-te à pesca. Parece que vai começar a chover. Pode ser que tenhas sorte. Ainda tou à espera da tua candidatura Shadows.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gonzaga já xupaste a piça ao guerra hoje?

      Eliminar
  10. É mau depois de como os adeptos do benfica e equipa são tratados todos anos em braga e senhor presidente do meu clube ande de mão dado com esse senhor, para mim é uma vergonha... E não venham com tretas de quem critica o LFV não é benfiquista pois sou benfiquista e socio, vou criticar sempre que ver coisas que nao fazem sentido nenhum e isto é uma delas.

    ResponderEliminar
  11. Existe alguma lista completa de clubes presentes na tomada de posse?

    EMI

    ResponderEliminar
  12. Realmente. Nunca dei muito crédito aos posts a atacar LFV. Sempre achei que juntos somos mais fortes e devemos ser unidos. Sou da opinião que o Benfica melhorou MUITO com LFV. Mas fui a Braga ver o jogo. E não gostei. Como também não gostei desta foto. Voltando ao início, realmente, LFV já se está a passar. Talvez não tenha medido bem o efeito que esta companhia tem no orgulho dos benfiquistas. Principalmente dos que foram a Braga. Colegas que foram comigo, alguns pela primeira vez, juraram que nunca mais A semana começou mal e parece que está a ficar cada vez pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. continua a ir a braga levar nos cornos que o orelhas está bastante preocupado

      Eliminar
    2. Pra que conste, fui a braga e não levei nos cornos. No ano passado fui a braga e não levei nos cornos. Pró ano vou a braga e não vou levar nos cornos. E ficarei sempre junto da claque. Do que não gostei foi da roubalheira. Mas o shadows em vez de mostrar o penalti do minuto 87 (por aí) que a sprtv evidentemente nem repetições mostrou (valha-nos o btv 10 horas), continua a malhar no LVF (embora desta vez com razão)

      Eliminar
    3. BENFIQUISTA DE GAIA28/10/14 12:15

      o rukka...so agora?????...eu da ultima vez que la fui ...(4 anos)tive que fugir....todos os anos e sempre a mesma treta...quanto ao vieira so a uma resposta que e .....o dinheiro fala mais alto....burro e quem vai ver certos jogos....eu ja fui ..

      Eliminar
  13. Levaram nos focinhos em Barcelos nada fizeram, levaram nos focinhos em braga nada fizeram, levam nos focinhos no dragão nada fazem, porra cambada de maricas já farta.
    Mário Melo

    ResponderEliminar
  14. Ontem e hoje é capa de jornal a possivel saida de Guedes. É claro que o que eles querem sabemos nós, mas para mim este era o caso que se fosse confirmado era exigir imediatamente a demissao de LFV.

    ResponderEliminar
  15. é uma coisa que na percebo, somos mal recebidos em "todo" o lado mas voltamos sempre lá, deixem de ir que já na são mal recebidos

    ResponderEliminar
  16. Já o ano passado levaram na cara em Valongo e nada fizerm e disseram .
    Ò Vieira vai morrer longe labrego, e leva contigo toda essa xulagem que gira a volta do Benfica.
    Mário Melo

    ResponderEliminar
  17. Não há volta a dar, digam o que disserem teria de haver uma reacção à palhaçada que foi aquele jogo. Não estou a branquear a derrota, perdemos por culpa própria, se somos roubados temos de jogar duas vezes mais, se mesmo assim não der então jogamos três vezes mais, mas tinhamos de reagir! Se no dia seguinte o homem se senta ao lado do presidente deles....está tudo dito quanto ao incómodo que ele sentiu pela derrota, e pela vergonha que foi aquele jogo em termos de agressividade dosjogadores do braga

    ResponderEliminar
  18. E também não é pai de ninguém. Deixem-se de mariquices. Os adeptos dão e levam em todos os estádios e isso não tem a ver com a cor clubistica. Tem apenas a ver com a parvoice que vai na cabeça de cada um. Há gajso que vão à bola só para armar porcaria e isso é transversal a todos os clubes, infelizmente. Temos que ser realistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Vilela28/10/14 13:40

      Exatamente!! E gajos estúpidos existem em todos os clubes, até no nosso. Nestas m*erdas não existem cores, apenas défice de massa cerebral.

      Eliminar
    2. consolidado28/10/14 20:51

      João Sequeira tu és ignorante assim todos os dias? Lê lá o que escreves-te

      Eliminar
  19. O correio da manhã vem hoje atacar o salvador nem sei como tal.miguel gomes

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking