O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A caminho da eliminação...

. 81 comentários
Quem não ganha a um Mónaco tão limitado não pode ambicionar sequer uma Liga Europa. Ou será que hoje este Mónaco foi uma super equipa?

E já agora,  onde andam hoje os que ontem gozaram com a arbitragem do jogo do Sporting? Não entender que as arbitragens na Europa afectam todos é ser de umas vistas curtas típicas de saloios.

A Champions não é para Jorge Jesus.

----------------------------------------------

Atualização: Parece que Jorge Jesus está de acordo com o que escrevi ontem no post "Em caso de dúvida, encava o clube português." Só mesmo os saloios é que não percebem isto.

"«O árbitro condicionou muito a equipa do Benfica, nos primeiros 20 minutos penalizou-nos com dois amarelos. O facto de Portugal estar à frente de Itália e França no ranking da UEFA… Na Alemanha fizeram a mesma coisa ao Sporting. Carregam as equipas portuguesas com amarelos e depois é mais fácil expulsar. É um assunto político, que temos de combater em campo», afirmou." - A Bola.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

81 comentários

  1. La anda ele a trincar a lingua, desconfio q qd ganhamos os 3 trofeus do ano passado fartaste-te de falar mal de tudo e todos..........

    Muda la de blog e vai pro um da tua cor.

    O Monaco é fraco pq perdeu o Falcao e o James ?

    E q tal olhar praqueles q nos perdemos este ano ?

    Olha tens uma satisfaçao neste jogo, ja q andaste a pedir pro JJ colocar o Andre a trinco, tens ai a mega exibiçao ! O grego e o italiano é q sao fracos e foram mas compras........

    Abraço.

    Nelson.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nelson também já lhe descobriste a careca LOL LOL LOL. Para o Shadows nunca nada está bem; repara ontem veio para aqui falar da arbitragem do jogo do Sporting; mas hoje só se referiu á má arbitragem porque o JJ falou sobre o assunto. Hoje o Shadows como hipócrita que é, já não veio com aquela conversa da enorme diferença dos orçamentos dos dois clubes, como ele gosta tanto de frisar quando o orçamento do Benfica é superior ao adversário.

      Anti-Sombras mal Cheirosas

      Eliminar
    2. Nelson, vieste reciclado de onde? Do FCP? Do SCP? Ou do Alverca? Ou não viste o jogo? Acredito que não viste. E vê as estatísticas. O André esteve muito bem.

      Para ti estar em último e empatar com este Móncao é bom. São critérios.

      Eliminar
    3. Pra mim empatar com o Monção seria muito mau sim.

      Ja um empate contra o Mónaco fora aí ja é um bocado diferente, mau na mesma mas depois de ver o jogo aceita-se.

      Realmente a estatistica do André pode dizer o q se quiser entender dela, principalmente pq acabou por melhorar na partida apos a saida por lesao do Berbatov, até la, QUEM COMO EU VIU O JOGO, viu o André completamente perdido e o Benfica com um enorme buraco no meio campo.

      Olha e ja agora, temos 1 ponto, tal como aquela mega equipa q desconfio ser a tua........

      O meu critério é o de fazer e ouvir critica construtiva, e nao de trincar a lingua pra show off !

      Abraço.

      Nelson.

      Eliminar
  2. Hoje o Benfica foi prejudicado onde? A expulsão, fosse por duplo amarelo ou vermelho directo, foi justa. Para mim o Benfica podia ter ganho na boa, achei o Mónaco muito limitado. Foi um jogo bastante pobre onde o relvado teve também grande influêcia, é verdade.
    Para mim, o jogo decisivo vai ser no Zenit. Aí vai-se decidir quem vai à Liga Europa, acho que continuar na Champions é quase uma miragem.

    ResponderEliminar
  3. Apesar de teres razao,tu perdeste toda a credibilidade para opinar seja o que for.O Homem porque nao te calas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que perdi. Fiz um acordo com o clube da fruta e apoiei um candidato à Liga que é um fantoche do Oliveira. Sim, eu é que perdi a credibilidade. loool

      Eliminar
    2. Podes nao ter feito acordo......mas q fazes campanha na "shadow" isso nao ha duvidas q fazes.

      Eliminar
  4. O Benfica so nao ganhou pq o campo tava inclinado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahah que graça queu tacho...

      Eliminar
    2. Deve ser a mesma piada que achaste ontem, verdugo.

      Eliminar
  5. Empatamos hoje contra o Monaco graças ao novo heroí dos Benfiquinhas adeptos do Sport Vieradas & Amigos Corruptos de seu nome Pinto da Costa.

    Pinto da Costa é o novo ídolo dos Benfiquinhas que o acham a segunda pessoa mais honesta do Mundo só atrás de LFV.

    Mais uns anitos e mudamos o nome de Benfica para Porto B.

    Aliás ainda vamos ver uma fusão do Benfica e do Porto pelas mãos de LFV e Pinto da Bosta.

    O nome do Benfica desaparece e fica Futebol Clube do Porto

    A cor oficial do novo clube é o azul e branco.

    O Estádio fica o do Dragão mas com a condição de uma das empresas de LFV ou do seu filho aumentarem a capacidade do Estádio.Um das empresas de LFV ou do filho fará umas obras para aumentar a lotação do Estádio do Dragão.O Estádio da Luz será para demolir e vender.

    Outras dos pontos que LFV não cedeu a Pinto da Costa é que o novo clube "Futebol Clube do Porto " terá de ter um centro de Estágios próprio construído por uma empresa de LFV ou do Filho OU EMPRESA DE AMIGO.

    O Centro do Seixal é para vender.

    O treinador do novo clube será Jesus com um ordenado de 6 milhões por ano + prémios.

    O nome da fusão entre Benfica e Porto será "Futebol Clube do Porto "


    Tudo isto com o alto patrocínio dos Benfiquinhas e do gang dos ratinhos do esgoto (mpcp , Porteiro do Calor da Noite e Gay , Rui , Jorge Vieira , Jorge Neves , ATF , Nelson , Gozadinhonorabinho , Pinheirinhonorabinho , Pichanobujoum , Nandinha mentiroso Tomás , nsc , João Santos , João Oliveira , Rui Vitória , alm , Filho da fruta e acefalo , Marquês dos Gays e dos Travestise outros mais ) que como disse um leitor num post anterior são os assassinos silenciosos do Sport Lisboa e Benfica.

    Parabéns a todos eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dizia Einstein: "só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro".

      Eliminar
    2. Jorge Vieira22/10/14 23:36

      lol que poeta!

      Eliminar
    3. Rui e Jorge não sei se sabem este Anormaloide Acéfalo Filho da Fruta que neste comentário típico de um adepto do Fruta Com Putas e adolador do velho peidoso do Pinto da Cotsa, e que assinou como Mozer, mas daqui a pouco é capaz de assinar como alternadeira do Reinaldo Teles é um infiltrado do clube das Putas, que normalmente é responsável por mais de 20% dos comentários que aqui são colocados.

      Detecta Anormaloides Acéfalos Filhos da Fruta.

      Mozer podes andar sempre a transvertir-te de um Anormaloide para outro; mas um Anormaloide é sempre um Anormaloide, logo és sempre detectado

      Eliminar
    4. Jorge Vieira23/10/14 11:41

      Anónimo, isso interessa-me tanto como os comentários dele... zero! Deixa-o comentar, sempre me rio um bocado com as anormalidades que ele escreve!

      Eliminar
  6. É que nem contra um banalíssimo Mónaco conseguimos um resultado postivo...Contra o Mónaco crl !
    Mas isto decorre mais uma vez da assustadora falta de ambição demonstrada pelo JJ na Champions, pensando que ainda está nos tempos do Belenenses ou do Braga. E este filme já deve andar no take nº 165624...

    Juntando a esta equação atacar esta competição com craques de altíssimo quilate como Eliseu ou Bebé, está explicada mais uma razão para a nossa paupérrima prestação nesta Champions. Aliás, não basta o Bebé ser um cepo de primeiríssima água, mais chocante ainda é vê-lo jogar tendo em conta que vimos um Gonçalo Guedes no banco e um Bernardo Silva emprestado à equipa adversária, muito mais novos, produtos da formação e com um potencial técnico-táctico que o Bebé nem nos melhores sonhos sonharia ter !

    Mas como o nosso catedrático da treta diz, o importante é lá estar !

    P.S. Quanto a este resultado na Champions, os ratos de esgoto não se importam, nicles batatóides ! Aliás, hoje o seu ídolo deu uma entrevista ao Le Figaro que os deixou com elevadíssimas taxas de tesão do mijo. Para eles esta entrevista equivaleu a uma vitória num jogo...Até diria mais, valeu-lhes o dia de hoje !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda -se caralho, agora a culpa de todos os maus resultados sao do profeta, foi ele que nao comprou o Siqueira , foi ele que vendeu o Garay. O Benfica este ano ta bem mais fraco , a defesa parece um passador, mas com o RG a treinador ate ganharia a chanpions. A serio vao para o caralho criticos do botaabaixo. Gabriel Marques

      Eliminar
    2. O que é que o cu tem a ver com as calças ? Eu alguma vez disse que os dossiers Siqueira e Garay são exclusivamente responsabilidade do JJ ? Não...
      fodasse, detesto que me metam palavras na boca !

      Eliminar
    3. Ou que vale é que esse bandido do treinaor disfarça bem a falta de ambição e vai a finas da uefa! Ah, pois, essa taça ninguém quer. Aliás, o nosso museu está cheio delas, todinhas antes de Jesus chegar, naturalmente!
      E os coxos?? Bem, bem jogou o Bernardo!!!!
      Força Benfica

      Eliminar
  7. A gerência agradece é que o Benfica seja já eliminado da Europa, quanto antes. Porque a cada jogo que passa maior é a vergonha do Benfica europeu que o presidente Jorge Jesus anda a prometer há 15 anos.

    Bem, não é há 15. É ha 1, porque os outros 14 esteve a reparar o mal que Vale e Azevedo fez ao clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela tua ignorância em relação á história do Benfica, no caso, mais concretamente em relação ao número de finais em que o Benfica esteve presente nas provas europeias ao longo,da sua já longa história, mais de cem anos; dá para ver que não és Benfiquista; pois se o fosses, saberias que nestes mais de cem anos o Benfica esteve presente em 10 Finais das competições europeias, metade delas nos longínquos anos 60; depois só voltou a lá estar passados quase 20 anos depois, nos anos 80, por três vezes... tiveram que passar mais de 20 anos para o Benfica voltar a estar presente em duas finais consecutivas de uma competição europeia... Por acaso nas duas épocas anteriores com LFV como presidente. Claro que isto são factos que dão uma grandíssima dor de corno a todos aqueles que não gostam realmente do Benfica; de tal forma que não tem pejo de fazer figuras ridículas de tentar desmentir a realidade dos factos.

      Anti-Sombrinhas mal cheirosas

      Eliminar
  8. Saloios?! Óh Shadows hoje jogámos contra o colosso Mónaco do Bernardo Silva e Co. O único saloio que por aqui vomita a tudo o que mexe no Benfica és tu, és um acéfalo!

    Toma lá este video, identifica-te onde apareces e diz-nos alguma coisa: http://youtu.be/PDbM-zdUHxA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, adeptos saloios ou acéfalos encontram-se em todos os clubes. Mais difícil é encontrar adeptos que se limitem à rivalidade dentro do campo e que fora dele saibam ter a inteligência de ver o fiutebol como um todo.

      Quem não quer ser como os acéfalos que festejam derrotas dos adverários, não se comporta como eles. Percebeste ou queres em inglês?

      Eliminar
  9. Calha o Benfica ganhar e tenho a certeza que não existia post. Os verdadeiros benfiquistas sofrem até ao final, os profetas da desgraça esperam até ao final do jogo para mais dar mais uma tacada. Tu és o quê? Muitos de nós ainda não percebemos...
    Quanto ao jogo, podia ter caído para o nosso lado, podia ter calhado para o deles, ficou no meio.
    A manta é curta, não me parece que tenhamos equipa que estique para o campeonato e Europa. Vamos ver o como acaba!
    Não me surpreendia que em Janeiro fossemos ao mercado reforçar algumas posições ou promover mais cedo alguns miúdos. Venha o próximo jogo!
    João Pires

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o post seria "porque JJ não meteu gonçalo guedes a titular!"

      Eliminar
    2. João Pires, a manta é o quê? No ano em que se gastou mais dinheiro em contratações? Queres fazer os outros de parvos ou és apenas desonesto?
      Essa conversa é que é sempre a mesma. Se, se, se...mas a realidade é que na Champions este Benfica de JJ é uma nulidade.

      Eliminar
    3. Mais uma conclusao brilhante do Shadows........"o ano em que se gastou mais dinheiro em contratações".......o facto de ter sido o ano em q mais quantidade de jogadores se vendeu é acessorio.......

      Queres ver q iamos vender 10 e comprar so 2 ???

      Devolvo-te a pergunta : "Queres fazer os outros de parvos ou és apenas desonesto? "

      Nelson.

      Eliminar
    4. Mas dá para ter opinião diferente da tua oh Shadows? Desculpa lá usar o "teu" blog :-)

      Não escrevi um único "se" nem tão pouco sabia que este foi este o ano que mais se gastou. Os negócios têm destas coisas...olha assim por alto há cerca de 20 anos vendemos o Rui Costa por 6 milhões de euros, mas o pior foi mesmo vender o Chalana para fechar um anel e mandar o estádio abaixo umas décadas depois :-)

      Relaxa Shadows, esses ódios só te fazem mal ao coração, "come antes uma peça de fruta que te faz melhor rapaz" ;-)

      Para finalizar um post de um gajo que esteve ontem no Mónaco «De regresso a casa. Muito obrigado a todos pelo apoio. Vemo-nos no domingo. Isto não para» (Salvio).

      Que venha o próximo que a malta quer é bola e esquecer os maus resultados!

      Grande abraço de Oxford meu companheiro benfiquista!
      João Pires

      PS - Fazer ou tentar fazer os outros parvos, isso é para quem vive para escrever blogs e programas de televisão ;-) depois cada cabeça sua sentença.

      Eliminar
  10. Eu gozei com a arbitragem de ontem e vou continuar a gozar. Já fomos muitas vezes roubados na Europa (a final do ano passado foi escandalosa) e fomos gozados. Antes saloio que ingénuo e pateta. Parti-me a rir ontem, foi pena não ter entrado mais nenhum, com a mão ou assim.

    Hoje não empatamos por causa do árbitro, quem pensa assim é saloio. Empatamos porque não jogamos um caralho, isso sim.

    Empatámos porque:

    - o lado esquerdo da defesa é uma merda.

    - jogamos a passo a primeira parte toda.

    - o Jesus meteu o Bebé.

    - o Lisandro é anjinho.

    - o Salvio não tira os olhos do chão.

    - o Jesus meteu o Bebé.

    - o Jesus meteu o Bebé.

    - o Jesus meteu o Bebé.

    - o Jesus meteu o Bebé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mão do Terry na Luz é tão escandalosa como o penálti de ontem. Não esta histeria dos media na altura, por isso, que la chupen.

      Eliminar
    2. Pois é, mas o ranking que coloca as equipas directamente na Champions é que interessa. Ou achas que estas coisas são por acaso? Olha mais à frente, meu caro. Deixa essas reacções para os fanáticos cegos.

      Eliminar
  11. red special22/10/14 22:34

    Chiu, n vês que estes resultados estão planeados pelo mestre da tatica e pl rei-sol

    ResponderEliminar
  12. quando temos um eliseu ke nao serve pr lc, um lima ke é uma grande porcaria nao sabe se antecipar nem rematar a baliza ,um talisca mt verde pr este tipo de jogos,com arbitros sempre a roubar fica dificil ganhar alguma vez!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. E tu que não viesses dizer as tuas idiotices. Se o Benfica tivesse ganho vinhas cá depois de amanhã falar de outra porcaria qualquer. Básico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol lol lol... não era amanhã era hoje e cinco minutos depois de sair o post de meia linha sobre a vitória por mais gloriosa ela tivesse sido. Basta ires ver aí os históricos e quase sempre é assim. Infelizmente nem os Acéfalos Filhos da Fruta dos meus vizinhos aqui do meu bairro, nas Antas, Porto conseguem ser tão corrosivos em relação ao Benfica como é o caso do Shadows.

      Detecta Anormaloides Acéfalos Filhos da fruta

      Eliminar
    2. E tu na tua imensa sabedoria, Jorge, o que tens a dizer sobre mais este resultado? Ficaste feliz?

      Eliminar
  14. Shadows... pa compensar temos o estádio mais bonito da Europa (será que há taça pa isto?), estivemos bem alto no ranking... e no pote 1!!! Ena!!!
    Sinceramente...
    Ya... serve-nos de muito.
    Eu cá preferia titulos... ou termos dado uma tareia no Mónaco, que não jogou nadinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows... pa compensar temos o estádio mais bonito da Europa

      Mais bonito da Europa? Parece um cagadouro e dizes o mais bonito da Europa...

      eheheheheheheh que trol

      Eliminar
    2. Valco, a imensa minoria não durará para sempre.

      Eliminar
    3. A imensa minoria não durará para sempre. Concordo. Porque está em vias de extinção.

      Eliminar
  15. ... " Não entender que as arbitragens na Europa afectam todos é ser de umas vistas curtas típicas de saloios. " ...

    Sim, porque tu, como frequentador assíduo dos corredores de Nion , tens a certeza de que as directrizes traçadas por Monsieur Platini são seguidas á risca por todos os árbitros ... e hoje, mais uma vez, ficámos com a
    noção perfeita de que, para Szymon Marciniak os jogadores são todos iguais, só que´, há uns que são mais iguais que outros, é só percebermos que enquanto Lisandro foi amarelado aos 26 mnts da 1.parte, do outro lado, tivemos que esperar até aos 71 mnts para vermos Ricardo Carvalho ser igualmente admoestado...
    Não temos que estranhar, até porque o facto do Benfica ser beneficiado pelas arbitragens nos torneios organizados pela UEFA já se tornou corriqueiro.
    Como diria o outro, primeiro estranha-se, depois entranha-se !

    Na crónica do jornalista " Ian Holyman " jornalista freelancer e comentador habitual da Eurosport 2 e da Bundesliga, para o site da UEFA, " Danijel Subašić foi a figura da partida ao impedir a vitória do Benfica, que somou o primeiro ponto mesmo reduzido a dez. "

    Do mal, o menos ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprende a ler tudo, e não só na diagonal.

      Eliminar
    2. E logo tu é que me vens ensinar a ler?
      Percebeste ZERO " as usual " do meu comentário sobre o teu ponto de vista acerca das arbitragens
      NOTHING more....

      Percebeste agora, ou queres com mais molho?

      Eliminar
  16. -shadows-por esta tua afirmacao e que se ve que es um benfiquista frustado...por algo que tinhas dentro do clube.um individuo que faz este comentario,nao podes ser grande benfiquista.tens mesmo a certeza que o SLB ja esteja eliminado?mesmo que o seja,um verdadeiro benfiquista nunca diz tamanha barbaridade...
    AM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este shadows, é um grande cão anti JJ e LFV.

      João Julio

      Eliminar
    2. E tu não passas de um cão de fila do LFV !

      Eliminar
    3. Eu sou BENFICA até morrer e já mais atacarei um Presidente seja ele qual for, e se não estiver de acordo com o que ele fáz só me resta uma solução que é, votar contra nas proximas eleições .

      João Julio

      Eliminar
    4. Nunca atacaste o Vale e Azevedo ? Deixa lá...daqui a uns 5/10 anos irás dizer cobras e lagartos do LFV, tal e qual como agora certamente dizes do presidiário...

      Eliminar
    5. Pois é !! O rio sobe e desce todos dias e navega-se para o pentaMandato.
      O estado azedo devia de uma vez por todas ter ensinado que entre um presidente e o Benfica, primeiro está a Instituição.
      Servir ou servir-se, eis a questão, livra-nos do quarto lugar, amen

      Benfica Todos Tempos

      Eliminar
    6. Milagres? Fátima tem tanta promessa e nunca se lá viu nenhum milgre e querias agora que o Boifica ficasse apurado!...
      Via dar banho ao cão totó...

      Eliminar
    7. Tenho 40 anos de sócio e nunca ataquei o Sr Vale Azevedo e não atacarei Presidente algum do BENFICA. Só sei atacar os CORRUPTOS do porto .

      João Julio

      Eliminar
    8. Come Talibans ao Pequeno Almoço23/10/14 11:50

      O RG é um azul infiltrado que gosta de escrever em blogues azuis a ofender o presidente do Benfica e a gritar hossanas ao Capo das Antas.

      Eliminar
    9. Com que então eu é que grito hossanas ao PdC...estranho, o teu presidente anda a fazer isso mesmo e tu aplaudes...não há limites para a tão corriqueira contradição vieirista !

      E vai lá chamar azul infiltrado a quem quiseres, a mim não, crl !

      Eliminar
  17. A champions nuca foi para JJ, muito menos para o querido líder, que prometeu lutar pela final da mesma no estádio da luz…

    Miséria esta! fdxxxx

    Este "grande líder" consegue andar a endrominar tanta gente com estas "promessas" e depois vê-se estas exibições, perante um Mónaco de qualidade inferior onde não jogamos nada!!! Lisandro????' o que é isto???? onde anda o €€€€€ para substituir um garay???

    ONDE ANDA O €€€€€€??????????????

    fdxxxx

    Fod**-se pah… vão continuar a aPOIAr este "enorme líder" até quando?

    O QUE ELE GOSTA É DE PRESTAR VASSALAGEM AO "PAPA ZUCAS" DO NORTE, E DE SER UM CAPACHO DO MESMO, ENQUANTO GANHA 3 EM 14!!!!

    Rua hoje, já era tarde!!!

    Jose Inacio 3em14

    ResponderEliminar
  18. Milagre!O Sport Vierinhas & Amigos Corruptos conseguiram um empate contra o colosso Monaco.Finalmente fizeram um pontinho e deixaram de ser a pior equipa de todas da Liga dos Campeões.Já estão no mesmo patamar que o Maribor mas ainda são piores que os Bate Barisovs que já tem 3 pontos.O Beijar a pilinha e os tomatinhos de LFV ao Pinto da Costa já rendeu um pontinho na Liga dos Campeões.Carrega LFV.Continua a mamar a pilinha ao Pinto da Costa para ficarmos todos os anos em segundo no campeonato nacional.

    ResponderEliminar
  19. Luís Fonseca22/10/14 22:56

    Este Sport Luisinho enrrabadinho & Escumalha corrupta lda tem uma equipa de merda , mas de merda mesmo.Atenção não confundir esta merda , esta podridão , esta Etar B do Cotumbil com a grande Instituição chamada Sport Lisboa e Benfica.São totalmente o oposto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis Fomseca tens que tomar os comprimidos pois já não sabes se és o Mozer ou o William ou mesmo Luis.... Mas se parares para pensar, vais ver que pela dor que os três não passam da mesma pessoa

      Detecta Anormaloides Acéfalos Filhos da fruta.

      Eliminar
    2. Luís Fonseca23/10/14 12:33

      Anormoloide não tenho os teus vicios nem pertenço ao teu gang.Sou o Luís e apenas o Luís.Larga-me a berguilha e volta a fazer a mamada diaria que fazes na pilinha do LFV e do Pinto da Costa.Se não , lá se vai o teu ordenado ao fim do mês como putinha submissa

      Eliminar
    3. Por falar nisso devo 10 euros a tua velha......

      Eliminar
  20. Sobre o jogo...se jogassem melhor teríamos ganho...

    Salvio - demasiado individualista... a mania de ir a arrancar pelo corredor nem sempre dá certo e hoje, quase nunca deu... que tal passar a bola?!
    Enzo Perez - digam o que disserem há muito que já não é aquele jogador de "30 milhões"...
    Lima - anda completamente perdido com a baliza...
    Talisca - pouco ou nada se viu hoje...
    Lizandro Lopez - não merecia a expulsão. Boa dupla com Luisão.
    Gaitan - o único positivo na frente do ataque.
    André Almeida - não é um jogador de top, mas torna o meio campo muito mais consistente.
    Tiago - um autentico bebé a jogar... não trouxe nada ao jogo...

    Sobre a arbitragem, uma m#rda. Mas sobre isso Jorge Jesus disse tudo em conferência de imprensa:

    «O árbitro condicionou muito a equipa do Benfica, nos primeiros 20 minutos penalizou-nos com dois amarelos. O facto de Portugal estar à frente de Itália e França no ranking da UEFA… Na Alemanha fizeram a mesma coisa ao Sporting. Carregam as equipas portuguesas com amarelos e depois é mais fácil expulsar. É um assunto político, que temos de combater em campo»

    Siga viagem até Braga e venham de lá com 3 pontos!!!!!!!!!

    DH

    ResponderEliminar
  21. Bruno Paiva22/10/14 23:24

    oh shadows tu e que es saloio. nos ja vimos a queixar-nos das arbitragens desde o ano passado. desde o jogo frente ao sevilha e frente a juventus, ja para nem falar frente ao Chelsea em 2012 na LC....Deves pensar que tu e que sabes tudo e todos os outros sao nescios...

    Enfim ja nao nascemos ontem. Ja sabemos que o SL Benfica e prejudicado em terras lusas e tambem no estrangeiro e que tem a ver com varios assuntos.

    Mas obrigado por fazeres mais um post a descascar no SL Benfica e nos Benfiquistas em vez de descascares nos verdadeiros responsaveis por esta situacao!!!!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, com que então o árbitro também tem culpa de termos entrado em campo sem uma ponta de ambição e atitude, e de metermos em campo «jogadores» como Eliseu e Bebé ?

      Com benfiquistas deste nível de exigência miserável, não admira estarmos como estamos !

      Eliminar
    2. E com benfiquistas com o teu nível de exigência, estamos onde? Num sítio diferente?

      Dás um exemplo excelente do que é Benfiquismo,a insultar Benfiquistas porque se atrevem a pensar, em lugar de reagir como tu, como um qualquer cãozinho de Pavlov que se espuma todo de cada vez que se fala em Vieira. Tem juízo e deixa de fazer estas figuras tristes.

      Eliminar
    3. Bruno Paiva23/10/14 13:17

      Fico contente por terem respondido ao meu post.

      Não vou responder, porque senão perderia indubitavelmente em digamos experiência!! :)

      Cumprimentos,
      cãozinho de Pavlov

      Eliminar
  22. Penso que as declaraçoes do JJ sao muito arriscadas...
    se sao verdade ou nao, nao interessa... o facto é que é bem capaz de levar um castigo a serio por afirmar tais coisas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prontos !! Ser castigado vai estar na moda. Jesus anda sempre à frente :)

      BTT

      Eliminar
  23. Jorge Vieira23/10/14 00:02

    O Benfica não ganhou, é certo e sabido que o Shadows tem um artigo preparado para o blog.

    ResponderEliminar
  24. A julgar por estes primeiros 30 comentários, os Benfiquistas estão satisfeitos/acomodados/deliciados com esta merda!

    1 ponto em 9, 3 títulos de campeão em 14… !!!!!!!!!

    Ao ponto que isto chegou… Benfiquistas contentes com estas prestações lamentáveis, com pecúlios medíocres e com este presidente que tanto prometeu e pouco ou nada cumpriu…

    ACORDEM CARAL**…. FDXXXX… Ficam contentes com esta vergonha de 1 ponto em 9?????
    E resumem tudo ás brilhantes conquistas do ano passado? sim, foram brilhantes… E?

    Apagam os outros 12 ou 13 anos desta gerência de merceeiro????

    Fdxxx… onde está o sentido de exigência, de querer mais e melhor, de espirito de conquista e de sermos os maiores???
    desapareceu?

    pois com este querido líder, pelos vistos jamais voltará!!!!

    Jose Inacio 3em14

    ResponderEliminar
  25. Parece que um primeiro comentário deste imbecil se transviou . Mas não faz mal. Não janto na mesma.

    A dieta vai ser substituída com cultura desportiva de outros tempos,

    http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4194916&page=-1 , esta a mais ou menos vinte euros nos espaços comerciais europeus...

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...profissionalmente, os anónimos deixaram passar o "está" ;)

      ó almeida !!!

      BTT

      Eliminar
  26. Este Benfica de "pote 1", que ganha 1 ponto em 9, deixa a maioria dos Benfiquistas em êxtase!!!

    Pote 1 = 1 ponto em 9

    Miséria!!!! todos contentes e satisfeitos com esta política "presidencialista" da merdª
    O decréscimo gritante do grau de exigência a que estávamos habituados, foi substituido pela vassalagem ao "querido mudei o Benfica"… Mudou do nada para o muito pouco

    o líder do "promete muito" mas cumpre muito pouco

    o líder do "seremos maiores que o Real Madrid" mas nem ao Mónaco ganhamos…

    o líder do seremos "Benfica made in Benfica" mas o único jogador "made in Benfica" jogou na equipa adversária… (André Almeida não conta…)

    Bela merdª de prestação! de resultados nos ultimos 14 anooooossssssssssssssssssssssssssssssssss

    Jose Inacio 3em14

    ResponderEliminar
  27. BENFIQUISTA DE GAIA23/10/14 10:35

    no meu entender nao e bem assim e eu explico o porque.......nao e as equipes portuguesas???....e o benfica e o sporting....os andrades sao sempre beneficiados ....qual a razao....eu sei mas vou ficar por aqui.....temos pessoas que sse passeiam na europa..... nos meandros da arbitragem.....

    ResponderEliminar
  28. O Jesus na Champions é uma nódoa, a estatisticas provam-no.

    http://www.zerozero.pt/equipa.php?pais=0&compet_id_jogos=27&id=4&menu=coaches&o=

    ResponderEliminar
  29. Eu so gostava de saber o porquê de o caro palpiteiro Shadows se permitir definir como "saloios" e "acefalos" quem nao concorda com as opinioes dele.

    Acho q so deveria poder postar aqui quem fizesse registo e fosse aprovado como "amigalhaço" dos palpiteiros, pois pelos vistos os restantes so servem pra ser insultados.

    Cumprimentos.

    Nelson.

    ResponderEliminar
  30. Ouve dualidade de critérios foi notório mas o JJ está-se a esconder atrás do arbrito para justificar uma exibição mais uma vez mt aquém para a Champions League eu vi uma equipa amorfa sem interesse pelo jogo, a tal dita intensidade tanto apregoada pelo JJ. Dos 15 atletas utilizados apenas 11 deles estavam a descansar a mais de 7 dias portanto nada justifica a veloxidade de cruzeiro que a equipa jogou.
    Vamos ver se andamos a poupar para ganhar em Braga e depois nem uma coisa nem outra..
    É uma irresponsabilidade atirar mais um milhão de euros a rua na conjectura actual, com um adversário que ficou provado que estava mais do que ao alcance desta equipa.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  31. Será que quem não ganha a um modesto Arouca ou a um limitado Belenenses (com todo o respeito por estes clubes) na luz, em jogos para a liga portuguesa pode ambicionar sequer a ser apurado para as competições europeias, ou a a lutar por mais que um lugar a meio da tabela? Porque foi o que nos aconteceu na época passada, e não foi por isso que não fomos campeões nacionais, vencedores da Taça de Portugal, vencedores da Taça da Liga e finalistas da Liga Europa... Queremos mais? claro que sim... Mas parece que aqui se tem de ser anti-vieira e anti-jesus para ser ser classificado como verdadeiro Benfiquista, como um Benfiquista exigente, como um Benfiquista que não é acomodado... Somos todos Benfiquistas... a critica construtiva é bem vinda. Mas o bota abaixo constante não faz de ninguém mais benfiquista do que quem acredita que o LFV está a tentar fazer o melhor pelo nosso clube... O bota abaixo, não é sinonimo de mais exigência...

    VR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BENFIQUISTA DE GAIA23/10/14 17:31

      a tentar fazer o melhor.......bem dizido.....que parvoice.....

      Eliminar
  32. agradece estes resultados de merda ao teu amigo "LUIS dobra a espinha FILIPE VIEIRA"

    Já leste a noticia: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-ameacaram-a-minha-mulher.html

    então parece que o senhor já começa a dar o dito por nao dito sobre as acusações ao Antero Henrique, braço direito do novo velho amigo Pinto da Costa?

    andou sempre tao ausente das audiências, agora que voltaram a ser amigos... Vieira ja participou na audiência para dizer "oh longe de mim acusar o Antero de fazer parte dos assaltos para assustar a minha familia"

    QUE PALHAÇADA!!!!
    Vocês têm o presiMENTE que merecem. Continua a meter fotos dele e a dizer que é o unico honesto dessa corja que fazes bem.

    Pedro Pinto

    ResponderEliminar
  33. "Quem não ganha a um Mónaco tão limitado..." ah ah ah, mas isso é alguma piada ou quê? Quem é que perdeu mais jogadores? O Benfica ou o Mónaco? Quem lê os teus comentários e não perceber de futebol até pensa que foi 1 escândalo o Benfica ter empatado em casa do Mónaco.

    O Mónaco tem 1 GR que seria titular no Benfica, o Subašić, assim como o Moutinho e o Ricardo Carvalho, o Berbatov, o Toulalan, o Kondogbia, ou até o Ocampos, todos eles jogadores financeiramente incomportáveis para fazerem parte do plantel do Benfica.

    Não concordas que dos 3 clubes portugueses, o Benfica é aquele que se encontra no grupo mais difícil/equilibrado? Será que no nosso grupo existe algum clube ao nível de um Bate Borisov ou Maribor?
    Haja um pouco de honestidade se faz favor!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking