O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Preocupação por Julio César...

. 63 comentários
O brasileiro não está, nem esteve nos últimos anos "pós-Mourinho" no Inter, nas minhas preferências como um guarda-redes que fizesse a diferença na baliza do Benfica.

Quando foi contratado, passou obviamente a ser "o meu" guarda redes, ainda que penso que numa situação dessas a "recuperação" de Artur Moraes talvez tivesse melhores resultados. Seja como for, veio e não vale agora a pena estar a olhar para o que não aconteceu.

No entanto, há uma preocupação que tinha e que se tem verificado: o impacto de tanto tempo sem competição regular (sim porque foi ao Mundial "apenas" por embirração do Scolari) e além disso, o impacto de tanto tempo (basicamente pouco depois de sair do Inter) em que tem estado sem competição de alto nível - andou proscrito no QPR e perdido no Canadá.

Infelizmente, sendo dos guarda-redes mais bem pagos que o Benfica tem, se calhar desde sempre, preocupa-me que já esteja na 2ª lesao em tão pouco tempo, e sempre lesões que mais parecem "mazelas" de trabalho - traumatismos ou problemas musculares.

Dado que a escolha foi esta e mais nenhuma, oxalá que tudo isto se ultrapasse depressa porque o jogador tem 35 anos e ou rende já e justifica o elevado salário e todo o seu contexto de passado... Ou arrisca-se a ter vindo passar férias bem pagas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

63 comentários

  1. Acho este um péssimo acto de gestão!
    35 anos, não jogava! Começou a treinar, lesionou-se. Recuperou, treinou, jogou, e volta a lesionar-se. O que irá acontecer depois de voltar a jogar? Voltar a lesionar-se? O departamento médico não analisou a sua condição fisica? Para recuperar destas mazelas um jogador de 35 anos não recupera tão bem e tão rapidamente como um jogador de 25, ou até mesmo 30 anos!
    A mim parece-me que vai ficar por aqui uma época inteira no estaleiro a ganhar uns bons milhares de euros!!
    Só espero que o Artur acorde pra vida, e não volte a entregar o ouro ao bandido (os frangos que habitualmente dá), como tão bem sabe fazer, e que tanta instabilidade cria na equipa e condiciona a forma de jogar!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda se fosse só esse.

      Eliminar
    2. Famel Zundap30/9/14 14:01

      No Canadá andou sempre meio lesionado e nada jogou.Por isso o estranho deste caso é como ele veio parar ao Benfica.Isso sim.Ainda por cima a ser o jogador que ganha mais juntamente com Luisão.Para o Garay não existia dinheiro para aumentar ordenado.Mas para pagar um ordenado milionário a um Guarda-Redes que passa a vida lesionado existe.Vierices pois claro

      Eliminar
    3. Sem dúvida é mais um barrete está contratação, tal e qual foram as de Aimar, Saviola, Garay, Rodrigo, Matic, Enzo, Talisca e tantos outros como eles, que têm contribuído para as dores de corno e a azia dos Anti-Benfica não parem de aumentar. O Ismailov, Chikabala e o Liedson é que era... Lol

      João Santos

      Eliminar
    4. Oh João,
      Cá para mim não distingues a água do vinho, para ti é tudo a mesma coisa...
      Comparares as contratações do SLB que citas com a contratação do Julio César, não tem o menor sentido, agora que compares a contratação do Julio César com a contratação do Ismaylov, tudo bem...

      Eliminar
  2. "...a "recuperação" de Artur Moraes talvez tivesse melhores resultados." - O Artur já nem devia estar no plantel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem Júlio nem Artur tem categoria para a baliza do Benfica.O 1ª desde que foi para o QPR anda sempre lesionado o 2ª é um frangueiro de primeira apanha.

      Eliminar
  3. Acredito que se houvesse algum indicio de incapacidade fisica não o teriamos contratado. Mas parece-me que precisa de mais carga de trabalho em cima para estar à altura. Para além de estar com excesso de peso, o que é facilmente perceptivel, no jogo com o Moreirense pareceu-me alheado do que se passava, falta-lhe preparação. Artur serve para 90% dos jogos do campeonato, mas nos jogos decisivos precisamos de alguém que nos dê garantias, e para já Júlio César não me parece ser esse jogador.

    Continuo a dizer, baliza, central e defesa esquerdo não foram posições bem reforçadas, e ou os que estão a jogar melhoram ou tem de se dar oportunidade aos suplentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias candidar-te a treinador, percebes muito disso. Até consegues ver a condição física de um jogador ao "olhómetro". Não te esqueças de registar a patente.

      Eliminar
    2. A nossa defesa é um ai Jesus.Artur frangueiro.Jardel só serve para os jogos contra os Beira Mares , Eliseu não sabe defender , está sempre a dormir e é ele defesa lol Já levamos dois golos por culpa dele.Luisão já não vai para novo.

      Eliminar
    3. Yahhh! Devíamos vender o plantel todo e jogar com os júniores! Seria a única maneira do teu clube ganhar o campeonato! Estás com azar!

      Eliminar
  4. Foi embirração do Scolari? Já estás a inventar pois não foi isso que o Scolari disse ainda na semana passada.
    Hoje o Mourinho veio dizer que é um atleta fantástico. Um guarda com 35 ano é como um jogador de campo com 30 anos, está na total posse das suas qualidades. Especialistas da treta.

    ResponderEliminar
  5. Jorge Vieira30/9/14 11:34

    Não vejo recuperação possível para o Artur. Há 3 épocas que se fala saudosamente na primeira época dele no SLB e na recuperação que devia ser feita. Pois nunca foi feita e não é agora que é vaiado por todos os adeptos que isso irá acontecer.

    Gosto do jogador, vejo-o como um bom guarda redes mas dá-me ideia que fez duas excelentes épocas em toda a sua carreira. Uma no Braga e outra no Benfica. Terá sido esse o seu pico...

    Em relação ao Júlio César, é óbvio que me preocupam as lesões mas preocupa-me mais um jogador como o Ruben Amorim que quando se lesiona (e não são tão poucas vezes) fica parado meses de cada vez..

    ResponderEliminar
  6. BENFIQUISTA DE GAIA30/9/14 11:40

    ai agora estais preokupados......deviam era ter vergonha na cara......2.guarda-redes velhos e fracos pagos a peso de ouro......razao tinha o OBLAK....ganhava 10% do artur ....o vieira e o jesus tudo fizeram para ele ir embora......TENHO A CERTEZA ABSOLUTA QUE O vieira e o jesus SABEM O QUE ESTAO A FAZER......que e enxer os bolsos e fragilizar o club VAI SER ESSA A MISSAO FINAL........tenho dito e repito a baliza do BENFICA parece um circo......A mas a uma coisa que ia-me esquecendo.....existe guarda-redes que batem recordes de minutos sem sofrerem golos...o artur e o recordista em oferecer golos e entao contra os corruptos nem se fala.....NOTA FINAL....o CARLOS MARTINS foi crucificado por ter uma entrada mais dura e foi expulso veio a critica mais o mestre da tatica perdemos o campionato por causa dele.......quase que o proibiram de entrar no seixal.....o artur oferece N.de golos ao adversario mais visivel ao f.c.p....e caluda.......PARA AQUELES QUE NAO ACREDITAM .......PAREM ...5.MINUTOS PARA PENSAREM......ABRAÇOS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu verdadeiro nome é Andrade de Gaia.

      Detecta acéfalos filhos da fruta.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada30/9/14 14:07

      Dou-te toda a razão! Aliás, em relação ao Carlos Martins, não posso deixar passar em claro o que lhe fizeram. Foi uma safadeza de quem não tem moral, nem carácter!
      "Quem nunca errou que atire a primeira pedra"!
      Se cada erro justificasse uma atitude deste calibre,o que de deveria ter acontecido ao mestre da táctica, quando no ladrão a dois minutos do fim do jogo estavamos empatados e com o campeonato no papo e faz aquela substituição inenarrável em que faz entrar o Roderic, que pouco tinha jogado? Acho este erro muito menos desculpável... Quem está fora do terreno de jogo, tem obrigação de ter mais serenidade do que quem luta e sente o calor do jogo jogado!
      Enfim...

      Eliminar
    3. Jorge Vieira30/9/14 15:20

      O que se fez ao Carlos Martins foi apenas um dos métodos que os Andrades tanto gostam fazer a alguns dos seus jogadores aprendido por LFV quando era (será que ainda não é) o braço direito de Pinto da Costa.LFV como aprendiz de Pinto da Bosta gosta muito desses truques mafiosos que são contra tudo o que o Benfica representa e sempre representou no futebol.

      Eliminar
    4. Ó Acéfalo Filho da Fruta, infiltrado de Benfiquista de Gaia; lembra-te que quando falas do Benfica, tens que lavar essa boca, pois não estás a falar da associação criminosa do Fruta Com Putas ok. Vai é perguntar ao teu velho senil peidoso presidente, onde é que anda o Ismailov e se o Liedson já está em condições para voltar a jogar. E agora fecha essa bocarra que não se aguenta o mau hálito.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta ( O original; sabendo que o que apareceu primeiro fez um óptimo trabalho de detecção )

      Eliminar
    5. Só para corrigir, Roderick entrou a cerda de meia hora para o fim do jogo, o que é ainda mais incrivel

      Eliminar
    6. Ó Águia já te vi concordar com o infiltrado de gaia mais do que uma vez. Porque será? E não sejas aldrabão. A substituição do Roderick foi ao minuto 67! A vontade de dizer mal do Mestre Jesus é tanta... quando for assim morde a língua para ver se provas do teu próprio veneno.

      http://www.record.xl.pt/emdireto/?id_game=57255&id_post=1651289

      Eliminar
    7. Águia Preocupada30/9/14 20:32

      Oh! Dr. Se concordei é porque concordei, ponto! Não conheço a criatura de lado nenhum nem sou dos lados de Gaia!
      Quanto à entrada do Roderick, peço desculpa pelo lapso... Que não retira a essência do que aconteceu!

      Eliminar
  7. A embirração é do Scollari, tal como a teimosia é do JJ.

    Já o by gb não teima nem embirra com esses "analfabetos" da bola e do treino.

    Haja pachorra.!!!

    Brunalgas Peidoso

    ResponderEliminar
  8. Contratamos o ex-departamento médico da selecção?

    ResponderEliminar
  9. Preocupa-me a lesão, a qualidade e os 35 anos nem um pouco. Se estiver bem fisicamente temos guardião de TOP durante 3/4 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo... temos um guarda redes que pode ser titular nos próximos 2/3 anos e pode ser uma referencia para um guarda redes que venha a assumir a titularidade no curto/médio prazo.

      VR

      Eliminar
    2. Completamente de acordo... temos um guarda redes que pode ser titular nos próximos 2/3 anos e pode ser uma referencia para um guarda redes que venha a assumir a titularidade no curto/médio prazo.

      VR

      Eliminar
  10. Sempre à procura de fantasmas onde eles não existem, Júlio César é o melhor guarda-redes da 1ªLiga e quem disser o contrário é mentiroso.

    ResponderEliminar
  11. O lfv deixa sempre uns remendos na equipa, para justificar mais umas compras. Aliado às futuras promessas que compra no Brasil ou na Europa para adaptar.

    Huey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falas... falas .... falas, mas não dizes nada jeito !
      Faz-te à vida pá, e vai ver se o mar tem peixe ...

      Catedrático da Picheleira


      P.S.Então e o mapa de Lisboa, sobretudo do Bairro da Picheleira... não te esqueças que o bairro da Picheleira começa na rotunda das Olaia e que a Calçada da Picheleira é o primeiro arruamento da Picheleira, que atravessa duas linhas de comboio e vai desembocar na estrada de Chelas...

      Eliminar
  12. Parece me que o Artur fez de tudo para entregar a titularidade ao Julio César...

    Penso que estes problemas musculares serão ultrapassados com a regularidade dos jogos. Penso que o Varela devia pertencer aos GR do plantel A, que o Julio César (ou quem quer que fosse) devia ter vindo mais cedo e que o Artur devia ter sido vendido...

    Ficávamos com varela, Paulo Lopes e Julio César, para o ano comprava se alguém po lugar do Paulo Lopes e estávamos resolvidos por pelo menos 2 amos

    El Açor

    ResponderEliminar
  13. O Artur só está no plantel por culpa dos adeptos... que o voltaram a idolatrar aquando da final da Super Taça... se não fosse isso já não estaria cá. Mas os adeptos são assim hoje aplaudem, mas amanhã já é um carrasco.
    Como adepta tenho pena do Artur.. é que ele já nem sabe se há de sorrir ou baixar a cabeça...

    Em relação ao Julio Cesar é normal as lesoes porque esteve muito tempo sem competir. Certamente que o departamento médico saberia que poderia suceder. Agora nao acredito que ele tenha vindo para o Benfica só para estar à sombra a ganhar uns trocos, quando podia ter ido para as Arábias ganhar um milhões...

    O Paulo Lopes também tem 35 anos, está lesionado, após ter feito uns minutos em campo... sabemos bem que ele sim, está no Benfica porque é formado no clube e é portugues...e isso dá jeito! (eu gosto mt do Paulo Lopes, atenção..mas esta é a realidade!)...

    Se o Varela jogar hoje, das duas uma, ou passa a heroi e a 2ª opção de guarda redes, fazendo cair o Artur ou todos vão dizer que o Miguel Santos ou o Thierry Graça é que deviam ter jogado e o Varela para o ano é despachado para outro lado...

    DH

    ResponderEliminar
  14. O alvo deixou de ser o Talisca, agora é o Julio Cesar e o Jardel.

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada30/9/14 13:58

    A vinda de Júlio César insere-se num fetiche de alguém ou num projecto que terá rendido alguns çilhares para a conta bancária de alguém!
    JC foi um grande guarda redes, teve inclusive o prémio de melhor do mundo, mas isso é passado e todos nós temos que nos capacitar que não somos sempre jovens e por conseguinte com a mesma destreza e capacidades.
    Só quem não percebe ou não quer perceber ou tem outros interesses, pode ter contratado um guarde redes com a carreira acabada há muito tempo.
    Este grande gestor (de pneus e cimento) entendeu por bem ir à feira dos ciganos e o resultado está à vista: Foi enganado(?!) e venderam-lhe uma burra velha! Grande negócio... Daqui a uns anos é mais um que vai render uns bons milhões!?!?
    Alguém se lembra de um tal Rui Nereu? Por onde andam os Ruis Nereus desta vida? E mais não digo!

    ResponderEliminar
  16. O Oblak é muito mais novo e também andou a contas com uma lesão no Atlético.

    O Júlio César começou a temporada mais tarde e isso tem sempre a sua influência. O Jonas também será integrado aos poucos devido à mesma situação. Mas se calhar o Júlio César teve de assumir a posição mais cedo devido ao castigo do Artur na Champions.

    ResponderEliminar
  17. Lá vens tu com as tretas do costume...

    Por favor, não fales daquilo que não sabes.
    Continuas-te a espalhar ao comprido.

    Com tanta garganta sobre a "formação", seria motivo para um momento de galhofa, falares no Bruno Varela. Desta vez esqueceste-te.

    "Tá bem"... "compreendi-te" (como dizia o outro)!

    ResponderEliminar
  18. Se isto acontecesse no Benfica dos grandes Presidentes vitoriosos , que criaram a mística e a grandeza do Sport Lisboa e Benfica com a conquista da Europa e o domínio total a nível nacional eles próprios seriam os primeiros a pedir a demissão imediata por amor e respeito ao clube.Se um desses Presidentes só ganhasse de 5 em cinco anos a nível nacional e fosse corrido sempre na 1ª fase da Liga dos Campeões ele próprio se demitia e pediria desculpas à massa associativa pela sua incompetência, porque se não o fizesse seria expulso pelos associados.Como é LFV tudo é perfeito e bate-se palmas a tudo , sendo que esse tudo incluí forjar número de sócio , ou melhor roubar o número de um associado para se puder candidatar.Incluí vendas de Robertos duas vezes.Incluí apoiar pessoas corruptas para os cargos mais importantes do futebol nacional.Inclui mandar os Benfiquistas pó caralho em directo do Pavilhão para o Mundo inteiro via Sic.Mas como é LFV é tudo normal e tudo Perfeito.

    Se isto acontecesse nos tempos gloriosos do Benfica , nos tempos das vitórias consecutivas e não das vitórias esporádicas de 5 em 5 anos daria até a expulsão de sócio a essa pessoa.Os sócios nunca iriam admitir ter um Presidente mentiroso e ainda por cima "ladrão " de número de sócio.Seria corrido nesse mesmo dia e marcado novas eleições.Como é LFV é tudo normal.Até roubar número de sócio passou a ser normal no nosso clube.

    Se acontecesse isto nos tempos das vitórias , ou a um Presidente que não se chamasse LFV esse mesmo Presidente teria direito a um bilhete de ida para as Arábias

    Se nas nossas contratações isto acontecesse ,

    Ir buscar o craque Luís Filipe para o emprestarmos ao grandioso Criciuma lol
    Comprar Djavan para vender passado um mês por metade do valor que compramos
    Dizer que se emprestou Bernardo Silva e João Cancelo e ouvir declarações de dirigentes do Monaco e do Valencia a dizer que os jogadores chegaram a termo definitivo e quando um sócio do Benfica perguntou na última Assembleia Geral receber uma resposta vaga , confusa e gaga como se as palavras custassem a sair de LFV.
    Jonas 0 minutos
    Júlio Cesar o Guarda Redes mais bem pago de sempre do futebol nacional 90 minutos
    Samaris 10 milhões por um jogador que anda perdido em campo
    Comprar Bebé por 3 milhões por metade do passe e 10 minutos em campo lol
    Comprar Lisandro por 5.5 para ter 0 minutos de jogo
    Comprar Benito por 3 milhões para ter 0 minutos
    Comprar Cristante por 6 milhões e 10 minutos de jogo lol
    Comprar Pizzi por 6 milhões metade do passe e 0 minutos
    Comprar Farina por 3.5 milhões de euros para o emprestar
    Comprar Ola John por 10 milhões para ter 40 minutos
    Ir buscar o Candeias para o emprestar imediatamente
    Ir buscar o Vítor Andrade para não jogar em lado nenhum.
    Ir buscar um Polaco por 3 milhões para não jogar em lado nenhum lol
    Comprar o Eliseu por 1.5 quando ele podia ter vindo a custo zero
    Comprar Derley por 2.5 para ter 50 minutos de jogo
    Comprar Funes Mori por 3 milhões + Mora para ser despachado para a Turquia
    Vender um dos melhores centrais do Mundo por 2.4 milhões
    Comprar Kanus que nunca souberam onde ficava o Estádio da Luz.

    Se isto fosse num Benfica com um Presidente que tivesse outro nome que não LFV dava direito a eleições antecipadas e demissão como é com LFV não se passa nada.Tudo normal e tudo Perfeito.lol

    Resultado disso 14 anos de LFV 3 campeonatos.Pecúlio perfeito lol
    Passivo de 86 milhões para valores perto dos 500 milhões.Mas tudo perfeito.
    Passivo maior que os Activos , mas tudo perfeito.
    O Benfica andar a fazer campanhas para ajudar corruptos a serem eleitos.Mas tudo perfeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe Cantor30/9/14 15:31

      Concordo contudo o que disseste.Descreveste em poucas letras a falta de exigência e o fechar de olhos a ilegalidades que "pseudos " adeptos do Benfica fazem em relação a esse vendedor de banha da cobra de seu nome LFV.

      Como é possível termos no Benfica uma pessoa que mente com todos os dentes

      Como é possível termos como Presidente uma pessoa condenada em Tribunal por furto agravado com pena suspensa de 20 meses

      Como é possível termos como Presidente uma pessoa que festeja golos do Porto contra o Benfica

      Como é possível termos a Presidente uma pessoa que beija o rabinho e a pilinha de Pinto da Costa e restantes líderes do sistema corrupto.

      Como é possível termos como Presidente do Benfica uma pessoa que rouba um número de associado para ter os requisitos estatutários para se puder candidatar.

      Como é possível termos um Presidente do Benfica que apoia inequivocamente corruptos para que eles continuem a controlar a seu belo prazer o sistema das arbitragens.

      Como é possível termos com Presidente uma pessoa que foi ou ainda é sócio do Porto e do Sporting.

      Mas que raio de Benfiquismo é esse?Só mesmo neste Benfica de derrotas e derrotas em que se vai ganhando de 5 em 5 anos isso é possível.14 anos e temos 1/3 dos títulos dos corruptos do Norte.E vemos um clube que sempre foi honesto transformado em Porto 2.

      Parabéns a quem permite este constante merdaçal no Benfica.

      Eliminar
    2. Tiveste coragem de dizer verdades sobre o mentiroso, agora prepara-te para o nervosismo do gangue dos ratos do esgoto (Dr gozadinho no rabo , mpcp , Catedraricodapichanorabinho , Porteiro do Calor da Noite e gay , Marques dos gays , Jorge Vieira , João Santos , João Oliveira , Pedros Guerras , Infiltrado acefalo da fruta e do chocolatinho , nsc , alm , bicadinhas , João Carvalho e outros mais que como todos sabemos são uns vendidos e infiltrados a mando do sistema para fazer lavagens cerebrais aos Benfiquistas ).Ousaste dizer as verdades , agora aguenta-te com o rol de nomes e ofensas que vais ser rotulado , tipico de corruptos ao melhor estilo do capo do Norte.

      Eliminar
    3. Olha o Viper voltou!!

      Eliminar
    4. Amílcar gabo-te a coragem por enfrentares de peito aberto o sistema nebuloso que manda actualmente no Sport Lisboa e Benfica.Gabo-te dares o corpo às balas pelo bem do Benfica.Ganhas-te um fã hoje pela tua honestidade , frontalidade e coragem.Por tudo isso faço-te uma vénia com 40 anos de sócio do glorioso.

      Eliminar
    5. Jorge Vieira30/9/14 17:14

      "Passivo de 86 milhões para valores perto dos 500 milhões.Mas tudo perfeito.
      Passivo maior que os Activos , mas tudo perfeito."

      Quando o passivo era SÓ de 86 milhões, qual era o activo? Quanto é que o Benfica facturava? Que infraestruturas tinha? O Benfica esta época facturou cerca de 200 milhões, tem uma equipa SUA, tem canais de comunicação privilegiados com os sócios e adeptos, tem um estádio dos mais modernos que existe.

      Eliminar
    6. Gabo a paciência destes ratos de esgoto de decorarem os nicks daqueles que aqui defendem o Benfica! Mas, claro está, isso insere-se na tática pidesca de manter um caderninho sobre tudo o que fazemos, dizemos, vemos, ouvimos e lemos.

      Quanto ao arrazoado de disparates que este nosso amigo amilcar escreve e que depois aplaude ele mesmo como filipe cantor, lima e mário, o Jorge Vieira já lhe deu a resposta correta. Se ao comparar o Benfica de então com o de agora e continuar a dizer que nada se fez ou que o que se fez foi prejudicial ao clube, então, meu menino, só me resta mandar-te pró poker alho.

      Eliminar
    7. O puto com o rabinhoabusadinho a mostrar a sua estirpe.As verdades para esse gangue de vendidos que foi denominado pelo grande Benfiquista Paquito Vermelho por gangue dos ratos do esgoto , denominação na mouche para esses infiltrados que se fazem passar por benfiquistas mas que de benfiquistas nada tem.A cor deles é mais azul corrupta.O Exemplo disse é este Gozadinho.As verdades para este tipo de gentalha custa a engolir.Mas ainda bem que existem Benfiquistas a valer como o Amílcar e outros.

      Eliminar
    8. Bruno " O defensor do grande Benfica "30/9/14 23:05

      O que eu me riu com os membros do gang dos ratos do esgoto que ficam todos aflitos quando aparece um Benfiquista sem papas na língua e a dizer as verdades para as quais eles são pagos para as esconder.Este Gozadinho é uma comédia .

      Eliminar
    9. amilcar... amilcar.... agora já te chamas dário e bruno também... eheheheheh... o paquito vermelho é tão grande que há meses que aqui não comenta. LOLOL!

      Eliminar
    10. "... fazemos, dizemos, vemos, ouvimos e lemos". Oh Dr. Ghozé ... quem? Estão organizadinhos, é? Assume? Fugiu-lhe a boca (neste caso os dedos no teclado) para a verdade?

      Eliminar
    11. F.L., pelo que escreves, presumo que não és daqueles que aqui defendem o Benfica. Já me tinha apercebido de alguma azia que perpassa pelos teus comentários, por isso, nada de novo. Felizmente que há já muito tempo que o Benfica é gerido de dentro para fora e os resultados estão à vista. Até o GB reconhece isso, vê lá tu (http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/09/o-fim-dos-fundos-em-201718-e-agora.html). Se calhar ele também é pago pelo LFV como vocês adoram insinuar. Entretanto, Pokeralho para todos vocês.

      Viva o BENFICA!

      Eliminar
    12. Confirmas então que estão organizadinhos. Quanto ao "vocês" não sei a quem te referes.

      Eliminar
    13. Eh pá, F.L., não sejas infantil. Mas quais organizadinhos? Eu vou à bola é com a minha família. E sim, lá em casa procuramos ser organizados. Eu penso pela minha cabeça, ok? O vocês são todos aqueles que insistem em chamar a quem apoia esta Direção de vieiristas. Eu, pela minha parte, sou benfiquista. E acho que o Benfica está no bom caminho. Posso? Obrigado.

      Eliminar
  19. O problema de Júlio César não está na idade (para guarda-redes está muito bem), mas sim na falta de competição nos últimos anos.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  20. Foi um risco... e, pelos vistos, é o único que pode vir a ser melhor que qualquer opção disponível de entre as revelações do mundial e guarda-redes bons na primeira liga. Aliás... para esse nível está o Artur (que ainda será recuperado... ou pelo menos irá tentar-se) ou o Paulo Lopes... é um risco mas é algo que nós precisavamos.

    Veremos no que dá. Os últimos jogadores que vieram assim até se deram bem e foram campeões e espalharam classe. Ou melhor, os penúltimos porque o Capdevilla nada fez.

    ResponderEliminar
  21. É só Flick-Flaks!!
    Do Talisca para o Jardel,do Jardel para o Júlio César,quem será a seguir??
    Quem acertar ganha um baralho de cartas para jogar POKER!!!!!

    PS:.....Como o escriba não sabe nem sonha,vou informá-lo que o Dino Zoff(grande guarda-redes)foi campeão Mundial pela Itália aos 42 anos!!!!

    PS:.....Afinal diz-nos qual é o salário do JC,já que andas sempre bem informado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/9/14 22:55

      Dino Zoff foi Campeão Mundial aos 42 anos, da mesma forma que o "nosso" Bento jogou até aos 39/40... Mas sempre em actividade e em alta competição... Não pararam, nem andaram perdidos em equipas secundárias e baixo valor competitivo!
      Parece-me não ser esse o caso do Júlio César!

      Eliminar
  22. Ó Amilcar pareces o Álvaro Cunhal!!!!
    Muda a cassete pirata!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tito Vila Nova30/9/14 23:18

      O Amílcar deve estar todo contente com o teu elogio.Álvaro Cunhal é dos poucos políticos da história de Portugal que é um Senhor.Se o Amilcar fizer 1/5 do que Alvaro Cunhal fez pelo país será o novo heroí da nação Benfiquista e idolo dos mais novos.

      Eliminar
    2. OMG com essa tirada dizes bem ao que vens e o que és. Que comentário mais nojento !

      Eliminar
  23. Benfica By GB começo a ter a certeza que não há nada que te dê mais prazer que escrever e publicar textos meramente especulativos e negativos para a imagem do Benfica e dos seus profissionais, nem os teus tratados sobre a formação te conseguem encher tanto de alegria. Infelizmente quando tens algo para escrever baseado em factos, como são as vitórias do Benfica, a confirmação das superiores qualidades do Talisca, ou mesmo o que foi abordado na ultima AG do clube.... ou não escreves ou pouco escreves... agora para fazeres tratados especulativos... é fartar vilanagem. Claro,que quem gosta logo de vir para aqui comentar estes exercícios puramente especulativos é a habitual legião de anti-Benfica, aziados e cabeças de melão; para eles não há melhor altura para vomitar todo o tipo de parvoíces e de má língua sobre o clube e os seu profissionais e tudo com o alto patrocínio do Benfica By GB e do NGB. Para essa cambada só posso desejar que vão todos POKERalho, palavra que adoptei de outros grandíssimos Benfiquistas que normalmente frequentam um outro blogue de que gosto particularmente.

    João Santos

    ResponderEliminar
  24. BENFIQUISTA DE GAIA30/9/14 18:39

    AMILCAR.....o medo ja reina no benfica ......QUE O DIGA O NOSSO RUI COSTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica by GB quando mexe em assuntos cujos contornos lhe parecem obscuros, faz com o NGB pareça um ninho de baratas tontas....é vê-las a aparecer de todos os lados !

      Eliminar
    2. Ai o Rui Costa é vosso (teu e do amilcar)? E a mãe dele sabe? tss... tss...

      Eliminar
  25. Noa tempos aureis foi um dos melhores do mundo, top 3 minimo.
    No entanto fomos contratar um keeper praticamente na reforma...
    To curioso para ser o que acontece,no entanto a pergunta sera-quem vao ser o proximo?

    ResponderEliminar
  26. esperemos que seja só uma consequência da falta de pré época, ou melhor de a fazer em plena competição, se for o caso é mais uma consequência de contratar tarde e a mas horas.

    ResponderEliminar
  27. FL
    Se não gostaste,tens boa solucção!!!!
    Engole o resto da cassete!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking