O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ops! Oh Jesus não faças isso...

. 18 comentários
Não se faz... Então o mister Jesus veio dizer que o Mourinho estava a inventar sobre o Talisca?

Jorge Jesus: «Conheciam tanto o Talisca como eu o D'Artagnan»

Querem que apague os comentários que escreveram ontem a dizer que sim, que se ele dizia era porque era verdade e que o Talisca ja estava na mira de muitos?

Eu nem gosto, mas obrigam-me: mais uma vez eu tinha razão, a conversa do Mourinho é uma treta! Sim, confio mais do que diz o Jesus do que o Mourinho.

E ainda teve o desplante de dizer que "é natural que existam duvidas do valor da equipa, quando se perdem 10 jogadores"

SHHHIIIIIU! Oh Jesus...
Então andaram os "policias" a escrever aqui a mensagem do senhor dizendo que éramos uns vendidos por ter duvidas face à situação actual, e agora vens defender quem, como nós, nos preocupamos e se temos duvidas é porque queremos que corra bem?

Bad Jesus, bad!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. E como é que o Jesus pode ter a certeza que o Mourinho não conhecia o Talisca?????????

    O rapaz jogava numa gruta, no Brasil?
    Ou todos os dias saía de casa disfarçado de Carmen Miranda, para ninguém, inclusivé o Mourinho, o reconhecer?

    E porque é que o Mourinho iria inventar esta "historieta"?

    … Quero lá saber quem é que o conhece, ou conheceu primeiro pah… Conversa de putos! "O meu pai é mais forte que o teu" fdxxx
    Sei é que o Talisca está no Benfica, e tem vindo a demonstrar ser bom jogador, logo parabéns a quem decidiu ir buscá-lo antes do Mourinho ou do Boda !

    P.S. GB revelas uma enorme necessidade de afirmação, com estes constantes "Eu disse, eu sabia, eu tinha razão, eu é que sou o presidente da junta"



    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  2. Bastou 3 golos do Talisca para o Jesus vir anunciar de boca cheia aos 7 ventos que descobriu a 8ª maravilha mundial...deixemos a poeira assentar, não é pelos 3 golos que o Talisca passou a ser um craque mundial...nem antes era o pior jogador do campeonato...

    ResponderEliminar
  3. Manuel F. Almeida15/9/14 20:04

    Deixa tar que não tarda já vem o Shadows estragar (mais uma vez) este blog com o post completamente antagónico ao teu, sobre a mesma pessoa: JJ.

    tic-tac-tic-tac


    Quanto ao teu post, sublinho e assino por baixo.

    ResponderEliminar
  4. O que se passou é que um elemento exterior veio dizer que a estrutura do Benfica não é tão melhor quanto isso e que se o JJ tornar o Talisca num grande jogador não faz mais que a obrigação.

    Mas como este blog está cheio de ataques ao Benfica, pensou que o Mourinho estava a elogiar o Benfica.

    Realmente é um mundo esquisito.

    ResponderEliminar
  5. Vais ter de arranjar uma espinha nova...essa já tem mais curvas que a naundinha...

    ResponderEliminar
  6. Obvio q existe duvidas do valor da equipe.......o q aqui vi foi CERTEZAS q era tudo flop.......

    Aqui o q ficou a vista na pre epoca é q todos os reforços eram de fraca qualidade sem olhar a q estavam a ser utilizado em conjunto, sem referencias tacticas e sem experiencia de grupo, quando usados pontualmente num conjunto ja rotinado e com anos de Benfica o resultado foi outro.

    Vi aqui criticas a todos, mesmo alguns q ainda nao jogaram a serio esta epoca..........o q interessa pra alguns incluindo o Benfica by GB sao os jogos de pre epoca e a taça de Lisboa.........avisem o JJ e todos aqueles q possuem mais q o tico e o teco, pois esses pensam q esses jogos servem pra encher chouriço e sao os indicados pra fazer experiencias.......

    Mas obviamente q agora nao interessa nada, agora interessa é demonstrar q se tinha razao mesmo q olhando pro lado a assubiar.......

    Nao vi grandes duvidas no JJ, apenas 2 jogadores chegaram e foram passear, um de vez e outro emprestado.......falta de qualidade ??? Talvez nao, simplesmente ha melhor por isso esses sao os mais fracos.

    Nelson.

    ResponderEliminar
  7. Que post mais ridículo... Agora até gostas do Jesus... Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol
      Nunca pensei concordar contigo… mas concordo, desta vez

      Jose Inacio

      Eliminar
  8. Este post é para quê? Adeptos "preocupados" há todos os anos. E também há os "preocupados crónicos", ou "cépticos crónicos", ou talvez donos de um ego tão grande que julgam que sabem tudo, ou tudo o que os outros decidem está errado, porque não seguem a sua linha de pensamento. Até na Luz os vejo, bem por trás do meu cativo tenho alguns, que mesmo a ganhar 3-0 continuam a marrar em tudo, podia-se estar a ganhar por 5, e devíamos jogar com 3 PL, ou com 6 ou 7 da formação. Mas depois no último jogo do campeonato, já estavam todos contentes, estava tudo bem. E é assim que vai acabar este ano também.

    O próprio tão questionado Jesus, passa de besta a bestial consoante uma determinada afirmação convém mais a quem defende que tudo está errado, mesmo que seja retirado do seu contexto.

    Lá para Abril já deve diminuir a quantidade de posts de corte e costura.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. O que pretendes com este post? Nao entendi a tua posiçao relativamente às declaraçoes, confesso
    MCosta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pretende o "eu tinha razão"
      Sobre o quê, é que eu não entendo… E não entendo também o tempo perdido a criar este post… Ridículo

      Jose Inacio

      Eliminar
  10. Eheheh a quem perguntou a resposta é óbvia:

    Estou-me nas tintas para quem tem a maior pilinha, se o JJ ou o Mourinho...

    Mas acho fantástico ver a falta de espinha dorsal de quem me criticou por eu dizer que o Mourinho estava A MENTIR quando valorizou o Talisca e disse que havia quem o quisesse em Inglaterra

    E agora vem o Jesus dizer precisamente isso, não porque foi dito por mim mas PORQUE ERA OBVIO, e disse até ser normal aquilo que muito criticaram: as duvidas sobre a equipa.

    E de repente os facínoras meteram-se num buraco e ficaram sem cara por ver que aquilo que tanto criticam afinal... É visto como normal e compreensível até bem percebido pelo clube

    TEMOS PENA

    ResponderEliminar
  11. Sabeis que mais? Se os ingleses souberam mesmo do Talisca e o queriam contratar então é porque o contrataram mesmo, e pró ano vai pra lá. Lembram-se do Ramirez. Ou do Markovic? Pró ano saberemos quem diz a verdade.

    ResponderEliminar
  12. Pele menos já não dizeis que "não é com Taliscas que vamos lá"... eh eh eh
    Faço minhas as palavras de Jesus: Vós conheceis tanto o Talisca como ele o D'Artagnan!
    Ao GB aplica-se muito bem o ditado que diz: "pela boca morre o peixe"

    ResponderEliminar
  13. Não percebi a frase do Jesus. Partindo do princípio que toda gente conhece o D'Artagnan, ele quis dizer que todos conheciam o Talisca? Ou o Jesus referia-se ao D'Artacão e, neste caso, admitimos um maior desconhecimento do indivíduo? Nem sempre é fácil perceber o Jorge Jesus.

    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  14. Para o GB: "é natural que existam duvidas do valor da equipa, quando se perdem 10 jogadores" é o mesmo que dizer "defender quem, como nós, nos preocupamos e se temos duvidas é porque queremos que corra bem?"

    Então está bem ;-)

    ResponderEliminar
  15. Se Mourinho diz o que pensa...
    JJ tambem pode ripostar, na mesma moeda.

    Só pacóvios fazem estrilho...!!!!

    Joaquim Pé Leve

    ResponderEliminar
  16. Portanto, a ver se percebi. O Mourinho está em Inglaterra e diz que lá conhecem o Talisca. O Jesus está em Portugal e diz que em Inglaterra não conhecem nada o Talisca. Quem terá mais legitimidade para falar? Já sei GB, é o JJ, que para umas coisas é um sabichão e para outras é um gabarolas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking