O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ops, Domingos...

. 37 comentários


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. alguem arranja um gif do domingos a levantar a mão antes de começar a 2ª parte?

    ResponderEliminar
  2. Alguém que o avise do resultado, porque se calhar ele estava a olhar para o chão.

    ResponderEliminar
  3. Se uma Taliscada incomoda muita gente, duas taliscadas incomodam muito mais! Se duas taliscadas incomodam muita gente, três taliscadas incomodam muito mais!
    Venham de lá esses que já tinham colocado o rótulo de flop e cepo ao Talisca, digam de vossa justiça, não sejam timidos....
    A memória da malta não é curta...

    ResponderEliminar
  4. P.S. Domingos amigo, o teu campeonato... epá, podes disputa-lo com outras equipas que equipam de verde e branco também... o nosso é outro...

    ResponderEliminar
  5. Resultado muito melhor que a exibição. Até ao 2-0 o Setúbal deu muita luta, tendo até marcado um golo indevidamente invalidado (seria o empate). Destaco do jogo além do Hat-trick, o golaço do Salvio. Parece fácil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há qualquer golo invalidado. O árbitro apita antes do remate e da bola entrar. Se o fora-de-jogo foi mal tirado, isso é outra história. O Setúbal deu muita luta enquanto teve pilhas. Depois a energia esgotou-se e desapareceu do jogo. Estas equipas pequenas, ao quererem jogar de igual para igual com o Benfica, geralmente duram 30 a 35 minutos.

      Eliminar
    2. só para avisar que o tronco do jogador também conta, não é os pés dos jogadores que contam apenas.

      Eliminar
    3. Mas é claro que o árbitro apita ANTES. Se eles já levam a lição estudada para invalidar todo e qualquer ataque à baliza do Glorigozo Nacional. São ordens da Gerência - Figueiredo, Fontelas, Guilherme, Vitor Neto Pereira... conheces?! sabes quem são?!

      Claro que assim é mais fácil. Se vão jogar fora levam os árbitros de Lisboa para apitar - Duarte Gomes, Hugo Miguel, Capela... se jogam em casa, chamam o Cosme Machado da Casa do Beneficia de Famailcão, o Mota, o Almeida, o Esteves, o Paixão...

      Assim é fácil. Golo limpinho invalidado no Boavista que daria o empate. Golo limpinho invalidado em Setúbal que daria o empate. Claro que o jogo seria outro com o empate aos 18' !!

      Devem pensar que somos todos parvos, tontos, sonsos, trouxas, tansos!!!!

      Eliminar
    4. Filmes Castelo Lopes apresentam ..... Viper.....

      Eliminar
    5. Oh artista diz-me lá quantos fora de jogo mal tirados acontecem num jogo de futebol?

      Ao Benfica são aos pontapés...

      Está mas é caladinho Viper... cheira-me a azia... lol

      A. Lopes

      Eliminar
    6. Com o empate aos 18 o Vitorria goleava

      Eliminar
    7. Precisas de ir a um oftalmologista em Penafiel, recomendam-te oculos muitos bons, feitos de cabedal e impedem de ver para os lados!
      Não sei qual é o teu clube, mas garantidamente já foi muito beneficiado em outras ocasiões e seguramente irá ser beneficiado esta época!!!
      No final do campeonato entre o deve e o haver as coisas ficam SEMPRE equilibradas!!

      Eliminar
    8. Uau o que vai para ai que tal tomat um Kompensan ou Taliscom e acalmar Hi..Hi...
      João Martins

      Eliminar
  6. Este domingos é um flop.
    jamais será um treinador…

    é apenas um curioso. Um gajo da escola do fruta com putas, que ganhou vários títulos com as ajudas que todos sabemos, e que se acha muito bom!

    é treinador para um Sacavenense, um imortal de Albufeira ou um Filhos de Cu e Putas B, visto que o outro este ano está a "patinar" na 2ª…

    José Inacio

    ResponderEliminar
  7. NauBenfica13/9/14 09:25

    O Paciência destacou-se como avançado do FRUTA, CHOCOLATE E OUTRAS PULHICES, no tempo de todas as malfeitorias e impunidades.
    Mas ser treinador é outra história! Não tens vida para isso, Paciência! Levaste 5, que poderiam muito bem ter sido 8 ou 9 ou mais. Quando falares do Benfica, cuidado, não te estiques que não tens pano suficiente. E o respeitinho é muito bonito!
    Bom, mas deixa lá, já passou, recuperas agora no jogo contra o clube do teu coraçon.

    ResponderEliminar
  8. So digo que mais uma vez o cenario de desastre total pre anunciado nao se veio a confirmar.E preciso ter alguma confianca em quem ja provou a sua competencia.Agora o Talisca a mim foi uma surpreza porque nao esperava que ja estivesse tao bem adaptado ao futebol tuga.Lima nao marcou mas jogou muito.

    ResponderEliminar
  9. Claro que 3 golos consentidos, oferecidos não contam... claro que falhas de marcação, erros infantis da defesa não contam. Foi tudo mérito do Talisca!!
    Claro que 1 golo mal invalidado e um penalty perdoada não contam. Foi tudo mérito do Maxi Pereira que mais uma vez não foi expulso!!
    Claro que o facto de uma equipa de Lisboa levar consigo o árbitro de Lisboa não tem nada a ver. É mera coincidência!!

    O problema é que o Zénit não é o Setúbal. O problema é que o árbitro contra o Zénit não é de Lisboa. Depois vamos ver aqui as carpideiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viper Viperzinho... donde és meu menino?

      Ui tanta azia lol

      A. Lopes

      Eliminar
    2. Bruno Paiva13/9/14 12:16

      Reparem bem:

      115 utilizadores deste blogue votaram no vitor pereira para seleccionador. Isto so prova que este blogue esta infestado de antis como este vitor, que vomita odio contra o SL Benfica. E quantos anonimos nao sao este vitor?

      Quer dizer o BENFICA da 5 sem resposta faz um jogo de campeao e depois vem este pedaco de asno praticamente dizer que o Glorioso so ganhou por causa do arbitro.


      Epa oh vitor vai dar uma volta ao bilhar grande e nao voltes. Para de deixar o teu veneno nos blogues benfiquistas

      Eliminar
    3. Então o Kompensam não fez efeito? pronto toma o um supusit+orio Benuron mas mete com a capsula de plastivo e tudo é mais eficaz! Hi..Hi..
      João Martins

      Eliminar
    4. Já prestaste a tua sentida homenagem ao António Garrido?
      Já que dizes que o árbitro do Zenith não é de Lisboa, vai passando pelas marisqueiras da zona de Gaia e do Porto e pode ser que o encontres por lá? Os que apitam jogos do fcp jantam por lá com os dirigentes desse clube, e depois, como quem não quer a coisa, no final do jogo o quarto do hotel reserva 1 ou mais surpresas, oferecidas pelo Teles!
      Cresce e aparece!!

      Avestruz

      Eliminar
    5. Águia Preocupada13/9/14 12:48

      Cala-te língua VIPER(INA)! O teu clube está cheio de beneces arbitrais... Mas essas são correctas e justas, não é?
      Todos os clubes são beneficiados e prejudicados... Mas claro, uns mais que outros... O Apito Dourado mostrou isso tão bem...!!!

      Eliminar
    6. Se o Benfica ganhar ao Zenith, como eu espero que aconteça, aqui estarei para ver o que é que inventas. Ah, e este viper é do fcp.

      Eliminar
    7. Viper, vai comer uma saladinha de fruta, bebe um café c leite e baza daqui

      SGE

      Eliminar
    8. Gabo a paciência de quem se da ao trabalho de responder ao Viper

      Eliminar
  10. O mal deste "Mingos" é que olha muito para o chão e esquece-se de dar as indicações certas aos jogadores.

    Olha Domingos... Paciência!

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  11. VIPER!!!!!
    Tem vergonha,não te bastam os blogs do Record?
    Andas lá a falar para as paredes?
    É pá não liguem a este VIPER,é um triste azulado que passa os dias nos blogs do Record pago pelos Porkos,onde é mais conhecido como o multinicks.
    Blue,Pop Corn,Matrafona e outros que tais!!!!
    Não passa de um imbecil de merda,que para viver tem que fazer figuras tristes para levar umas migalhas para casa ao fim do mês.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Deves estar a confundir-me com alguém, rapazinho. Não preciso de insultar e ofender ninguém para dar a minha opinião. Assim:

      Claro que 3 golos consentidos, oferecidos não contam. Claro que falhas de marcação, erros infantis da defesa sadina não contam. Foi tudo, tudo mérito do Talisca!!
      Claro que 1 golo mal invalidado e um penalty perdoado não contam. Foi tudo mérito do Maxi Pereira que mais uma vez não foi expulso!! E, claro que o facto de uma equipa de Lisboa levar consigo o árbitro de Lisboa não tem nada a ver. É mera coincidência Já quando foram a Aveiro levaram o Duarte Gomes.

      O problema é que o Zénit não é o Setúbal. E o problema é que o árbitro contra o Zénit não é de Lisboa. Depois é que vamos ver aqui as carpideiras a fungar baba e ranho.

      Eliminar
    2. E já agora aproveito para perguntar a quem de modo ignóbil e cobarde falou aqui no recém-falecido António Garrido se por acaso já ouviu falar em Lucilio Baptista, António Rola, Paulo Para Ti, Zé Pratas, Carlos Valente, Vitor Correia, João Silvano, Inácio de Almeida, Augusto Calabote... ou até os que estão em actividade: Duarte Gomes, Bruno Paixão, Capela, Almeida, Esteves, Mota, Cosme Machado?!

      É que se o FCP tem 2/3 árbitros, os do Clube dos Enganados têm mais de 15 !!!

      Eliminar
    3. Um portista reclamar de arbitragem é como uma puta dizer que é virgem...

      Eliminar
    4. Águia Preocupada13/9/14 23:39

      Estás a tentar enganar-te a ti próprio??? Vai lá ouvir as escutas que é tempo bem mais empregue que andar aqui a levantar lebres... contra o teu clube! É preciso não ter ponta de vergonha para vir aqui falar do Zé Pratas... A correr á frente dos jogadores do teu corrupto clube, em Coimbra, lembras-te? E nem um amarelito mostrou aos intocáveis!
      Por acaso, estes nomes dizem-te algumas coisa?: Calheiros (Amorim se quiseres) Martins dos Santos, José Guímaro, Sé Pratas, Francisco Silva (ai,ai..) Necessitado de conselho Matrimonial... Etc., etc., etc... Queres mais?

      Eliminar
    5. e consegues "acraditar" mesmo nisso?...surpreendente!

      Eliminar
  12. Tem Paciência, Domingos. Como é teu hábito (fosse no Braga, nos Calimeros ou agora em Setúbal), empertigaste-te antes do confronto com o Glorioso. És pequenino (literalmente), com pretensões a crescer na grande horda anti-Benfica, da estirpe "calimeramorcónica". Mas acabaste, como é habitual ainda mais pequenino. Mais de acordo com a tua estatura - física e moral. Tu bem tentas agradar ao velho da fruta da terra, mas és um morcãozinho de trazer por casa. É pena só teres levado uma mão cheia.... deviam ser duas. Mas tens razão, somos do teu campeonato - o Campeonato Nacional, no qual envergamos as insígnias de CAMPEÃO. Incha menino. Carrega SLB.
    Benfica das Beiras.

    és um anãozito com pretensão a chegar

    ResponderEliminar
  13. Mas será que há gente assim tão indigente, tão ingénua, tão ignorante que não consegue compreender que o motivo que levou os jogadores do Porto a correr atrás do Zé Pratas, foi porque ele os estava a roubar, a prejudicar à descarada, desavergonhadamente?!

    Quer dizer, se eu vir um ladrão a roubar-me não vou a correr atrás dele?!

    E para os que falam em escutas... PORQUE não colocam no You Tube as escutas do L F Vígaro?! as o Zé Veiga no REstaurante O Sapo em Penafiel?! e sobretudo as escutas do Dr. João Rodrigues, ex-Presidente da FPF, que era quem fazia o trabalhinho sujo do Benfica?!

    E, mesmo agora, O Figueiredo, o Fontelas, o Guilherme, o Evangelista, o Vitor Neto Pereira estão ao serviço de quem, esses que são anti-portistas militantes?!

    Sim, o FCP CONTROLOU a Arbitragem nos ano 80 e 90. É verdade.

    E QUEM é que controlou a Arbitragem nos anos 30, 50, 60, 70, e QUE controla, agora, desde 2005 a Arbitragem. Quem é?!


    Favor só responder pessoas inteligentes e com factos, provas. Dispenso insultos de abéculas e de panões analfarrecos.

    ResponderEliminar
  14. É que isto de alguns ainda acreditarem que só os outros é que são corruptos e que os nossos são são todos anjinhos, sérios, honestos....

    ResponderEliminar
  15. eh eh eh
    correramatrás do pratas porqiue estavam a ser roubados
    eh eh eh eh
    que maravilha! e já agora podiam ter lhe dado com uma granada nos cornos, não?
    eh eh eh eh
    nunca vi coisa tão imbecil!
    eh eh eh
    deixem falar o viper que é mesmo giro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking