O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 27 de setembro de 2014

Onde está o Jesus que conhecíamos?

. 17 comentários

Penso que o Paulo Lopes, quase de certeza, não vai recuperar. Sobre o Júlio César tenho algumas dúvidas. Mas se não jogar o Júlio, joga o Varela", afirmou o técnico à Sport TV após a vitória sobre o Estoril por 3-2, referindo-se ao guarda-redes da equipa B, sobre quem teceu elogios. 

"O Bruno Varela é um jovem e tem muita qualidade, e quando tiver oportunidade vai justificá-la", concluiu.


in Record

Isto sim, mister... que grande postura para com o Bruno Varela que, não sendo (ainda?) um guarda-redes que se possa dizer que será um craque de top, é um jogador com muitíssima qualidade.

Eu, se fosse o Bruno, tinha hoje o peito cheio de orgulho e reforçava ainda mais a confiança no meu treinador. Ia para a cama a desejar que a noite passasse mais rápido para que amanhã pudesse ir treinar com toda a garra e determinação.

Parabéns mister!

PS- Confessem aziados, por momentos acharam que iam ficar atrás de nós só uns pontinhos não era!? Temos peeeeen..
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. o problema está mais no entendimento entre os defesas.

    ResponderEliminar
  2. Depende! Isso é tudo teoria! Pode acontecer isso, motivá-lo, mas também pode levá-lo a ficar nervoso e a falhar quando chegar a hora. Nunca se sabe de antemão!
    Rezemos, irmãos!

    ResponderEliminar
  3. O Benfica ganhou?
    Está em 1º?
    Não se fala disso por aqui? Só dos putos?

    Lol

    Incrível

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  4. hé que motivar um jogador que sabe que vai jogar um jogo na champions pela equipa principal e depois vai parar emprestado a um valência qualquer

    ResponderEliminar
  5. O Jesus teve muito bem a falar para a imprensa,aquela tirada do não é como começa é como acaba diz muito,e a outra do quem não chora coiso e tal ganda jasus.ainda bem que disse bem do varela é bom para ambas as partes,e sei que se i varela jogar vai tentar dar o melhor força Benfica tamos no caminho certo.Miguel gomes

    ResponderEliminar
  6. Análise á prestação em campo

    Artur Moraes: começo a ficar preocupado quando um guarda redes que com luvas não consegue arrumar uma tocha pra fora do campo,depois quando são as bolas também é dificil perder o medo.

    Maxi Pereira : continua a atacar como o campo não tivesse fim,deixando o lado direito muitas vezes a descoberto,luisão e sálvio lá iam salvando a coisa.


    Luisão : esteve quase sempre bem mas a preocupaçao com a falta de marcação do lado direito e esquerdo e alertar Jardel para que marcasse em cima Kleber o cansou bastante.

    Jardel : desta vez encontrou um avançado que parecia motivado e que lhe deu imenso trabalho durante a partida,não foi fácil hoje,uma bola ao poste e as orelhas a arder.

    Eliseu : cumpriu mas depois do 2.0 deixou de fazer marcações,pareceu-me perdido em certas jogadas na sua zona,foi alertado por Jesus mas continuou a falhar,fez uma falta útil e levou amarelo,quando foi preciso o 3 golo esteve muito melhor.

    Samaris : a minha dúvida é saber se André Almeida é melhor que Samaris pois se alguém me disser que é verdade sou capaz de acreditar.

    Enzo Peréz :fundamental na vitória forçando o jogador estorilista ao segundo cartão,parece que afinal também temos um médio centro um trinco e um apaga tochas...fds Artur estavas de luvas!

    Talisca:Um golo á Maradona como dizia um comentadeiro quando Braihimi fugia dos Barisoves,a cada golo do talisca uma faísca no traseiro!Também para ti Mourinho!

    André Almeida: entrou já no final da partida quando o tiki taka já funcionava ás mil maravilhas, posse de bola e o André nunca mais entrava.

    Salvio : desta vez tivemos um sálvio que rebentou com o defesa esquerdo do estoril,aliás foram precisos muitas traulitadas para que Sálvio deixasse de jogar tanto.

    Gaitán : esteve muito bem na partida e como fez Sálvio inventou jogadas e desmembrou aqueles defesas como bem sabe fazer,o livre do Talisca era para ti.

    Ola John : Entrou conseguiu fazer alguns rasgos no lado esquerdo mas nunca decidiu bem as jogadas,no final aguentou a bola.

    Lima : Continuo a ficar preocupado não com a entrega ao jogo mas com a quantidade de oportunidades para marcar,não está mal Sr.Lima até gostei do golo,queremos mais!

    Derley : entrou e Jesus apostou bem mas falhou alguns passes decisivos, esteve na jogada do golo e é o que conta estava lá e ...Lima empurrou para o fundo da baliza.

    ResponderEliminar
  7. jogar aonde? Na Alemanha?

    ResponderEliminar
  8. Como em Leverkusen o árbitro não vai ser português, e tendo o novo Neuer na baliza, podes ir preparando o saco lampião.
    O cheque da Uefa, já sabes, é igual ao da 1ª jornada = 0 euros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razao, sem garridos na uefa, ficamos muito mais descansados, sem marisqueiras e casas de putas, so dependemos de nos proprios, alias, como sempre. Volta para o curral porco corrupto, filho da puta

      Eliminar
  9. Benfica By GB: tu não és benfiquista, tu és um fanático pela formação, tudo o que vem da formação para ti é bom, o resto não presta.
    Um exemplo:
    Ontem Talisca fez mais um bom jogo, e nem um post a comentar a progressão
    que ele está a fazer de jogo para jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interessa é ver como o Talisca se comporta com equipas de outro nível. E qual é o problema de alguém ser um fanático pela formação?

      Eliminar
    2. Shadows o raciocínio que utilizas para o Talisca funciona para todos os jogadores, inclusive os jovens da formação. Quanto ao fanatismo... Bem só mesmo um fanático anti-JJ e LFV, para não conseguir entender como o fanatismo tolda completamente a razão e leva a extremismos absurdos de falta de compreensão e aceitação de outras ideias diferentes, mas legítimas, em relação aquelas que os fanáticos pensam.

      João Santos

      Eliminar
  10. O jesus disse isso para lhe transmitir confiança para o proximo jogo!

    PM

    ResponderEliminar
  11. Onde é que JJ está diferente? Continua ano após ano a mostrar que é um dos melhores para desgosto de muito aziado. Dá moral e confiança a quem deve de dar e tira do pedestal quem tem que tirar. Agora o que não se compreende é que passadas umas horas de mais um vitória do Benfica e que lhe garante a liderança isolada sobre a super equipa do Fruta Com Putas, que se dá ao luxo de ter um PL que custou 11M por 60% do passe.... nada de um texto a comentar a vitória, nem a quase sempre habitual uma linha; se fosse uma das muitas especulações negativas em relação ao Benfica, o NGB já teria publicado para aí uns dez textos de pura especulação e veneno; agora assim... Não esquecendo que esta equipizinha do Benfica é do pior que há no mundo como muitos apregoaram aqui no início da pré-época. Quanto ao Talisca, ontem mostrou mais uma vez que há muitos que gostam de falar do que não sabem ou não conhecem e sempre com o intuito de dizer mal.

    Juca Chaves

    ResponderEliminar
  12. conferencias de imprensa e conversa fiada .
    a mim interessa me mas e falar sobre o eliseu e o jardel . duas nodoas mas das grandes , va la que o eliseu la marca um golito de vez em quando , mas quando se juntam os dois a esquerda e o terror , se o benfica continuar com estas duas nodoas , vai ter muitos dissabores , esta mais que visto do artur ja nao falo pois ja esta visto ha muito tempo , e o samaris parece me bom jogador mas a trinco tambem nao me convence , a a questao essencial e mesmo o tronco do jardel e o cepo do eliseu . que recupere rapido o silvio e que comece a entrar o lisandro lopez , se for preciso o jardas lesionar se que se lesione rapido pois quanto mais cedo lisandro começar a jogar melhor e se por acaso lisandro nao corresponder , muito pior que o jardas nao pode ser , jardel e fraco demais pah .

    ResponderEliminar
  13. Penso que isso é um incentivo para o Bruno, dos jogos que vi do Varela nos últimos dois anos na B ainda não me convenceu, muito menos para o nível da champs. A ver vamos...

    El Açor

    ResponderEliminar
  14. Eu já o vi jogar muitas vezes e, sinceramente, não me parece que venha um dia a ser um grande guarda-redes. Aguenta-se, cumpre, mas... nada como, por exemplo, o Mika. Claro que é uma visão de um assistente, os preparadores vêem mais (e outras coisas) que nós. Embora, não sendo nenhum de nós especialista, todos vemos o buraco que é o Artur, né?
    Eugénio

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking