O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Avatar

Oh oh oh eu amo os NN

 ●  + 50 comentários  ● 
Simplesmente, a melhor claque do Mundo!

90' a plenos pulmões, mas...

QUE ARREPIANTE FINAL... Até ao ultimo jogador entrar no túnel...

Oh oh oh ohhhhhh eu Amo o Benfica (e os NN)

Este momento de brilhantismo dos adeptos não pode, contudo, esconder a necessidade de sermos mais exigentes com a nossa equipa. Não podemos aceitar "com palmas" um jogo onde podíamos claramente fazer mais! Venha o próximo...

50 comentários via blogger

  1. Aprende pois não duraremos sempre (por acaso até duraremos!!!!!)!

    É desta forma que pessoas como tu aprendem o que é o Benfica!

    A ganhar ou a perder é a camisola da águia que importa!

    Sempre preseNNtes!

    Benfiquista atento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre presentes mas tu não... Portanto é melhor não te perguntar se sabes sequer do que estou a falar, pois duvido que o tenhas percebido na real dimensão pela TV

      E também não me vais querer convencer que a primeira coisa que fazes quando sais do estádio é comentar no NGB pois não?

      Eliminar
    2. Ja agora, eu e todos os que visitam o blog dispensamos lições absurdas de benfiquismo

      Eliminar
    3. Sabes o que é o 3G? Neste caso é o que eu utilizo no meu telefone para aceder ao teu blog e rir-me da tua tonteira!

      A porta foi a 10 e lá dentro estava o Benfica! E tu não sabes nada! É nestes dias que isso se sente mais.... És o miúdo que fica de fora a ver a festa dos grandes acontecer (e não....não é uma questão de idade....)!

      Se tu soubesses o que é a paixão que ali se vive percebias o que hoje aconteceu! E felizmente não é a primeira vez que vivo uma noite assim na luz!

      A luz tem noites assim! As pessoas sentem do que a equipa precisa! E foi isso que aconteceu hoje! E caímos de pé (sei que para ti isso não existe pois vives no mhndo da fantasia em que nunca caímos....)!

      Sei que infelizmente não aceitas lições de benfiquismo....e também sei que acha que a tua opinião representa a maioria dos benfiquistas. Lamento mas não representa sequer a maioria dos que aqui comentar! É ler os posts....

      Uma lição ou outra dar-te-ia outra bagagem!

      Uma passagem pelo tipo sul e acredita que ajuda a ver o copo sempre meio cheio, e isso faz-te falta!

      Benfiquista atento

      Eliminar
    4. Grande comentário, Benfiquista atento. Colocaste-o no lugar, mas eles não aprendem porque não sabem nem nunca saberão o que é o Benfica! Benfiqueiros!

      Eliminar
    5. Estes só sabem falar mal do JJ e do LFV.... Nem sequer se dão ao trabalho de tentar ao menos de entender o que é a paixão benfiquista
      RA

      Eliminar
    6. Benfica Atento sinceramente acho que o Benfica By GB até sabe o que é ser Benfiquista, mesmo que muitas das vezes não pareça... mas sabes como é... quando alguém escolhe más companhias e não não tem capacidade para fazer delas melhores Benfiquistas... acaba ensombrado.

      NN Sempre

      Eliminar
  2. Meteu nojo a arbitragem, mas era de esperar, a gazprom patrocina a champions...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LEL da mesma forma que a sagres patrocina o benfica?

      Eliminar
    2. muito bem respondido

      Eliminar
    3. Mt boa resposta, do melhor

      Eliminar
    4. E o apito dourado patrocinou o fcp

      Eliminar
  3. No final como sempre, perdemos contra uns mecos!

    ResponderEliminar
  4. Bom jogo, ainda assim, Benfica. Gostei da abnegação! Dos adeptos...
    Temos equipa. ‪#‎BenficaSempre‬

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Américo Silva16/09/14, 22:08

      ATF boa derrota , mas tu juntamente com os teus colegas do gangue dos ratos do esgoto devem estar super felizes com mais esta derrota e esta humilhação que só não foi mais porque o Zenit foi muito amigo.Vai lá festejar Rankings e derrotas e lamber a pilinha e os tomatinhos ao LFV como habitualmente fazes todos os dias

      Eliminar
    2. Temos equipa para ganharmos uns jogos na Liga Europa.Agora para a Liga dos Campeões mais vale perdermos por falta de comparência do que levarmos estes banhos de bola no nosso próprio Estádio.Temos 1 equipa de cepos.Tenho pena do Luisão , do Gaitán , do Enzo do Salvio e do Maxi.O Resto é refugo que nem no Benfica B tem lugar.Carrega LFV

      Eliminar
    3. O que me vale é que a imagem de miseravel benfiquismo que vós aqui dais é exponencial e incomensuravelmente esmagada pelo inequivoco e autentico benfiquismo que se vê e ouve no estádio, senão eu ja tinha mudado de clube...

      Eliminar
  5. Cosme Damião16/09/14, 21:57

    Dá dó ver este Sport Vieira negociatas & Amigos Corruptos jogar.Hoje só não levamos 5 ou mais porque o Zenit e o Vilas Boas foram amigos.Este Sport Vieira negociatas & Amigos corruptos é 1equipa mediocre a roçar o banalissímo.Sinto vergonha e nojo deste Sport Vieira negociatas & Amigos Corruptos.Atenção não confundir esta merda nojenta que é actualmente o Sport Vieira negociatas & Amigos Corruptos - empresa de compra e venda de jogadores a retalho com o grande SPORT LISBOA E BENFICA.É que não tem nada a ver.Palminhas para quem apoia esta gigante merda que devem estar neste momento a festejar esta grande vitória sobre o Zenit , upss perdemos.Estão a festejar o Ranking.lol .Hoje levamos 1 lição de futebol de uma equipa média Europeia como é actualmente o Zenit.Ainda bem que não apanhamos uma grande equipa no nosso grupo porque senão levamos uns 12 ou mais no buxo.Só não saímos com um daqueles vexame históricos porque não calhou.A nossa equipa é boa mas é para jogar com Setúbals e equipas fracas mas fracas da Liga Europa.A Liga dos Campeões deviamos ser proíbidos de jogar para não termos de levar com estas humilhações.Não conseguimos fazer 2 passes seguidos.Vamos ser mais um ano o bobo da festa (Liga dos Campeões ) das equipas que nos apanharem.

    Nota1: Os Benfiquistas já não estão com esta direcção , exemplo disso é o jogo de cartaz da Liga dos Campeões não ter conseguido levar à Luz mais de 30 mil pessoas.O que diz bem da divisão que existe neste Sport Vieira negociatas & Amigos Corruptos e da descrença da massa associativa nesta merda de Sport Vieira Negociatas & Amigos Corruptos..Então o gangue dos ratos do esgoto nem com bilhetes grátis consegue colocar 50 mil no Estádio num jogo desta envergadura??

    Nota 2: Os meus sinceros Parabéns aos NN pelo apoio desde o 1ª minuto ao último à equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cosme a turminha do gang dos ratos do esgoto vão dizer que fizemos um ganda jogo e vão andar aqui todos contentes com mais esta derrota (atfs , alm , mpcp , pinheirinhocomapilanorabo , porteiro do calor da noite e gay , marquês dos gays , jorge vieira , catedraticodapilanobujoum , joão carvalho , joão santos , rui vitória , e outros estão neste momento com dois dedinhos no rabo a festejar esta brilhante vitória sobre o Zenit.

      Eliminar
    2. Detetor de andruptos infiltrados, amigos perenes de poucos (muito poucos) benfiquistas ressabiados e de sapitos com aspirações a varanos...
      GloriosoBeiraAlta.

      Eliminar
  6. Adeptos deram tudo, a equipa não.

    O Benfica só começou a jogar depois de ficar com 10 jogadores, como é possivel?

    Eliseu: no golo mostrou que não é assim tão rápido. Ainda bem que o JJ o posicionamento dele.
    Jardel: muitos passes falhados a denotar a falta de experiência europeia.
    Samaris: a qualidade está lá mas ainda tem que se habituar ao Benfica. Também falhou muitos passes mas melhorou.
    Lima: Corre, corre e corre e nada. Precisa de sentar no banco e ver os outros jogarem para ver se começa a ser mais objectivo.
    Gaitan: Esteve uns furos a baixo do habitual.
    Talisca: esteve apenas 20 minutos em campo mas voltou a mostrar que é craque... mas apenas contra equipas pequenas. 20 minutos a passo, Lima recuava mais que ele para ir buscar a bola. Precisa de ser muito mas mesmo muito trabalhado. Vai dar jeito na liga contra equipas pequenas mas não é jogador para jogos de maior qualidade. É pena.

    JJ errou a montar a equipa, toda a gente sabia que o Hulk faz sempre os jogos da vida dele contra o Benfica mesmo assim não havia ninguém para ajudar o Eliseu e a estratégia inicial de colocar o Eliseu a antecipar-se ao Hulk deu no golo dele. Esteve bem a corrigir a forma de abordagem do Eliseu, mandando-o pressionar e não antecipar. Tardou a tirar o Lima.

    Cumprimentos,
    L.O.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me leves a mal mas este teu comentário não tem pé nem cabeça... Das piores leituras a um jogo que já vi aqui publicado... Fonix... Abraço!!!

      Eliminar
    2. É uma desgraça, está tudo perdido e o Benfica nem no 3º lugar fica. Já te conhecemos há muito!
      O ano passado perdemos por 3-0 com o PSG e jogámos muito mal.
      Este ano perdemos 2-0, jogámos quase todo o tempo com 10, perdoaram 2 penalties ao Zenit e jogámos p´ra caramba!
      Ganhámos uma equipa, que é o principal, os jogadores ficaram mais confiantes da sua força e competência, tenho a certeza que vamos arrancar para uma grande época e vamos passar aos oitavos.




      Eliminar
    3. Pedro Simões não levo a mal mas não leves a mal dizer-te que o teu comentário não tem nenhuma análise ou seja não acrescentaste nada. Abraço

      Anónimo, na LC é uma desgraça sim, pelo menos enquanto o JJ não compensar o meio campo, jogar só com 2 médios no centro e com um Talisca que não ataca nem defende não dá para a Champions.
      Para a Liga temos equipa e treinador e vamos lutar taco a taco com o Porto agora a Champions não é campeonato para este Benfica e para o JJ, infelizmente

      Eliminar
  7. Resultado normal para um jogo entre uma equipa da Champions e uma da liga Europa. O Zenit com mais recursos, melhor treinador, melhores jogadores. Bastaram 20 minutos para destruir esta defesa. Aquelas diagonais para desmarcações rápidas foram letais para uma defesa lenta e pesada do SLB. Quanto ao resultado, o mestre da táctica já está habituado a levar uns "banhos" do Villas-Boas. Embora a equipa do Zenit tenha "tirado o pé" depois do 2º golo, realça-se o empenho dos jogadores do SLB mesmo em desvantagem numérica. Parabéns aos adeptos pelo apoio à equipa.

    João Mascarenhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor treinador? Errado! Muito errado!
      Não foi o Zenit que tirou o pé do acelerador, foi o Benfica que começou finalmente a jogar como devia ter começado o jogo. Não percebes uma pevide!

      Eliminar
  8. Mais uma vez temos uma equipa MEH para Champions.. sem guarda redes.. sem avancado... <.<

    EnclosureHD.

    ResponderEliminar
  9. Todos nós que ficámos no estádio até ao fim somos burrinhos. Não sabemos ver futebol. Aqui é que se sabe.

    Aqui é que estão os especialistas da bola, do alto da sua sapiência inquestionável colocam de forma cirúrgica o dedo na ferida, dizendo que a equipa tinha a obrigação de fazer melhor.

    Nós, que lá estivemos, vimos um jogo diferente. Vimos um jogo que não existiu, em que uma equipa sofre um golo numa perda de bola infeliz, e depois vê-se a jogar com 10, sofrendo depois um golo de canto. Depois vimos uma equipa com 10 a lutar até ao fim e a dar tudo, mas este jogo não existiu. Ainda para mais com a agravante que o adversário era banal, e ganharia 1 em 10 jogos contra o Carcavelos.

    Tenho orgulho nesta equipa, neste treinador, e tenho a certeza que vamos estar na luta por ganhar tudo em Portugal novamente, doa a quem doer, verde, azul, ou vermelho esquisito, como há alguns aqui.

    Nós, a maioria, os que estamos no estádio, os que votamos, pensamos assim. Vocês pensem o que quiserem.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois. Assino tudo por baixo.

      Eliminar
    2. Melhor comentário que aqui vi! Disseste tudo!

      NC

      Eliminar
  10. Paulo Sousa16/09/14, 22:25

    Temos 1 equipa muto fraquinha.Tive momentos do jogo que estava com pena de certos jogadores nossos terem de jogar com jogadores que nem em equipas da 2ª divisão portuguesa tinham lugar.O jardel então foi o melhor avançado do Zenit.O Lima foi o melhor defesa do Zenit.Que jogadores que não valem 1 chaveco.Quem se deve estar a rir e todo contente com esta derrota é LFV.Mas a malta gosta de ser enganada então que siga a festa de mais uma temporada carregada de derrotas e zeroooooooooooooo títulos.A jogar assim nem à Liga Europa vamos este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá que o teu clube joga amanhã e depois falamos.

      Eliminar
    2. Para ti TETRAPLETE. Sabes o que é? Cheira-me que andas ao cheiro de um titulo desde o tempo dos escudos...

      Eliminar
  11. Se não fosse o meu clube, tinha ido buscar pipocas para ver esta palhaçada. Deve ser a única equipa da Champions que tem apenas um gr utilizável, que falta de planeamento, o P. Lopes pode ser um grande benfiquista mas n é gr para o Benfica muito menos para a Champions,arrisco-me a dizer que nem para nenhum clube da nossa liga.3º gr só para fazer número pelos vistos...
    O pasquim oficial do fcp costuma acertar neste tipo de coisas e lá dizia que Artur se recusou a ser dispensado, ou seja, n queriam ter outro C.Martins a ganhar bem mas encostado na B porque se recusa a jogar num clube inferior e a ganhar menos, o príncipe. Então toca a deixá-lo na equipa principal para gastar menos dinheiro e que se lixe a vertente desportiva.

    ResponderEliminar
  12. Breves notas sobre o jogo:
    Artur - Quando se fala em empate ou derrota do Benfica, invariavelmente o Artur é sempre o maior responsável. Uma expulsão absolutamente ridícula, mais um de muitos momentos embaraçosos a que este miserável nos habituou !
    Jardel - Tudo bem, é um profissional exemplar, cumpridor, bom suplente, desenrasca no campeonato nacional. Mas jogar na Champions não é a mesma coisa que jogar com os Belenenses, os Setúbais e os Aroucas, e é nestes palcos internacionais onde é visível a sua maior debilidade: qualidade de passe. E hoje foram dois passes super-defeituosos que ajudaram a ditar os 2 golos do Zenit.
    Talisca - Esteve pouco tempo em campo, mas deu para provar que o hype à sua volta após o hat-trick foi exagerado.
    Samaris - Em plano inferior ao jogo de Setúbal, mas ainda assim em plano positivo.
    Gaitán - Tentou desequilíbrios, remou contra a maré, mas não foi o seu dia. Ainda assim nota postiva.
    Salvio - Idem.
    Derley - Ajudou a emprestar algum dinamismo ao ataque.
    Eliseu - Dificuldades no posicionamento defensivo, mas de resto não comprometeu. Fosse ele o nosso maior problema...
    Hoje não foi excepção à regra: como no ano passado, quando o jogo está agreste, jogamos sempre melhor em inferioridade numérica do que com os 11 (que afinal eram 9 jogadores).

    Ao cabo de tantos jogos, há 4 anos que o catedrático é sucessivamente enr@bado tacticamente pelo Villas-Boas. Não é para todos, parabéns Jorge !
    E sim, o meu aplauso para os NN, mesmo com um péssimo resultado, apoiaram sempre a equipa e nos últimos minutos eles estiveram ESPECTACULARES, a cantarem e incentivarem aqueles que ainda tentavam alterar o rumo dos acontecimentos. Não fossem eles e a nossa Catedral virava sala de cinema ! Pelo contrário, o meu repúdio para aqueles que aplaudiram o Artur após a expulsão, a provar que a exigência vai decaindo de ano após ano. Diria mesmo que ela já chegou ao nível 0 !

    ResponderEliminar
  13. Alguem já referiu e bem a equipa teve o mesmo esquema táctico de sempre, o JJ sabia de antemão que o treinador adversário o conhece bastante bem assim como os restantes jogadores do Zenit, a bola era sempre colocada nas costas dos defesas do Benfica na diagonal.
    Demos um passo enorme para sair da CL e nem a LEuropa prosseguir( O Leverkuson perdeu mas merecia ter ganho), foi só um jogo mas sinceramente a males que vem por bem e eu sou da opinião que não temos plantel para tantas competições nem nós nem o SCP.
    O JJ perdeu uma boa oportunidade para se redimir, o Hulk demonstrou a sua falta de classe na substituição e falta de caracter.

    O Eliseu sinceramente devia fazer um grande regime tá quase tão gordo como Eliseu qualquer dia...

    A claque não tenho nada a dizer sempre tiveram do lado da equipa como é costume, faça chuva vento sol neve estão sempre presentes de forma bastante audivel.


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  14. jj é bom motivador e a recualificar jogadores em novas posições em campo.....mas muito fraco cerebro e teimoso,nosso slb sem um avançado d topo nunca ganhará competições europeias.......

    ResponderEliminar
  15. Se publicas um post ás 21 e 40,como é que um individuo não pode fazer um comentário ás 21 e 43!!!!
    PARECE É QUE TU É QUE NÃO FOSTE AO ESTÁDIO?.....Ou estou enganado??
    Sabias que existem telés????

    ResponderEliminar
  16. Águia Preocupada16/09/14, 23:02

    Um jogo que me deu sono e que desejei que acabasse depressa pois queria ir para casa, diz tudo!
    Equipazita para Setúbais e quejandos... Equipa à imagem de quem só está no clube para comprar e vender para usufruir das belas comissões!
    Mesmo com onze contra onze, a coisa não seria muito diferente!
    O Zenit é mais equipa, tem melhores jogadores e está mais adiantada na forma pois o campeonato deles já começou há mais tempo!
    Mas continuem a apoiar o Rei Sol a desmantelar todos os anos equipas formadas e entrosadas! Ah! Já sei, não temos milhões para pagar bons ordenados... Os nossos milhões só chegam para comprar lixo, refugo, pois quanto mais quantidade mais comissões geram!
    Bravo, Vieiristas! BRAVO!

    ResponderEliminar
  17. Águia Preocupada16/09/14, 23:05

    Esqueci de mencionar o apoio! Ou tenho os ouvidos sujos ou só ouvi realmente apoio no final! Durante o jogo, o silêncio até me deu sonolência! Não nos enganemos! Foi bonito, sim, mas só no final!

    ResponderEliminar
  18. Este Benfiquinha de meia tigela do Luisinho Viera é todos os anos o presente de Natal antecipado das equipas da Liga dos Campeões que jogam contra nós.Carrega LFV.

    ResponderEliminar
  19. Com Jesus só dá para pensar nas provas regionais. Além-fronteiras é pedir demasiado.
    Será que o catedrático só sabe jogar de uma forma? Não sabe ser pragmático, cínico na forma de abordar o jogo? Será que, e apesar da grandeza do Benfica, olha para o glorioso como uma equipa capaz de esmagar e dominar qualquer outra no seu estádio?
    É realmente uma pena não saber o limite das capacidades dos seus jogadores. E se bem que admiro o futebol on-fire do Jesus, também não deixa de ser verdade que numa competição como a Champions, pede-se mais rigor, mais contenção, mais agressividade/raça, em detrimento de dribles, movimentações e técnica.
    Não tenho dúvidas que um bom treinador não teria sofrido os dois golos que o Benfica sofreu hoje, onde mais uma vez, ficou patente a falta de competência do Jesus: Como é possível ter noção do perigo do Hulk e o danny, exigindo até marcação cerrada ao Eliseu, e em momento ofensivo, pedir para que ambos os laterais subam no terreno? Não há um contra-senso, um paradoxo?
    Hoje teria que ser um jogo de muita paciência, de procurar lentamente, ao longo do jogo ganhar o controlo do mesmo, e em caso de ataque e avanço dos laterais, fazê-lo apenas em situações de risco controlado.
    O perigo de contra-ataque, numa perda de bola seria catastrófico com jogadores da magnitude do Zenit.
    Este Jesus vai-me obrigar a tirar o curso de treinador. Foi mau de se ver. Perder por infelicidade ou por falta de qualidade, compreensível; Perder por falta de conhecimento tático, deixa-me de rastos. E deixar um pré-convocado da vice-campeã do mundo- Lisandro Lopez- no banco em vez do Jardel também não cabe na cabeça de ninguém.

    ResponderEliminar
  20. É muito complicado antes dos 20 ja ter o GR expulso e estar a perder 2-0.

    ResponderEliminar
  21. Há alguns companheiros por aqui com falta de memória gritante. Sabem qual é o clube do tetraplete? E não, não foi há décadas, foi na época passada. Sabem aquela equipa que depois da pré-época tinha as exéquias fúnebres agendadas e nem à Europa ia e que lidera atualmente o campeonato? Sim, é o BENFICA, meus caros. Somos NÓS que que envergamos as quinas de campeões nacionais. Eu também discordo de muita coisa da gestão vieirista e do JJ, mas não regozijo com as derrotas do clube de TODOS nós. Eu vibro com os bons momentos e sofro com os menos bons. mas sou SEMPRE Benfiquista. AS minhas diferenças são para outras alturas e locais. As pessoas passam. O clube é sempre o mesmo. Eternamente NOSSO. O Artur e o Jardel não dão para estas andanças? Sim, é verdade. O JJ se calhar não fez uma abordagem mais correta ao jogo? Dou de barato. Mas confessem que quando viram 2:0 aos 20 e poucos minutos, com menos um jogador, não temeram o pior? E a equipa deu uma resposta fantástica. A relembrar Stanford Brigde, também com menos 1. E se o FDGP do árbitro marcasse quele penálti descaradíssimo sobre o Sálvio?... Grande equipa, grande alma, grandes benfiquistas no estádio, enorme claque, e mérito do Jesus nos ajustamentos. Depois do 2:0 o Zenit pressionou e tentou marcar mais (viram o ressuscitado Hulk o quanto queria chutar, e o Vilas Boas no banco?), mas alma benfiquista foi enorme. E sim, com os condicionalismos fizemos um bom jogo merecedor dos aplausos finais.
    E Pluribus Unum.
    Glorioso Beira Alta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mai nada...
      Mas duvido que entendam o que escreveu.... Se fosse para malhar no LFV ou no JJ...
      RA

      Eliminar
    2. Adoro desmascarar vendidos , acéfalos , taxistas e infiltrados da fruta17/09/14, 13:03

      14 anos = 3 campeonatos.O Porto só em competições internacionais ganhou mais que nós.Mas tu isso não dizes.Tens memória selectiva lol

      Eliminar
    3. A minha memória é de facto muito seletiva: SOU BENFIQUISTA. E não sou arrogante nem presunçosos para apodar os outros que discordem de mim. A luminária inteligência deve ter ido parar unicamente para os lados que invoca como referência, e que o definem. Tenho liberdade de opinião suficiente para dizer o que penso, sem condicionalismos de ser anti ou pró Vieira & Jesus. O meu único lado é o Benfica.
      E isso meu caro, é também bastante seletivo.
      Abraço cordial da Beira Alta.
      Glorioso Beira Alta.

      Eliminar
  22. BENFIQUISTA DE GAIA17/09/14, 10:33

    responsavel do clube no final ....estamos no caminho certo.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís Filipe Vieira: “Obrigado a todos”
      “Há momentos que nos marcam por serem tão genuínos e tão intensos que ficaremos agarrados a essa memória por muitos anos que passem. A manifestação de benfiquismo que se viveu ontem no Estádio da Luz foi impressionante pela dimensão que assumiu.
      Os que estiveram em campo honraram a camisola, os sócios e adeptos engrandeceram o Clube num momento único que não deixou ninguém indiferente, dentro ou fora do Estádio. Manifestações como as de ontem transformam tudo, dão-nos a dimensão de quem verdadeiramente somos.
      A gratidão é um dever quando temos a felicidade de viver um momento como o de ontem.
      Podemos falhar e de certeza que vamos falhar. Podemos perder e em alguns momentos vai acontecer, mas o que nunca nos pode faltar é entrega, empenho, determinação e isso nunca faltou aos nossos jogadores dentro de campo. Perdemos um jogo, ganhámos uma nova vida e uma nova alma.
      Vivi cada um daqueles minutos finais como se de um título se tratasse. São momentos como este que me fazem sentir um tremendo orgulho por liderar este Clube.
      Obrigado a todos e a cada um dos sócios e adeptos que ontem estiveram no Estádio e que mostraram ao mundo de que fibra é feita o Sport Lisboa e Benfica.”
      Luís Filipe Vieira

      Eliminar
  23. BENFIQUISTA DE GAIA17/09/14, 18:41

    tudo o que cheire a f.c.porto..o jesus poe-se de joelhos....ja sao 5 6 anos nada que eu nao estivesse a espera

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes