O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Avatar

Ganham forma "As Escolhas de Jesus"

 ●  + 14 comentários  ● 
Eis os 18 eleitos para hoje:

Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes; 
Defesas – Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida e Lisandro López; 
Médios – Enzo Perez, Nico Gaitán, Salvio, Talisca, Ola John, Tiago, Samaris e Cristante; 


Avançados – Lima e Derley

Ora, com excepção da saída do Paulo Lopes e entrada do Julio Cesar; a saída do Ola John ou André Almeida para entrada do Jonas, este deverá ser o 18 habitual de Jorge Jesus nesta temporada. 

Fica bem evidente que Nelson Oliveira e Jara com a chegada de Jonas, só terão oportunidade de ver os jogos do banco se um dos três avançados "de Jesus" se lesionar. 

À excepção dos dois reforços "tardios", o acesso ao 11 a qualquer um dos que não faz parte destes 18, só mesmo em caso de lesão. Benito só quando não houver Eliseu, Sílvio fará a rotação dos laterais juntamente com o André Almeida, Sulejmani duvido que seja opção face a Bebe escolhido pelo Jesus, o mesmo se aplica a César que parece ter Lisandro na frente. Pizzi terá perdido muito espaço com a chegada de Cristante e mesmo Amorim terá a vida complicada se o italiano começar a ir jogando e justificar. Na frente, Jara e Nelson são totalmente cartas fora do baralho, especialmente o último.

Assim sendo, penso que a melhor opção que o Nelson Oliveira, o único realmente "riscado" a 100% deveria ter era a de pedir para integrar as opções da equipa B e nesses jogos dar o que já deu e o que nunca deu para marcar muitos golos na II Liga.

Seja como for, com estes 18 ou quaisquer outros... o SLBenfica vai vencer esta noite a equipa do Setúbal, sem contestação e, na minha opinião (e desejo) com nota artística.

14 comentários via blogger

  1. Se o Nelson não é convocado quer dizer que nem nos treinos calça e não atinge o nível desejado. Ele que vá à sua sua vida!

    ResponderEliminar
  2. Depois do percurso e sucesso de ano passado e da forma como foram conseguidos, este post só pode ser mal-intencionado. Este ano, em princípio com mais jogos, com as lesões, castigos, etc., Benfica precisa de muito mais que 18 jogadores, por isso os excluídos pelo autor do post e outros não contabilizados aqui serão certamente muito úteis à equipa.

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena que o pizzi e o nelson nao tenham mais espaço. Mas acredito que as coisas ainda possam mudar.
    Tambem quero acreditar que mais depressa risca o bebé do que AA ou o Ola. Mas isto já é mais vontade minha do que convicção.

    ResponderEliminar
  4. Temos equipa mais que suficiente para ganhar ao Setúbal, mas a inclusão do rei dos frangos no 11 faz com que as possiblidades do Setúbal pontuar aumentem...irra, como é que é possível, um guarda redes tão mau, tão miserável, tão cagado seja cada vez mais apoiado pelo Jesus e pelos vieiristas, por mais merda que ele faça, parece os gatos e as suas 7 vidas...o rei dos frangos deve andar a bater punhet@s ao Jesus para ser titular !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma besta quadrada, e cada vez me convenço mais que tens problemas sérios de sanidade mental !



      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    2. Eu digo que o Artur é um guarda redes miserável e depois eu é que sou atrasado mental ? Epah, o teu idolatrado Artur hoje não fez merda nenhuma, e ganhámos 5-0...relax bitch :)

      Eliminar
    3. Continuas a ser uma besta quadrada, pouco diferes de um boneco de matraquilhos... Stupid prat !

      Porteiro do inferno

      Eliminar
  5. BENFIQUISTA DE GAIA12/09/14, 17:38

    ATE que enfim......vejo o RG a comentar aquilo que eu venho dizendo a muinto tempo...o artur......E verdade o jesus perdoa-lhe tudo e mais alguma coisa.......PORQUE SERA?.........ai meu benfica como tu andas.............MAIS tenho a certeza que o presidente sabe disso........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista de Gaia, eu sou um feroz crítico do Artur desde aquela miserável época de 2012/2013, onde ele frangou nos momentos decisivos (Porto, Estoril e Guimarães)...

      Eliminar
    2. Jorge Vieira12/09/14, 22:38

      mas vocês só lêem aqui o blog? que tal ler meios de comunicação? O JC está lesionado.
      http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-julio-cesar-lesionado-499635

      Acredito seriamente que seria ele o titular numa condição normal, principalmente depois do que aconteceu no último jogo.

      Eliminar
    3. Sim Jorge Vieira, é verdade que o Júlio César está lesionado, mas faria mais sentido pôr o Paulo Lopes, pelo menos nunca comprometeu, que eu me lembre...Mas vá lá vá lá que o Artur hoje não fez merda...

      Eliminar
    4. Jorge Vieira13/09/14, 08:06

      meter o Paulo Lopes (3º guarda redes) a titular é matar a carreira do Artur, nunca mais recupera emocionalmente. Mais vale dispensar logo o homem!

      E pensar antes de escrever?

      Eliminar
  6. Jorge Vieira12/09/14, 22:39

    eis um artigo com o qual concordo, principalmente com a parte em que o Nelson devia ir para a equipa B. Se ele procura mais oportunidades deveria ir e mostrar que pode e deve ter lugar nesta equipa.

    ResponderEliminar
  7. pedro rosado13/09/14, 22:56

    Falas muito mas acertas pouco

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes