O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 21 de setembro de 2014

Conheçam o futuro...

. 17 comentários



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Nããã... não foi o JJ que o escolheu, não serve. Mais um pa despachar... e depressa pa não criar muitas ondas.
    É melhor comprar 11 chineses.
    ;-)

    ResponderEliminar
  2. hum...

    Gonçalo? não me cheira!

    Gonzalez, talvez, talvez tivesse futuro.

    Gonçalinho carioca, também, também tinha hipotese de ser potenciado.

    garantido mesmo era se fosse talisca. aí não falhava.

    ResponderEliminar
  3. Espéro que tenhas razão que o Guedes seja o futuro, mas sinceramente
    tenho mais esperança no Renato Sanches.

    O R. Baldé não é inferiore ao Guedes é tudo uma questão de oportunidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viste ontem o jogo do Balde? Nao deves perceber muito.

      Eliminar
  4. Chega a ser pornografica a escolha do tema para debate neste blog. Numa altura em que se disputa um titulo, o 34 de maior importancia para o impacto que provocará no seio dos clubes candidatos e sua repercussão mediatica internacional, o b by gb e quejandos entretêm-se a congeminar sobre nomes da formação do Benfica.

    Porra... se incentivar a equipa principal e seus jogadores não é mais importante?
    e em contraponto tentar desmotivar os adversários diretos?

    Aguia vigilante


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso parece-me, mas só por acaso, que o GB está a falar de um puto potencial para o futuro... o que é que isso tem a ver com o 34?!!!

      Eliminar
  5. Estou totalmente de acordo com o titulo caro Benfica by GB.........mas nao esta coerente com as suas afirmaçoes, pois pelo q escreve o Gonçalo Guedes deveria ser o PRESENTE do plantel principal do Benfica.

    Nelson.

    ResponderEliminar
  6. Este é o futuro.... Distante!

    O nosso futuro são estes jogadores que compõem o plantel para esta época.

    O futuro do Guedes passa pela equipa B e posteriormente pela principal, posteriormente!!!

    El Açor

    ResponderEliminar
  7. Mas conheceste o Guedes há 3 meses??? Santa paciência!!! O Benfica já o descobriu hámuitos anos e muitos benfiquistas já o conhecem há muitos anos.

    O Guedes ainda só não jogou na equipa principal porque ainda não fez 18 anos e como tal ainda não pode assinar novo contrato. Este, ao contrário dos Mário Ruis, Danilo Pereiras e Miguel Rosas, vai ter futuro no Benfica porque tem qualidade elevada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A chatisse pró Guedes, é ser tuga...

      Eliminar
  8. Mais um que tem que nascer 10 vezes.

    ResponderEliminar
  9. o futuro 15 milhoes sem calcas na equipa A...o que nem acho mal..

    ResponderEliminar
  10. Boas,ganda Guedes lá estive na quinta a fazer força por ele contra o atlético.temos jogador espero o ver nas taças ainda este ano para ir ganhando tarimba na equipa principal.o águia vigilante têm um ponto devemos dar o máximo de apoio à equipa principal como aquele momento que vivi na luz contra o zenit,estamos no caminho certo estou com o meu amor benfica até ao fim.tudo a saltar... Miguel gomes

    ResponderEliminar
  11. Não vale a pena termos esperanças que este blog apoie o Benfica como um todo. Passam a vida a falar dos seus ódios de estimação...

    ResponderEliminar
  12. Vocês não largam a formação, não há mais nada para falar neste blog? Qualquer clube Europeu de topo tem miudos a marcar uns golos e fazer umas assistências nas camadas de formação com videos no youtube.
    Agora só falta ao Guedes aprender a falar Espanhol ou Sérvio e está pronto para a equipa A :)

    Fora de brincadeiras, parece-me que o miúdo tem potential e gosto especialmente do facto de que todas as acções que ele faz são para chegar cada vez mais perto da baliza e não para o show off. Ou seja, o miúdo está sempre à procura de criar perigo o mais perto da baliza possivel.

    Disto isto ele apenas tem 17 anos e isto são videos de youtube onde podes arranjar compilações de dezenas de miudos a fazer uns truques nuns jogos nas camadas jovens. Ainda tem muito para crescer e os próximos 3 anos vão ajudar determinar se ele será um jogador para uma equipa de elite ou para um clube de meio da tabela.

    Como comparação, tens um miudo como o Rony Lopes que joga muito à bola no meio de jogadores seniores e que tem apenas mais um ano que o Gonçalo. Infelizmente esse escapou ao Benfica porque vai dar craque de certeza. Agora um miudo a fazer uns truques nos sub-19 ainda é dificil rotular de futuro craque. Esperemos que seja mas...

    Penso que se ele se destacar na segunda liga esta época, talvez fosse interessante emprestá-lo a um clube de meio da tabela da primeira liga para o ano que lhe garantisse titularidade. Isto porque se ele for já para a equipa A vai sentar muitas vezes no banco e na bancada e isso vai impedir que se desenvolva mais depressa.

    Jorge S.

    ResponderEliminar
  13. Parabens aguia vigilante.

    Esta malta do ngb (excepção para quem bloga sobre a materia financeira), só falam para distrair do que é mais importante para o Glorioso.

    A formação e seus talentos, mais ou menos duvidosos, nunca poderá servir para desviar a atenção dos benfiquistas dos objectivos que o Maior do Mundo persegue prioritariamente.

    José Naissinho

    ResponderEliminar
  14. Futuro.... em que clube? Com o Bernardo Silva também havia videos destes na net, aos montes.
    Eu também tenho pena que o meu clube não aposte muito na formação mas será que esse é que é o caminho? Diz-me um clube de topo que aposte na formação (tipo 50% da equipa titular). A não ser que queiramos ser um Ajax, pra falar de um clube europeu, ou um sporting, pra falar de um clube nacional, não estou a ver nenhum clube top 5(ou top 10) que aposte, como vós aqui no blog tanto quereis. Mas eu também gostava, acredita

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking