O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 14 de setembro de 2014

A receita para o título...

. 11 comentários

Será que a "Receita do Título" é conseguir chegar ao empate quando se está a perder?

Os meus amigos do Sporting pensavam que eram só eles que empatavam onde já não pontuavam ha muitos anos?


Eis o Belém a mostrar-lhes que isso é fácil!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Muito fraquinho o Sporting, só espero que consigam tirar alguns pontos ao Porto...

    ResponderEliminar
  2. Não jogam uma beatinha estes lagartinhos…

    Impagável é ver o brunito aos socos no banco, em desespero… hahahaha

    Tenho alguma pena do Marco Silva, que merecia melhor.

    Prevejo uma suada luta a 3 pelo 3º lugar. Guimarães, Sporting e Braga…
    "
    Quando é que os viscondes falidos entendem que essa do serem "um dos 3 grandes" e "crónico candidato ao título" são patetices sem fundamento nenhum actualmente?

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí é? Então a melhor prova que contraria as asneiras que dizer é precisamente este post. Porque não há posts do braga ou do guimarães? Estes lampioes deixam de ser facciosos? Ahah estamos a quatro pontos e já pensam que está ganho ... deviam investir numa carreira na comédia, são mesmo bons

      Eliminar
  3. Bastou o Sporting ter feito uma boa época o ano passado para disparar a taxa de tesão do mijo nos adeptos lagartos e no próprio BdC...Mesmo tendo um bom treinador (MS), a base da época passada (mantendo a estrela da companhia William), não é manifestamente suficiente para lutar pelo título..

    P.S. - Já que falamos no BdC, o Benfica ganhou 5-0 com benefícios arbitrais que não me custam a admitir e o seu Sporting empatou com o Belenenses, estranho ainda não ter saído o comunicado da praxe... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "com benefícios arbitrais" Tem juízo, pá! Uma equipa ganha por 5-0 e tu estás a dizer que foi com benefícios arbitrais? Por causa de um fora de jogo, na queima?? É por estes comentários que não vamos longe

      Eliminar
  4. A receita para o titulo é os clubes ganharem aos corruptos custe o que custar. No final teremos um bicampeão e um novo vencedor da taça.
    Bruxo de fafe

    ResponderEliminar
  5. NauBenfica14/9/14 09:24

    A arrogância não é boa conselheira. Deixai-os sofrer, talvez aprendam alguma humildade e a pôr-se no seu lugar. Perna curta não pode dar passo largo - parece que não percebem isso. A época passada foi um acaso da sorte, com a ajuda prestimosa de variados erros de arbitragem - aqueles penaltis sacados pelo Montero...

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada14/9/14 12:17

    Gosto de os ver sofrer pois desejo aos outros o dobro (de bom e de mau) do que eles me desejam!
    Mas não acham que é prematuro estar a fazer o funeral ao Sporting? Já esqueceram que o ano passado estavamos, nesta altura, iguais ou pior e depois foi o que foi?
    A arrogância não é boa conselheira!
    Calma e prudência precisam-se porque a procissão ainda não saiu do adro!

    ResponderEliminar
  7. O caraças mais a arrogancia (supostamente dos benfiquistas) que aqui é aflorada.

    Arrogancia é o Brunalgas dizer que tem a receita para ser campeão e o seu ardor em processar seus antecessores. Para não falar da forma como se comporta no banco.

    ResponderEliminar
  8. o que interessa é que o Sporting ganhou ao Benfica em andebol... ou pelo menos terá pensado o speaker que anunciou isso mesmo no fim do jogo com um entusiasmo próprio de quem tinha goleado... curioso é como esperou pelo fim do jogo, quando o jogo de andebol já tinha terminado umas horas antes do inicio do jogo de futebol... estaria ele a prever um desastre e achou necessário guardar um trunfo para manter os borregos no carreiro?

    depois do jogo Benfica-Sporting em futebol de há duas semanas, já depois de ter saído do café um puto lagarto virou-se para mim e exclamou "viva o Sporting!" como se tivesse ganho... e ontem foi a minha vez de dizer o mesmo nos meus pensamentos... porque de facto vou continuar a querer este Sporting. porque enquanto os adeptos de outros clubes como os do Sporting se mantiverem mais preocupados com o Benfica, nunca deixarão de ser os pequenitos a olhar para cima ;)

    ResponderEliminar
  9. que comentário tão anormal!! :D

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking