O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"Tudo a saltar, tudo a saltar"... daqui pra fora!

. 19 comentários

Um grande abraço, miúdo! Sei, porque te conheço, a imensa tristeza que estás a sentir pelo que te fizeram. É irónico, não é? Ir para um dos clubes mais ricos do Mundo, jogar ao lado do Falcão (veremos) e estar tremendamente triste... é de uma tremenda ironia.

Eles não percebem isso, não vale a pena explicar! Só espero que não se confirme o que se vai dizendo por aí de que estás vendido ao teu empresário (juntamente com o Ivan e o João) e este empréstimo é apenas o primeiro passado da tua caminhada para fora da Luz.

Eu sei que levas contigo o clube que amas, mas também sei nos levas a todos nós que sabes que acreditamos no teu valor. Ficam cá os Taliscas, Cesares, Luis Felipes, Ola Johns, Pizzis, Candeias e Jaras para te representar!

Nós gritávamos "tudo a saltar, tudo a saltar"... eles acharam que era para vos por a saltar... daqui pra fora!

PS- O Monaco ganhou mais um espectador atento! FORÇA MIÚDO!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. no meu entender isto é tudo muito grave... mas deixem lá.. deve ser impressão minha

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/8/14 20:32

    Talvez mudes de impressão, como quando o Benfica fez o triplete. É impressão minha.
    Tambem quando tinhamos o melhor plantel, por esta altura da época passada, ouvi e li impressões como a tua.
    É impressão minha que é muito grave que gentalha encarniçada se arme em encarnados-

    Zequinha Rolo Grosso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/14 07:42

      Eh eh
      Também deve ser impressão minha. Que estes bota abaixo do costume, não se incomodaram nada quando o Rui Costa. foi emprestado ao Fafe depois de ter sido CAMPEÃO DO MUNDO....
      Deve ser impressão minha que esses benfiquistas(?) ficam todos contentes quando o Benfica perde, só para terem razão no bota abaixo do JJ, LFV, roupeiro, jogadores, massagistas etc etc etc
      RA

      Eliminar
  3. Bravo xor presimente deixou de haver dúvidas.

    Estamos entregues a ratos de esgoto encabeçados por um farsante que com os seus amigalhaços estão mais preocupados com os seus interesses do que com o GLORIOSO que para esta corja é apenas um meio para atingir um fim.

    Este ano vai ser de guerra e limpeza, as máscaras cairam e neste momento quero lá saber de resultados, a prioridade passa em correr com esses FDP e seus amigalhaços para bem longe do SLB e mesmo de Portugal.

    Para quando um protesto em FORÇA e bem audível? No Seixal , Luz ou Aroeira? Mas ainda se anda a comer gelados com a testa? Estamos á espera do q?

    ResponderEliminar
  4. Grave?! se no encontrarmos novamente como decada de 90, sendo os portugueses maioritariamente benfiquistas, será uma depressão enormíssima na sociedade portuguesa. Nao estou a ver os adeptos do benfica aguentarem mais uma decada como a de 90. Mas teremos q aguentar com Taliscas, Luis felipes, Cesares, bebes, jaras e o caralho todo. Isto é inadmissível. Vieira terá q ser expulso da direcção e do benfica. Pqp...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/8/14 20:43

    Muito triste. O Bernardo sabe que a nação benfiquista está sempre com ele. Ele estará desiludido com a actual direcção, mas também deverá estar com os sócios porque fomos (e somos) todos nós que outorgamos as acções desta direcção e não fazemos nada perante este descalabro.
    Enfim
    Rui

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/8/14 20:46

    Benfica By NGB, então conheces o miúdo e afirmas que ele está triste por ser emprestado ao Monaco; logo,fica subentendido de não estiveres a mentir ou a especular como é teu hábito, que falas-te com o Bernardo e ele confessou-te essa sua magoa, certo? Já agora porque não aproveitas-te para lhe perguntar se o seu empresário comprou ou não o seu passe? Como é possível perguntares uma coisa e a outra não. Para mim começo a pensar que mais uma vez estás da boca para fora.

    Especulador Mor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/14 23:22

      Ora aí está uma pergunta bem pertinente à qual nunca teremos resposta. Lol


      PP

      Eliminar
    2. Anónimo8/8/14 07:43

      E mai nada
      Aguardemos pela resposta
      RA

      Eliminar
  7. Anónimo7/8/14 21:00

    Não se manifestem...não se indignem...não se revoltem...não façam nada para acabar com isto!!!! Mas não vêm o que está a acontecer????

    ResponderEliminar
  8. Desejo a maior sorte ao Bernardo Silva e aos outros putos que vão ser emprestados. Espero que aproveitem serem grandes apostas dos clubes para onde vão. Por agora vão rotulados por terem sido formados num dos melhores clubes no mundo nesse aspecto. Mas só isso não bastará e até criará uma pressão extra. Nada que não estejam já habituados ou não tenham envergado o manto sagrado. Espero sinceramente que vinguem no futebol profissional e que não sejam eternas promessas (como tantos outros). Gostei de os ver jogar na formação e desejo que melhorem o suficiente para assumirem um lugar de destaque num clube de topo obrigado a ganhar todos os jogos. O Benfica e a selecção nacional só terão a ganhar com isso. Se voltarem para o Benfica tanto melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/14 07:46

      Até que enfim um comentário coerente e digno de registo.
      Os meus parabéns
      RA

      Eliminar
  9. O Bernardo nao presta pra nada. Isso eh jogador de segunda divisao e mais nada. Vao ver que ele no monaco nao vai fazer uma porra. Outro Miguel Rosa.

    ResponderEliminar
  10. porque esperarem mais tempo?
    porque nao correr duma vez com vieira e a sua escumalha?
    alguem tem de tomar a iniciativa coragem
    algum conhecido e com tomates de enfrentar vieira duma vez por todas, mas quem? quem se atreve a fazer frente a vieira? tem tudo medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/14 22:01

      Aí, joão valentão... força nisso !

      Eliminar
  11. Preocupante....sem duvidas.....

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/8/14 02:20

    Monaco, um clube sem qualquer vocação atacante e que vai impedir o mártir Bernardo de demonstrar o seu futebol!
    Se ainda fosse no "Audi sem rodas"...agora em clubes que só defendem!?

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/8/14 11:45

    GB

    Estás senil, só podes.

    Comparar o miúdo ao Ola JOnh e ao Pizzi?

    e ainda dizes que percebes disto? Francamente.

    Estás muito longe do JJ.

    Criticas a politica e gestão do LFV.

    BENNNFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAA

    Esfera VERMELHA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking