O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Parte do problema dos GR do SLB está aqui:

. 67 comentários


Hugo Oliveira. Treinador de guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica.

O lugar de guarda-redes é uma posição muito específica, cuja técnica se alia à inteligência, capacidade de leitura de jogo alheio e antecipação, e muita mas muita manha.

Alguém que joga apenas 2 anos como profissional e em tenra idade não conseguiu saber o que é estar numa baliza. Não teve tempo para adquirir experiência e capacidade para interpretar as várias situações que se apresentam a um guarda-redes. 

Não teve tempo para entender a pressão do lugar nem tempo para ganhar calo, manha suficiente para poder ensinar a outros.

O exemplo tem estado no péssimo posicionamento de Artur e que não é de hoje. Artur desde que chegou ao Benfica parece que tem desaprendido. Olhe para o golo do Kelvin e para o péssimo posicionamento de Artur. Ou na forma como Artur entrega as bolas ao adversário em defesas curtas.

A culpa é só do Artur? E que dizer do posicionamento de Oblak nos penalties na final da Liga Europa? Claramente sem preparação para aqueles momentos? Claramente sem indicações de alguém experiente?

Por muitos cursos teóricos que Hugo Oliveira apresente, falta-lhe o essencial: conhecimento prático da posição. 

Olhem para Real Madrid, Bayern Munique, Barcelona, Liverpool, Manchester United ou Chelsea. Todos preferem ex-guarda redes experientes.  

Hugo Oliveira não só tem falhado em fazer crescer guarda-redes no SL Benfica, como comprova a sua falta de traquejo para estar num clube como o SL Benfica. Debaixo da sua tutela os guarda redes do SL Benfica não evoluem. 
Oblak não foi um produto de Hugo Oliveira. 

Com este treinador de guarda-redes, os guarda-redes do nosso clube continuarão sem a evolução que todos queremos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

67 comentários

  1. BENFIQUISTA DE GAIA6/8/14 09:19

    MEUS AMIGOS .....se e este melro treinador do artur frangueiro.....estamos fodidos....qual deles o pior

    ResponderEliminar
  2. Gustavo Val-Flores6/8/14 09:30

    Quando se passava que as barbaridades iriam cessar, eis que aparece o Shadows.

    Isto é só para os clicks? Não é para discussão do Universo Benfiquista?

    A colocação de Artur no golo de Kelvin terá culpas no cartório de um panhonha qualquer chamado Oliveira?

    O Artur foi sempre medíocre. Andou a vegetar em Roma, deu nas vistas num clube em crescendo e foi contratado pelo Benfica.

    Pela tua (i)lógica, o Oblak sofreu 5 golos em 20 jogos. A "culpa" é do Oliveira? Toca a disparar para tudo o que mexe. Festejaste o triplete ou menos? Ou andavas a escrever artigos a afirmar, «eu bem disse» caso corresse mal?

    Artur medíocre - Culpa do Oliveira
    Oblak excelente - Inato

    Incrível conclusão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a confundir os blogues. Essa dos clicks é para quem anda a ganhar dinheiro com o nome Benfica com anúncios nos seus blogues. Como vês, aqui não há nada disso.

      O Artur sempre foi medíocre? Nunca foi um guarda redes de topo, sim, mas tem muito mais valor do que se vê.
      Já te perguntaste porque o anterior treinador de Gr do SLB foi mandado embora? Era o que treinava Roberto. E agora? Nada se passa? Achas que este treinador tem ajudado a evoluir alguém?
      O Oblak tinha as suas qualidades inatas e não foi no SLB que aprendeu alguma coisa. Foi nos anos que esteve emprestado. Ou não te lembras?

      Festejei o triplete, assim como os jogadores. Pelo menos eles queriam festejar tudo com os adeptos mas alguém no SLB não achou isso importante, estás recordado?

      Eliminar
    2. Anónimo6/8/14 11:14

      Neste jogo com o Valencia o que é que o treinador podia ter feito para o Arutr não ter espetado aqueles dois frangos, e já agora muito provavelmente se o Oblak na final da liga da europa tivesse feito o que o Beto fez o treinador já tinha feito um excelente trabalho?
      PR20

      Eliminar
    3. Anónimo6/8/14 15:50

      por este andar o Mourinho não podia ser treinador, visto ter tão pouca experiência como jogador profissional...

      Isto é só barbaridades, o problema do Artur é que é fraco psicologicamente, e vai para a baliza cheio de medo e receio mais nada...

      José

      Eliminar
    4. Anónimo4/2/16 00:07

      O Artur não era de topo? O Artur era de topo sim senhor. Por isso o fomos buscar a Braga. Muito bem treinado pelo Vital. Este Hugo Oliveira NUNCA formou ninguém. Como é possível estar há tantos anos no Benfica e não sair ninguém da formação???

      Eliminar
  3. Na partida do maior goleador estrangeiro do Benfica, nem um post de homenagem. Isto diz tudo do benfiquismo deste blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mede o benfiquismo por coisas mais importantes que palminhas, Billy.

      Eliminar
    2. John Billy, neste blog não se costuma falar bem do Benfica, logo é natural não existir nenhuma referência ao Cardozo. O Jogador, certamente, terá sido obrigado a elogiar o NOSSO clube.

      Eliminar
    3. Paulo, neste blogue não há avenças para bater palminhas a ninguém.

      Eliminar
    4. Então nem desculpa tens, és mesmo só estúpido?

      Eliminar
  4. Anónimo6/8/14 09:37

    Sombra,

    Realmente quando algo não está no seu ponto optimo tudo serve para denegrir, falar mal, e espalhar duvidas.

    Acham mesmo que o Hugo nada tem a ver com o Oblack, o Oblack trabalhou sozinho, não esteve 1/2 época sem aparecer a treinar no Seixal até se candidatar a ser um dos melhores do mundo.

    Treinou com quem? Não foi contigo certamente.

    Digp-te mais o Hugo foi muito falado para acompanhar o Oblack para Madrid, não fosse a capacidade e o projecto dos seus lideres e decerto não tinhas oportunidade para escrever o teu post.

    O Artur como sabes sempre foi suplente, desde Itália, ao Braga, este ano será igualmente pois o JJ quer comprar ainda 2 guarda-redes, no entanto a sua preparação e entrosoamento está mais avançado do que os outros que virão (um mora no Estoril) e dada a sua fraqueza psicológica (não depende do Hugo este factor) é preferivel deixá-lo ganhar a supertaça mais tranquilo.

    Já disse noutro post, tenham calma que o JJ e o LFV tem tudo controladO.

    Não façam como o ano passado onde era tudo para despedir, no fim ganhamos tudo e praticamos um futebol de TOP.

    calma e não falas sempre mal, o LFV e o JJ são vencedores, e o nosso grandioso clube também o é e será.


    BENFIIIICAAA.

    Esfera VERMELHa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esfera, o Beto também sempre foi muito falado para ir para o Real Madrid...get it? :)

      Nós sabemos que está tudo controlado...mas não é para o lado do SLB.

      Eliminar
    2. Anónimo6/8/14 10:22

      Sombra,

      Devias mudar...a sério devias mudar para ....LUZ.

      Já festejaste o Triplete (possivelmente o único da tua vida, até ao momento)

      Houve a festa que houve...ah e tal não deixaram festejar (certamente querias uma big festa no 1º titulo, e teria servido para dizeres ..não ganhamos mais porque abusaram dos festejos)..possas Sombra

      A maior virtude de um homem é reconhecer os seus erros, no caso deixa de ser um dos últmos "velho do restelo" é que até já lutas contra a história, todos já viram isso ...creio que até tu.

      Muda para SOMBRA.

      Agora o Hugo, diz-me quem é o melhor de Portugal ..é o do Sporting, que consegui que o Rui Frangos o superasse na capoeira , e logo a ele um GRANDE GR que foi?

      é o Homem dos corruptos que promove vários jovens guarda redes, mas joga sempre o jovem Helton com 50 anose uma perna desfeita...

      ah o Beto GET it:), vê lá o teu negativismo que até te impede de raciocinar, para ti...só mesmo para ti, é impossivel que o treinador de um dos melhores guarda redes da actualidade, um dos mais caros da história do futebol, jovem seja convidado para uma outra equipa de TOP mundial?

      O Bayern contratou o Reina, vai ser um bom gR, um bom treinador de GR, não se sabe...arriscaram, o HUGO já não é um risco para nnguem, tem trabalho feito e vendido. Não engana.

      Além de estar inserido na cultura de um treinador que joga um futebol ofensivo , e com defesas subidas, onde a cultura a transmitir aos GR durante o treino é diferente da maioria dos clubes, e isso é valorizado pelos grandes.

      LUZ ...muda o chip.

      LUZ , acredita na equipa, no PRESIDENTE, no JJ e no Hugo, são dos melhores são TOP,

      Para o ano quando disputares as finais já vais levar mais um trofeu a SUPERTAÇA, lembra-te o sonho já via crescer para 5 trofeus ( o ano passado eram 4 lembras-te) , isso só é possivel porque as coisas estão a evoluir, e no bom caminho.

      confia . LUZ

      BENNNNNNNNNNFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Esfera VERMELHA

      Eliminar
  5. eu acho e' que devia ser o Shadows o nosso treinador de GR...ele demonstra um profundo conhecimento do Benfica, de tacticas, de jogadores, do mercado e especialmente da posicao de GR.....carrega Shadows....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!! Mas eu não teria tanto conhecimento sem os teus comentários técnicos profundos, de grande sabedoria.

      Eliminar
  6. Anónimo6/8/14 09:50

    Acho este post de muito mau gosto ,
    Agora a culpa é deste "barbas " , já agora a culpa é do JJ que tem este elemento na equipa tecnica e como sabe muito de futebol ja devia ter visto essas coisas todas .
    Culpar o Artur no golo do kelvin não é justo , é daqueles pontapes que entra 1 em 100 e quem nos mandou estar todos virados para a frente durante os descontos quando o empate servia ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A posição do Artur no golo do Kelvin é deficiente. E não foi a primeira vez.

      Eliminar
    2. nisto concordo com o Shadows (sem sarcasmos) a posicao do Artur e' pessima dando demasiada importancia ao primeiro poste e deixando o segundo poste a' merce do remate. ja contra o Valencia eles mandaram uma bola ao segundo poste que so por sorte nao entrou numa jogada muito semelhante ao do Kelvin.

      Eliminar
    3. O Artur não se sabe sair aos cruzamentos. Ele tem de defender o 1º poste e estar muito atento para se fazer ao cruzamento. Se a bola for cruzada têm de lá estar pelo menos os centrais, o "trinco" e o defesa lateral do lado oposto para cortarem a jogada. Só que Artur tem medo de sair aos cruzamentos para a pequena área. Essa de se preocupar 1º com o 2º poste é da escola dos clubes dos antigos Países de Leste, O Mlinarzik? do sporting apesar de ser um grande GR tinha essa escola e ensinava isso aos jovens GR do sporting

      Eliminar
    4. Anónimo4/2/16 00:28

      Sobre o JJ ter culpa deste senhor estar aqui, o JJ tentou mandar embora e ele por padrinhos não se sabe quem, lá se manteve. Tanto que o JJ tentou levar todos pro zborting menos este barbas

      Eliminar
  7. Anónimo6/8/14 09:52

    «Olhem para Real Madrid, Bayern Munique, Barcelona, Liverpool, Manchester United ou Chelsea. Todos preferem ex-guarda redes experientes.»

    Por essa lógica o Mourinho nunca poderia ser um grande treinador pois nunca foi jogador de futebol. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te parece que a posição de guarda-redes tem uma especificidade diferente das outras? Se assim não fosse, para quê ter treinadores apenas para os GR?
      Se assim não fosse, seriam os treinadores principais a dar o treino aos GR.

      Este treinador de GR não teve qualquer exoeriência como GR. Jogou 2 anos e ainda miúdo. O que ele vai ensinar? Conhecimentos de 'text book'? Não chega.
      Ele não sabe o que é levar golos em alta competição e ter que lidar com as emoções desses momentos menos bons. O que fazer para não quebrar nesses momentos.
      O que é lidar com a pressão de um estádio com alguns milhares de pessoas. O que é reagir perante situações de jogo.

      Eliminar
    2. Anónimo6/8/14 15:58

      então por essa ordem de ideia os psicólogos nao deveriam poder exercer psicologia pq nao passaram pelas experiências que os seus pacientes passaram...ou os medicos nao poderiam exercer medicina pq nao sofreram das doenças dos seus pacientes

      Eliminar
    3. Mas tu queres um treinador ou um psicólogo?
      Quem precisa de psicólogo és tu, vai-te tratar.

      Eliminar
  8. Anónimo6/8/14 10:03

    Não concordo com a tua tese.
    Um bom treinador seja do que for não tem que ter sido praticante da modalidade, tens muitos e bons exemplos, agora também é verdade que não há ninguém por melhor treinador que seja que consiga fazer de um qualquer Artur um grande Keeper.Milagres?Nem em Fátima !!!!
    MAFARRICO

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente... para quem vê de fora (e apenas o que se vê de fora), resume-se o trabalho deste senhor em dois pontos:
    - Os guarda-redes no Benfica têm uma tendência a perder qualidades com o passar do tempo na titularidade (Artur é exemplo disso na minha opinião).
    - A falta de auto-controlo deste senhor no banco custou-nos o Markovic na final de Turim, por terem sido confundidos pelo árbitro.

    Por isso... não, não tenho boa opinião dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/8/14 11:46

      JR

      O arbito confundio o Hugo comm o Markovic
      ~
      perdemos injustamente com o Sevilha ( demos show de bola)

      o arbito contra a Juve é pitosga


      Logo a culpa é do Hugo


      ...epah isto é muito ´frente, é muito virtual para mim.

      BENFIIIIIICAAAAAAAA


      Esfera VERMELHA

      Eliminar
  10. Anónimo6/8/14 10:22

    Boa lógica,

    O teu poder incrivel para encontrar bodes expiatórios. Tens tudo para trabalhar na CIA.

    Rpires77

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê na CIA e não no nosso SIS?

      Eliminar
    2. Anónimo5/2/16 18:36

      Bode expiatório não, mas muitas das notícias que saem do baleneario podes ter a certeza que é ele que as manda.

      Eliminar
  11. então agora a culpa é do treinador dos redes:lol: e quem era o treinador quando o oblak cá estava??

    ResponderEliminar
  12. Reflexões pelo caminho...e o camarada Shadows bate forte no post...
    Ando um bocadinho com a baliza às costas nestas várias pré temporadas... a filha da mãe das redes continuam a abrir buracos e rasgam a necessária confiança logo na montagem.
    Ora vejamos, este profissional da foto veio substituir o Matos, treinador de guarda redes do pesado fardo de 8.5 M de robertos. Nunca gosto de esquecer que o Quim aranha ultimo guarda redes português campeão pelo Benfica, soube da sua despensa, numa entrevista do JJ em directo na tv, porque vinha um que valia pontos... Mas voltando ao Matos, o Oblak passou pelas suas mãos, e das suas reflexões na época, desabafou que o primeiro guarda redes estrangeiro que iria ser Campeão pelo Benfica, era jovem mas dava uma confiança diferente na orientação espacial. A titulo de curiosidade o treinador Matos prosseguiu carreira no japão.
    O actual do post, veio via federação e trouxe o mika pela mão. O leiria do bartolomeu agradeceu... Passou o tempo e o mika está no boavista a custo zero, dizem eles . e o Artur que chegou via braguinha continua a evoluir. Então, desde a história do gigolo que deixei cair as apostas, o rei mesmo vestido tem cara de rabo .
    … será que até na baliza o Benfica perdeu a cultura desportiva !!!
    O primeiro guarda redes alemão no Benfica , foi o saudoso Enke contratado pelo excepcional presidente azedo... Logo ai, já em 2001,o senhor da pasta do futebol do Glorioso não valorizou a história relatada pelo próprio Robert (assinava logo 10 anos pela Instituição) dum certo encontro tipo máfia, numa vivenda do restelo com o pinto corrupto para aliciar o germânico. O melhor amigo que cá deixou foi o José Moreira que por acaso também fintou a tripeirada quando saiu do salgueiros...abrindo uma guerra que nunca o beneficiou na carreira. Adiante, olhando para trás analiso a depressão e a confiança necessária... sim, porque esquecer a pancadaria pelo moreto, o júlio césar via belém, o americano jack do trompete ou a maravilhosa subtileza desportiva da entrada do actual treinador de guarda redes, para chegarmos ao numero de 9 (nove) atletas para a posição especifica, onde só pode jogar um e o caricato que após 3 anos, chegamos à primeira semana de agosto, temos 2 que não valem metade de um Bom. o Bom é importante porque tem o B !!!
    É óbvio que experiência conta muito, a Mística da Instituição tamBém e quem já esqueceu que houve alguém que já contratou o rodolfo moura da drogaria tripeira e o filho bruno, para treinador adjunto para ganhar currículo e completar o curso...não é novidade desbaratar as referências que dão confiança a uma Instituição... a malha da baliza está novamente a abanar com a agravante que até um suplente experiente nos falta. Será que o quim ainda defende ou o Eduardo que passou por cá emprestado e à pouco tempo estava desempregado no mundial não desenrascava ??? será que o patolas chegou a titular da selecção com montagens de cenários , tal como no passado o Moreira foi preterido a favor do filho do ilídio vale...
    Ai se este imbecil pudesse !!!
    ... guarda redes era alemão,mas ainda era o Robert. Nesta pré temporada teria 36 anos. Pela pedagogia sobre os "abusos de confiança"... foi o primeiro a denunciar que estava a ser aliciado por meios mafiosos para enganarem a Instituição Sport Lisboa... aconselho a leitura do livro " Uma vida curta demais", principalmente para defender a vida dos auto-golos fatais e aprender com coisas simples que nos são relatadas das memórias de um Glorioso guarda redes.

    Nota: e as saudades do Senhor Ferreira a treinar os Guarda Redes, com o adjunto de bigode da Anadia e o treinador com o panamá da macieira. Bem o Neno e o silvino louro trabalham actualmente para outras bandas o Bento ajuda soprando do 4º anel e o guarda redes do atlético é mais um aflito das costas

    Bom dia e um Glorioso abraço

    Benfica Todos Tempos .

    ResponderEliminar
  13. Anónimo6/8/14 11:20

    Fodasse
    Tá calado pá.

    O Artur sempre foi e será mau gredes.
    Quem tem tanta lentidão de moviemntos nunca poderá ser um bom gredes

    ResponderEliminar
  14. Sombras, mete-te ao sol por favor.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo6/8/14 11:26

    Posso estar enganado mas aquele que tem sido para muitos o melhor treinador de Gr que tem estado em portugal Will Coort não poderia ter sido um grande treinador já que começou nesta função no Ajax aos 28 anos e muito provavelmente não foi um grande GR...
    PR20

    ResponderEliminar
  16. Vou fazer de conta que não li este post, ó shadows.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo6/8/14 12:08

    O Will foi o melhor a treinar o colosso Helton.

    A sério o Hugo foi e é fundamental para o Oblack, vejam que o simeoni para substituir o Courtuais, nem quis o Navas, bateu a clausula pelo miudo, e porquê peala sua evolução e issi tem alguns nomes:

    Oblak - pela sua entrega e qualidade
    Hugo - pelo sua qualidade formadora que materializou o seu potencial
    J- pelas suas qualidades de mentor que incentiva todos na sua visão de jogo
    LFV por ser irredutivel quando se trata em zelar pelos interesses do slb

    BENFIÎIIIIIIICAAAAAAAAAA

    Esfera VERMELHA

    ResponderEliminar
  18. Desculpa lá mas este post é um bocadinho assim para o... ridículo! O Artur é mau demais, o treinador dos redes não nada a ver com o facto de o gajo ser uma merda!

    ResponderEliminar
  19. Nao ha pachorra para as teorias dos iluminados. A seguir ainda se vao lembrar do Shéu

    ResponderEliminar
  20. Anónimo6/8/14 13:13

    É um dos que quando vejo me parece ser um benfiquista que sente o clube... disparar em todos os sentidos também não...
    santos

    ResponderEliminar
  21. Shadows,

    Preciso realmente de te dar exemplos de treinadores que não foram profissionais enquanto jogadores?

    Dizer que um treinador não serve porque não foi jogador (ou durante muito tempo) é o mesmo que dizer que os melhores jogadores dão os melhores treinadores. É tão falso e descabido que só alguns mais desatentos é que podem cair nessa.

    Treinar GR é tão ou menos especifico que treinar outros jogadores. Ou se tem qualidade ou não se tem.

    Dizer que o "Oblak não foi um produto de Hugo Oliveira." não tem nada de errado. Mas também os GR do Real Madrid, Bayern Munique, Barcelona, Liverpool, Manchester United ou Chelsea não são produtos de quem os está a treinar ;)

    PS Pelo menos parece-me que o Oblak não regrediu... e suponho que o Paulo Lopes tenha já muita experiência para dizer ao Jesus se ele trina bem ou mal... mas o melhor é não confiar nos profissionais e emitir opiniões sem o suporte de factos mas suportadas por mais opinioes

    ResponderEliminar
  22. Muita merda escreves tu em conhecimento de causa. Atacar o treinador de GK do Benfica é simples ignorância.

    ResponderEliminar
  23. Shadows preferes que o presidente do Benfica corra antes com Hugo Oliveira do que com o Artur foi isso que entendi fogo prefiro mil vezes ver o Artur fora do Benfica qulquer guarda redes do top vindo para o Benfica nao precisa dos ensinamentos do Hugo ele por si sabe o que tem a fazer,nao gosto do Artur porque ja me deu muitas tristezas basta,tambem nao gosto do Oblak porque nos trai-o e quem trai o Glorioso que nao seja feliz em lado nenhum futebolisticamente falando.

    ResponderEliminar
  24. e o estado em que o benfica esta, pouco exigente,
    quim seria uma bela escolha para este trabalho

    ResponderEliminar
  25. Anónimo6/8/14 16:24

    Não quero desconversar e mantendo-me no topico quero sugerir ironicamente uma avaliação ao tratador de relva.
    Pode ser ele o responsável pela performance dos guarda-redes ao adoptar quimicos no tratamento da relva para os prejudicar.
    Ele ou os técnicos dos equipamentos!; )

    ResponderEliminar
  26. Até podes ter razão mas apresentas a falta de experiencia dele... nem sei o que dirias da de Mourinho.

    Isso e o argumento de que o que teve sucesso nunca é produto destes mas os falhanços são todos.

    Repito: até podes ter razão... Mas quando tentas explicar as razões não dizes mais que coisas que têm grandes falhas nos argumentos.

    Até porque Eusébio chegou a ser o nosso treinador de guarda-redes e, nessa altura, eles não perdiam qualidades...

    ResponderEliminar
  27. Só uma pequena curiosidade.
    Quem é o treinador de guarda-redes do Bayern?

    ResponderEliminar
  28. Jorge Vieira6/8/14 17:17

    mete mais tabaco nisso, por favor!

    ResponderEliminar
  29. Anónimo6/8/14 20:09

    Que ataque pessoal tão rasteiro...
    Assinado: Nuno Pinho.

    ResponderEliminar
  30. Já passaram 6 horas.
    Quem é o treinador de guarda-redes do Bayern.

    ResponderEliminar
  31. Foi elogiado o treinador de GR do Barcelona e o Navas estreou-se com um frango... LOL

    ResponderEliminar
  32. Anónimo6/8/14 23:39

    Se formos ver as coisas desta forma , o mourinho nunca podia dar treinador !!!!

    ResponderEliminar
  33. O Hugo Oliveira foi treinador do Oblak durante o empréstimo ao Leiria por isso se achas que a evolução dele se deu nos empréstimos o Hugo Oliveira tem a sua quota parte de responsabilidade na evolução dele.

    Quanto ao Artur o que ele precisa é de um psicólogo, concordo que ele vale mais que isto mas a culpa não me parece do treinador de guarda-redes. Ele é fraco psicologicamente, coisa que um guardião do Benfica não pode ser.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo7/8/14 22:51

    Nunca me ri tanto com um post, um individuo que nem percebe o "jogo" , a dizer que o Treinador de GR é o problema. Acho que já chega de Internet por hoje, que isto é só sabichões (típico tuga), devem pensar que tão no FM.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo8/8/14 13:04

    Como é que um ferrenho adepto dos Corruptos ( eu sei do que falo, pois conheço-o, assim como a sua família ) iria tentar valorizar, não só os guarda-redes, como qualquer atleta do Clube que os Corruptos consideram o seu inimigo figadal? É apenas o que penso...

    "Eu..."

    ...( que me identificarei perante si, autor do Blogue, se você me facultar o seu contacto)

    Saudações

    ResponderEliminar
  36. É de muito mau gosto este post, como se pode por em causa um profissional apenas por capricho. Muito mau mesmo.

    Tantos problemas se passam no SLB e vamos agora disparar em todas as posições?

    ResponderEliminar
  37. Em relação a este post só posso dizer isto: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


    Segundo a tua teoria o Mourinho só era bom treinador se tivesse a manha profissional de todas as posições não???

    ResponderEliminar
  38. Anónimo3/2/16 11:16

    Acho que este post nunca teve tanta razão de ser. Este senhor não serve mesmo ao Benfica. Esta semana consegue colocar no facebook que está a organizar uma formação de guarda-redes na terra das tripas para o dia da final da Liga dos campeões... Ele não acredita? Pode até ser difícil, mas a mensagem não pode vir de dentro

    ResponderEliminar
  39. Anónimo3/2/16 14:33

    Acho que só alguns é que não viram isso. Este senhor é mesmo uma vergonha. O Artur não diz nada bem dele. O JJ não o queria e sabia bem porque.

    ResponderEliminar
  40. Anónimo4/2/16 00:04

    RUA com este pseudo treinador. O Luis Matos foi embora por muito menos. Além que parece um Andrade.
    Falei com um amigo que é treinador de guarda-redes e disse que na classe ninguém entende como ele está onde está. Para quem percebe é muito fraco, muito show off mas perceber é zero.

    ResponderEliminar
  41. Sei que este post é antigo. Mas o Hugo Oliveira é um dos melhores treinador de guarda redes do mundo. Tem cursos / formações na área de guarda redes que poucos no mundo tem...
    Após "cair" por lapso neste blogue e apenas ver este texto, é óbvio que não vou ler mais nada... cultura desportiva é zero.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking