O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 30 de agosto de 2014

O Garay voltou a falar do nosso Benfica

. 15 comentários

Fiquei um bocado confundido com aquela frase do Garay:
«Graças a Deus houve vários clubes que se mostraram muito interessados na minha contratação. Só posso dizer que ponderei e optei pelo Zenit»

Mau! O argentino vai-se embora e desata a mentir? Vejamos:

«Ele não queria sair e nós nunca recebemos uma oferta concreta. Ela só apareceu em janeiro - era de 15 ou 16 milhões -, falámos com ele e dissemos que era impossível sair naquela altura, combinando falar no final da época. Sabendo do vencimento que ia ter, era impensável competir com isso, não havia hipótese de renovar... até teríamos que baixar o ordenado. Nem Benfica e muitos clubes da Europa poderiam pagar aquele salário. Era delicado, se ficasse mais uns meses perdíamos seis milhões e o ordenado", disse à BTV, acrescentando que o negócio tinha de ficar fechado... antes de 12 de junho. "Havia acordo para que 48 horas antes do mundial tivéssemos a situação resolvida. Paulo Gonçalves foi a Belo Horizonte resolver a situação antes do Mundial.» Luis Filipe Vieira

Afinal, havia vários interessados como diz o Garay ou só houve uma proposta de 6 milhões como disse o Presidente e que chegou a hora acordada para decidir e só tinham essa para aceitar??

O Garay pelos vistos impôs a saída para onde ele e só ele quis e no timing que ele quis. Primadona!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Jorge Vieira30/8/14 10:33

    eu já aqui apresentei uma teoria extremamente plausível e lógica. outros também já o fizeram mas tu optas por ignorar porque isso não te permite escrever mais 2 ou 3 artigos que não acrescentam nada aos que já foram escritos. Pessoalmente desisto de te dizer que 2 + 2 são 4.

    talvez alguém com maior paciência to volte a explicar.

    ResponderEliminar
  2. O Garay optou pelo Zenit. E foi para o Zenit, pelo valor que o Zenit pagou... Transparente.
    Ninguem mentiu.
    Mas alguem quer que alguem tenha mentido. A cronologia do processo e das declarações nem é tida em conta.

    ResponderEliminar
  3. interessados é uma coisa. Propostas - outra.

    dc

    ResponderEliminar
  4. Pois tenho a mesma opinião, interessados é uma coisas, proposta é uma outra coisa...
    Limites são limites..

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  5. Gustavo Val-Flores30/8/14 11:31

    No entanto, Casemiro mora no Dragão, o Gaitán não é vendido por 45 milhões como muito apregoavam para compensar os 2.8 Milhões de Garay e teremos Luisão e Jardel para Campeonato e Liga dos Campeões... Depois aparecem uns infiltrados a dizer que Lisandro López é o Garay II quando nunca o viram dar um pontapé na bola!

    O mercado termina na 2ª, é isso? Se vencermos o Sporting, o Enzo sairá em grande e nós terminaremos em 4º.

    «O Garay optou pelo Zenit. E foi para o Zenit, pelo valor que o Zenit pagou... Transparente.
    Ninguem mentiu».

    É à cara podre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então? Baniram-te do Relvado?

      Eliminar
  6. Benfica By GB tinha em conta que eras um pouquinho mais esclarecido, mas o teu mau intimo sobrepõe-se á tua pelo visto já pouca clarividência; só assim se compreende que tires a conclusão que alguém está a mentir depois de se ler as declarações do Garay. Por acaso lês-te em algum lado o Garay a desmentir as declarações de LFV? Não te passou por essa cabecinha maldosa que o Garay recebeu efectivamente muitas propostas como ele afirmou e despois pesou qual delas lhe agradava mais, aceitando a proposta do zenit e rejeitando as outras e só a seguir informou o Benfica qual era o clube que elegia para continuar a sua carreira e que o Benfica ia ser contactado pelos Russos com uma proposta de compra? Quanto aos outros interessados, claro que nem avançaram para negociar com o Benfica, pois já sabiam que não havia hipotese de acordo com o Garay. É o que dá andar sempre a ver mal onde não há. Tem vergonha

    Carlos Nunes

    ResponderEliminar
  7. acabamos de contratar esse magnifico goleador do campeonato de marte, o terrível DOLLY MENGA.
    depois venham para aqui dizer que aqui só se diz mal do imperador vieira...
    este tipo de contratações servem para quê e a quem.
    há uns anos meteu-se na presidência do clube um rapaz de nome vale e Azevedo.
    ai de quem dissesse mal dele...
    depois foi o que se viu, não teremos uma terceira chance, abram os olhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheces o Dolly Menga, viste-o jogar? Presumo que sim pelas críticas que fazes. Diz-nos então quais são as suas caraterísticas de que tu não gostas e não servem para o clube.

      Eliminar
    2. não vi nem estou interessado...
      diz- nos então tu que o conheces...
      vai ser reforço asserio em que posição?
      se não vai, porque contestas?
      falaste e não disseste nada.
      o nosso clube vai no bom caminho...
      dispara- se á sorte a ver se se acerta...
      fazem-se negócios que ninguém entende, a ser para aqueles que conseguem ver ouro num monte de merda.
      por estas e por outras em 20 anos ganhamos a maioria das vezes...
      o nosso maior inimigo temos sido nós próprios, os últimos 3 presidentes do clube parece que foram caçados a laço...
      temos a triste sina de escolher mal...
      há pessoas no clube que conseguem ver jogadores onde mais ninguém vê.
      de verdade gostava que estivesses certo, vinha aqui pedir desculpa.
      isto até dava vontade de rir, se não fosse o facto de o meu Benfica estar a afundar ...

      Eliminar
    3. Tu é que criticaste, tu é que tens de dizer o que é que está errado. Será por não gostares do nome ou da cara dele?
      Criticar por criticar é só maledicência feita por má fé e mau carácter.

      Tu é que contestaste uma contratação feita pelas pessoas que trabalham no Benfica que devem saber mais do que tu sobre o jogador por isso tu é que tens de dizer o que está errado doutro modo não podes falar

      Portanto, não viste o jogador nem te interessa ver, mas tens opinião para ladrar e criticar não só o jogador como o presidente do clube a quem tu chamas imperador. Pelo menos não é igual ao teu imperador DasJantas.

      Eliminar
  8. Benfica By GB,
    A mim parece-me que tudo é motivo para criticar o Benfica e principalmente o seu presidente.
    Acho que chegou a hora de nos unir-mos em prol do Benfica, para assim termos cada vez mais um Benfica forte, como todos queremos.
    Benfica Sempre!
    Força Benfica!

    A. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amen ó lopes,a caravana passa os cães ladram mas ela continua a passar quando era miúdo o meu jogador preferido era o magnusson kuantos craques já não passaram? Temos é que continuar.hoje é para ganhar. Miguel Gomes

      Eliminar
  9. Ontem lá teve que vir o Nuno Espírito Santo a público a esclarecer que nunca se tinha referido ao Benfica nem a LFV, quando afirmou dias antes que alguém não estava assumir o que estava acordado em relação á possível saída de Enzo para o Valência; claro que só o teve que fazer porque falou do que não deveria falar e se calhar daquilo que não sabe ao pormenor e depois deu azo a especulações e afirmações daqueles que gostam por tudo e por nada lançar confusão sobre todos os assuntos em que o nome do Benfica e/ou de LFV, aparece ou que eles pensam que poderá aparecer. Hoje sai esta bosta de artigo do Benfica By GB, que no caso nem dá direito a qualquer tipo especulação e muito menos fazer leituras enviesadas das afirmações do Garay de tão claras que elas são. Mas claro quem gosta de falar mal por falar ou levantar suspeitas por tudo e por nada, aproveitou logo para concluir que alguém estava a mentir. E depois ainda gostam de acusar e no caso bem do papel de alguns jornaleiros estarem ao serviço do sistema; mas depois eles próprios fazem o que tanto criticam nos jornaleiros.

    João Santos

    ResponderEliminar
  10. Os interesses dos clubes são sempre feitos primeiro através dos empresários que apresentem ao jogador quem são os pretendentes ao casamento e quanto é o "dote" de cada um.
    Só depois de escolhidos os pretendes falam com os clubes. É difícil de perceber?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking