O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 2 de agosto de 2014

Mais dois de saída e o Jesus... Passou-se!

. 49 comentários
Ficamos hoje a saber que o jogador que contratámos à Académica e que nem um jogo de treino fez... Acaba de sair para Braga. Os valores são desconhecidos... Fala-se que será apenas o primeiro a ir e isso terá a ver com a vinda de jogadores de Braga. Eder? Rafa? O primeiro não é superior ao Nelson e o segundo... Não percebemo no actual contexto, mas tem valor (o primeiro também tem, mas nós temos melhor e vamos dispensar).

Acompanhemos os próximos dias para percebermos porque motivo se gastou dinheiro com um jogador que pelos vistos o Jesus pediu, mas não gostou da forma como desce escadas ou como come a sopa, pois ao que parece não o viu muitas vezes sequer a treinar.

Saiu também o Cardozo que diz o Jesus que com ele marcou 130 golos em 5 anos, afirmando que "é por isso que tem os interessados que tem"... Mas alguém disse ao homem que o jogador saiu por 5,6M€ para o Trabzonspor?

Mantendo as "palavras loucas", o treinador que há dois dias disse que na Emirates já se ia ver a equipa para o resto da época, levou 5 golos de uma equipa que ele diz que tem a vantagem de estar totalmente entrosada. WTF?! Então mas o homem não viu quem é que jogou do lado do Arsenal? Querem ver que ele viu em campo de início o Ozil, o Podolski, Wilshere ou Cazorla, etc?... Só para ele perceber, alguns (vários) vieram da FORMAÇÃO do Arsenal.

Diz o Jesus que ficaram muitos jogadores em Lisboa que serão titulares... Oi? Mas está a falar de um central de 33 anos que não teve pré-época e que vai ter que recuperar de uma lesão e ainda recuperar fisicamente para o campeonato? Será que ele está a falar do Enzo Perez que sabemos todos que possivelmente ainda sairá? Serão esses dois que transformariam sozinhos uma derrota de 5-1 numa vitoria?

Ah não! É o Jardel que de pouco usado no ano passado, passou a indispensável ao funcionamento da equipa...

Que tal terem usado a cabeça e puxado da vergonha para assumir a asneira de terem jogado 4a e 5a... Antes de um torneio prestigiadíssimo como a Emirates Cup?

Continuamos na mesma linha de andar a mandar areia para os olhos dos adeptos ao invés de assumir as responsabilidades e ser honesto com a realidade.

PS- Nelson Oliveira e Bernardo Silva de fora dos convocados para o jogo de hoje... Lamentável! E aquela da entrada do João Teixeira que quando está quase a entrar em campo aos 60', foi sentar-se para entrar só aos 85? Mandem-nos embora, deixem os miúdos em paz!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. Anónimo2/8/14 19:54

    Depois de mais um dia negro, o Governo vai intervir no Benfica. nacionalização à vista ?

    ResponderEliminar
  2. Lês o lateral-esquerdo ou o possedebolla? É que tu de futebol percebes nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Soares2/8/14 20:45

      E os treinadores de equipas universitárias que escrevem esses blogs são especialistas?

      Em relação à critica de terem agendado 4 jogos num período de 5 jogos, não achas relevante? Diz o Jorge Jesus que não sabia que ia ter apenas 2 centrais. Quando é que foi feito o agendamento dos jogos na Suiça? Onde é que estavam o Luisão e o o Jardel quando foi feito esse agendamento? Lesionados...

      Foi apenas um jogo. Já vejo Gaitan no meio e o Ola John na esquerda. Pedi isso num comentário aqui neste bloga propósito do Bernardo Silva. A desculpa do cansaço é legítima. Mas, quem é que agendou 4 jogos em 5 dias? Perder assim não adiciona prestígio. Assinamos um contrato com a Emirates. Provavelmente estamos a rezer que o patrocínio inclua a equipa A quando possível. E depois fazemos estas figuras na Emirates Cup?

      Que Jesus tenha piedade de nós... Não sei se era boa ideia colocar os miúdos em campo a perder assim contra o Arsenal. A cinco minutos do fim quando já era previsível que as coisas não iram piorar, pelo menos tiveram a possibilidade de pisar um palco daqueles contra uma equipa como o Arsenal.

      O Jorge Jesus é bom treinador. Temos plantel para disputar o campeonato. Se o Enzo e o Gaitan ficarem, o Gaitan que jogue como segundo avançado. Temos soluções para extremo esquerdo. Especialmente, o Ola John.

      Esta temporada foi MUITO MAL planeada. Esta época, termino aqui e hoje a minnha crítica à direcção e ao treinador. Por causa dos 5-1 e porque aproxima-se o jogo com o Rio Ave. E também por este ano o Benfica precisa acima de tudo do nosso apoio.

      E pluribus unum!

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/14 22:41

      É preciso ser-se muito burro para andar a fazer perguntas dessas. As decisões para estes jogos foram anunciados há vários meses em vários jornais muito antes das férias dos jogadores e naturalmente muito antes do começo da pré época. Achas que o Jesus tinha de adivinhar que ia ter 8 jogadores lesionados?


      Eliminar
  3. Vá lá que só levamos 5.O Wenger ao entrevalo deve ter dito.Rapazes vamos ter calma já chega de humilharmos esta empresa de vendaa retalho e compra de jogadores chamada sport vieira & corruptos.Tenham lá calma o máximo que vos deixo é marcar mais um golito depois disso deixem eles tocarem pelo menos uma vez na bolas nos 90 minutos e passaram o nosso meio-campo é que assim nem consigo ver se o nosso 4ª gr da redes vale alguma coisa.é que nem um rematito teve de defender.

    Sinecramente e sem rodeios.Tenho vergonha e nojo deste sport vieira & corruptos.Nojo mas mesmo nojo deste sport vieira & corrutos e das suas mentiras , das suas ilegalidades , das suas negociatas obscuras .Estamos a ficar mais corruptos que os corruptos do Norte.

    13 anos desta merda em que ganhamos 1 campeonato de 4 em 4 anos e vemos o Porto nesse mesmo periodo ganhar 9 campeonatos e 1 Liga dos Campeões , 2 Ligas Europas 1 Intercontinental.Palminhas para esta merda.O Gangue dos ratos do esgoto (Dr gozhado , xupa pila , joao carvalho , nsc , alm , mpcp , nandinho mentiroso tomás , pinheirinho , catedratico de pilaporabo , joão santos , joão oliveira , marques de monforte , bicadas , pedro nunes , pedro vitória , atf , 71.../8 e outros mais )devem estar em reuniao de emergência para arranjarem desculpas e invenções para mais uma derrota humilhante.A primeira de muitas esta temporada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/14 22:04

      Nem mais...CHEGA desta VERGONHA!!!!

      Eliminar
  4. S.O.S SALVEM O BENFICA , DEMISSÃO DE LFV JÁ2/8/14 19:58

    J antes do jogo : "Equipa no Emirates já será próxima da nossa realidade".
    "Vamos ter momentos de grande qualidade".


    ARSENAL 5 - sport vieira & corruptos 1

    Que grande mas grande jogo de merda do sport vieira & corruptos.Quem deve ter tido vários orgasmos múltiplos foi o gangue dos ratos do esgoto (mpcp , marquês de monforte , nandinho mentiroso tomás , joão caralho , alm , pedro vitória , jorge neves , jorge vieira 71.../8 , catedrático da pechileiranorabo , joão santos , joao oliveira , nsc , bicadas , pedro nunes , dr gozhé , alm e outros mais submissos vendidos ) por este grande jogo.Para eles foi mesmo 1 jogo perfeito quem disser o contrário e disser que o sport vieira & corruptos fez um mau jogochamam-te portista e anti.O Gangue dos ratos do esgoto estão eufóricos com esta exibição mágica.Aliás este gangue só não está neste momento festejar no Marquês de Pombal este jogo perfeito porque decidiu ir ajoelhar-se à frente de lfv dizer-lhe obrigado e lamber-lhe os tomates e darem-lhe o rabinho para ele os enrrabar com a salsicha como costumam fazer todos os dias e variadas vezes ao dia.


    Um sport vieira & corruptos na sua actual melhor versão que levou uma humilhação das maiores da sua história contra um Arsenal versão suplentes e ainda alguns júniores.Não quero nem imaginar se o Arsenal jogasse com a sua equipa titular.Ou se a meio do jogo Arsene Wenger tem posto os craques juntosLevariamos quantos.12 golos?14 golos?Sonogo que fez uma temporada péssima hoje era o melhor Ponta-de Lança do Mundo.

    Não conseguimos fazer 2 passes seguidos.A nossa defesa estar lá ou não estar era a mesma coisa.

    Lima é um fiasco.É bom mas é para jogar com os Olhanenses.Contra boas equipas desaparece e estar a jogar ou não é a mesma coisa

    Eu se fosse ao Gaitán rezava a todos os santinhos para que o Monaco ou o Atlético de Madrid o viessem buscar.Hoje tive pena dele.Merece muito mas mesmo muito mais que este sport vieira & corruptos.Ao menos nesses clubes vai ter colegas com qualidade.Neste sport vieira & corruptos é só refugo do refugo.

    Carrega LFV

    fizeste uma equipa em que vemos 11 matraquilhos equipados com o equipamento do Sport Lisboa e Benfica mas que todos sabemos que na realidade é o sport vieira & corruptos que mais parece uma equipa de Basebol que nunca antes tinha sequer visto uma bola de futebol e se juntaram hoje para experimentar jogar futebol e saberem o que é um desporto chamado futebol.Porque só hoje descobriram que existia um desporto chamado futebol

    LFV a envergonhar , a humilhar , a mentir aos Benfiquistas desde 2002

    ResponderEliminar
  5. Benfiquista e sócio desde que nasci2/8/14 19:59

    Pessoal estou tão contente mas tão contente.Não consigo parar de dar saltos na minha sala a ver o Calado a falar.O Benfica com todas as suas vedetas a titular fez uma exibição brilhante contra um Arsenal versão suplentes e júniores.A sério estou mesmo feliz da vida.Só me apetece é ir festejar para o Marquês.A meio da 1ª parte pensei que íamos levar uns 10 no final no jogo e afinal só levamos 5 e marcamos 1 golo.Tou mesmo feliz com este resultado.Porra não consigo parar de saltar de tanta felicidade.Muito obrigado Luís Filipe Vieira por este Benfica ao nível de um Real Madrid como tinha prometido.Muito obrigado mesmo.Estou tão Feliz.

    ResponderEliminar
  6. tu andas a preparar o forno para o JJ?
    O rei orelhas passa sempre de fininho...bom negócio este do Djavan...contratação expressa do Jesus....deve ter sido, deve...como deve ter sido o pizzi...
    belo planeamento de época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/14 21:24

      Vamos lá ter calma, consta-se que o Mendes já arranjou um Clube para colocar o Vieira, vai emprestá-lo, sem opção de compra (os benfiquistas querem mesmo vende-lo a custo 0), o sócio da década do FC Porto ao Banaias FC do Dubai.

      Como Vice ou adjunto, Vieira levará o director de comunicação, o Vice Silva, que todas as semanas diverte Portugal na SIC, o Vice Silva já assinou aliás um contrato com um canal do Dubai.

      O Pedro Guerra será também transferido, irá ser o Director do BanaiasTV, e transitará também o Fernando Tomás, para acolitar o Guerra nesta nova empreitada arrojada!

      A todos desejamos boa sorte, neste novo trajecto/projecto, e que o Vieirismo consiga finalmente vencer no Médio Oriente!

      Candido Bieira ( o tal que nao desviou o Deco para o norte...)

      Eliminar
    2. Ahahahahaha.Era tão bom que isso se tornasse realidade.

      Eliminar
  7. Quando forem honestos podem pedir o mesmo...

    Nem uma referência ao facto dos 6 centrais só dois estarem disponíveis... é devido à honestidade ou "verdade selectiva" que não falaste disso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/14 21:48

      E mencionou que o o Ozil, o Podolski, Wilshere, Alexis ou Cazorla, ou não jogaram, ou entraram aos 70 minutos, e na 1ª parte até se registava um empate injusto, como bem afirmou o Fernando Tomás!

      Achas que com o o Ozil, o Podolski, Wilshere, Alexis ou Cazorla& Companhia, o Arsenal teria superado o record de Vigo?

      Mas tens razão, o JJ nao tinha centrais, e esses 2 que jogaram, custaram cerca de 10 milhoes, mas hoje foram valorizados!

      Candido Bieira

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/14 22:07

      Seis em que cinco sao suplentes absolutos?!?!?

      Eliminar
    3. batatas com açucar2/8/14 22:27

      Ainda não te chegou cabeçudo ?? ganha vergonha na cara rato de esgoto, até parece que a equipa é fantástica mas só os centrais é que falharam... sim porque ter o luisão e o jardel iria alterar muito as coisas... palhaço

      Eliminar
  8. Anónimo2/8/14 20:43

    Este ano temos uma equipa muito fraca culpa de termos sido campeões (é normal vendermos) mas acima de tudo culpa de quem fez as contratações este ano e da estruturo que continua a fechar os olhos ao que JJ faz com o talento da formação.

    Falando das contratações:
    -César, mostrou que tem uma técnica acima dá média para defesa mas vai somando erros em cima de erros, é sempre batido nas bolas pelas costas, mau nas marcações. Juntamente que o Sidnei estão a fazer uma dupla defensiva que mete medo. Juntando o dinheiro gasto com o César e com o Sidnei temos 8 milhões? Valem a penas estes milhões?! Se é para por jogadores a ganharem experiência, independentemente dos erros que cometem, não seria melhor apostar num jogador da casa e assim não gastávamos dinheiro? Não porque o puto do Seixal para ser um "Manel" tem que nascer 10 vezes

    - Luis Felipe: 2 milhoes de euros em comissões por um jogador fora de forma que nem deve saber que a bola é redonda
    - Djavan; contratação recomendada pelo JJ... assinou 4 anos pelo Braga
    - Benito: tem um físico impressionante nas denota falta de ritmo para jogar num campeonato superior ao suíço. Nunca será um Siqueira mas bem trabalhado teremos um DE competente
    - Eliseu: outro que já tem o selo do JJ há muito tempo chega aos 30 anos ao Benfica depois do treinado do Malaga não o querer pois está fora de forma (gordo). Ainda fez poucos jogos mas o que mostra assusta, é lento e joga com pouca intensidade.
    -Talisca: fez um bom jogo contra o Estoril e deixou os adeptos (e JJ) malucos, sobre ele deixo o que o maisfutebol escreveu ". Jesus aposta com uma convicção surpreendente no brasileiro ex-Bahía. Mas sem razão, por aquilo que temos visto nos últimos jogos. Não tem força, não tem pernas, movimenta-se pouco, falha passes atrás de passes e não faz a diferença nas bolas paradas. É tudo cansaço? No Brasil o campeonato já ia a meio, Talisca tinha a obrigação de estar melhor." É um médio ofensivo mas o JJ quer que ele seja 6.
    -Candeias: outro com o selo do JJ, jogou hoje mas tem muita competição para a posição, deve ser emprestado ou ir para a equipa B
    - Bebe: outro com selo do JJ, até pode vir a ser bom jogador mas tem que ser muito, mas mesmo muito trabalhado e acima de tudo jogar na posição que beneficie o seu estilo. Toda a gente já viu que ele é um avançado mas JJ tem insistido a colocá-lo a extremo.
    -Derley: ainda não mostrou muito. É um jogador semelhante ao Lima, corre muito e entrega é com ele. Tenta jogar simples mas não é um jogador muito inteligente.

    Ainda temos alguns jogadores que regressaram dos empréstimo como o N.Oliveira, Pizzi, Ola Jonh, Jara sendo que este ultimo continua a ter oportunidades atrás de oportunidades, corre o jogo todo mas não produz nada mas JJ não acho o mesmo. Uma carreira de maratonista perdida, mais um futebolista no Benfica.

    Visto isto tudo, a minha pergunta é: não temos no Seixal melhor? Será mesmo preciso a jogadores como Cancelo, B. Silva, N.Oliveira. J.Teixeira, A. Almeida, entre outros, nascerem 10 vezes para serem melhores que Taliscas, Luis Felipes, Jaras, Sidneis, Cesar's, etc?

    Qual é a desculpa que o JJ arranjará este ano para não apostar na nossa cantera?!

    Cumprimentos,
    L.O.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete em César e Sidnei 11 milhões de euros

      3 de César 5 de Sidnei por 50 % e depois mais 3 milhões pela compra dos outros 50 %

      O LFV jogava futebol mas era futebol americano lol

      O Djavan nunca foi sugerido por JJ.Teve de gramar uma compra que não sabia.Quem o contratou foi LFV recomendado por Jorge Gomes

      Candeias nem para engrachar as chuteiras ao Gaitán serve

      Bebe é o Djaló nr 2

      Benito nem sabe o que é um campo de futebol

      Derley é um Jara mas com mais fisico.Correr mas inteligência fugiu-lhes

      Talisca em 10 passes falha 9

      Eliminar
  9. Anónimo2/8/14 20:50

    A levar no cu desde k LFV está na direcção. Ganha um campeonato e pensa que é com isso k fecha os olhos às pessoas. Vai pá puta que te pariu. RUA!!!! O BENFICA DEVE FUCAR COMO O BES.

    ResponderEliminar
  10. O Bandido2/8/14 20:51

    Eles vendem tudo, eles vendem tudo, eles vendem tudo e não deixam nada. Está mais que na altura do mentiroso Dumbo, vir explicar o que se passa, o porquê destas vendas todas, o porquê de vender jogadores que chegam sem vestir a camisola sequer em jogos oficiais, e que pelo menos seja sincero e não arrogante como costuma ser. Ou será que a direcção só existe para pedir dinheiro aos sócios?.

    ResponderEliminar
  11. João Apolónia2/8/14 21:06

    Suplentes do Arsenal 5 . sport vieira and friends 1

    ResponderEliminar
  12. Concordo,nem o Jesus acredita no que diz mas o LFV deve ter pedido pa ele tentar acalmar os adeptos,JJ sabe que está num buraco.

    Uma vergonha, não eram precisos só 3 ou 4 jogadores novos, eram precisos uns 10,não acho bem que se comprem camiões de jogadores, mas antes isso que jogar com pernas de pau. De jeito só fica Salvio, tudo o resto são medianos/medíocres.
    Nunca vi uma equipa tão má no Benfica desde que sigo futebol,para aí desde 94. Até os que levaram 7 em Vigo eram menos maus.Os que não saíram na equipa titular são trintões, Maxi, Luisão e Lima e eram os menos bons da equipa campeã juntamente com o trinco.

    Se não há dinheiro usem a prata da casa, não fariam pior que o Artur,César,Sidnei,Eliseu,Candeias,Derley etc e poupava-se.Das duas uma, ou os jovens ou comprem jogadores bons, estes é que não.
    A gota de água é a baliza, não conseguem comprar a porcaria de um GR, não vou ver o Benfica com o frangueiro Artur à baliza, não aguento tamanha tristeza.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo2/8/14 21:08

    Como entender que JJ ponha Ola John e deixe Candeias no banco.
    Isto é um exemplo da má formação da equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comentário é um exemplo de como não percebes nada de futebol!!

      Eliminar
  14. Anónimo2/8/14 21:11

    vcs ainda não perceberam? LFV portista e JJ sportinguista... tavam a espera de que? milagres?

    ResponderEliminar
  15. Tenham calma.Hoje só perdemos por 4 golos de diferença.Está tudo perfeito.O LFV só quer que a malta baixe as espetactivas que é para quando os jogos forem a valer e apanharmos um Arsenal na máxima forma ( e não o de hoje que era só suplentes e juniores e os craques ficaram a descansar ou jogaram 15 minutos ) levamos 10 golos ou conseguimos bater o record do Sporting que mamou 12 golos do Bayerm em 2 jogos.Com este Benfica somos bem capazes de ultrapassar esse feito e de equipas como Real , Bayerm , levarmos uns 15 golos de rajada.Mas pronto está tudo perfeito , batam palminhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/14 22:09

      Mesmo assim..acho que estas a ser optimista pelo que se viu...

      Eliminar
  16. Américo2/8/14 21:13

    Hoje tive pena do Gaitán e do Salvio.Mais vale saírem para uma equipa que tenha alguns jogadores de qualidade e não uns 20 toscos que nem no Lixo Fc tinham lugar.

    ResponderEliminar
  17. Chico Bala2/8/14 21:22

    Chamem a Polícia.Chamem a Pj.Chamem o FBI.Chamem a Interpol.Chamem a CIA.Chamem a KGB.Chamem a GNR.

    Os jogadores do SPORT LISBOA E BENFICA hoje contra o Arsenal foram RAPTADOS e substituídos por clones made lfv , com o intuito de para valorizar a sua empresa a sport vieira & negociatas.

    Hoje o que observamos foram clones da ovelha choné made lfv com selo de qualidade de Jorge Gomes porque os jogadores os verdadeiros foram todos raptados.

    A sport vieira & negociatas mamou 5 dos suplentes do Arsenal

    Mas nos próximos dias o gangue dos ratos do esgoto vão festejar mais uma venda de um Garay por 2.4

    Viva ao Sport Vieira & Negociatas LDA - Entreposto de venda a retalho de jogadores & Compra a martelo de 30 jogadores por temporada para que 1 ou 2 sejam bons

    Enquanto isso em 13 anos ganhamos quase nada.Ou seja uns miseraveis 3campeonatos e o passivo já vai nos 500 milhões

    Mas não se preocupem que está tudo perfeito.Perfeito para irmos fazer companhia ao Alverca

    ResponderEliminar
  18. Francisco2/8/14 21:26

    Reservas do Arsenal humilham Benfica.Carrega LFV.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo2/8/14 21:27

    faz lá um posto sobre os passivos dos outros pá, disso é que a boizada gosta

    ResponderEliminar
  20. Calado Honesto2/8/14 21:28

    Compramos o Djavai (1.5 + verba para a Académica ) e sem um único treino feito vendemos o mesmo jogador ao Braga.Quero perguntar ao gangue dos ratos do esgoto como explicam este negócio , para eu me rir um bocadinho e esquecer-me por breves momentos a humilhação , o vexame , a vergonha , dos 5 a 1 frente a um Arsenal em versão Reservas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calado Honesto, o gang dos ratos do esgoto vai inventar as mais estapafúrdias razões para justificar esta cagada...
      Vão-te dizer que foi uma oportunidade única de negócio ao trazermos por contrapartida o ponta de lança da selecção nacional, e que vender um jogador sem um único minuto de utilização no Benfica foi um inovador acto de gestão do nosso grande líder...

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/14 23:48

      então não percebes que é para se valorizar como o farina no dubai?

      miguel fontes

      Eliminar
  21. Farto desta merda de só ganhar de 4 em 4 anos qd lfv sente o cu abafado2/8/14 21:36

    Um Arsenal de Reservas , juniores e 4 ou 5 titulares com dois laterais adaptados a central e mesmo assim humilha o Sport Vieira e Friends.Que vergonha

    ResponderEliminar
  22. Jesus passou-se? Jesus igual a ele mesmo, queres tu dizer. Estamos entregues aos ursos, desde o presidente ao treinador, passando pelo R. Costa, olheiros, etc, etc.

    ResponderEliminar
  23. Só quero dizer uma coisa.

    Muito Obrigado ao Arsenal, penso que tenha sido o Wenger a mandar os Reservas do Arsenal não humilharem mais o Benfica.Porque se ele não tem dado essa ordem ao entrevalo estaríamos a falar da maior goleada alguma vez sofrida por nós.No minimo mamavamos 10

    ResponderEliminar
  24. A maneira como desvalorizam o papel do Luisao pela idade que tem(depois de um ano fabuloso em que só tinha menos 1 ano!!!) e dão como certa a saída do Enzo(cúmulo de insinuar que sabem mais que o treinador!!!) dão cabo de qualquer credibilidade desta opinião...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/8/14 01:37

      Islander

      Abre os olhos mula porque pelas tuas palavras deves fazer parte da trupe que está instalada no Benfica.
      Cúmulo de insinuar? És cego ou és burro, trata-te porque andas fora da realidade.

      Eliminar
  25. Anónimo2/8/14 22:12

    Os ratos do esgoto,estao la escondidos com o querido líder...
    Qual é a desculpa?Cansaco,é da pre epoca,é do sol,é da chuva,é das viagens,é disto e daquilo,menos do obvio: LFV!!!!
    CHEGA!!BASTA!!!!

    ResponderEliminar
  26. O Benfica tem presidente, actualmente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fugiu para o Brasil escondido num Pneu

      Eliminar
  27. Mamar 5 batatas da Reserva do Arsenal é uma VERGONHA.QUE merda é esta que se passa no Benfica.Os sócios vão calar e ser enrrabados.Do que estão à espera para se juntar 10.000 votos e pedir Assembleia Geral Extraordinária com pedido de Eleições Antecipadas e Demissão imediata desta direcção.É quando o Benfica for fazer companhia ao Alverca que se vão mexer.

    Mas este não era o Benfica diferente do de Vale e Azevedo? Então porque é que continuam as negociatas que ninguém entende?Porque é que a negociata Roberto existiu.Porque é que a negociata Farinã existiu?Porque é que a negociata Kanu existiu?Porque é que se inventou um número de sócio falso para LFV ou se roubou um número de sócio para o LFV poder se candidatar? Mais uma. Djavan assina pelo Braga, depois de ter sido jogador do Benfica durante um mês. Isso sim, esses negócios que ninguém entende, que só podem ser justificados de duas formas = Corrupção ou Má preparação de época. Claro que a direção irá sempre manter a boca calada sobre este assunto, como mantém de todos os outros negócios corruptos que tem vindo a fazer. É lindo não é? Corrupto. Corrupto. Corrupto. Digo-o as vezes que quiser. O Benfica segue caminhos corruptos, e pelo caminho leva 5 batatas que só devem ser motivo de orgulho para os Pedro Guerras desta vida.

    Tenham vergonha na cara e salvem o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/8/14 01:11

      Porque não salvas tu o Benfica e estás a pedir aos outros?
      RA

      Eliminar
  28. Lamentável o que continua a acontecer ao Benfica e aos seus jovens. Estou mortinho para que acabe este a no e "aquele" diga adeus. Já não há pachorra.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo3/8/14 01:11

    quando entrei neste blog com os comentarios que ia lendo,deu-me a impressao que estava em blog errado,sera que serao benfiquistas de gema estes srs.que aqui comentam?mas qual o benfiquista que se presse estar satisfeito com a pre-epoca do nosso SLB...o SLB nao tem MESSIAS como antigamente que punham la dinheiro do seu proprio bolso,hoje quem vai para servir o SLB quer ter o seu ordenado...mas e escusado levantar falsos testemunhos sem ter a certeza,porque os tais que o fazem estao sujeitos a sentar o cuzinho no banco dos reus...
    so vi a 1a.parte do jogo do SLB/Arsenal,ate que comecaram vem,mas depois do 1o.golo foi um desastre,aquela defesa Sidney/Cesar incluido Artur foi uma vergonha...ja nao consegui ver a 2a.parte porque a aprensao por um resultado historico desfavoravel ao SLB era previsivel...mas eu acredito que o SLB vai dar a volta a tudo isto,de certeza que virao mais alguns jogadores mas para fazer a diferenca caso contrario nao valera a pena...
    so acho um pouco estupido a Direcao estar calada e nao dar uma explicacao aos seus socios do que esta a acontecer...

    ResponderEliminar
  30. Anónimo3/8/14 01:31

    Ena cum catano o Benfica agora virou barraca de feirantes.

    Feirantes daqueles que tem barracas de Tiro ao Boneco.

    5 Tiros 5 Bonecos de cangalhas, e não caíram mais porque
    os atiradoes já estavam fartos de rir com os bonecos a cair.

    E ainda por cima os atiradores eram os reservistas da caçada
    pois se fossem os originais faço ideia os bonecos todos de
    cangalhas de pernas para o ar.

    Porca Miséria este Benfica liderado por um Orelhas corrupto
    mafioso e um JJ gabarola de caca que nem sabe para onde se virar
    porque anda a procura de uma equipa, (palavras dele), mas que risota
    de tipo este JJ que não passa de um palhaço emproado.

    SOCORRO, QUEM ACODE A ESTE BENFICA MISERÁVEL?

    RUA DEPRESSA COM O CORRUPTO ORELHAS E O LÃ BRANCA
    DO JJ QUE ESTÃO A DELAPIDAR O BENFICA COMO SE VÊ.

    SÓ LIXO ESTA VERGONHA DE JOGADORES QUE O BENFICA TEM
    INCLUINDO O LÃ BRANCA E O ORELHUDO LADRÃO QUE VAI FAZER AO
    BENFICA AQUILO QUE FEZ AO ALVERCA.

    ABAIXO COM ESTES MAFIOSOS SENÃO, ADEUS BENFICA JÁ ERAS.

    ResponderEliminar
  31. não percebo qual é a surpresa aqui, isto nada mais é do que aquilo que este treinador vem a fazer nos últimos cinco anos só agora é que viram isso?.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking