O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 10 de agosto de 2014

GANHAR, GANHAR, GANHAR!

. 9 comentários
CARREGA BENFICA!!!
O nosso destino é o de vencer!
De Aveiro só digo que temos os melhores adeptos do Mundo

Prognóstico GB: 3-0! Está Taça é nossa!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Como se previa este Benfica para consumo interno não está tão fraco como a pré-época demonstrou. Sem Enzo e Gaitán é que a coisa fica preocupante. LFV é inteligente e só vai falar depois de conquistar a Supertaça, vai dizer que não são tolos, que a equipa tem rumo e sabem o que estão a fazer e que apesar do cenário catastrófico da imprensa já venceram 1 taça. Para além disto até 5ª feira deve dar para apresentar algum dos 4 reforços que JJ pediu. Sim, estou a dar como dado adquirido que o Benfica vai vencer a supertaça, o rio ave não é o arsenal, monaco, ajax, bilbao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu estás mortificado por esse facto. Compreendo!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada10/8/14 21:38

      Isso! Conta com o ovo na cu da galinha... Para já...0-0!

      Eliminar
    3. Mas boa 1ª parte!!!

      Gaitan, Salvio e claro... o fabuloso ENZO!!!
      Por mim renovava outra vez e aumentava-lhe consideravelmente o salário, e ficava no Benfica até querer...

      Jose Inacio

      Eliminar
  2. Águia Preocupada10/8/14 21:42

    Que falta faz o Rodrigo... E mesmo o Cardozo! Tantas oportunidades perdidas... É claro que o R.Ave está todo fechado na defesa, mas é preciso quem saiba e tenha vocação para rematar!
    Não está mau de todo, mas estamos perante o "colosso" Rio Ave... Quando estivermos diante dos coitadinhos da LC e outros é que vamos ver como é!
    Tenho esperança que a taça é nossa! Mas não embandeiro em arco como o André!

    ResponderEliminar
  3. Ui, apostas em 3-0? Para o Rio Ave não? É que tendo em conta os teus últimos posts o Benfica está mergulhado nunca crise tão profunda que já nem se vislumbra qualquer luz.

    PP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde quando uma coisa tem a ver com a outra, contra um adversário acessível?

      Ja agora, aparece aqui em Aveiro que pago-te uma Jola... Ah espera, estas no sofá

      Eliminar
    2. É pá desculpa lá não ter um bolso fundo como o teu para poder gastar em gasolina e bilhete. Como benfiquista devia ter vergonha por não estar a passar fome e assim poder ver os jogos do glorioso!!

      PP

      Eliminar
  4. O que eu sei é que o futebol é fantástico. De bestial a besta ou o inverso. O Rei Artur vai acabar como herói deste jogo, mas se perguntassem aos benfiquistas antes do jogo quem queriam a defender a baliza, a resposta seria Paulo Lopes.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking