O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

FPF ressuscita candidatura de Rui Alves e o golpe prossegue

. 16 comentários

Curiosamente, o pessoal pouco quer saber disto.

Quando o novo presidente a LPFP retirar os processos que estão pendentes contra a Olivedesportos, e o senhor Oliveirinha tiver novamente garantias para apresentar, depois venham queixar-se de que o sistema venceu outra vez.

O Grupo Jantarista do Gambrinus não tem parado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Isto é uma má notícia...

    ResponderEliminar
  2. Stromberg21/8/14 17:46

    Nomes do Grupo Jantarista do Gambrinus?

    ResponderEliminar
  3. Vamos contratar os 600 putos para invadir a LPFP e FPF.

    ResponderEliminar
  4. Boas,ngb eu por acaso quero saber deste assunto e seique enquanto o sistema não tiver lá bem fixo eles não descansam é preciso o Benfica não ganhar o bi.o mario Figueiredo não é lá grande gestor nem bom diretor nem vendedor comercial,akilo dava lucro e agora dá muito prejuízo.o sistema nem que tenham que ir para o outro lado dá rua para as bombas de gasolina mas eles lá vão,escusam é de assustar o mário artista com abalroamentos na estrada ou quem sabe se o acidente não era mesmo pá mandar pó hospital.há quem esteja a perder muito dinheiro.e se pensam que é por aparecer no Paços- Benfica a rir ao lado do orelhas ,que São amigos e que há favores,desenganem-se.tudo faram para lá chegar

    ResponderEliminar
  5. Cancelo é propriedade da Meriton, anuncia o presidente do valência, e que para o ano vai ser jogador do valência... Off topic

    ResponderEliminar
  6. Cancelo é propriedade da Meriton e passará a ser jogador do clube», anuncia presidente
    Amadeo Salvo anunciou esta quinta-feira, durante a apresentação de João Cancelo, que o lateral português «é propriedade» da Meriton Capital, fundo de investimento detido por Peter Lim, e que «passará a ser jogador do Valência» quando o empresário concretizar a compra do clube espanhol.

    «É um futebolista jovem, que chega por empréstimo do Benfica, mas é propriedade da Meriton e, como Rodrigo e André Gomes, no momento da compra do clube passará a ser jogador do Valência. Praticamente podemos dizer que é jogador do Valência», afirmou o dirigente, em conferência de Imprensa.
    estas são as verdades do vendedor de pneus recauchutados.

    ResponderEliminar
  7. Essa é que essa!
    Bmcs1904

    ResponderEliminar
  8. Até agora foi uma tentativa de golpe... vão para o segundo assalto... mas as segundas eleições serão marcadas quando a actual direcção da liga quiser... ou pelo menos eu não sei de uma data até a qual tenham de ser marcadas.

    Até lá tem de ser encontrado um entendimento mínimo entre os clubes. Não será um qualquer ajuntamento numa bomba de gasolina que irá mudar isto.

    Se o sistema quer derrubar a actual direcção, quem achas que conseguiu mexer os cordelinhos para que quem esteja lá não seja do sistema? Ou não consegues dar mérito a quem impediu que a actual direcção fosse subserviente ao sistema?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fpf.ya ok ,mas o entendimento seria algo de bom,o problema é como negociar algo com certas pessoas.será o orelhas outro damásio? Com certeza que a liga tem de voltar aos clubes,e aprender a vender o espetáculo e tbm fora de portas.apesar de estar esvaziada de poder é veículo para outros fins.sponsorizacao é muito importante.espero que a liga não venha a prejudicar-nos como penso.mas estes lobbys... m.g

      Eliminar
  9. Toda a gente sabia que as listas tinham sido proibidas indevidamente de concorrer. Aquilo parece uma ditadura, o presidente da Liga está agarrado ao tacho. Não gosto do Rui Alves e do Seara também não, mas gosto de democracia...

    ResponderEliminar
  10. Carlos Santos21/8/14 20:36

    Claro, porque impedir, ilegalmente, 2 candidatos de disputar uma eleição não é golpe.... Inventar, e a palavra é mesmo inventar, fundamentos juridicos para que 2 candidatos sejam "desclassificados" não é golpe.
    Arranjar votos (na 1ª eleição) prometendo negócios da china com outro operador de TV não é golpe.

    Não, golpe é restabelecer a legalidade. Tenhamos pachorra para tanta bacocice.

    ResponderEliminar
  11. Defender a atitude de Mário Figueiredo e seus comparsas, só porque este está alinhado com os interesses do Benfica, demonstra uma falta de espinha dorsal constrangedora. Ainda há a lata de apelidar de golpe uma tentativa de haver uma eleição onde será o presidente aquele que reunir mais votos?!
    Há coisas que me custa a acreditar que tenham sido escritas por alguém com um QI maior que um ramo de salsa.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alto lá, Pedro, que eu não defendo o Mário Figueiredo, até porque sem de onde vem. Mas esta palhaçada que a FPF está a montar é mesmo isso: uma palhaçada.

      Eliminar
    2. A palhaçada não foi montada pela FPF, mas sim pelo Mario Figueiredo e seu cunhado Carlos Pereira. Ai é que esta a palhaçada... sr. Shadows. Que te interesse virar o ponteiro da bússola para sul, isso já outra questão... não é verdade Shadows?

      Eliminar
    3. que hajam eleições onde todos os clubes votem naquele que pensem ser o seu melhor representante. golpada foi o que se fez invalidando as candidaturas contrárias. se o Mário Figueiredo acha que é a melhor solução para a liga de clubes, é obvio que são os clubes a ter de decidir isso e não o seu cunhado.

      Pedro Carneiro

      Eliminar
  12. Então mas não era o Fernando Seara, Benfiquista, o infiltrado ao serviço do dito "sistema"??? E não era este Rui Alves que não interessava ao ao mesmo dito "sistema", pois não era o seu candidato? Agora já passou a estar também ao serviço do mesmo??? Deixem lá ficar o Figueiredo com o seu tacho, que esta bem! Tem feito um excelente trabalho... ainda mamou pouco. LoL -.- Vocês o que querem é audiências... não é Shadows??? E que tal escrever um argumento para a Universal Pictures?? xD

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking