O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Deixem Passar o Benfica

. 69 comentários

Agora foram os miúdos Estrela e Rafael, que tão boa conta de si deram no torneio sub-19 da Youth League Cup, a serem cedidos definitivamente ao Orlando City, por 3 épocas!! ESTÁ TUDO DOIDO?? NINGUÉM FAZ NADA?? 

As pessoas que estão ainda na direcção do Benfica, e que tenham algum tipo de aspirações a ser alguém respeitado pelos adeptos, e que tenham algum tipo de pretensão a exercer funções futuras no clube, é bom que apresentem a demissão e que desmascarem toda esta fantochada. Os visados sabem quem são, sabem reconhecer que é a eles que apelo! A hora de agir é agora!!! BASTA!!! BASTA!!!!! Quem não agir agora, que se cale para sempre, e junte-se à galeria dos notáveis da treta. QUEM QUISER SALVAR O BENFICA DESTE ACTO DE GESTÃO CRIMINOSO, TEM DE AGIR AGORA!

mais do que nunca, SINTAM A MÍSTICA!! CARREGA BENFICA!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

69 comentários

  1. Ricardo Silva8/8/14 10:39

    Tenho estado uns dias de férias e um pouco afastado aqui da net mas mesmo assim queria dar uma palavrinha de conforto e tranquilidade aos benfiquistas.

    Até ao jogo contra o Rio Ave, certamente ainda teremos 7 jogadores para se apresentarem em campo prá Supertaça.

    Alguém que dê um pontapé nos tomates do LFV.


    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/8/14 10:46

    Passei pela noticia pra ver se tinham link pro contrato q mostrava claramente q nao existia clausula de recompra......pelos vistos as provas CABAIS sao sempre "o q parece"..........fala em "fantochada", corresponde ao conteudo do aqui publicado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah bom, estou mais descansado. Foram excelentes vendas. Não se sabe se há clausula de recompra daqui a 3 anos. Foi portanto uma excelente venda.

      Eliminar
  3. Anónimo8/8/14 10:47

    Isto é uma vergonha!
    Primeiros os Saldos de Verão, depois os que querem sair porque todos saem, e agora as promoções... Jogadores (alguns verdadeiros craque s) com menos de 20 aninhos são para emprestar ou para dar... O que é isto?!?!
    O PdC e BdC devem estar a esfregar as mão de tanto contentamento e a rir às gargalhadas! O LFV tem a obrigação de dar uma explicação antes do inicio da época, isto é inadmissivel. Nem o SCP passou por esta situação...
    Que é feito das receitas das vendas (apesar de serem os piores negocios de sempre - veja-se o Djavan compramos por 1,5 milhão e vendemos por 1 milhão) e das receitas da época passada (liga Europa, Campeonato, patrocinios, etc.) Onde está o guito? Alguém tem de dar todas as explicações!
    Volta Vale e Azevedo que tas perdoado!!!

    António Augusto - Peso da Regua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/14 11:05

      E os perto de 100M necessarios pra epoca desportiva ?
      As aquisiçoes sao feitas com o q ?
      O pagamento de juros da divida ?
      E q tal passar os olhos num relatorio e contas antes de fazer contas de mercieiro em q so se olha pro dinheiro q possivelmente entra ?

      Eliminar
    2. E eu a pensar que havia um "milagre económico".

      Eliminar
    3. Anónimo8/8/14 11:31

      Anónimo das 11:05, estás a pedir o impossível, para um boi que olha para um palácio e faça um dissertação sobre o que vê. lol.

      Eliminar
    4. Anónimo8/8/14 12:38

      Anónimo das 11:05
      100M para a época desportiva - Para que e para quem? Contratações, népia, salários apenas 3 ou 4 jogadores devem estar acima dos 100 mil euros/mês, se estiverem mais é o descalabro!
      Aquisições contam-se pelos dedos os € gastos!
      Pagamento dos juros da divida? E que tal reestruturar ou negociar? Até o SCP fez e continua a fazer isso com sucesso! Não temos orgulho de ser a maior marca Nacional e marca Top Internacional? Se nos querem como parceiros de negócio têm de aceitar as nossas condições!
      Relatório e contas?!? É a coisa mais simples de fazer para ludibriar! Veja-se o BPN, BES, e tantas outras empresas, com relatorios e contas "encomendados" tapa-se muitos olhos!!!
      Antonio Augusto - Peso da Régua

      Eliminar
    5. Anónimo8/8/14 13:06

      Acho q o caro Antonio Augusto esta longe da verdade do clube......

      Diria q 3 ou 4 estao acima dos 200 mil euros mês e nao 100.......

      Querem jogadores de qualidade e pensam q se lhes paga uma ninharia.

      Contrataçoes nao ? So pra referir alguns, o ano passado entrou Farina, Pizzi, Djuricic, Markovic, Fejsa, S. Vitoria e Lisandro, sinceramente, diria de cor, por uma verba total acima dos 30M. Faltam alguns e faltam os da equipa B.

      Juros da divida, algo como 25M / epoca.

      Manutenção do estadio, centro de treinos, salarios a pessoal nao desportivo, fornecedores etc etc

      Realmente ha quem pense q se pagam trocos, mas a realidade é algo muito proximos dos 100M / Epoca.

      Eliminar
    6. Anónimo8/8/14 13:33

      Antonio Augusto, vai lá tratar das vacas e dos bois e deixa a discussão para quem percebe do que fala. Lá por não saberes olhar para um R&C não quer dizer que não exista.

      Eliminar
    7. Anónimo8/8/14 15:23

      Anónimo das 13:33!
      Se tiveres familia aqui por cima avisa, que mando-lhes cumprimentos!
      Se eu não percebo de números, tu não percebes, português!! Eu não disse que o R&C não existia, disse apenas que é mais simples do que parece colocar lá uns números e justifica-los da maneira que mais convém!
      Mas já que falam só da despesa, nesses R&C que não sei interpretar não fazem menção a receitas?!?!?!?
      António

      Eliminar
  4. Anónimo8/8/14 10:51

    Sabes o que mais me admira?? Ainda haver paspalhos que apoiam este tipo de coisas!! Sendo que quando o Grande Lider quando grunhiu que queria um Benfica made in Benfica, esses mesmo paspalhos quase choraram com o discurso do Luis flop Vigarista!!!

    Hoje aparece na Bola que afinal Bernardo Silva vai para o mónaco com opção de compra! Estão a brincar ao Futebol!!! Em que é que ficamos?? Estão a gozar com os adeptos do Benfica. Sabem o que eles mereciam!! Esses paspalhos! Que lhes fizessemos o mesmo e sem aviso deixamos de aparecer nos estádios, cancelássemos a BieiraTV. Talvez dessa forma percebessem quem manda no Benfica! Pois sem os adeptos e sócios o Benfica não é nada!!!

    Aos benfiquinhas que apoiam esta "merda" so lhes digo que um dia vão se sentir tão estúpidos e com tanta vergonha, que tão cedo não vão querer nada com a internet por uns tempos!!

    André Teixeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/14 11:09

      A mesma vergonha q tiveram aqueles q tanto criticaram o presidente por manter o treinador a epoca passada e no fim estiveram no Marquês, no Jamor, em Aveiro e alguns em Turim........

      Vergonha é falar antes de ter todos os dados na mao, falar com base em pseudo noticias, falar antecipadamente sem dar o beneficio da duvida e no fim engolir em seco e ir festejar como se de nada fosse.

      Eliminar
  5. Anónimo8/8/14 11:11

    Outro histérico que não conhece os jogadores nem as razões técnicas que levaram a esta decisão.
    O Vieira não decide nada pois quem decide quais os jogadores que saem são os técnicos. Será que precisam de um desenho?
    Fazer protocolos com outros clubes é positivo especialmente nos EUA e na Flórida para onde vão grande s ex-jogadores abrir escolas, e jogar em clubes de futebol. É o futuro! Vejam lá se há protocolos pedidos para o Sporting ou Porto. O Porto tem nesse grande país a Colômbia, a capital da fruta drogada. lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/14 12:41

      Os técnicos?!? Quais técnicos, os de bancada ou do adversário?
      Não é o JJ que diz: não basta trabalho, é preciso qualidade! Então as contratações e dispensas não têm o aval dele? Se têm o aval dele contrata sem qualidade!

      Eliminar
    2. Anónimo8/8/14 16:29

      entre abrir uma escola na colombia e emprestar jogadores aos US ou protocolos.... tem tudo a ver!!! se a burrice pagasse imposto... eras mais um!! xD

      Eliminar
  6. Anónimo8/8/14 11:31

    Lamento quem ainda diga que isto é um bom negócio dois putos que demonstraram que têm um grande futuro e vamos vender, se fosse emprestar ainda vá que não vá, não vejo ninguem na direcção do Benfica a dar explicações ou a distanciar do presidente e que não pactua mais com o que se tá a passar ou se cria um movimento para invadir a luz e EXIGIR explicações, pois na última assembleia e na entrevista do LFV a RTP 1 ou Benfica TV tudo tava bem!

    Faço um apelo a quem se ache um líder e instrumentalize ou os NN Boys ou os Diabos Vermelhos já que os restantes sócios devem estar de férias.

    Não é uma questão de estarem a destruir o presente do clube estão lhe a destruir o FUTURO!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/14 11:46

      Gostei do "instrumentalize" realmente pra fazer acreditar nisto so instumentalizando, fazer juizo valor em boatos e noticias de jornais realmente so com graves problemas cognitivos se pode acreditar.......

      Se nao se pagar no presente, nao existe futuro, e o presente so foi possivel com o endividamento, so os paspalhos "instrumentalizados" andaram distraidos este tempo todo e acreditaram q tudo era nosso e nunca era preciso pagar.

      Eliminar
    2. Anónimo8/8/14 12:05

      Como és borra botas de um anónimo para mim o teu comentário vale Zero se fores ver os meus comentários passados, verás que não faço juízos de valor antes do tempo, mas o que me deixa mais perplexo é que tás mais preocupado em atacar-me a mim pessoalmente do que preocupado com o estado do SLB, podes até não ser nem sócio nem simpatizante mas assegura-te de uma coisa se hoje é o Benfica amanhã é o SCP ou FCP pois nenhum deles pode dizer que se encontra em situação melhor. A única diferença é que o Benfica até pode ter que o fazer no imediato os restantes a curto prazo.
      Quanto a acreditar em boatos ou jornais, a direcção para assuntos menos importantes veio pelo departamento de comunicação desmentir vários assuntos relativos a jogadores mas referente a este assunto e a outros tem andado calada até tudo depois se confirmar. Portanto ou és mt anjinho os os tais problemas cognitivos que me acusssas se reflectem não só no teu intelecto como na tua falta de coerência.
      Antes de criticares quem quer que sejá olha para a M**** que fazes e escreves.

      Ass: Madksinn

      Eliminar
    3. Anónimo8/8/14 12:16

      "M****" a tua mae deveria ter-te ensinado a nao dizeres ca fora o q comes em casa.........

      Estranho referires o meu anonimato e esconderes atras de um nickname.......nao vou te chamar de burro pra nao te ferir, podes ser susceptivel.....

      Nao estou preocupado com o Benfica simplesmente pq ando informado, nunca foi surpresa a situaçao financeira debil da SAD e sabia q um dia iriamos ter q pagar, tal como assinalei no post acima q nao foste capaz de ler na totalidade.

      Eliminar
    4. Anónimo8/8/14 13:28

      Anónimo das 12:16, m***a tens tu na cabeça pois se soubesses ler, saberias que o que dizes é um arrazoado de mentiras sobre a situação financeira que já foram desmentidas neste blogue.

      Eliminar
    5. Anónimo8/8/14 14:03

      1º Não tás a falar com nenhum coleguinha e mt menos amigo teu vê lá se tens tento na língua, pois quem não se dá ao respeito não merece respeito!

      2º Eu estando atrás de um nickname sempre respeito as normas do Blog, tu nem isso.

      3º Para quem diz mt saber nada fala acerca do tema do post, mas acerca de um desconhecido (Eu) sabes mt, não é néscio, só para te devolver o galhardete senão encontrares no dicionário podes perguntar que eu responde de bom agrado.

      4º Vai ver ao site do SLB é oficial a noticia do post

      Já percebi que és concordante com a gestão em vigor, pois eu neste momento não sou e o meu nick name sempre serve para veres a linha de raciocinio de alguem ao longo do tempo, não me vou alongar mt mais vai ler o que escrevi em posts anteriores e talvez chegues a conclusão que devias tar mt caladinho. Eu pelo menos não tenho problema em dizer as coisas e defender passsado dois anos o que disse, ao contrário de anonimos.

      http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37657/language/pt-PT/.aspx

      Ass: Madksinn

      Eliminar
    6. Anónimo8/8/14 16:29

      Caro Madksinn, na minha primeira intervençao discordei do seu raciocinio e achem um termo q usou.

      A sua qualificaçao de "borra botas", e "olha para a M**** que fazes e escreves" demonstram a sua extrema educaçao, pena q o caro amuou qd lhe respondi nos mesmos termos........ofendeu-se ???? ENCHEGUE-SE !

      Nunca duvidei da veracidade da noticia, nao concordo é com a sua propaganda falaciosa de tentativa de "instrumentalizaçao" de massas. Tem a sua opiniao, otimo, nao tente impingir o seu peixe a outros.

      Nescio é o seu paizinho e a quadrupede da sua progenitora !

      Eliminar
    7. Anónimo8/8/14 17:20

      Portanto parafraseando vossa Exª "so com graves problemas cognitivos se pode acreditar......" devo ter sido eu que comecei com o INSULTO GRATUITO, daí tudo que descreve a seguir e que reponho sem tirar uma virgula ""borra botas" e "olha para a M**** que fazes e escreves".
      VOlto a chamar-te atenção que eu apenas te tenho respondido de igual modo, podes não concordar com a instrumentalização de massas mas sempre foi assim que se fez algo no SLB com posições tomadas pelas claques, mt mais quando não tens nem assembleias marcadas no horizonte e quando elas existem a maior parte dos sócios é lhe negada o direito da orátoria, portanto para um clube democratico é de facto um espectaculo!

      Portanto questiono como pretende resolver a situação? Esperar que destruam o Benfica tal e qual foi feito no BES pelo Ricardo SAlgado que limpou mais 1.5000milhões depois de ter sido afastado?

      Você deve ser mt anjinho se quiser partilhar o número da sua conta bancária e ceder-me o seu Documento de cidadão eu tb lhe juro que aumento os ganhos em 6 meses.

      Mas como vossa excelência é que é o educado agora já chegou ao ponto de insultar os progenitores de um desconhecido, vejá lá senão acaba a insultar a prima do desconhecido e lhe chama mulher da vida ou coisa parecida e depois ela é a sua mulher ou namorada, é que o enfeite que trás acima da lembradura deve-lhe pesar de tal forma que já nem para puxar carroças o utilizam e não o colocam para abate pois dos mansos pode não rezar a estória mas sempre servem para o sustento de qualquer boa casa.

      Ps: Continua assim que chegas longe: "discordei do seu raciocinio e achem um termo q usou...." Uma vez que não se percebe o que pretende dizer, não me parece um erro de simpatia logo como diria o outro: E O BURRO SOU EU!?
      Deixem jogar o esmenino neste caso é deixa escrever o esmenino ;)


      Ass: Madksinn

      Eliminar
    8. Anónimo8/8/14 17:32

      Por fim tudo o que escreves de uma forma ou de outra é sempre considerado forma de influenciar terceiros sejá de uma maneira ou de outra, este Blogg e mts outros são formas de influenciar terceiros senão gostas tens direito a discordar agora a exigir que os outros façam aquilo que tu queres já lá vai uma grande diferença.
      Se tás com medo de perder algum tacho, é como se diz o ditado "é porque não és filho de boa gente"

      Ps: E nem sequer fui por aqui "so os paspalhos "instrumentalizados" andaram distraidos este tempo " se tu gostas de mandar bocas pelas entrelhinhas é contigo mas comigo levas a resposta na hora não gostas e insultas atrás do anonimato é porque és um "borra botas" pois tens opinião agora de determinada forma e amanhã de outra é para isso que servem os nick names. E por mim já chega de te dar ensinamentos de borla por hoje senão tenho que começar a cobrar-te $ adiantado a hora, mas deixa que como sou um gajo porreiro depois vou doar ao SLB quando a tua querida direcção sair de lá.

      Ass: Madksinn

      Eliminar
    9. Anónimo8/8/14 21:31

      Caro Madksinn, desculpa a demora na resposta, estava a comer a quadrupede.

      Gostei do teu parlapier.........mas nao li nem metade q tou com sono.

      Vamos continuar a "instrumentalizar" a malta q estamos no bom caminho, e toca a vender mais 2 q isto esta a ficar morno de noticias.

      Eliminar
  7. Realmente era hora de alguns fazerem alguma coisa e tomarem calmantes...

    Quantos é que já foram emprestados da mesma forma? Até parece que nasceram ontem...

    ResponderEliminar
  8. Estamos iguais aos lagartos!!! Já chegámos ao movimento Basta!!! Ridículo.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/8/14 12:20

    Bizarro, Brassard, Abel Silva, P. Madeira, Valido, P. Sousa, Xavier, Abel Xavier, R. Bento, Gil e Rui Costa. O que tem em comum todos estes ex. Futebolistas? Todos fizeram parte dos escalões de formação do Benfica até chegarem a seniores; todos eles foram campeões do mundo de sub-20.

    Agora pergunto quantos deles foram titulares indiscutíveis na equipa principal do Benfica? Isto numa época que era moda apostar nos jovens das selecções treinadas por Carlos Queiroz e JJ ainda era jogador e LFV ainda nem sonhava ser presidente do Alverca.
    P. Sousa, A. Xavier, R. Costa e tempos a tempos P. Madeira.

    Quantos destes jogadores fizeram uma carreira em clubes de topo, numa altura que JJ ainda era jogador e LFV ainda não tinha aparecido no mundo do futebol?
    P. Madeira, P. Sousa, A. Xavier, Rui Bento ( clubes médios) e R. Costa

    Quais deste quatro, passaram uma época a treinar atrás da baliza enquanto viam os seus colegas a fazer jogos treino? Eram dois e o treinador não era o JJ, era Ericksson e o presidente não era o LFV?
    Rui Costa e Paulo Sousa.

    Para finalizar quem foi um dos maiores jogadores do mundo na sua posição, campeão do mundo de sub-20 em Lisboa e em seguida foi emprestado ao Fafe, da extinta segunda divisão, com o intuito de não descer? A indicação foi de Ericksson, não por JJ, e numa altura que LFV ainda não tinha chegado a dirigente desportivo,
    Rui Costa.

    Catedrático da Bola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/14 13:25

      Ora essa é que é essa. Mas temos de colocar isto tudo num contexto maior, numa campanha de propaganda contra o Benfica que percorre as redes sociais e a CS. A razão é simples, o Benfica tem uma Supertaça para ganhar no domingo.

      Eliminar
    2. Anónimo8/8/14 21:36

      Concordo com o q escreveu caro Anónimo08 Agosto, 2014 12:20, so um reparo, o Paulo Sousa foi bi-campeao europeu pelo borussia e juventus, se isso nao sao clubes de topo entao nao sei.......temos q ver no contexto da altura e nao no actual.

      Eliminar
  10. e agora pelos vistos vem um tal de 19 anos do atlético de madrid emprestado, pró meio campo, pro lugar do .... bernardo... ou será do teixeira.... ou talvêz de outro puto qualquer da formação que não deve servir. Enfim, é o fim!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/8/14 12:31

    "tenham algum tipo de aspirações a ser alguém respeitado pelos adeptos..." - deve ser mesmo isto que os preocupa e não os deixa dormir todas as noites, deve.

    Enfim.

    JR

    P.S. - Se a questão era serem respeitados pelos sócios/adeptos, acho que essa ficou arrumada quando, entre outros, o Sr. presidente da Direcção mandou sócios para o c@&$%#o ou fala ao telemóvel quando sócios usam da palavra em AGs. Mas isto é só a minha opinião...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/8/14 12:32

    Rolo Compressor tu de Benfiquista e de sério é que não tens nada; então acusas o presidente do Benfica de ser criminoso e públicas uma foto-montagem a reforçar as acusações gravíssimas que fazes, que se não conseguires provar, faz é de ti um criminoso. Se fosses Benfiquista e pessoa seria nunca farias acusações tão graves se não tivesses provas cabais dos crimes cometidos, se tens essas provas faz um favor ao Benfica e a todos os Benfiquistas; faz uma queixa á PJ e entrega as ditas provas. Se não é como te digo, o criminoso és tu. Olha que eu não votei em LFV e não estou de acordo com esta sua política desportiva; mas não confundo aquilo que eu não aprovo com crimes, nem entro pelo caminho da canalhice de ataques á honra pessoal de LFV.

    Cumprimentos Benfiquistas... se souberes o que isso significa.

    Homem Sério

    ResponderEliminar
  13. Eu faço a mesma pergunta! Está tudo doido? É só histéricas nos blogues benfiquistas. Deixem as pessoas trabalhar! A direção do Benfica está a fazer o que acha melhor para o Clube. Há gente que não gosta? Apresentem alternativa mas deixem-se de dramatismos!

    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo8/8/14 12:38

    Eu acho que já é altura dos verdadeiros benfiquistas tomarem a decisão corajosa de contratarem o ISIS ou a AlQaeda para tratar da vidinha ao Vieira e seus apaniguados os verdadeiros destruidores do Benfica e do benfiquismo. Lol.

    ResponderEliminar
  15. Rolo compressor, embora concorde com o texto, é impossível isso acontecer. Os membros da direcção estão vendidos (Moniz, Varandas) ou silenciados (Rui Costa e Rui Gomes da Silva). E perante esta situação de que eles «gozam», não largam o cargo, pois a mama (leia-se $) é muito saborosa. Junte-se agora os notáveis, ou seja, antigos jogadores (José Augusto, Simões e mais uns quantos), mais antigos presidentes (com Damásio à cabeça, o verdadeiro antepassado de Vieira), e até mesmo algumas figuras do jet7 português que pululam nos corredores do Estádio, em troco de uns croquetes e de meia dúzia de palavrinhas bonitas ao nosso clube.

    Depois, com uma massa adepta conformada, que venera o seu líder acima do clube e que se felicita com sucessos ocasionais, betão e milhentas promessas bafientas do seu líder. Só temos o que merecemos, por sermos um clube de cornos mansos !

    Resta esperar que os NN se juntem, tenham um assomo de exigência e coluna vertebral e apertem a sério o LFV, nem que seja à força (leia-se petardos), já que a restante massa adepta não quer saber disto para nada. Basicamente para eles é Deus no Céu e Vieira na Terra, e quando assim é, está-se na paz dos anjos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/14 13:07

      RG; estás a defender que os NN entrem pelo mesmo caminho criminoso dos Super Dragões!!! Os Benfiquistas são na sua grandíssima maioria pessoas sérias, honradas e respeitadoras da lei e da democracia; em suma o Benfica não é o Fruta Com Putas e muito menos os seus adeptos e sócios são uma cambada de filhos da fruta acéfalos que pactuam com qualquer tipo de crime. Tem vergonha na cara se és Benfiquista, pois com esse espírito Taliban, bem te podes juntar aos Super DraGays.

      Brigada Anti-Crime

      Eliminar
    2. Anónimo8/8/14 13:20

      Os NN? Esses lídimos representantes e defensores do valores benfiquistas? Universalidade, democracia, seriedade, honestidade? Será que a partir de agora drogados e petardeiros têm alguma coisa a ver com o Benfica, eles são exigentes em quê?
      O Benfica mudou assim tanto os seus valores? Ou será antes um caso em que haverá benfiquistas que deviam estar impedidos de dar a sua opinião e ser fechados em albergues para malucos?


      Eliminar
    3. Brigada Anti- Crime, então se para si as pessoas honradas sérias e respeitadoras da lei e democracia, são aquelas pessoas que comem tudo o que lhes pôem no prato, que bajulam o líder como se de uma divindade se tratasse, que insultam quem tem opinião diferente e que fecham os olhos à merda que o seu patrão está a fazer no nosso clube, então estamos conversados...E perante o rumo que o Benfica está a levar, se não for a bem, alguém irá ter de agir a mal contra esta comandita que desgoverna o clube !

      Eliminar
    4. Anónimo8/8/14 16:41

      ..." que insultam quem tem opinião diferente e que fecham os olhos à merda que o seu " patrão " ...

      Mas desde que começaste a bolsar neste blog, há porventura gajo mais fudêncio, pindérico e mal cheiroso que tu ? - Não tens noção do que escreves, já perdeste a vergonha na puta da cara, para vires acusar os outros, daquilo que é a tua prática diária no NGB !

      Tiras os pregos e as taxas da cabeça, pinta a cabeça com Hammerite, e não digas a ninguém que és do BENFICA !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    5. Eu sou do Sport Lisboa e Benfica, não sou do Sport Lisboa e Vieira !

      Eliminar
    6. Anónimo8/8/14 21:20

      Se tu és benfiquista, que eu vire FRUTISTA agora!

      E.D.

      Eliminar
  16. A parceria com o Orlando City não vos diz nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/14 13:24

      Construção civil????

      Jose Inacio

      Eliminar
    2. O Orlando City Lions vão construir um estádio novo...
      E com esta história do Bes, o LFV precisa MESMO de liquidez nos seus negócios, senão está liquidado.

      Eliminar
  17. João Pachorra8/8/14 13:08

    Não há paciência para histéricas instrumentalizadas. Toda a gente sabe que com Vieira nunca seremos capazes de ganhar 3 títulos na mesma época como dantes.

    ResponderEliminar
  18. Rui Costa? Hello? Are you there?

    ResponderEliminar
  19. ridiculo, esta campanha anti vieira já cheira mal!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo8/8/14 13:37

    este blogue é um nojo!
    e claro que irei apresentar mais uma queixa - acusar alguém de criminoso dessa forma cobarde e ascorosa significa que dvem haver provas sérias
    vamos ver se as apresentam
    luis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer mais provas sérias do que as que aqui estão ? Luís, consulte o histórico deste blog durante estes últimos 2/3 meses e vá lá ver o que são provas sérias ! Ou prefere ir levar uma lavagem cerebral dos Biscaias, Alburquecas, Matei-os, Manuéis Pedófilos e BorrachosVermelhos ?

      Eliminar
    2. Pedro S.8/8/14 13:49

      Anormal Pedro Guerra, apresenta lá a queixa, no mundo real um crime é o que o senhor seu presimente faz, mente a todos e o mais engraçado está tudo provado!! O crime que ele pratica (o mais facil de provar) é mentir!!! Boa sorte com a queixa...

      Eliminar
    3. As provas serias apresentam-se no Ministerio Publico, a na policia etc.
      E nao num blog qualquer a internet.
      Chamam criminoso a alguem sem provas relevantes.

      Eliminar
    4. Que mais provas o caro Diogo Pais quer acerca dos crimes do LFV ? Falsificação do nº de sócio ? Condenação no tribunal da Boa-Hora em 1993 por furto ? Farinha nos pneus ? O Estado ter perdoado a dívida de 17 milhões do LFV e do seu amiguinho Almerindo ao BPN ?

      Eliminar
    5. Anónimo8/8/14 17:05

      Oh palhação, tens algumas provas daquilo que acabaste de afirmar?

      Foste beber esta noticia ao blog mais filho da puta que existe, e ainda tens a distinta lata de trazer para aqui insinuações dessas ?

      "O presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, é suspeito de envolvimento numa alegada burla ao Banco Português de Negócios (BPN), avança esta quinta-feira a revista Sábado.

      Luís Filipe Vieira e o seu sócio e braço direito no grupo empresarial, Almerindo Duarte, são suspeitos de terem participado numa burla ao Banco Português de Negócios que terá prejudicado o banco em 14 milhões de euros.
      Na manhã de 30 de Março deste ano, elementos da Polícia Judiciária e do Departamento Central de Investigação e Acção Penal fizeram buscas a duas casas do presidente do SL Benfica (uma situada em Oeiras, outra em Corroios) assim como à sede do grupo Inland/Promovalor, avança a revista Sábado.
      Os investigadores realizaram também buscas no Estoril, onde está localizada a residência particular de Almerindo Duarte, sócio de Luís Filipe Vieira.
      A operação judicial, coordenada pelo procurador Rosário Teixeira, insere-se em mais um dos processos que compõem a mega investigação do caso BPN.
      A Revista Sábado adianta ainda que o inquérito em causa partiu de uma queixa ao Ministério Público (MP) e investiga indícios de burla e falsificação de documentos, no âmbito de um empréstimo bancário destinado a adquirir acções da Sociedade Lusa de Negócios que pertenciam ao líder benfiquista. De acordo com a publicação ainda não foram constituídos arguidos no inquérito."
      artigo de Outubro de 2010

      http://oantilampiao.blogspot.pt/2012/05/ha-que-ter-memoria.html

      Quem procura sempre encontra, e qualquer dia ainda tropeças naquele gajo que no Colombo ,partiu a cremalheira ao Pedro Proença.... tal como tu, um enorme " benfiquista " ....

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    6. Porteiro do Inferno, meu grandesíssimo boi:

      Primeiramente vossa excelência vem cá cuspir «são insinuações, filho da puta» e depois transcreve «essas insinuações» que afinal são factos reais...Se quiser pesquisar mais do passado de LFV, vá dar um saltinho a Alverca e ver como aquela cidade ribatejana adora o LFV e o que fez àquele clube...

      «Quem procura sempre encontra, e qualquer dia ainda tropeças naquele gajo que no Colombo ,partiu a cremalheira ao Pedro Proença.... tal como tu, um enorme " benfiquista " ....» Vieirismo é isto !

      Eliminar
    7. Anónimo8/8/14 20:04

      Não sabia que alêm de palhação também eras cegueta !
      O que está escrito no meu comentário é :

      " FOSTE BEBER ESTA NOTÍCIA AO BLOG MAIS FILHO DA PUTA QUE EXISTE "


      Só passam a " verdades insofismáveis " depois das alegadas acusações serem provadas em tribunal, e a decisão judicial ser definitiva ou por outras palavras tendo a sentença transitado em julgado !

      E vamos ficar por aqui, porque volto a repetir : Quem procura sempre alcança, e tu andas à procura de sarna para te coçares....e depois não digas que o açucar tem formigas !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    8. Há provas da condenação de Luís Filipe Vieira em 1993 sim, atente a isto:

      «O presidente do Sport Lisboa e Benfica tem no seu currículo uma passagem pelo Tribunal da Boa-Hora em Lisboa, onde foi julgado e condenado por roubo. Na altura e sem o protagonismo de hoje no mundo do futebol, o actual presidente movia-se no mundo obscuro do crime, tendo sido iniciada na PJ uma investigação relativamente ao tráfico de estupefacientes.

      Se relativamente ao tráfico de droga não surgiram as evidências necessárias para o acusar e julgar já quanto ao crime de roubo foi efectivamente julgado e condenado pelo Tribunal da Boa-Hora em Julho de 1993 com uma pena de 20 meses de prisão.

      No acordão divulgado pelo 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira refere com algum humor e ironia à mistura:

      «esta história é digna da sétima arte»

      E destaca no mesmo acordão:

      «o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido»

      No mesmo período surgiu inexplicavelmente um homem morto nas instalações da empresa de Luís Filipe Vieira. Crime para o qual não se encontrou explicação, nem se conseguiu descobrir o responsável pelo sucedido. Um mistério..»

      Não é sarna para me coçar ó palhaço, limito-me a mostrar factos ! E deixe lá de ser cegueta, caralho !

      Eliminar
    9. Anónimo9/8/14 00:20

      " RG 6 de Agosto de 2014 às 18:58

      Apesar de eu ser do vosso grande rival (Benfica), é de louvar neste texto o desmontar do «milagre financeiro» tão propalado por LFV e que é acreditado como uma verdade absoluta pela maioria dos benfiquistas, claramente desinformados da catastrófica situação financeira no meu clube. Como por exemplo o sucessivo esturricar de empréstimos obrigacionistas, foi essa a alavanca para o chamado «milagre financeiro». Vivemos estes anos acima das reais possibilidades, e agora que o BES f****, é pagarmos a tal vida de rei que tivemos nestes anos..." ....

      Quando num blog portista se alerta para a real situação que o Benfica vive, é elucidativo do estado em que o meu clube se tornou. Só os vieiristas burros é que não percebem peva do que se passa...

      ELUCIDATIVO, não achas ?


      Porteiro do Inferno

      P.S. Ó meu isso que está ai em cima, li num comentário há 1 dia atrás, tirei as devidas conclusões e não vou vou perder mais tempo contigo, tu não foste parido ...tu foste cagado !

      Eliminar
  21. Pedro S.8/8/14 13:52

    Acho muito bem que sócios como voçes que se escondem atras de um computador ou telemovel estejam a assistir e a "engolir" esta palhaçada!! Continuem a escrever sobre tudo e mastiguem bem para nao engasgar!! Continuem a escrever que assim voçes chegam lá....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/14 16:53

      ..." Acho muito bem que sócios como voçes que se escondem atras de um computador ou telemovel " ...

      Tens toda a razão ,os gajos que se escondem atrás dos Pc's,netbooks,notebooks, tablets, smartphones, são uma cambada de cobardes e idiotas...não é Pedro S. ?

      Fiquei a pensar na tua frase... sócios como vocês !- será que esse teu discurso cheio de voluntarismo não passa só da chamada " conversa de chacha" ...

      Enxerga-te meu !


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    2. Pedro S.8/8/14 21:17

      Sr Porteiro do Inferno (em chinês quer dizer paneleiro das boas vindas ao inferno) eu já faz quase 3 anos que cortei o meu cartao de socio, nao tenho Benfica Tv paga, uso tvcabo pirata para ver de borla e nem compro nada nem dou 1 cêntimo a este presidente chulo enquanto lá estiver!! Como nao sou socio nao tenho que me meter...quanto a ti paga tudo direitinho como o querido lider quer!! Entretanto eu assino com o meu nome nao tenho medo de ir ao Colombo e encontar te por lá, era muito chato um shoping daqueles deixar entrar animais como o seu amigo paneleiro Pedro Proença! Vá agora vai á merda!!

      Eliminar
    3. Anónimo8/8/14 23:08

      Eu já te disse o que tinha para dizer-te, se não és sócio, se não pagas a Benfica TV se não compras merchadising do Benfica, se não gastas um cêntimo com o Benfica, só podes ter uma vida triste e fodida...

      Só gostas de Super Bock, deves achar que o JN é melhor jornal do Mundo, deves achar que a cidade do Porto é o centro do Universo, deves pensar que a francesinha é o melhor manjar do mundo, deves pensar que o Pedro Abrunhosa é muito melhor poeta que o Leonard Cohen, e que o Pedro Burmester mete o Ryuichi Sakamoto no bolso, deves achar também que o centralismo de Lisboa, suga toda as ajuda que vem de Bruxelas , enfim és um gaijo do Puorto, ou se preferires um andrade cheio de presunção.
      Não percebi essa alusão ao Colombo e ao Pedro Proença, mas se achas que essa tua "valentia" serve para subir os níveis do teu ego, que te faça bom proveito, a menos que sejas mais um dos muitos mauzões que anda pela Net e que tem o quarto forrado de peles ...

      Olha, sabes que mais, vai chamar paneleiro ao irmão do teu tio ...


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  22. Anónimo8/8/14 18:06

    Quando a equipa perde um jogo, há sempre gente para os ir esperar com insultos ao aeroporto (ou seja lá onde for). Quando a equipa ganha, bem, enchemos Lisboa (e o país todo). E agora andam estes gajos a dar cabo do nosso Glorioso à nossa frente e não fazemos nada?!? O que se está a passar é muito pior do que uma derrota qualquer num jogo, ou mesmo do que a vitória num campeonato. Isto trata-se da própria sobrevivência do nosso Glorioso, tal como o conhecemos.
    Há que fazer uma espera ao Vieira e a esta Direcção o quanto antes. Sugiro no domingo. Tudo a saltar!!!
    Rui

    ResponderEliminar
  23. Anónimo8/8/14 18:55

    Pergunto de novo (agora com nome):
    O Bruno de Carvalho (aquele que foi a eleições no Benfica) escreve neste espaço?

    Nome: JAdOeS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/14 21:26

      A resposta a essa pergunta não envolve a oferta de uma viagem às caraíbas... Estás tramado! Tens muito que esperar.

      E.D.

      Eliminar
    2. Tu sabes ler ou precisas de um vídeo explicativo? Vês esse nome na lista de bloggers? Tá respondido. E já agora é fã desse senhor, é isso?

      Eliminar
  24. duvido que alguem faça frente a lfv pois sofrera as consequencias.
    rui costa come e cala
    rui gomes da silva come e cala e engole sapos mas nao da um murro na messa,
    so me veem um nome a cabeça mas e odiado pelos benfiquistas falo de um responsavel que ajudou vieira a ser campeao e levou um pontape no cú.
    falo de jose veiga que quer queiram quer nao sabe mais de futebol e do sistema do que vieira.
    mas claro veiga nao pode ser e um mentiroso quer e tacho, vieira nem e remodelerado pelo benfica haha,.
    uma estrutura com rui gomes da silva rui costa e jose veiga sim deria bons frutos. mas veiga nao presta para todos, mas foi com ele que fomos campeoes.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo8/8/14 21:39

    Gostava q me dissessem o nome de 1 jogador da formaçao do Benfica q tenha sido dispensado pela actual direcçao q esteja hoje num clube de topo e so possa dizer q foi um erro ter-lo dispensado ou vendido.

    So 1 por favor.

    Pseudo vedetas temos, Roderick, Miguel Rosas, Nelson Oliveira, Yartei e mais uma palete deles.........jogadores ainda nao vi 1.

    Nao estou a dizer q sao maus e q nao possam até vir a ser grandes jogadores, mas actualmente nao têm lugar no banco da equipa A.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking