O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Champions

. 42 comentários

Mónaco,  Leverkusen e Zenit.  Acessível?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. Parece-me o grupo mais equilibrado, qualquer das 4 equipas tem chances de qualificar para os oitavos , acredito que será dificl mas conseguiremos o apuramento. Luís Miguel

    ResponderEliminar
  2. Até parece que o todo poderoso manipulou o sorteio,

    ResponderEliminar
  3. Acho que a UEFA perdeu de vez a vergonha. Ainda chamam sorteio a algo que está predefinido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja alguém que perceba isso, de resto é só tapados.

      Eliminar
  4. Jorge Vieira28/8/14 18:18

    sim, sem dúvida, o Mónaco não vai ter dificuldade nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem lá calma que o Mónaco em 3 jogos do campeonto francês fez 3 pontos, são o 17º classificado...

      Eliminar
    2. Jorge Vieira28/8/14 21:41

      ora vai lá contar os pontos que o Benfica tem feito nos arranques dos últimos 10 anos. Ainda agora começou mas para mim são a equipa com maior potencial do nosso grupo.

      Eliminar
  5. é só o grupo mais difícil, o único que se aproxima é o do bayern, de longe o mais equilibrado.
    nos potes 2 e 3 existiam 2/3 em cada um deles que não sendo fáceis eram acessíveis, não nos calhou nenhuma, no pote 4 existiam 2 a evitar a todo o custo e calhou-nos logo uma delas.
    mas o pior de tudo é que temos que levar com dois treinadores portugueses e com muitos ex-jogadores, quer nossos quer do campeonato nacional, com perfeito conhecimento do que é o nosso futebol.

    ResponderEliminar
  6. Caro Shadows, ainda podia ser melhor, mas é bastante acessível. Se bem que olhando para o nosso historial recente na champions não convém "deitar foguetes".
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  7. Seria acessível se tivessemos uma equipa de jeito e um avançado que marcasse uns golitos de vez em equando e não o Flop do Lima que muitos idolotram por correr muito mas marcar golos não é com ele.Precisa de 7 oportunidades para marcar um golo e é se marca.Com este Sport Vieira & Amigos SUJEITAMO-NOS MAS É A SER ESCURRAÇADOS DA EUROPA E a VER ATÉ A LIGA EUROPA POR UM CANUDO.LFV mais as suas negociatas , trafulhices e ilegalidades fez do Sport Lisboa e Benfica um clube mediocre e para esta temporada preparou uma equipa literalmente de merda (exepto 4 ou 5 jogadores )que dá para consumo interno pk o campeonato tuga é 1 campeonato de merda e que se joga devagar devagarinho , sem ritmo nenhum.Na Europa a coisa pia mais fino e este ano até nos sujeitamos a ser a 1ª equipa do 1 pote A na história da Liga dos Campeões a ser despachada e nem para a Liga dos pequeninos aka Liga Europa Vamos.Mas aposto que se isso acontecer o gangue dos ratos do esgoto (mpcp , nsc , joão caralho , marquês dos gays e dos travestis , porteiro do calor da noite e gay , Jorge Vieira , Jorge Neves , Pinheirinhonobujoum , Catedrático da pilanobujoum , 71/8 vezes que foi enrabadinho , Fernando mentirosa alucinado Tomás e outros mais vão bater palminhas e dizer que ainda bem que nao fomos sequer para a Liga Europa porque assim vamos ter mais possibilidades no campeonato.A esses vendidos do gangue dos ratos do esgoto digo o mesmo que esse mentiroso do Lfv disse em pleno pavilhão da Luz para todos os adeptos e associados do Benfica , pró caralho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, usando da mesma linguagem, pó caralho tu, seboso.

      Eliminar
    2. Utilizando a suas palavras, realmente o Benfica esta de rastos, quinto classificado do ranking da Uefa, pote 1 nos sorteios da Liga dos Campeoes.
      E sabe, espero mesmo que em Dezembro vir aqui fazer um pedido de desculpas.
      Mas como é obvio n o vai fazer, ja que é um infiltrado qualquer.

      Eliminar
    3. Diogo Pais como bem sabe esse Ranking não corresponde à realidade.Além disso só estamos em 5ª porque somos escurraçados todos os anos na 1ª fase da Liga dos Campeões para a Liga dos Pequeninos aka Liga Europa e aí vamos fazendo umas coisas jeitosas , mas na Liga dos Milhões onde estão as melhores equipas da Europa damos logo o cava para a Liga Europa derrotados por Olympiakos e Celtics..Se gosta de festejar derrotas e falhanços estrondosos desportivos na Liga dos Campeões então siga a festa.Eu detesto ver o meu Benfica ser enchuvalhado ano após ano , humilhado ano aoós ano por equipas medianas como o Celtic e o Olympiakos e ter de ver o Benfica descer para a 7 ª divisão Europeia que é o que é a actual Liga Europa.Mas se para você isso é mottivo de festejo então sempre que seja escurraçado na 1ª fase da Liga dos Campeões vá festejar para o Marquês porque assim sabe que vamos ter um bom Ranking mas depois na hora da verdade esse ranking nao nos vale de nada , absolutamente nada e qd apanhamos equipas medianas que estão abaixo e muito abaixo do nosso ranking dão-nos 3 a zero e mais..Mas substitua os troféus(campeonato nacional , taça de Portugal) ou as boas prestações da Liga dos Campeões(minimo exigido é todos os anos passarmos para o mata mata) pelos rankings que faz bem.LFV de certeza que gosta de s , ou não fosse ele um festejador de derrotas como o Senhor.

      Eliminar
    4. sabes que foram as unicas equipas do pote 1 a serem eliminadas o ano passado dos campeões?
      o 5º lugar do Benfica é uma mentira em termos de realidade na UEFA, se houvesse um ranking para os campeões o Benfica se calhar nem nos 20 primeiros estava, o 5º lugar tem a ver com aquilo que o Benfica fez depois de ser eliminado dos campeões, se as equipas que não se qualificam nos campeões fossem eliminadas, como seria logico, se calhar o nosso ranking seria um pouco pobre. Portugal tambem entrou no mundial como a 3ª do ranking e isso conta para alguma coisa? nada

      Eliminar
  8. Agora é que Mónaco vai contratar o resto da equipa do Benfica ...

    ResponderEliminar
  9. Um grupo bem dificil este do Benfica,muito ao contrario dos nossos rivais que apanharam peras doces nos seus grupos,por isso considero que o nosso grupo e muito pior por isso pouco acessivel ao Benfica logo nos calhou duas equipas milionarias e uma alema nada facil pronto a que ir em frente e lutar cpom as armas que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As peras doces Chelsea e Schalke são as mesmas que encavaram os lampiões nos últimos jogos disputados?

      Eliminar
    2. Quando ele diz rivais esta-se a referir ao porto...

      Daniel

      Eliminar
  10. Águia Preocupada28/8/14 19:01

    É, sem dúvida o grupo mais forte e difícil. Antevejo poucas ou nenhumas possibilidades!
    Azar...

    ResponderEliminar
  11. Muito equilibrado o nosso grupo. Convinha apanhar o Monaco já, enquanto não começa a carburar.. Com o plantel do ano passado éramos favoritos, agora, tanto podemos ficar em 1º como em 4º. Os corruptos vão ficar em 2º ou 3º ( o Atlético joga muito) e as lagartixas vão passar, mas para a liga europa.

    ResponderEliminar
  12. Só uma pergunta ao GB: O teu Bernardo Silva o melhor jogador da historia do futebol Mundial como sabem vai jogar contra o CAMPEÃO NACIONAL, estás por quem? Certamente se o Bernardo marcar 1 golo na Luz vais saltar de alegria o teu Bernardo marcou que alegria não é?

    ResponderEliminar
  13. É um grupo sem favoritos

    ResponderEliminar
  14. Evidentemente um grupo dificilimo.

    Podemos bater-nos com todos.

    Mas também temos o menor orçamento deles todos.

    Vai ser um grupo equilibradissimo, onde cada ponto poderá ser vital.

    ResponderEliminar
  15. Um bom grupo para nos dedicarmos em força ao bicampeonato.

    ResponderEliminar
  16. É uma vergonha isto, óbvio que há corrupção no sorteio.
    Quais as probabilidades de nos calharem os 2 que nos enfraqueceram, com treinadores portugueses mandados pelo Mendes via Fcp para nos lixar e que terão todo o prazer nisso? Só não calhou o Valencia porque não estava

    ResponderEliminar


  17. Acessível não é com certeza!
    Muito equilibrado será certamente...
    E para que a alegria
    não se transforme em tristeza,
    Há que lutar arduamente
    E ter afinada a pontaria!

    CARREGA Benfica!

    LMS



    Os emigrantes em França

    ResponderEliminar
  18. ... " Quais as probabilidades de nos calharem os 2 que nos enfraqueceram, com treinadores portugueses mandados pelo Mendes via Fcp para nos lixar e que terão todo o prazer nisso? " ...

    Oh meo , o gelado é para comer com a boquinha...


    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Costa28/8/14 20:40

      Muito bom:)

      Eliminar
    2. Porteiro do Inferno és um tapado que acha que é tudo feito às claras e anda alheado da realidade, coitadinho. Isto aplica-se a muito mais coisas, não só ao futebol. Tenho pena que existam pessoas mal informadas e facilmente manipuladas como tu.

      Eliminar
  19. Que bela merda de sorteio, fdxxxxx
    Até os lagartos, no 3º pote, tiveram um sorteio mais acessível...
    Já para não falar do grupo dos fruta com putas... uma banhada de fácil!!!!

    Zenit tá muito forte, Monaco tem muito potencial, esperemos que ainda vendam o Falcão.
    Leverkusen serão os 2 jogos decisivos. Ganhar em casa e não perder fora, deve permitir seguir em frente....

    Grupo muito equilibrado. o 1º termina com 9 ou 10 pontos, e os outros com 7 ou 8


    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  20. Galeirão28/8/14 20:25

    O Benfica já está com sorte pois não pode utilizar o David Luiz para parar o Hulk.

    ResponderEliminar
  21. Ou acabamos em segundo ou terceiro,lá estarei na luz comme zenit e em Leverkusen onde fui dá ultima vez e tenho boas recordações.pessoal vamos lutar parem com o fatalismo. Miguel Gomes.

    ResponderEliminar
  22. Se os jogos começassem em Dezembro eram favas contadas. Passávamos em primeiro. Mas como normalmente a equipa com JJ começa apenas a carburar por essa altura é muito mais difícil.
    Mas se não perdermos ninguém e vier um avançado a sério a coisa pode compor-se.

    ResponderEliminar
  23. Näo vendemos o Enzo, mas abrimos as pernas ... Espero estar errado.

    ResponderEliminar
  24. O 4● lugar está seguro! Venham eles!

    ResponderEliminar
  25. Já fiquei contente do Shadows não criticar a direcção e o treinador do Benfica pelos adversários que o sorteio ditou. Vá lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahahaha, bem dito :D

      Luís Miguel

      Eliminar
  26. Se fosse fácil não teria piada!
    Força Benfica!
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  27. Apraz-me saber que como muitos analisaram correctamente que foi e é vísivel ao mais comum dos cegos este respectivo sorteio basicamente com as equipas mandatadas para enfraquecer o Benfica L.Jardim e A.Vilas boas ainda por cima andam mortinhos para se vingarem do JJesus.
    A corrupção que graça no futebol nacional e nas instituições internacionais é de tal forma evidente que até o calendário dos jogos é prejudicial ao Benfica em comparação com outros clubes PT, sinceramente para mim Champions League era jogar com a equipa B para a miudagem ganhar traquejo e os jogadores da equipa principal estarem focados no campeonato.


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  28. É um grupo equilibrado, não tem nenhuma das equipas top da Europa, mas tambem não tem nenhuma equipa mais acessivel, tanto podemos passar como ficar fora das competições europeias.
    Vai depender muito do que se conseguir e acontecer até ao final do mercado que ainda vai mexer muito até 31/8.
    Mas olhando para aquilo que foi o Benfica de JJ nos campeões e com as equipas que já tivemos, não se augura nada de bom, mas pode ser que este ano com pior equipa possamos fazer mais e prosseguir em prova, o futebol é sempre imprevisivel e provido de logica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking